1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Reconciliação.

História How to Break a Heart - Reconciliação.


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 18 - Reconciliação.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Reconciliação.

Alli- Oi- respondo sem tirar os olhos dos cadernos.

Gustavo- Olha Alli eu sei que você ficou bem chateada com o que eu disse la na pastelaria. Eu não queria ter dito aquilo.- diz e eu olho.

Alli- Mas disse.- o respondo.- Tu sabe que eu não suporto que falem mal da minha mãe.- continuo e o olho firme.

 

Gustavo- Eu sei mas não foi o que eu quis dizer, não saiu da forma que eu queria.- diz com um olhar triste.

Alli- Então como você queria ter dito?- pergunto curiosa.

Gustavo- Eu queria dizer é que quando você falou daquele jeito sabe, madura, eu percebi que você realmente deixou de ser uma garotinha e agora já é uma mulher. Por um segundo eu vi sua mãe no seu lugar, o mesmo jeito de falar, sempre firme e com uma resposta pra tudo. Mas mesmo sendo firme nunca deixa seu lado doce e meigo de lado.- responde sorrindo.- E isso é ótimo filha, ótimo mesmo.- continua e pega minha mão.- Foi exatamente por causa disso que eu me apaixonei pela sua mãe, por mais que nosso relacionamento não tenha dado certo, ela sempre foi uma mulher surpreendente, especial. E fico muito orgulhoso de estar se tornando uma mulher como ela.- assim que ele termina, eu o abraço apertado que logo é correspondido. Eu sussurro um “Eu te amo” e ele diz o mesmo.

Alli- Bom agora sai do meu quarto, por que não adianta ser uma mulher surpreendente mas burra. Eu tenho 3 provas dificílimas amanha e preciso estudar muito ainda.- digo e ele se levanta rindo.- A pai.- digo e ele se vira pra trás novamente para me ver.- Pensa com bastante carinho em nos deixar sozinhos na cabana, vai ser muito bom pra nós. Por favor.- digo e ele sorri.

Gustavo- Okay eu penso.- diz e fecha a porta novamente.

Volto meu olhar para os cadernos em minha cama e volto a estudar novamente. É vai ser uma longa noite!

...

Depois de muito estudar percebo que já eram 6:00 então levanto da cama, tomo uma ducha gelada. Me seco e vou enrolada na toalha até meu closet, escolho um roupa (2), um sapato, arrumo meus materiais do dia na mochila e desço.

Coloco água e comida para Clark e Bucky, vou ate a cozinha e faço um café bem preto pra me manter acordada durante as provas. Assim que termino o coloco dentro de uma garrafinha térmica, que coloco dentro da minha mochila. Tomo café da manha e subo novamente para o meu quarto, escovo os dentes, passo corretivo pra tentar esconder minhas enormes olheiras, rímel e um batom. Coloquei um colar, anéis e pulseira.

Voltei a sala e cumprimentei meu pai e Mel com um beijo na bochecha.Fiquei sentada no sofá estudando até ouvir a campainha, meu pai levanta e vai em direção a porta sendo seguido por mim. Assim que ele abre a porta vemos Aaro Aaron e May rindo de alguma coisa do celular do Aaron, então nem os cumprimento e logo entro no meio dos dois olhando junto com eles um vídeo que o Cameron gravou do Matt tentando comer picles. Mas como o Matt detesta picles, ele fazia muito drama e umas caras hilárias.

Assim que o vídeo termina entramos no carro e enquanto meu pai, May e Aaron conversavam, eu coloquei meus fones de ouvido, coloquei uma playlist qualquer, voltando a estudar. Novamente não vejo o tempo passar, o que esta se tornando bem normal, assim que chegamos na escola, saímos do carro e vamos até o lugar que nossos amigos sempre ficam.

Chegando lá sentei ao lado do Taylor e do Matt, escoro minha cabeça no ombro de Matt e dou uma olhada no livro de química que seria a matéria da minha primeira prova do dia.

Assim que o sinal toca me despeço de todos e Bear insiste em me levar ate a sala. Nos chegamos e antes de mim entrar nela, Aaron me beija e deseja boa sorte. Entro na sala e comprimento o professor que logo me entrega a primeira prova.

...

Quando termino a prova de química, eu decido fazer a prova de matemática logo depois de terminar a primeira, já que era com o mesmo professor. Começo a fazer ela e assim que termino o sinal bate, avisando que era hora do almoço. Entrego a prova para o professor e me despeço dele logo seguindo em direção a cantina, onde já vejo meus amigos comendo e brincando, quando já estou próxima o suficiente, percebo que assim que eles me veem param de conversar. Sento ao lado de Aaron e Hayes.

Alli- Aconteceu alguma coisa?- pergunto desconfiada.

Jacob- Por que?- pergunta meio que rindo e me olhando.

 Alli- Sei la é que pareceu que assim que vocês me viram pararam de conversa.- digo ainda meio desconfiada deles.

May- Não viaja Alli, essas provas devem estar realmente mexendo com a tua cabeça.- me responde rindo, concordo, coloco minha cabeça no ombro de Bear e ele começa a fazer cafuné no meu cabelo.

...

Assim que termino todas as provas vou ate a sala do treinador ( meu pai) e ele finalmente me leva para casa pra mim poder dormir um pouco.

