1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. He is the idiot that LOX love, Photo and Musical movies.

História How to Break a Heart - He is the idiot that LOX love, Photo and Musical movies.


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


OOOIIII MINHAS LINDOONAAS!!
Então como voces estão?
Espero que tenham gostado do trailer por que eu fiz ela com todo o amor que tem dentro do meu coraçãozinho que bate por um serumaninho chamado Aaron Braden Carpenter!
Amar de verdade alguem que esta a não sei quantos milhares de quilometros longe de você e que nunca nem te notou e não sabe da sua existencia é uma bela de uma merda!
Maas então vamos ao capítulo espero que gostem e é isso amo voces de mais.
XOXO

Capítulo 12 - He is the idiot that LOX love, Photo and Musical movies.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - He is the idiot that LOX love, Photo and Musical movies.

Alli- Bem melhor agora, acredite.- digo abrindo os olhos devagar e o vendo sorrir daquele jeitinho que eu tanto amo, e logo depois o puxando para mais um beijo.

Assim que o acabamos, começamos a arrumar a mesa e voltamos rapidamente para a cozinha para aqueles retardados não pensarem besteira.

...

Depois do almoço olhamos mais filmes, e quando o relógio deu 17h e 40min todos decidiram ir pra casa ao mesmo tempo. Os únicos que ficaram foi : May, Aaron, LOX e Shawn.

Nos sentamos nos sofás, May, LOX e Shawn no sofá grande e eu e Aaron no menorzinho, todos nós nos viramos de lado para podermos ficar de frente uns para os outros.

May- Então Mahogany e Shawn querem nos contar por que vocês tão como cú e bunda agora?- diz e todo mundo ri da comparação dela.

Shawn- Para fazer ciúmes pro Jacob, eu shippo eles.- ele diz com uma voz afinada e faz a mãozinha ( tipo de gay sabe?)  e depois suspira.- E também por que ele mudou até de mais desde que começou a namorar com a Beatrice.- Termina com uma cara de nojo ao mencionar o nome da garota e todos da sala, menos eu concordam.

Alli- Mudou como?- digo me interessando mais pela conversa e sentindo o braço de Aaron, que estava atrás de mim, circular minha cintura.

Aaron- Ele parou de sair com nós e até saiu do nosso grupo do wpp, por que a Beatrice tem ciúmes da May e da LOX.- diz e quando termina apoia o queixo em meu ombro me olhando com uma carinha super fofa. E eu claro que aperto a bochecha dele e o mesmo sorri.

May- E ele ta sempre com a namoradinha dele, no caso a Beatrice, e a trupe dela, não é como o Taylor ele namora mas mesmo assim fica com os amigos.- completa May parecendo meio incomodada ao usar Taylor como exemplo.

Alli- Que merda! Mas o plano é bom, ta funcionando?- pergunto curiosa.

LOX- Pelo mais incrível que pareça acho que sim, ele tem tentado falar muito mais comigo ou pelo menos como ele falava antes até me chamou no wpp ontem e com o Shawn eu já percebi que ele ta meio grosso.- diz entortando o nariz na ultima parte.

Shawn- Não me importo desde que ele pare de ser esse idiota que ele esta sendo.- diz com a cabeça baixa e LOX coloca a mão na joelho dele, fazendo um leve carinho tentado dar apoio para o amigo.

No mesmo momento sinto Aaron me abraçar mais forte e esconder o rosto em meu ombro. Vejo May deitar triste no colo da amiga ao seu lado, LOX deitar seu rosto com um olhar distante no ombro de Shawn, e o mesmo por sua vez, continuava com a cabeça abaixada e escondia a face com as mãos. Só ai eu entendi o quanto todos estavam abalados graças a isso, apenas naquele momento percebi o quão próximos eles eram para ficarem desse jeito com uma possível separação. O Jacob estava realmente sendo um idiota!

Começo a fazer carinho no cabelo de Aaron e o mesmo levanta o olhar para mim, ele junta nossos lábios em um selinho demorado e nos separamos quando ouvimos palmas e um assobio.

May- Podem continuar, só vou fazer pipoca pra acompanhar.- diz rindo e fazendo menção de levantar mas eu jogo uma almofada nela que se ajeita de novo no sofá e fica emburrada. Alguem liga pra ela e a mesma atende, balbucia algumas palavras e depois desliga.- Aaron a mãe disse que você e o Shawn é pra ir logo lá pra casa por que ela quer ajuda pra pegar sei lá o que e também disse: “ Tão sempre com a porcaria do celular mas pra me atender não né?”- disse a ultima parte fazendo uma voz fina e tentando imitar a mãe sem dar risada.

Levantamos e fomos todos até a porta, me despeço do Shawn com um abraço e ele pra fazer graça me levanta do Shawn ( pegaram a piadinha né? Eu sei desnecessário, desculpa ai.), e fica me rodando no ar. Quando ele me solta vai se despedir da May e eu de Aaron que tinha acabado de soltar LOX. Abraço ele e depois nos afastamos ele inicia um beijo e eu deixo minhas mãos em seus cabelos fazendo cafuné, ele sorri no meio do beijo logo sendo seguido por mim, ouvimos uma foto sendo tirada e depois  paramos o beijo com selinhos.

LOX- Depois eu te mando, ficou tão fofa.- diz ela olhando para o celular e depois mostrando para May e Shawn.

Nos despedimos de vez dos meninos, fechamos as portas e fomos em direção do meu quarto levando Bucky e Clark junto.

Quando chegamos arrumamos as camas, tomamos banho logo depois colocando nossos pijamas ou os meus por que eu tive que emprestar dois dos meus para as meninas.

LOX- Então vão me contar o que aconteceu hoje a tarde?- diz assim que nos sentamos.

