1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Coming back from the Date, Some Movies, Maya and Kisses.

História How to Break a Heart - Coming back from the Date, Some Movies, Maya and Kisses.


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


Heeyaah minhas anjinhas adivinha quem voltou?
EUZINHA AQUI!!
Trouxe um capitulo novinho pra voces!
E só pra deixar bem claro eu simplesmente AMO a capa desse capitulo acho MARAVILHOSA coisa mais fofa que essa imagem não existe.
Então é isso boa leitura e nos vemos nas notas finais amores.

Capítulo 10 - Coming back from the Date, Some Movies, Maya and Kisses.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Coming back from the Date, Some Movies, Maya and Kisses.

O ar acaba novamente então nos separamos com selinhos e dessa vez ele passa o braço sobre meus ombros me fazendo deitar em seu peito e ficar o olhando aquela vista perfeita, no encontro perfeito, com o homem perfeito e depois do beijo perfeito.

...

Me despeço de Aaron com beijo na bochecha mas quando vou sair do carro, ele tranca a minha porta e assim que eu viro ele me beija. Terminamos o beijo com selinhos e um sorriso em nossos rostos, e eu o abraço.

Aaron- Boa noite princesa.- diz no meu ouvido durante o abraço.

Alli- Boa noite Bear.-digo o chamando pelo apelido que eu havia dado a ele durante o encontro, quando ele ganhou pra mim o urso que eu queria ( que por sinal era enorme), saio do abraço, passo com o braço por cima de Aaron e destranco a minha porta assim quando passo por ele de novo beijo sua bochecha e o vejo sorrir, saio do carro agarrada no enorme urso e logo abro a porta de casa entrando na mesma, ouço ele dando a volta com o carro e entrando na garagem da casa deles.

Vou até a cozinha tomo água e procuro meus filhos, não os acho e então subo para meu quarto onde os dois estavam já dormindo em cima da cama.

Tiro a minha roupa e a maquiagem, não tomo banho pois não queria acordar meu pai e a Mel. Então coloco o meu pijama e deito na cama pego meu celular e começo a tentar ler as mensagens no grupo das meninas.

{ Mensagens on}

Alli- Chegueeei.- digo mas não consigo ler as mensagens de antes pois eram muitas e eu não tenho paciência pra isso.

May- O Aaron também. ( emoji de luazinha escura).

LOX- Diz logo como foi louca.

Ana- Vamo logo Dona Alice não tenho paciência pra cu doce não.

Alli- Mas eu ainda nem falei nada ( emoji revirando os olhos).

Bella- Exatamente, vai logo to curiosa.

Alli- Okay foi M- A- R- A- V- I- L- H- O- S- O (emoji de coração vermelho).

Mas eu to morta.

Então venham amanha aqui em casa que eu conto TODOS os detalhezinhos.

May- A não muita mão cara.

LOX- Maya para de reclamar que pra ti é só atravessar a rua.

Eu tenho que atravessar 5 quarteirões.

Bella- E eu a cidade.

Ana- Tenho muita preguiça pra isso gata, não rola não.

Alli- Eu faço comida pra vocês.

Todas- Fechado.

Alli- Beijinhos e boa noite gordas ( emoji de beijinho).

{ Mensagens off}

Coloco meu celular pra carregar no criado mudo ao meu lado, e me viro na cama abraçando o urso e logo adormecendo, lembrando de cada pequeno detalhe da noite.

...

Acordo no outro dia com o som de batidas na porta do quarto.

Alli- Entra.- digo sentando na cama ainda meio zonza por causa do sono.

Pai- Alli eu e a Mel vamos ter que ir pra empresa e provavelmente vamos passar o dia la, então se quiser chamar os seus amigos pra passar o dia aqui pra você não ficar sozinha tudo bem, só não coloquem fogo na casa.- diz assim que abre a porta.

Alli- okay pode deixar.- digo já saindo da cama ainda abraçada no urso e indo em direção a ele que beija minha testa.

Pai- Belo urso, deve ter sido uma noite e tanto.-diz e sai do meu quarto fechando a porta.

Coloco ligo meu celular e coloco uma musica sem ver a que tinha escolhido  “Slumber Party- Britney Spears feat.Tinashe” começa a tocar, vou ate o banheiro onde tomo banho.