Chegando lá eu entro dentro de casa e vou direto para o quarto, me jogo na cama e logo desmaio de tanto sono.

Acordo e olho no celular e ainda são 15:08, então só dormi 1 hora e meia. Desço para a cozinha, tomo um copo de água e vejo Bucky e Clark la fora brincando sozinhos, então decido me juntar a eles. Vou ate o jardim de trás e deixo meu celular em cima da mesinha.

Enquanto eu jogava seus brinquedos, eles corriam a todo vapor para busca- las, fiquei brincando com eles ate umas 17:38. Depois resolvi que eles definitivamente precisavam tomar banho, então entrei dentro de casa e fui pegar o shampoo, condicionador, esponja, dois ossos ( aqueles grandões que vendem em pet shops) e o perfume deles. Voltei la pra fora e logo peguei a mangueira e enquanto Bucky roia o osso eu dava banho no Clark que não parava quieto, então acabou me molhando toda. Assim que termino o banho do Clark dou um osso pra ele e chamo Bucky para tomar banho, a parte boa é que eles não tem pelo grande, mas a ruim é que eles são enormes então demora bem mais pra passar shampoo, tirar o shampoo, passar de novo pra ficar bem limpinho e depois tirar de novo, passar condicionador e tirar, depois secar, passar perfume e eles serem agitados não ajuda em nada. Quando eu termino de passar perfume no Bucky eu os levo pra dentro de casa.

Assim que eu entro, logo depois deles, ouço a porta principal se fechando e ouço mais vozes do que o normal daquela casa,vejo meus amigos se sentando no sofá. Fecho a porta do jardim atraindo toda a atenção deles pra mim.

Gustavo- Alli aproveita que você já ta...- ele para de falar e me encara dos pés a cabeça.- Dando banho nos cachorros de novo?- pergunta rindo.

Alli- Eii não ri, eu sou uma mãe dedicada com filhos agitados.- digo e todos riem.

May- Credo parece minha mãe falando desse jeito.- diz e todo mundo ri de novo.

Aaron- Verdade.- Diz também rindo. Ouço uma foto ser tirada e vejo a LOX com o celular na mão.

Alli- Maldade.- digo apontando para a mesma que só ri.

Gustavo- Mas voltando.- diz se recuperando da risada.- Eu to te ligando já a um bom tempo mocinha, ta sempre grudada nesse celular mas quando a gente liga não atende.- continua.

May- Eitaa já to ficando com medo agora, ta todo mundo falando como a nossa mãe.- fala de novo e Aaron ri.

Shawn- Eii não fala mal da Sra. Carpenter por que ela é um amor.- responde tentando ser fofinho, tentando.

May- Tu fala isso por que não mora com ela.- diz rindo.

Gustavo- Voltando... Alli toma banho rápido por que preciso falar com todos vocês.- diz e eu imediatamente subo para o meu quarto, indo direto para o banheiro, tirando as roupas e entrando no box do chuveiro.

Assim que termino o banho, me seco e vou enrolada na toalha para o closet, pego uma roupa mais soltinha e confortável (3), visto ela e vou la pra baixo de cabelo molhado e descalça mesmo. Quando chego na sala, me sento ao lado do Shawn e do JG, então meu pai começa a falar.

Gustavo- Bom eu pensei em vocês passarem aqueles 4 dias a mais na cabana.E...- diz e faz uma pausa.

Carter- Fala logo.- diz ansioso.

Gustavo- Eu já conversei com o meu amigo e pra ele tudo bem deixar a cabana com nós ate a outra semana, então vocês vão ficar esses 4 dias sozinhos mas eu a Mel e a mãe dos Carpenter iremos com vocês nessa sexta e na outra sexta nós iremos de novo pra ver se tudo esta em ordem.- diz e é interrompido por nossos gritos de alegria/ comemoração e também por um Matthew Espinosa correndo pela nossa casa gritando igual um filhote de hiena com uma gralha. Vai entender! Quando todos se acalmam e Matt senta novamente do meu lado é a vez de Mel falar.

Mel- O que o Gustavo ta querendo dizer é que quando eu a Becky e ele voltarmos para passar o final de semana com vocês lá, a gente quer ver exatamente TUDO organizado e limpo. Se não a gente vai ter uma conversinha nem um pouco amigável com vocês.- diz em um tom ameaçador.

Cam- Eii Mel, relaxa! Vai dar tudo certo, sabe né, ta comigo ta com Deus.- diz apoiando a cabeça em suas mãos que agora estavam para trás.

Gustavo- É disso que eu tenho medo.- diz e todos riem menos Cameron que fica com cara de taxo.

Ficamos conversando e logo todos vão embora, os últimos são, como sempre, May, Aaron e dessa vez Shawn, que dormiria na casa deles, pelo o que eu entendi. Eu os acompanho até a porta e la começo a me despedir deles.

May-Tchau piranha!- grita mesmo estando do meu lado e se joga em cima de mim me abraçando.

Alli- Tchau falsa.- digo ainda a abraçando. Assim que ela me solta eu abraço Shawn, que não sei por que mas esse menino, sempre que se despede de mim tem que me abraçar e me girar no ar. Quando ele me solta, abraço Bear que me abraça forte e assim que me solta eu beijo ele e quando o beijo termina sussurramos um tchau um pro outro e eles vão embora enquanto eu entro de novo dentro de casa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...