Eu e May começamos a explicar tudo ( pulei essa parte por que ia ficar muito longo e repetitivo). Assim que terminamos ouvimos batidas na porta e meu pai nos avisou que eles já tinham chegado e que trouxeram duas pizzas pra nós, ele as deixa em cima da minha penteadeira e se despede.

Alli- Então o que nós vamos fazer?- digo animada e ligando o ar condicionado por causa do calor.

May- A gente podia fazer maratona de alguma coisa.- sugere.

LOX- Ai! Já to cheia de olhar filmes de terror, a gente podia fazer uma maratona de musicais né?- disse já colocando na netflix.

Nós escolhemos começar com Mamma Mia.

A cada musica pulávamos, dançavámos e cantávamos, nós sempre fazíamos isso mas pelo skype e pessoalmente é mil vezes melhor.

 

Aaron Carpenter P.O.V

Depois de que eu e Shawn ajudamos minha mãe a organizar algumas coisas na cozinha, subimos pro meu quarto e enquanto Shawn tomava banho fiquei deitado na cama.  Recebo uma mensagem da LOX e quando a abro era a foto que ela havia tirado de mim e da Alli mais cedo.

Como ela consegue? Conheci ela a pouco mais de uma semana e desde o primeiro dia ela simplesmente não sai da minha cabeça.

Coloco a foto de papel de parede do meu celular e decido postar ela no instagram (foto da capa) com a legenda: “- From the first time I saw you I realize you will never leave my mind.” Marco ela e posto, logo os meninos começam a comentar. Shawn sai do banho já vestido e quando passa pela janela me chama com a mão.

Shawn- Você vai gostar de ver isso cara.- diz sorrindo e olhando pela janela.

Vou até ele e sigo seu olhar que parava na janela aberta do quarto da Alli. Ela, LOX e May pulavam e cantavam com escovas de cabelo na mão enquanto gargalhavam.

Shawn- Só não baba Bro!- diz batendo nas minhas costas e me acordando do transe, depois ele deita no colchão que colocamos pra ele no chão e eu na cama.- Então quando vocês vão sair de novo?-diz encarando o teto.

Aaron- Não sei ainda cara mas eu espero que logo!- respondo fazendo o mesmo que ele.

Shawn- Você ta gostando de verdade dela né? Até esqueceu logo dos teus rolos com a Emma.- diz rindo.

Aaron- Você não tem ideia cara, ela é sei lá, eu só não consigo tirar ela da cabeça cara!- digo sentando na cama e passo as mãos pelo rosto.- A Alli consegue ser tão delicada que parece aquelas bonecas de porcelana que se cair já era, mas ao mesmo tempo consegue ser forte como se ela pode proteger todo mundo. Ela é super séria nas horas que precisa, mas também sempre que pode ela consegue fazer as pessoas sorrirem. Ela é inteligente, escreve super bem e é linda pra caralho. E o jeito que ela canta, mano, a voz dela me deixa tonto de tão perfeita. Ela sabe tudo sobre filmes e séries mas é completamente apaixonada por livros. Ama animais e crianças tanto quanto eu. E ela ta sempre sorrindo, mesmo estando triste é impressionante a habilidade dela de sorrir daquele jeito que... A cara ela ta me enlouquecendo!- digo me jogando na cama novamente.

Shawn- Você fala como se fosse ruim, ta na cara que ela também ta super afim de você.- ele diz rindo.

Aaron- Você acha?- digo meio em duvida.

Shawn- Você ainda tem duvida sobre isso?- quando ele termina de falar vai ate o X Box o ligando e trazendo os controles consigo. Ele me estende um e da o play. É vai ser uma longa noite.

 

Alice Morgan P.O.V

Depois que Mamma Mia terminou decidimos colocar High School Musical e provavelmente olharíamos os 3.

Voltamos a dançar e cantar como loucas até percebermos que estávamos com fome no final de HSM 2. Fomos comer as pizzas que estavam meio frias mas não ligamos, pego meu celular e vejo que tinha milhares de mensagens e notificações do insta.

Abro primeiro as notificações e vejo que Aaron postou a foto que a LOX tirou hoje cedo com a legenda: “- From the first time I saw you I realize you will never leave my mind.” Mostro para as meninas e começo a responder os comentários dos meninos.

Comentários da foto ON.

@Taylor_Naja: Por que ela não é tão fofa quando bate nos coleguinhas?( emoji de carinha triste e de coração partido).

@ NashTrash: @Cameron.Dallas tão nos ganhando na fofura amor!( emoji da mão sendo pintada de esmalte e de raiva).

@Cameron.Dallas: ISSO NÃO PODE VOU FICAR REVOLTADA COM VOCÊS! ( emoji com raiva).

@PastelDeFlango: Vo colocar vocês em um potinho e guarda só pra mim.( emoji de carinha safada e de lua preta).

@Hayes-Grier: SHIIPOOOO DE MAIS!( um monte de coraçãozinhos)

@NashTrash: Como assim até meu irmão ta contra mim?

@Cameron.Dallas: Deixa essas falsas amor elas não nos merecem!( emoji de beijinho)

@AlliMorgan: VOCÊS NÃO PRESTAM ( 3 emojis da carinha chorando de rir)

Comentários da foto OFF

Nós terminamos de comer e depois continuamos nossa maratona de filmes.

Olhamos os seguintes filmes: (super recomendo).

- Mamma Mia;

-High School Musical 1,2 e 3;

- Amor sublime Amor;

- Grease: nos tempos da brilhantina;

-Cantando na chuva;

- Os miseráveis;

- The rocky horror;

- O fantasma da ópera.

Depois de olhar todos esses musicais decidimos ir dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...