Coloco uma roupa (1), arrumo a cama deixando o urso bem em cima e aviso as meninas que já podiam ir vindo e que depois que conversássemos eu ia chamar os meninos que consequentemente já estavam na casa da May.

  A primeira a chegar é May depois Lox, Ana e Bella.

May- Fala logo.- diz enquanto Bella se sentava no sofa junto com as outras.

Começo a contar tudo sobre ontem a noite nos mínimos detalhes e elas me ouviam com muita atenção.

LOX- Então quer dizer que ontem a noite vocês finalmente ficaram?- diz empolgada.

Alli- Ahaam.- digo sorrindo timidamente e abaixando a cabeça por que eu devo estar um pimentão de tão vermelha.

Bella- Own que fofa.- diz levantando minha cabeça enquanto apertava minhas bochechas.

May- Isso explica o por que do extremo bom humor do Aaron hoje de manha.- diz rindo e revirando os olhos.- Mas agora, o que acham da gente olhar filme?- diz já colocando na netflix antes mesmo de ouvir nossas respostas.

Alli- Vou fazer alguma coisa pra nós comermos.- digo levantando e indo para a cozinha.- Podem chamar os meninos.- digo e ouço elas concordando e começo a fazer a pipoca.

Ouvimos a campainha tocando e tocando e tocando, não parava nem por um segundo.

Alli- Alguem atende pelo amor de deus.- digo já ficando irritada.

May- Eu vou.- ouço ela dizendo enquanto eu passava pelo corredor que havia entre a cozinha e a sala, com 5 potes enormes de pipoca, que eu tentava não deixar cair. Assim que as meninas me veem elas me ajudam com os potes.

Olho pro lado e vejo todos os meninos entrando e Matt era o primeiro.

Matt- PIPOCAAA!!- diz vindo em minha direção, ou melhor na direção da pipoca, maas eu desvio dele e sento no sofá.

Alli- Oi pra você também Dino!- digo o revirando os olhos logo depois o olhando e vendo a carinha fofa que ele fez quando ouviu o seu apelido.

Matt- Oi amor da minha vida e pessoinha mais dramática do mundo!- diz bagunçando meu cabelo e beijando minha bochecha.

Aaron- EEII!- diz logo quando senta ao meu lado e quando viro para vê-lo Aaron logo rouba um selinho meu.

Nash- Olha que fofos amor.- diz pro Cameron, sinto Aaron me abraçando de lado e eu deito em seu ombro.

Cam- Ahm?- diz olhando o Nash com a boca cheia de pipocas, e segue o olhar do mesmo até nós.-Ahaam.- Termina engolindo as pipocas e se virando pra pegar mais.

Nash- Por que você não é assim comigo seu grosso?- diz com voz afeminada e dando uma de bixa louca/ revoltada bate na barriga de Cameron que geme de dor, é aquilo realmente deve ter doído!

Depois da cena maravilhosa do casal, decidimos colocar dois colchões na sala na frente dos sofás e também pegar cobertores, todos se ajeitam alguns nos sofás e outros nos colchões e escolhemos um filme de terror pra olhar, cujo nome é “Espelhos do medo”.

Desligamos todas as luzes e a sala ficou muito escura, tanto que eu mal conseguia ver os próprios Jack’s que estavam na nossa frente deitados nos colchões. Damos play no filme e logo quando ele começa Aaron me puxa para deitar em seu peito.

La pelo meio do filme eu levo o maior susto e Aaron me puxa para mais perto, colocando as minhas pernas por cima das dele. Me aconchego ainda mais nele, deito meu rosto na curvinha que fica entre os ombros e o pescoço e fico ali sentindo o seu perfume maravilhoso.

Quando o filme acaba logo já colocamos outro, também de terror, que o nome é “ Noite das Bruxas Macabra” . Mas sério aquele filme é tão decepcionante, principalmente pra quem queria olhar filme de terror, tava bem mais pra comédia. Sério todo mundo tava rindo de mais por causa do filme, o sangue conseguia ser mais falso que a Emma.

