1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Mais brigas!

História How to Break a Heart - Mais brigas!


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 17 - Mais brigas!


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Mais brigas!

Reviro os olhos rindo e volto a colocar minha cabeça na curva do pescoço de Aaron e abraçando o mesmo, que começa a mexer em meu cabelo.

...

Depois de terminar a segunda prova do dia eu e as meninas caminhamos em direção a sala do David ( pra quem não lembra, o professor de musica) .

Chegamos e cumprimentamos todo mundo, sento entre Troye e Connor. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até David entrar dentro da sala como um furacão. Começamos a nos entre olhar pra ver quem tomava coragem pra perguntar o que havia acontecido com nosso professor.

Trevor- Ta tudo bem David?- pergunta pois foi o único que teve coragem.

David- Olha crianças, vou precisar ser bem sincero com vocês.- diz depois de se virar para nós.

May- Fala.- diz ansiosa.

David- Bom eu acabei de voltar da diretoria, onde eu e Charles ( o professor de musica do 1) tivemos uma reunião de emergência com o diretor.- diz coçando a testa.- Bom vou primeiro dar a má noticia pra boa ter sentido.- diz e respira fundo.- A má noticia é que a noite da família foi cancelado, por que o auditório terá que passar por algumas reformas. Por que segundo o supervisor da prefeitura, ele esta velho e alguém pode acabar se machucando. Maas a boa noticia é que como a noite da família foi cancelada os diretores decidiram que vocês todos terão mais dias de feriado que os outros. Traduzindo vocês não terão só ate terça, vocês terão ate a segunda da outra semana como se fosse um feriado prolongado, é uma forma de eles pedirem desculpas, por que sabem como vocês se esforçaram para isso.- diz sorrindo fraco.- Desculpa pessoal mas realmente não tem nada que possamos fazer.

Alli- Relaxa a gente entende.- digo olhando para os lados e vendo que os outros concordaram.

Ana- É nós vamos ter mais oportunidades, essas coisas acontecem.- diz complementando o que eu tinha acabado de dizer.

Connor- Tirando que a gente vai se livrar da escola por praticamente uma semana.- diz rindo o que nos faz acompanha-lo.

David- Hahahaha Connor muito engraçadinho você.- diz fingindo uma risada bem falsa.- Mas vamos voltar em como era antes, as tarefas.- diz se virando para a lousa e escrevendo alguma coisa.- Dessa vez eu deixo vocês escolherem as duplas, então comecem a se mexer que é para semana que vem. E o tema da semana é...- diz saindo da frente da lousa, dando a nós a visão do que antes havia escrito.- Ex’s.- diz sorrindo e sentando em sua mesa, começando a nos observar formando as duplas.

Eu e May decidimos fazer dupla e ficamos escolhendo qual musica cantar, até por que tem muitas.

Depois de ouvir varias e varias musicas optamos por “Elle King - Ex's & Oh's”.

...

O sinal toca e eu e as meninas arrumamos nossas coisa, logo seguindo em direção ao ginásio. No caminho começamos a conversar sobre o que levaríamos para o acampamento. LOX se junta a nós também super animada tanto pelo acampamento quanto pelos dias a mais que teríamos de “férias”.

LOX- Eu tava pensando, será que agora que vamos ter mais dias no feriado, a gente vai passar eles acampando?- pergunta pensativa.

Bella- Olha eu espero que sim.- diz e logo depois seu celular começa a tocar e ela atende.

Ana- Nem fala, também espero, a ultima coisa que eu quero é ficar mofando em casa sem nada pra fazer.- completa bufando.

Ficamos conversando sobre isso até chegarmos no ginásio onde, incrivelmente devo acrescentar, os meninos já treinavam. Nos sentamos na arquibancada e enquanto as meninas conversavam sobre sei la o que, deito no colo da LOX que começou a mexer no meu cabelo, logo pego meu caderno de física e começo a ler tentando memorizar tudo aquilo o mais rápido possível, até por que amanha teriam as provas que eu pelo menos, julgo serem as mais difíceis: química, matemática e física. O lado bom é que assim que eu terminar as provas, posso ir para casa para estudar para as que eu teria na quinta-feira.Acreditem ultima coisa que eu quero é voltar de um acampamento maravilhoso e super divertido com os meus amigos, para ficar trancafiada nas salas dessa escola refazendo todas as provas. Não quero nem pensar nisso, então vamos estudar né?

