História How to be dumb? -MEANIE - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Junhao, Meanie, Seoksoon, Soonseok, Verkwan
Visualizações 40
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Um mini cap pra vcs yay

Capítulo 3 - Quem porras é Junhui?


Fanfic / Fanfiction How to be dumb? -MEANIE - Capítulo 3 - Quem porras é Junhui?

O dia seguinte havia chegado de forma lenta, segundo a percepção de Mingyu. Os minutos pareciam horas e as horas dias, tanto que quando terminou de se arrumar ainda não passavam das 13:30.

Se sentia como se estivesse no primeiro encontro, quando ele ainda tinha por volta de seus 18 anos, e não sabia nem escolher entre a blusa listrada ou a lisa. Mas nesse caso não era o primeiro, e sim um número tão grande que chegava aos limites matemáticos que Mingyu possuía.

A Praça era próxima de sua casa, mas mesmo assim demoraria um pouco se fosse andando, então pegou o livro na estante e saio de seu prédio.

O dia de outono estava lindo e sem nuvens para atrapalhar a luz do sol que batiam nas folhagens avermelhadas das árvores. Por se tratar de um dia de sábado, haviam muitas pessoas na Praça. Algumas crianças brincando nos balanços, casais andando de mãos dadas, famílias fazendo piquenique. Enfim, a alegria esbanjava daquele local e esse era um dos motivos para o ex casal, amar passar seus encontros ali.

Mingyu se sentou em um banco de madeira clara embaixo de uma das diversas árvores dali. Observou na tela do celular, vendo que estava adiantado por 10 minutos, e aproveitou o tempo restante para aproveitar a linda paisagem.

A sensação de nostalgia o atingia quando algum casal passava por si. Lembrava-lhe quando estava no início de seu relacionamento e eles passavam horas e horas conversando e andando de lá para cá. É, Mingyu sente muitas saudades daquilo.

Ficou tão perdido em pensamentos que levou um pequeno susto quando sentiu uma mão em seu ombro.

-Esse lugar trás uma sensação nostálgica, não é?- Mingyu se virou em direção a voz e agradeceu por está sentado, porque não confiaria em suas pernas naquele momento. Era Wonwoo. Ele estava tão lindo, e parecia tão bem com aquele sorriso nos lábios- Me desculpe se tiver atrapalhado seus pensamentos. É que já fazia uns 2 minutos que estava te chamando.

-Ah, tudo bem- Mingyu se recompôs e se levantou, cumprimentando de forma rápida o mais velho- Quanto tempo, huh?! Você parece bem.

-Sim, quase dois meses. Digo o mesmo pra você- ele sorrira e Mingyu não pode controlar de sorrir também, antes de estender o livro que estava em suas mãos- Hamlet. Meu livro favorito de Shakespeare. Agradeço por ter guardado.

-Sabia que era importante pra você. Não podia deixar de te devolver- cof cof mentira cof cof

-Seungkwan me disse que você conseguiu tirar nota máxima no trabalho- Seungkwan era amigo de infância de Mingyu, e acabou virando melhor amigo de Wonwoo também- Meus parabéns.

-Eu não teria conseguido se não tivesse me ajudado, Hyung- Mingyu diz, se recordando de que Wonwoo o ajudava sempre nas escolhas dos pratos para os trabalhos de sua faculdade de gastronomia.

-Sim, eu era um ótimo degustador- Ambos riram até o celular de Wonwoo tocar, indicando uma chamada, que até por onde Mingyu deu pra ler era de um tal Junhui mais um emoji de coração amarelo- Oh, me desculpe tenho que ir agora. Estou atrasado para me encontrar com alguém. Muito obrigado, Mingyu. Até outro dia, sim?!

-Claro, até outro dia- Mingyu sorrio e Wonwoo se despediu com um aceno e se virando, deixando Mingyu sozinho novamente e com uma nova pergunta em seus pensamentos:

Quem porras é Junhui mais um emoji amarelo?


Notas Finais


Obg pelos favoritos<3

Te amo vcs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...