1. Spirit Fanfics >
  2. How to be the best teacher >
  3. Gota de café

História How to be the best teacher - Gota de café


Escrita por: voidmartin

Notas do Autor


GENTIIIIM

primeiro de tudo
DESCULPEM O TAMANHO
fiquei meio sem criatividade para prolongar o capítulo então...saiu isso ai mesmo

E perdão pelos erros

BOA LEITURA !
Xoxooo
💖💖💖

Capítulo 2 - Gota de café


Fanfic / Fanfiction How to be the best teacher - Gota de café

   - Apenas lápis, caneta e borracha em cima da mesa. Teste surpresa...ah ! Bom dia turma -

  E assim começa mais um dia de aulas na faculdade. A minha vontade é enfiar esse lápis no fusquetinho desse infeliz, existe o melhor professor, um anjo, gostoso, coisa mais linda, maaaas! A também Kim Namjoon ( não que ele não seja gostoso ( é  gostoso para caralho )) e seus testes surpresa.

    Eu pensei, poxa acho que talvez eu sabia esse assunto, afinal não sou desleixado, tenho uma rotina de estudos posso até ser considerado um nerd, maaaaas ! Novamente Kim Namjoon e seu teste surpresa acabam com as minhas, baixas, expectativas de felicidade.

   Acho que se eu fosse uma mulher estaria de tpm, porque puta merda! Hoje tudo, tudo está conseguindo me tirar do sério. Quase bati em uma senhora no elevador só porque ela não  viu que eu já havia apertado o botão do terrio e apertou o do primeiro, terceiro e quinto andar - moramos no décimo -

  Aaaaaa que ódio que me deu !!

   Além da minha amável vizinha o meu ADORÁVEL amiguinho Kim Viado esqueceu que me daria carona hoje e dormiu até tarde, qual foi a desculpa dele ? " o Hobi não me deixou levantar, ficou fazendo cara de cachorro abandonado e você sabe como o meu coração é mole "

  Deus me segura que hoje o negócio tá foda.

      .......

     Exatos quarenta e oito minutos se  passaram e eu finalmente   acabei essa bomba que chamam de teste e como não queria ficar lá fora no calor, fiquei olhando para a cara de poucos amigos daquele professor.

  - Com licença...ah Namie-senhor Kim ! Pode me acompanhar por favor? -

Namiee ???

  
- Pode falar...Eu não posso sair agora -

   Não sei se foi o apelidinho carinhoso ou se foi o sorriso de lado do professor, que me fizeram mudar de ideia, mas aparentemente o homem de poucos amigos têm um bem próximo...Kim Seokjin um dos diretores da faculdade ( outro gostoso )

   Queria ter nesse exato momento, uma super audição para poder ouvir o que diabos esse diretor está cochichando no ouvido do Namjoon e como a minha curiosidade é bem maior que a minha preguiça, eu me levanto da cadeira e ponho discretamente a avaliação na mesa do platinado e antes que ele se afaste do Jin, posso ouvir algo e tenho quase certeza que era um "...eu cuido dele mais tarde na minha sala "

 Dele ?..ele ?...Meu Deus, ele !

    Preciso urgentimente de uma mente nova, a minha foi poluída por kim Taehyung.

   .....

  Não sou tão rápido quanto o Hoseok e o Tae para pegar as coisas, mas eu tenho quase certeza que aquele professor e aquele diretor têm um caso, mas isso realmente não importa para mim, a única coisa que importa nesse exato momento é o sol escaldante do meio dia batendo na minha cabeça linda

   Eu preciso de um carro, mas o meu emprego não ajuda muito, e é por causa dele que estou andando nesse sol infernal. Hoje eu acordei, a vida olhou para minha cara e falou " é hoje que esse otário vai se fuder "

   O que mais está me enconodando hoje, é o fato de não ter aula de Filosofia, se bem que depois do "conselho" do meu professor e dos efeitos colaterais que eles me causaram a noite inteira...É melhor que eu não veja esse ser hoje.

    .......
    

 - Atrasado.

- Mas são 12:07. Foram apenas...

- 12:07 é a mesma coisa que 12:00 ? - Ele mexia na cafeteira como se nada estivesse acontecendo, mas eu estava  prestes a soltar fumaça
 pelos ouvidos.

- Yoongi...- Respirei fundo - ...Você sabe que eu tenho faculdade.

- E o que eu tenho haver com isso Jungkook ? A minha vida também é corrida, mas EU sei me organizar - Eu estou discutindo com esse fantasma de cabelo verde por causa de sete minutos...sete minutos.

- você também faz faculda...

-  A noite -

- Eu tenho dois turnos e tive que vir anda...

- Eu tenho um carro

O que será que acontece se eu quebrar essa xícara na cabeça dele ? Sim ele me deu a xícara de café do cliente dele ! Mano se ele não fosse o gerente....

- Cansei de brincar. Fecha essa boquinha e leva esse expresso na mesa sete - levantou o meu queixo, me virou para as mesas e deu dois tapinhas na minha...filho da mãe.

   - Mas eu ainda não guardei as minhas coisas e ainda não
estou de avental.

- Se tivesse chegado sete minutos mais cedo, já estaria de avental e já teria guardado suas coisas.

   Deixa quieto !

   E lá estou eu no meio da cafeteria lotada, desviando de outras pessoas e das mesas, que parecem ter sido colocadas de maneira estratégica para que eu, o ser mais sortudo do mundo, pudesse com facilidade esbarrar em um homem...foi a gota d'água não fiz nem questão de olhar na cara dele, quando vi a xícara quebrada no chão, e o café esparramado no mesmo eu surtei de vez.

 - Você não olha por onde anda não ?!!! - me abaxei para catar os cacos e por incrível que pareça a vida sorriu para mim, no momento em que o homen se abaixou para me ajudar.

- E você ainda não aprendeu a controlar o tom da voz...

Que ? Que ?! Não da para acreditar nisso...eu só sei me ferrar.

- Sr. Park !

- Fora da faculdade me chame apenas de Jimin ....


Notas Finais


Mano tá muito pequeno, maas é isso ai

Até o próximo!

Xoxooo
💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...