Fico ali lendo e sublinhando com canetas marca texto coloridas as coisas mais importantes, de tão concentrada que estava nem percebi o tempo passar. Do nada tomo o maior susto do planeta terra, com a gralha Gilinsky gritando ao pé do meu ouvindo.

Gilinsky- ALICE MORGAN DA PRA TIRAR A CARA DESSES LIVROS E LEVANTAR PRA IR JANTAR COM A GENTE. POR FAVOR, OBRIGADA E DE NADA.- fala/ grita e depois sai correndo por que sabia que eu ficaria furiosa pelo susto que ele tinha me dado.

(Para as pessoas que não gostam de palavrões ou baixarias, pulem essa parte).

Alli- SUA RAPARIGA COM FALTA DE JEBA EU JURO QUE VOU TE MATAR.- grito em português, por causa do susto.

( Já podem ler de novo).

No momento dou graças ao bom Deus que meus reflexos ainda são brasileiros, no caso por eu ter respondido o JG com aquelas coisas em português então ninguém entendeu.

Gustavo- ALICE MORGAN.- grita.- O QUE NÓS JÁ FALAMOS SOBRE FALAR ESSE TIPO DE COISA.- diz indignado olhando pra mim.

Alli- Desculpa pai foi reflexo- digo fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudanças.

Gustavo- Dessa vez eu deixo passar, mas que não há uma próxima.- diz autoritário e eu apenas mexo a cabeça em sinal de sim.

Alli- Um dia eu ainda tenho um infarto por causa de vocês.- digo sentando na arquibancada, só ai percebo que os meninos já estavam sentados em uma rodinha com nós, já de banho tomado e prontos para ir jantar.- Juro que vou matar aquela gralha.- digo cruzando as pernas em borboleta/ índio ( não sei como chama na região de vocês, mas aqui no RS é índio, pelo menos na minha cidade.).

May- Vamos logo pessoal eu to morrendo de fome.- diz fazendo drama

Aaron- E quando tu não ta.- diz revirando os olhos e rindo.

JG- Ta gente vamo logo, não me ferrei com a Alli por nada.- diz impaciente.

Alli- Que bom que tu sabe.- respondo braba olhando para o mesmo que se esconde atrás de JJ que começa a rir do amigo. Ouvimos um celular tocando e seguimos o olhar para Jacob que era o único que ainda não tinha dito uma palavra. Ele olha para o celular mas apenas o bloqueia e volta a olhar para nós.

LOX- Olha é bem mal educado bloquear o celular para não atender uma pessoa que esta te ligando.- diz com um sorrisinho cínico no rosto, olhando para o garoto.

Jacob- Não quando é sua ex namorada que fica te enchendo o saco.- diz devolvendo o sorrisinho.

Matt- Como assim ex, você só namorou com a Bea e vocês ainda tão juntos...- diz mas para fazendo uma cara pensativa.

Jacob- É mas a gente terminou.- responde sorrindo e olhando de canto para LOX.

Shawn- AAEE finalmente.- diz e bate de leve nas costas do amigo que ri da sua felicidade.

Gustavo- To pronto já podemos ir.- surge de novo, fazendo com que todos nós nos levantássemos o seguindo para a saída do ginásio.

JJ- Aonde nós vamos comer hoje?- pergunta em quanto andávamos pelos corredores da escola.

Nash- A gente podia ir naquela pastelaria nova que abriu na rua aqui de trás.- diz animado.

Todos concordamos e começamos a caminhar em direção a tal pastelaria que Nash havia nos indicado. Enquanto caminhávamos Bear surge do meu lado e pega minha mão fazendo assim nos andarmos de mãos dadas. Logo chegamos na pastelaria e entramos nela, seguimos até uma mesa, mas como eram pequenas tivemos que juntar 4 para que ficássemos juntos.

Fizemos nossos pedidos e assim que o garçom sai para levar a comanda até a cozinha, May pergunta.

May- Como, agora, nós vamos ter mais dias de feriado, a gente vai passar eles acampando?- pergunta.

