1. Spirit Fanfics >
  2. How Survive in Beacon Hills >
  3. Prólogo

História How Survive in Beacon Hills - Prólogo


Escrita por: Wolfiesvoid_

Notas do Autor


Bom, gente. Essa é a nossa primeira fanfic juntas e, esperamos que gostem.
Essa capa é só para o começo. E, iremos sempre colocar fotos dos personagens conforme cada capítulo.
Também, queremos avisar que isso não é realmente um capítulo, é só a apresentação dos personagens. E, os personagens estão novinhos e depois, eles ficaram maiores de idades e etc.
Esperamos que gostem!!! Se caso sim, por favorzinho, favoritos e comentem. Sempre responderemos o comentário de vocês, um beijo,
Aproveitem! Como isso é um prólogo, não colocaremos a foto dos personagens.

Capítulo 1 - Prólogo


Edward point of view:

Mais uma vez acordo nesta mesma vida. E estava aqui pensando:

‘’ Quando isso irá mudar?’’

Por mais tolo que isso seja, quero fazer novos amigos. Hoje será meu primeiro dia de aula na minha décima nova escola. Estou nervoso pois serei novato de novo. Espero que todos me tratem bem, porque se não irão se arrepender.

***

— Edward, desça aqui já! Você está atrasado, o ônibus já chegou. – minha tia Isis gritou do andar debaixo.

— Tá bom, já estou descendo.

Peguei minha mochila e desci as escadas quase caindo por conta da pressa. Entrei no ônibus e já pude ouvir os sussurros dos veteranos falando de mim. Simplesmente ignorei e me sentei no primeiro banco que vi, ao lado de uma garota ruiva. Depois de alguns minutos, ela continuou parada e olhando apenas para a janela, sem dizer nada.

Então eu pensei em falar algo para ela, nem que seja um...

­­ ­— Oi. – falei. Ela olhou para mim misteriosamente, parada por um tempo e voltou seu olhar para a janela do ônibus.

Nossa, fui ignorado. Ótimo!

Do nada ouvimos algumas pessoas gritando. O ônibus parou de repente dando um solavanco, o que nos fez quase sair da cadeira. Então, me levantei para saber o que estava acontecendo e vi vários carros de polícias e bombeiros, cobrindo um corpo. Só aí que me liguei que alguém havia morrido.

Ficamos mais ou menos uma hora parados naquele horrível trânsito. Depois de ter passado o engarrafamento, o motorista finalmente prosseguiu seu trajeto para a escola. Enquanto o ônibus andava, não parava de pensar no que havia acabado de acontecer há uma hora atrás. Apenas consegui ver o rosto sangrando da vítima já morta e ainda estou em choque total.

E aquela garota ruiva sequer parou de olhar a janela. Mesmo com toda aquela embaraçosa situação ela continuou parada. 

Então segui meu olhar para onde ela estava observando e não vi nada mais do que o normal.  O que havia de interessante ali?


Notas Finais


é isso. Os capítulos serão grandinhos, isso é só pra vocês terem uma ideia. Beijos....... <3 COMENTEM E FAVORITEM!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...