Enquanto assistíamos eu e Aaron continuávamos na mesma posição, eu com as pernas em cima das suas e com a cabeça deitada na curvinha de seu pescoço, e ele me abraçava de lado e ficavamos rindo tanto do filme quanto das risadas e das bobagens que os outros falavam.

Quando o filme terminou nós todos chegamos a conclusão que dessa vez iríamos almoçar, então por isso decidimos que eu ia fazer massa carbonara até por que eu e a LOX éramos as únicas que conseguíamos cozinhar sem colocar fogo na cozinha. Enquanto Shawn, Cam, Hayes e os Jack’s  iam ao mercado buscar algumas coisas que precisava, eu e o resto ficamos na cozinha já preparando algumas coisas, como colocar a água da massa pra ferver, picar o bacon e etc.

Eu e a May estávamos picando o bacon enquanto o Aaron e o Taylor enchiam uma panela enorme de água e colocavam pra ferver. Os meninos chegam do mercadinho e se sentam junto com os outros que estavam na bancada.

Taylor- Maya!- diz cantarolando e chamando a atenção da garota.

May- Que merda que você quer Taylor?- diz ela visivelmente irritada. Não sei o por que mas a May esta sempre assim, irritada, quando é referente ao Taylor. Até a nossa ultima conversa sobre ele, que foi daquela vez que estávamos arrumando meu quarto, antes mesmo do meu primeiro dia de aula, eu realmente não sei o que ta acontecendo, preciso fala com ela urgentemente.

Taylor- Eu tenho bigode!- diz divertido,colocando três espaguetes (aquelas massas compridinhas) entre o nariz e a boca, aonde tem os bigodes de verdade. Todos da cozinha riem mas May apenas bufa e vira de novo pro bacon continuando o que estava fazendo antes. Quando eu ia falar com ela sobre isso, Taylor aparece atrás dela a abraçando por trás e colocando a cabeça apoiada no ombro dela, mas quando ele ia falar alguma coisa.

May- MAS QUE MERDA GAROTO, ME ERRA PELO AMOR DE DEUS VAI COME TUA NAMORADINHA E DEPOIS FICA SE GABANDO QUE TU GANHA MAIS!-Diz gritando ferozmente com Taylor, que rapidamente se afasta dela e fica com cara de surpreso ao ouvir de May aquilo. Ela sai correndo da cozinha e como todos ficaram em silencio depois dos seus gritos é possível ouvir ela subir as escadas correndo.

Eu e LOX nos olhamos no mesmo momento.

LOX- Vai falar com ela, eu cuido de tudo aqui.- diz apontando com a cabeça em direção de onde fica a escada.

Eu apenas confirmo com a cabeça e saio correndo sendo seguida por Clark e Bucky, quase caio nas escadas umas 3 vezes. Vou logo pro meu quarto por que eu sabia que ela ia obviamente pra lá. Quando chego em frente a porta tento a abrir mas ela esta trancada.

Alli- May, abre aqui sou eu.- digo batendo levemente na porta. Se passa um minuto por ai e ela ainda não tinha aberto.- Eu to sozinha com o Bucky e o Clark! Da pra abrir a porta? Você sabe que precisa de um pouco de amor canino, e siim eu to me envolvendo nisso, pra tu ver como eu te amo então da pra abrir por favor?.- digo batendo na porta novamente, logo depois ouço alguns passos e a porta abre, eu logo entro.

Vejo que May já estava se deitando na cama de novo, então fecho a porta a trancando novamente. É realmente bem melhor se ninguém nos atrapalhar. Sento na cama e os meninos já estavam lá May fazia carinho nos dois. Ela deita o rosto nas minhas pernas e eu tiro alguns fios de cabelo que ficaram grudados em sua face por causa das lagrimas, começo a fazer cafuné na sua cabeça.

Alli- Quer desabafar?- digo ainda fazendo carinho na cabeça dela.

May- É que tipo.- diz ela fungando por causa do choro.- Lembra daquele dia no restaurante que alguém te ligou e você foi pra fora correndo mais acabou demorando e o Aaron foi atrás de ti?- diz virando o rosto pra cima pra me olhar.

Alli- Siim lembro siim.- digo sorrindo timidamente.

