1. Spirit Fanfics >
  2. How Survive in Beacon Hills >
  3. Happy Birthday!

História How Survive in Beacon Hills - Happy Birthday!


Escrita por: Wolfiesvoid_

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas o nosso computador estava ruim, JÁ JÁ VOLTAMOS! aproveitem.
(mudaremos a capa)

Capítulo 3 - Happy Birthday!


Fui diretamente correndo para o chuveiro, tentando uma solução para meu corpo se acalmar e esquentar cada vez mais. Parecia que eu estava em combustão. Liguei o chuveiro e senti a água passando por todo o meu corpo, levando consigo as dores sentidas há minutos atrás. Soltei um suspiro de alívio após sentir meu corpo num estado considerável.

Depois de algum tempo, saio e vou direto colocando uma roupa. Desci as escadas e minha tia me olha preocupada.

Franzo o cenho.

— O que houve, tia Isis? Tá tudo bem?

Ela assentiu, parecendo nervosa.

— E você, querido, está bem?

— Sim. – falei receoso.

Será que ela tinha ouvido meus urros de dor?

Nem eu sabia se estava tudo bem mesmo. Apenas fiz isso para que Tia Isis se acalmasse e não ficasse com preocupações na mente dela, enquanto poderia estar tranqüila e assistindo suas novelas.

O dia se arrastava e consigo, o sol ia embora. Passou rápido, mais do que imaginava. O que havia acontecido mais cedo hoje, eu ainda não sabia. Mas não era nada normal, pois nunca aconteceu nada antes. E ainda sim, o mais estranho disso, era a minha vontade de chegar a escola.

*

— Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, Edward! – minha tia praticamente gritava enquanto eu ainda tentava me acostumar com a claridade do sol.

Era o meu aniversário. Tinha me esquecido completamente. Pra mim, isso era mais do que insignificante.

Sai dos meus pequenos pensamentos e depositei minha atenção para Tia Isis.

— Ainda irei comprar seu presente, o que você quer? Escolha qualquer coisa. – ela sorria entusiasmada.

— Tia, não precisa. – falei.

Sabia que ela tinha boas condições de vida e, que agora, ela era a minha única família. Mas isso não significa que ela precisa comprar algo para mim. Apesar do seu esforço para me manter confortável, aquilo não era necessário.

— Mesmo assim, irei comprar. – ela disse por fim e me deu um abraço.

Saiu do meu quarto e deixou-me sozinho por instantes, depois retornando.

— Ah, se você quiser faltar sua aula hoje não haverá problemas. Pode ficar em casa ou... Podemos sair! – ela sugeriu.

— Tia, vou sim. Até fiz novos amigos, você sabe o quanto isso é importante para mim? – ri.

— É verdade. Que seja! Mas iremos sair. – ela decidiu.

*

Entrei no ônibus. Como ontem, alguns olhares dos veteranos ainda estavam presentes, mas sabia que um dia aquilo iria acabar. Vi Lydia e rapidamente me sentei ao seu lado, tirando sua atenção do desenho que fazia no papel.

— Oi. – falei.

— Oi! É o seu aniversário, não é?

— Sim, mas, como sabe? – franzi o cenho, respondendo com outra pergunta.

— Ah... – riu, percebendo pensativa. – Sempre vejo o perfil dos novos alunos, é..

— Ah sim. – sorri.

Chegamos na escola e a primeira coisa que avistei foi Scott junto com Stiles, que insistia em me olhar com uma cara brava. Isso seria por quê?

— Oi, Edward. Sabemos que hoje é o seu aniversário. – Scott já foi logo dizendo.

Revirei os olhos. Será que todos já sabiam?

— Agora todos sabem. – ri.

— Meus parabéns! – eles falaram. Até mesmo Stiles desejou.

— Obrigado. – ri.

Scott toda hora me olhava. Eu não sabia o por que e achei estranho, mas resolvi não perguntar. Poderia ser só mais uma das minhas paranóias. Fomos ao intervalo e tudo parecia normal. Não senti fome dessa vez, então apenas ficamos conversando enquanto a hora passava. Então Lydia começou a falar:

— Então, Edward, terá uma festa na minha casa hoje. É uma coincidência, já que é o seu aniversário. Você poderá ir?

— Sim. – pensei por um tempo mas por fim respondi.

— É, vai ser legal. – Scott falou. – Será as 20:00 horas, eu passo lá na sua casa e vamos juntos. Me passa o endereço?

