História How to be dumb? -MEANIE - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Junhao, Meanie, Seoksoon, Soonseok, Verkwan
Visualizações 76
Palavras 1.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura^^

Capítulo 2 - Recomeço?!


Fanfic / Fanfiction How to be dumb? -MEANIE - Capítulo 2 - Recomeço?!

Mingyu nunca havia aceitado de fato o término do relacionamento dele com Wonwoo. Na verdade, ele nunca tinha entendido o porquê de ter chegado ao fim. Sim, ele sabia que deveria ter se entregado mais ao relacionamento, podia ter se esforçado, mas não sabia que isso levaria ao fim.

Certo dia, em meio de seus encontros que eram feitos em quase todos os finais de semana -exceto aqueles, em que algum dos dois estivesse ocupado com assuntos de suas respectivas faculdades-, Wonwoo começou com um papo sobre "Ser livre", Mingyu não entendeu de fato o que aquilo queria dizer, já que o mais velho que si, morava sozinho, e ele não se considerava aquele tipo de namorado que fica a mercê de tudo que o outro faz.

Assumia que tinha vezes que dava algumas pisadas na bola, como por exemplo, nas vezes que marcava com Wonwoo para sair, mas acabava cancelando em cima da hora por N motivos, ou nas vezes que esquecia de datas importantes para os dois.

É, parando pra pensar, Wonwoo tinha sim motivo pra terminar com Mingyu.

Mas o mais novo não estava preparado para aquilo. Ele amava, e ainda ama muito o de cabelos negros. Só que ele estava muito relaxado ao ponto de pensar que apenas por ter intimidade, poderia tratar o outro como se trata um colega.

Mesmo parecendo mentira ao ver exterior, Wonwoo gosta de ser tratado com carinho, e receber atenção dos que mais ama(a.k.a canceriano), e isso era o que ele menos estava fazendo de alguns meses para cá.

Mas ele iria fazer diferente agora. Graças ao seu amigo Boo Seungkwan- o melhor conselheiro romântico- ele havia tido a ideia de fazer tudo de novo. Iria tratar o moreno da mesma forma como era no início do namoro dos dois, mas dessa vez, ele iria permanecer assim por resto de sua vida. Dessa vez, ele não iria deixar Wonwoo escapar de si.

O único problema é se Wonwoo o quer de volta. Pois já faz 2 meses desde a última vez que se falaram, algo pode ter mudado. Mas isso não significa que ele iria desistir tão fácil. Se ele conseguiu o conquistar uma vez, a segunda não é tão impossível assim, não é mesmo?

A primeira parte já tinha ido, ele tomou coragem e ligou para o moreno, resta apenas saber se Wonwoo irá retornar.



(...)



Mingyu batucava os dedos sobre o balcão da cafeteria onde trabalhava durante o horário comercial, enquanto encarava o celular atentamente esperando por alguma resposta a sua chamada que havia feito mais cedo naquele dia.

Não estava colocando muita fé que Wonwoo iria retornar, pois o de cabelos negros se afastou bruscamente nesses meses, mas não significava que ele não tinha nem um pouco de esperança.

-Ele ainda não ligou? -Soonyoung, amigo de trabalho de Mingyu se aproximou do outro, entregando alguns pequenos papéis com o pedido dos clientes para o Mingyu, que começou a preparar de acordo com o comando.

-Não, e acho que nem vai ligar- O moreno dizia, enquanto se virava às vezes para encarar o amigo que esperava os cafés- Se eu quiser outra chance com ele, vou ter que recomeçar desde o início. Mas, e seu encontro ontem, como foi?

-Ah Mingyu, foi incrível. Seokmin é tão engraçado e maravilhoso- Soonyoung soltou um suspiro ao lembrar do mais jovem que si, ouvindo uma risada do amigo- Estou me sentindo um adolescente apaixonado novamente

-Não vejo a hora de conhecer esse Seokmin, você fala tão bem dele que penso que não passa de uma propaganda fajuta- Mingyu estava feliz pelo amigo finalmente ter encontrado alguém que realmente gostasse. Desde que se conheciam, à cerca de 2 anos, SoonYoung nunca havia demonstrado interesse por ninguém, mas depois que ele conheceu Seokmin, em sua nova faculdade, tudo havia mudado.

Ao terminar de fazer os pedidos, Mingyu pôs os cafés sobre a bandeja que Soonyoung segurava, esse que deu um leve sorriso antes de se virar e servir os clientes.

Suspirou, voltando a posição que estava antes de ser interrompido, levando um susto ao ver que o celular vibrava, avisando uma nova ligação. E a ligação era de Wonwoo.


-Sim, A-alô?!- Tentou deixar o tom de sua voz o mais firme possível, mas falhou miseravelmente ao ouvir o outro

-Mingyu?! Só vi a sua chamada agora, desculpe pela demora em retornar- Aquela voz, grossa como de costume, fez os pelos da nuca de Mingyu se arrepiar. Como ele sentia saudade de ouvi-lá.

-Ah não se preocupe, não era nada importante- Mingyu não sabia direito o que falar, na verdade ele não sabia nem se o de cabelos negros iria o atender, imagine saber o que iria dizer quando isso realmente acontecesse.

-Mas enfim, por que me ligou? - "Por que eu ainda te amo, e não aguento mais viver longe de você", essa era a resposta que Mingyu realmente queria dizer, mas sabia que Wonwoo apenas desligaria na sua cara e ainda o bloquearia, então pensou na desculpa mais esfarrapada que poderia dar.

-Seu livro de Shakespeare- Mingyu diz, lembrando de quando estava arrumando seu apartamento ter encontrado o livro em uma das estantes, mas nunca fez menção de devolvê-lo ao dono, já que aquilo era a única coisa que ainda ligava os dois. E agora agradecia por de fato não feito isso- Você o esqueceu no meu apartamento.

-Oh sério? Eu estava procurando ele a tempos, ele é meu livro favorito- Sim, Mingyu sabia daquilo.

-Por isso achei que iria querer ele de volta. Podemos nos encontrar para que possa te entregar- ele não iria perder a oportunidade de ver Wonwoo novamente.

-Claro. Amanhã naquela praça às 15h?- "Naquela praça" é o local onde era o ponto de encontro de quase todos seus os encontros.

-Sim, eu estarei lá

-Ok, até amanhã, Mingyu.

-Até, Hyung


E a chamada se finalizou por parte de Wonwoo.

O moreno não sabia no que tinha acabado de acontecer. Ele ia se encontrar com Wonwoo amanhã. Claro que ele sabia que era apenas para entregar o livro, mas mesmo assim. Ele ia ver 'o Wonwoo amanhã.

-Mingyu? Você está bem?- Soonyoung diz ao se aproximar e ver o amigo com a expressão estampada, ainda com o celular próximo a orelha.

-Eu vou ver o Wonwoo amanhã- E Mingyu não poderia está mais feliz por isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro cap.
Até breve<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...