May- Então, você já viu como o Taylor é né? Tipo ele fica falando merda, safadeza e esse tipo de coisa o tempo inteiro, o que eu sempre gostei muito nele, sabe isso dele falar qualquer coisa e fazer todo mundo se matar de tanto rir das merdas que ele fala.- diz ela rindo um pouco mas mesmo assim ainda algumas lagrimas caiam dos seus olhos.- Mas naquele dia o Taylor fico falando com o Cameron e com o Nash sobre como era transar com a namoradinha dele. E aquilo machucou muito Alli, muito mesmo de verdade!- diz ela me olhando. Eu juro que podia sentir a dor dela só de olhar em seus olhos, acho que eu ainda nunca tinha visto ela tão mal.

Alli- Eu sinto muito de verdade! Mas por que você não me falou sobre isso logo depois de ter acontecido?- digo já quase chorando também, odeio ver as pessoas que eu gosto mal, principalmente ela que sempre estava comigo pra tudo. Ela levanta do meu colo ficando sentada de frente pra mim, e antes de começar a falar coça os olhos como uma criancinha, se não estivéssemos em uma situação tão delicada eu com certeza apertaria as bochechas dela.

May- Ta okay, agora não fala nada só me escuta okay?- diz e eu apenas assinto com a cabeça.- Pode até parecer drama ou ciúmes mas eu realmente to sentindo isso e acredite não é nem um pouco legal. Tipo, Alli, eu sinto falta da gente sabe, de como a gente era antes de você se mudar pra cá.- ela diz e esconde os olhos com as mãos, provavelmente envergonhada.

Alli- Ta pera, então você quer dizer que não ficou feliz por eu ter vindo pra cá? - super confusa e já chorando. Odeio ser de peixes!

May- Não, não é isso que eu quis dizer! Eu sinto falta de como a gente falava antes entende, era o dia todo, todo dia, eu sinto que desde quando você veio morar aqui, o que eu adorei por que era o que eu sempre quis desde o fim do acampamento, eu sinto que a gente ta se afastando aos poucos, por que agora não é só eu e a LOX pra você se preocupar entendeu, tem os meninos e as meninas também. Um exemplo é que até hoje você ainda não teve tempo de me contar quem te ligou aquela noite no restaurante e por que você teve que ir dar uma voltinha com o Aaron pra ver se a sua cara de choro passava, e até passou mas eu te conheço  e vi na hora que vocês entraram que você tinha chorado. Se a nossa amizade ainda fosse a mesma de antes de você vir morar aqui, você teria me dito na mesma hora e a gente provavelmente choraria juntas pelo skype e depois faria uma maratona de alguma serie ou de filmes pra te fazer rir e esquecer e mesmo sendo tudo pelo skype teria te ajudado.- Ela diz chorando, e eu que também estava chorando a abraço e assim ficamos por um tempo só esperando nossas lagrimas cessarem.

Alli- Desculpa mesmo, de verdade. Eu nem percebi, eu queria tanto que os seus amigos me aceitassem que nem percebi que a gente acabou se afastando e você ficou tão mal por isso.- digo limpando o resto das lagrimas do seu rosto e depois secando as minhas.

May- Ta tudo bem eu só acho que tava precisando desabafar com alguém sobre tudo isso.- diz rindo.-  É que sabe é tão dificil gostar tanto de alguém que te vê como uma irmã mais nova sabe, que agora alem de tudo ta namorando com uma vadia e pra aproveitar fica falando do relacionamento deles comigo. É como se ele jogasse na minha cara que ela tem o que eu talvez nunca vou poder ter.- diz rindo minimamente, mas não uma risada normal, ela tinha bastante sarcasmo.