— Pode ser. – dei de ombros e o passei.

*

— Tia, não se preocupe, pelo o amor de Deus. – revirei os olhos por conta do seu excesso de preocupação.

— Tá bom. Mas ligue o seu celular e o deixe sempre por perto, ok? Se não se sentir bem, me ligue que irei te ajudar. Então amanhã nós saímos. – ela atropelava as palavras e falava com rapidez.

Assenti, estranhando.

Por fim, ouvi alguém me achando e reconheci a voz: Scott. Me despedi da minha tia com um beijo na testa e fui.

Me sentei ao seu lado, no banco passageiro enquanto ele estava no do motorista. Stiles estava atrás de mim, junto com Lydia. Havia uma segunda menina, que olhava para seu celular, parecendo estar jogando algum jogo.

— Ah, o nome dela é Kira, é uma amiga nossa. – Scott falou num sorriso tímido e Kira se virou para me olhar.

— Prazer, Edward.

— Igualmente. – tentei soar educado e acho que causei o feito que queria.

Kira voltou a olhar para seu celular e a jogar. Depois de alguns minhotos, chegamos. Não vi movimento de festa nenhum e franzi o cenho.

— É aqui? – perguntei a Scott enquanto ele estacionava seu carro.

— Sim. – Scott sorriu e rapidamente olhou para Lydia.

— Ah, é por que na verdade começa às 22:00 mas queríamos chegar mais cedo. – Lydia parecia procurar palavras.

Assenti e saímos do carro. Entramos na casa e tudo estava escuro, me deixado ainda mais desconfiado do que seria ou teria aqui. Parei assim que eles fecharam a porta atrás de mim. Os olhei estranho e os mesmo me derem um sorriso.

— Ok, o que está acontecendo?

— Não... nada... É...

Foi tudo o que eles responderam. Cada um era mais embolado com a resposta do que o outro. Todos estavam me olhando de uma maneira nada comum, o que me deixava desconfortável a cada segundo que se passava.

— Ok, vocês podem me contar o que estamos fazendo aqui? Eu sou novato mas não burro. – esbraveci.

Eles se entreolharam e suspiraram. Scott se pronunciou, depois de parecer pensar muito:

— Olha, você não pode sair daqui hoje. Está bem? Mais tarde irá ficar sabendo o por que. Mas, agora, só fique aqui.

Naquele mesmo momento eu fiquei revoltado. Qual era o problema deles? Estavam me mantendo em cárcere?

Mas que droga. Quando eu penso que estou fazendo amigos, eles me traem ou não são o que pensei.

Agilizei meus passos até a porta, não ouvindo Scott. Então, Kira rapidamente me deteve apenas com seus braços, que agora, me seguravam fortemente. Muito forte para apenas uma garota... Muito forte pra um ser humano.

Enquanto observava ela me puxando sem nenhum traço de quem estava fazendo força, franzi o cenho. O que estava acontecendo?

— C-como? C-como f-fez isso?

Eu gaguejei como criancinha diante daquela garota. Seus olhos estavam amarelos, por um momento, mas logo depois voltaram ao normal.

— Não desobedeça as coisas que o mandam fazer. Acredite, é para o seu bem, Edward. Pro seu bem e pro bem de várias pessoas. Não estrague tudo por conta da sua impulsividade e falta de paciência. Iremos explicar. – Kira disse, mantendo a calma.

Suspirei. Todos ali naquela sala – exceto por Scott, que, havia saído. – estavam olhando para mim. Depois de alguns minutos, Scott retornou com umas coisas que pareciam correntes, cadeado e outras coisas de ferro.

— Mas o que é isso? Vocês irão me prender? –  perguntei.

Escutei uma risada divertida vindo de Stiles, quanto Scott vinha em minha direção. Eu me debati todo custo, tentei me afastar daquilo, mas ele tinha uma força indescritível, apesar de sua feição não demonstrar nenhum esforço. Ele segurou fortemente meu braço e me prendeu com aquelas correntes e cadeados em uma espécie de porão.

Ele repetia as mesmas palavras: ''Se acalme, se acalme''. Mas aquilo era impossível...

Eu só não sabia que depois daquele dia, tudo iria mudar e nunca mais voltar a ser o que era antes.


Notas Finais


é isso, até o proximo e obrigada pelos favoritos e comentário.
Comentem se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...