Gustavo- Bom só vocês terão mais esses dias então, não a gente fica ate terça a noite, por que eu nem os pais de ninguém, acredito eu, poderão cuidar de vocês no meio do nada.- diz e para ao receber nossa reprovação.- E também eu olhei a previsão do tempo, tem grandes chances de chover, então eu decidi alugar aquela cabana ao invés de acamparmos.- assim que termina, o garçom aparece novamente trazendo o que havíamos pedido para beber.

Alli- Mas pai, a gente já tem 17- digo e o Cameron me interrompe.

Cam- Eu tenho 18.- diz logo depois tomando um gole do seu refri. O olho com o meu melhor olhar de reprovação e vejo ele se encolher na cadeira.

Alli- Voltando...- continuo depois de um longo suspiro.- Nos todos já somos responsáveis o suficiente para ficar 4 dias sozinhos, no final de semana você pode voltar e vai ver que tudo estará em ordem.- digo e depois me debruço levemente sobre a mesa pegando as mãos dele.- Por favorzinho.- completo praticamente implorando.

Gustavo- Sem chance, vocês vão colocar fogo naquela cabana.- diz extremamente grosso e começa a levantar a voz.- E sem um “Ai” Alice, não quero ouvir nenhuma reclamação, principalmente vinda de você. Nenhum de vocês é responsável o suficiente pra ficar 4 dias sozinhos.- continua  e eu o olho com raiva.

Alli- A gente.- digo apontando primeiro pra mim e depois pra ele.- Vai conversar lá fora agora.- continuo e percebo o tom autoritário que estava usando assim que levanto e vejo todos nos olhando extremamente surpresos.

Vou até a parte de fora da pastelaria sendo seguida pelo meu pai. Assim que chegamos eu começamos a falar.

Alli- Em primeiro lugar você não tinha motivo nenhum de levantar a voz pra mim e muito menos pra ser tão grosso como você foi la dentro.- digo e o vejo ficar vermelho.

Gustavo- Você é a minha filha não pode falar desse jeito comigo, não foi desse jeito que eu te eduquei.- diz irritado.

Alli- Exatamente eu sou sua filha e você desde que eu era muito pequena me ensinou a nunca deixar ninguém, principalmente um homem, me desrespeitar ou levantar a voz pra mim sem motivo. E você não tem nada pra reclamar, por que eu poderia muito bem estar falando isso na frente dos seus alunos e da sua mulher, como você fez comigo, mas não eu te chamei até aqui para não te fazer passar por isso.- digo calma e vendo a expressão do seu rosto mudar.

Gustavo- Você fala igual a sua mãe.- diz me olhando surpreso mas ao mesmo tempo brabo.

Alli- Que bom, por que eu tenho muito orgulho dela, por ter criado uma filha sozinha. Se eu falo igual a ela e por que passei muito tempo com ela, isso por que ela por muito tempo, mesmo sendo mulher, foi a única figura positiva paterna que eu tive.- digo e saio entrando dentro da pastelaria de novo o deixando lá fora sozinho.

Sento novamente ao lado de Aaron, o abraço de lado, deito no ombro dele e o mesmo começa a fazer carinho no meu cabelo. Entramos novamente na conversa que nossos amigos falavam e ficamos assim ate nossos pedidos chegarem. Nem vejo quando meu pai entra, mas percebo que ele e Mel conversavam, assim que terminamos de jantar já eram 20:34.

Ficamos conversando e rindo enquanto estávamos na fila, isso até Aaron tirar minha atenção da conversa quando me chama.

Aaron- Você ta bem princesa?- diz tirando uma mecha de cabelo que insistia em cair no meu rosto.

Alli- To siim Bear, não esquenta foi só uma briguinha de pai e filha.- digo colocando meus braços em volta de seu pescoço e assim que termino de falar ele sela nossos lábios começando um beijo.

Assim que pagamos, voltamos para a escola e ficamos conversando enquanto esperávamos alguns dos nossos amigos pegar taxi e outros os pais virem buscar.

Quando todos vão embora ficamos só: eu, May, Aaron, Mel e meu pai. Entramos no carro, eu pego o meu caderno de matemática e começo a estudar novamente, olha pra ser bem sincera nem sei se vou dormir essa noite...

...

Depois de tomar banho coloco o meu pijama e depois sento na cama, mergulhando novamente nos estudos. Depois de um tempo escuto uma batida na porta e falo para a pessoa entrar.

Gustavo- Oi- diz assim que entra, logo fechando a porta novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...