Alli- Acredita eu entendo! Sofri disso durante 3 anos e sei bem como é alem de tudo isso também perdi meus amigos, mas olha pra mim agora, eu to em um país novo, na minha cidade dos sonhos, to tendo uma relação maravilhosa com o meu pai de novo, conheci pessoas novas que acredite tão me fazendo muito feliz, tenho fãs incríveis, to saindo com o cara mais perfeito do mundo e por fim mas longe de ser menos importante eu to finalmente com você de novo e a gente mora uma na frente da outra quer coisa melhor.- eu digo rindo e também a faço rir.- O que eu to querendo dizer May, é que tudo melhorou pra mim, mas antes de melhorar o meu mundo simplesmente acabou pra outro mil vezes melhor depois de um tempo, também simplesmente surgir e finalmente me fazer feliz. Se tudo melhorou pra mim, pra você também pode, só tenta desapegar do Taylor. Voce é linda e gostosa de mais dona Maya e acredite eu sei que la fora com certeza tem alguém que daria o mundo pra poder te fazer feliz.- termino com lagrimas nos olhos e ela me encarando com uma cara meio de assustada e meio de comovida.

May- Primeiramente: não precisa jogar na minha cara o seu dom de escritora. Segundamente: obrigada, de verdade era exatamente isso que eu precisava ouvir. - diz e me abraça de novo.- E terceiramente: para de chorar agora por que você parece que fumou assim.- diz rindo e me fazendo rir também.

Alli- Agora vamos descer antes que eles achem que nós morremos aqui dentro ou então coloquem fogo na minha casa, e essa noite você e a LOX dormem aqui pra mim poder te explicar tudo daquele dia pra vocês e também pra ela nos explicar essa aproximação dela e do Shawn.- digo levantando da cama e a olhando com cara de malicia na ultima parte.

May- Com certeza! Ai meu deus como eu vou olhar na cara deles depois daquilo?- Diz assustada.

Alli- TPM conhece?

May- Infelizmente.- diz e eu estendo a minha mão pra ela que aceita e a puxo pra fora do quarto.

Percebo que ela ainda estava um pouco nervosa então começo a falar besteiras que a faz rir de mais, quando chegamos na cozinha tinha um clima tenso enquanto LOX cozinhava. Quando todos percebem nossa presença e que estávamos rindo, o climão vai morrendo e todos começam a rir das nossas risadas. Vou até LOX e a aviso baixinho que ela ia dormir aqui e ela aceita mas com a condição de nós a contarmos tudo que aconteceu lá em cima.

Alli- Então quem me ajuda a arrumar a mesa?- digo animada.

Aaron- Eu.- Diz rapidamente sem deixar ninguém nem se quer pensar na minha pergunta antes dele falar,  logo já me ajudando com os pratos.

Nash- Só precisa de dois pra fazer isso né?- pergunta visivelmente com preguiça.

Alli- Siim.- digo rindo e bagunçando seu cabelo assim que passo por ele.

Eu e Aaron vamos em direção a sala de jantar, ele coloca os pratos que estavam em suas mão em cima da mesa e rapidamente pega os meus também os colocando sobre a mesa. Eu o olho sem entender mas antes mesmo que eu consiga dizer algo ele me puxa pela cintura, e gruda nossos lábios dando assim inicio a um beijo calmo, profundo, cheio desejo e de sentimento de ambas as partes. Durante o beijo ele permaneceu com uma mão apertando levemente minha cintura e outra no meu rosto fazendo um leve carinho com o polegar em minha bochecha, era exatamente disso que eu precisava depois daquela conversa super tensa com a May. Assim que o maldito ar acaba paramos o beijo com selinhos e eu permaneço de olhos fechados, abraço ele enfiando o meu rosto na curvinha de seu pescoço. Ele apenas me abraça forte e faz carinho no meu cabelo.

Alli- Ela ta bem, só meio estressada, mas ta bem.- digo me referindo a May e tirando a cabeça do seu pescoço, me afastando minimamente para olha-lo.

Aaron- E você princesa?- ele diz colocando uma das mãos em meu rosto fazendo o mesmo carinho maravilhoso de antes com o polegar em minha bochecha. Eu fecho os olhos e viro o rosto aproveitando mais os movimentos de sua mão em minha face.

Alli- Bem melhor agora, acredite.- digo abrindo os olhos devagar e o vendo sorrir daquele jeitinho que eu tanto amo, e logo depois o puxando para mais um beijo.


Notas Finais


1-http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212547415
Gente linda do meu heart eu preciso de ajuda pra um nome shipp pro nosso casal maravilha, Aaron e Alli. Então se alguem tiver alguma sugestão. Compartlhe com os amiguinhos por favor.
DEsculpa pelos erros e é isso.
XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...