1. Spirit Fanfics >
  2. How Soon Is Now?

História How Soon Is Now?


Escrita por: myohanssi

Fanfic / Fanfiction How Soon Is Now?
Sinopse:
"Da janela, ele o observava. Os passos vagos na calçada, as mãos sempre escondidas no bolso. O cabelo, ruivo e bagunçado, às vezes deixando que pequenas mechas escorregassem até seus olhos. Kyungsoo era encantador.

Mas Baekhyun mantinha essa admiração à surdina, observando a tudo como um espectador que não pode interferir no que acontece. Ele não fazia parte da vida de Kyungsoo. Tudo o que podia fazer era observá-lo, dia e noite.

Porque, de repente, observá-lo já não era o suficiente. Imaginar o que fazia quando chegava em casa já não lhe satisfazia. Principalmente porque suas ideias eram mórbidas demais.

Mas o que se podia esperar de alguém com vinte e quatro anos, carreira fracassada, trabalhando apenas para poder ter onde dormir?"

alternative!baeksoo | +18

Escrita por: Merola e Lin
Betada por: Cassie
Capa por: Merola
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.205
Favoritos 432
Comentários 38
Listas de leitura 150
Palavras 20.024
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun)
Tags Baeksoo, The Smiths

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Heaven Knows Im Miserable Now
5
2.060
3.938
 
2
This Charming Man
7
1.339
3.814
 
3
How Soon Is Now
8
1.272
3.986
 
4
Fireside
4
1.441
7.276
 
5
I Wont Share You
14
1.093
1.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kame_
I Wont Share You
Usuário: Kame_
Usuário
Como dizem: tudo que é bom dura pouco. Sem brincadeira, eu lerei mais uns 50 caps dessa fic.

Primeira baeksoo que leio, e nossa vcs fizeram com que eu me apaixonasse por esse couple. Agora vou procurar todas as fics possíveis pra ler deles, mas acho que nenhuma vai me envolver como essa.

Eu seria meio louca se dissesse que estou apaixonada pelo Baekhyun e pelo kyungsoo de how soon is now? vcs desenvolveram dois personagens que simplesmente roubaram o meu coração, devolvam aqui por favor n Tudo nos dois me conquistou, acho que principalmente a vontade de mudar a vida de alguém.

A escrita de vcs consegue passar tantos sentimentos, ao ler era como se eu estivesse sentindo tudo oq os personagens sentiam. E é tão bom quando isso acontece.

Eu realmente amei essa fic, o enredo, o desenvolvimento, as músicas de cada cap. Eu não conhecia The smiths e agora estou completamente viciada em heaven knows I'm miserable now, foi a minha favorita ❤️ Agora sempre que escutar vou me lembrar desse baekhyun tímido, com bom gosto musical e stalker, e desse kyungsoo que adora fazer comentários pervertidos e se passar por rude só pra deixar um certo alguém mais tímido ainda.