História How to be a heartbreaker - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Sehun, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaibaek, Sebaek, Soobaek, Xiubaek
Visualizações 334
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desde périplo, eu não venho escrevendo quase nada. Faz um bom tempo que to com esse plot e não havia me dado oportunidade de escrever. Agora foi e bom, espero que gostem. É uma fic levinha, com um Byun bem vibes Indie que acha que consegue superar o crush beijando várias bocas.
Domingo pretendo postar o primeiro capítulo. E a partir dai, postar toda sexta. São só cinco capítulos além do prólogo, então, rapidinho vai tá terminada <3
Espero que gostem!!
Boa leitura.

Capítulo 1 - This is gonna be a heartbreaker


 

Byun Baekhyun era uma estudante do ensino médio, com seus dezoito anos, como milhares espalhados pelo mundo. Sabia que as coisas iriam mudar que o mundo iria lhe cobrar responsabilidades – já estava cobrando – e que ele até mesmo tinha que decidir agora o que iria ser e trabalhar para o resto da vida. Muitas coisas pra cabecinha de um jovem que recém alcançou a maioridade.

E mesmo diante de tudo isso, tudo na vida do pequeno Byun, se resumia a: o crush não me corresponde. E isso já tem cinco anos.

Pois é meu caro, Byun Baekhyun estava apaixonado pelo melhor amigo, PCY aka Park Chanyeol havia um pouco mais de cinco anos e o garoto estava nem ai para si.

E fora diante disso, em meio a uma rebeldia tardia de adolescência acompanhada de Marina and The Diamonds, que Baekhyun decidiu seguir quatro regras para beijar a boca e quebrar os corações dos garotos mais gatos da escola em sua concepção: Jongin, KyungSoo, Minseok e Sehun.

 

– Do que você ta falando Byun? – Chanyeol olhava para o melhor amigo levemente perdido. Ambos estavam na biblioteca, resolvendo uma tarefa de matemática quando o garoto jogou aquela bomba.

– Isso mesmo. Seguindo a minha princesinha Indie, Marina, vou beijar a boca do top quatro do ensino médio. Ta vendo esse coraçãozinho aqui na minha bochecha? É porque eu já estou no clima!

– Top quatro?

– É, porque se for Top cinco você estaria incluso, então, nah. E já até decidi por quem eu vou começar: Oh Sehun! – O garoto bateu palmas, empolgado, recebendo um “shhh” da bibliotecária.

– O sem expressão?

– O gostoso pra caralho, você quer dizer.

– Byun, às vezes eu acho que você bateu a cabeça muito forte quando nasceu, sabia? – Chanyeol disse em uma careta, antes de voltar a sua atenção aos números. Era mais interessante que ouvir as baboseiras do melhor amigo.

– Você vai ver Chanyeol. Eu vou ter esses machos maravilhosos e parar de sofrer por crush que não me quer.

– Seu crush misterioso... Por que você simplesmente não usa essas regrinhas com esse tal cara?

– Por que ele é otário! Enfim. Vamos terminar essa tarefa que preciso por meu plano em prática – Chanyeol revirou os olhos, mas nada disse. Sabia que o Byun mudaria de ideia nos próximos dez segundos.


Notas Finais


Até Domingo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...