1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Você precisa comer!

História How to Break a Heart - Você precisa comer!


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 24 - Você precisa comer!


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Você precisa comer!

Taylor- Own ele ta com ciuminho.- diz afinando a voz e Aaron começa a se aproximar dele com os punhos fechados, ish vai da merda! Então corro e o mais rápido possível dentro da água e fico entre os dois.

Alli- Okay gente já chega né, Bear vamo lá pra onde o Shawn e o Jacob tão? Eu quero falar com o Shawn só que tenho vergonha por que não conheço o Jacob direito. Vem!- digo já entrelaçando nossas mãos e o puxando indo em direção aonde Jacob e Shawn estavam. E assim que chegamos falo.- O que foi aquilo?- pergunto pra ele agora ficando de frente, que aperta ainda mais minha mão.

Aaron- Não sei.- diz com a cabeça baixa passando a mão livre nos seus cabelos.

Jacob- O que aconteceu?- pergunta curioso.

Alli- Boa pergunta.- digo e Aaron me olha.

Shawn- Ta tudo bem cara?- diz colocando a mão no ombro do amigo.

Alli- Vou deixar vocês sozinhos.- digo e apenas saio andando até as meninas.

Bella- Iii Alli que cara é essa?- diz me olhando assustada.

Hayes- Você entendeu alguma coisa que aconteceu?- pergunta assim que i eu abri a boca pra responder Bella.

Alli- Nada, nada mesmo.- digo passando as minhas mãos no rosto tentando tirar a tensão do meu corpo.

Hayes- Cara, pensei que eles iam começar a se socar ali mesmo.- diz assustado.

Ana- Da pra vocês explicarem o que aconteceu? Quem ia socar quem?- pergunta curiosa e assustada.

Alli- Aaron e Taylor.-digo e as olho e vejo suas faces assustadas a me encarar.

May- Perai meu irmão brigar com o Taylor?- diz logo depois colocando a mão na boca.- Como assim?- diz visivelmente preocupada.

Alli- Não sei, o Aaron tava de boa quando tu.- digo e aponto pra Ana.- e o Nash tavam lá, ai o Hayes apareceu e falou que o Taylor e o JJ estavam atrás dele por que tinha feito uma pegadinha com os dois. Ai ele ficou abraçado em mim e o Aaron parecia ta super tranquilo por que ate tava rindo das nossas graças. Depois ele foi falar com o Nash e o Cam, ai o Taylor apareceu e falou que queria matar o Hayes, ai eu ameacei ele, ai ele disse que não ia mais bater no Hayes se eu abraçasse ele. Ai o Aaron chegou e disse que eu não ia abraçar o Taylor e depois o Tay falou alguma coisa sobre o ciúmes do Bear sobre mim, e o Aaron começou a ir na direção dele com os punhos fechados. Então eu fiquei no meio deles e disse que eu precisava falar com o Shawn mas que tinha vergonha do Jacob, então puxei ele na direção dos dois, quando a gente chegou perguntei o que tinha acontecido e ele não respondeu então eu sai e vim pra cá. Eu juro que não entendi nada!- digo e elas ainda me olhavam com um misto de surpresa e preocupação nos rostos.

Hayes- Sério eu nunca tinha visto o Aaron assim!- diz olhando para as meninas.

May- Nem consigo imaginar o meu irmão fazendo isso.- diz e todas concordam com ela.

Alli- Tem como a gente não falar disso?- pergunto de cabeça baixa e ouço elas responderem “sim”.

Ficamos conversando até resolvermos sair do lago, menos Hayes que vai de encontro ao irmão e o resto dos nossos amigos, Ana e Bella vão para o quarto delas enquanto eu, May e LOX vamos para o nosso. Sou a primeira a tomar banho dessa vez, por que estava com muita dor de cabeça. Assim que termino, coloco uma roupa bem folgada e quando ia colocar a mão na maçaneta para sair, tudo ao meu redor gira então sinto meu estomago embrulhar e um liquido subir pela minha garganta. Corro até o vazo levantando a tampa e colocando todo o café e o jantar da noite passada. Ouço a porta abrindo e de cande olho vejo May vindo em minha direção e segurando meu cabelo.

Alli- Valeu- digo a ela já levantando, puxando a descarga e indo em direção a pia.

May- Não foi nada, você ta bem?- pergunta preocupada enquanto eu passava uma água na boca.

Alli- To sim, só acho que não vou conseguir almoçar.- digo enquanto colocava pasta na minha escova de dentes.

May- Tudo bem eu aviso eles.- diz e eu cuspo na pia, logo depois saindo do banheiro e me deitando na cama.

Alli- Obrigada, cadê a LOX?- pergunto sentindo falta da ruiva.

May- La fora, o Jacob chamou ela pra conversar. Você tem certeza que ta bem?- pergunta passando a mão no meu cabelo.

Alli- To siim não se preocupa.- digo e sinto uma onda de frio.- Só tom com frio, pega aquela coberta pra mim?- peço e ela arregala os olhos.

May- Alli ta uns 40 graus, você com certeza não ta bem, vou chamar o seu pai.- diz já levantando mas eu a impeço, segurando sua mão.

LOX- Ta tudo bem?- diz entrando no quarto e já vindo até nós sentando na cama.

May- Ela vomitou e agora disse que ta com frio.- diz e a LOX coloca a mão na minha testa.

LOX- Okay Alli, você com certeza ta com febre. Vou chamar o seu pai- diz levantando.

Gustavo- Me chamar por que?- diz entrando no quarto.

LOX- A Alli ta com muita dor de cabeça, vomitou e tava com frio, ai eu coloquei a mão na testa dela e com certeza ela ta com febre.- diz e eu reviro os olhos.

Alli- Gente é serio eu to bem.- digo.

Carter- Oii.- diz entrando no quarto e quando me olha faz cara de assustado.- Alli tu ta parecendo um fantasma.- diz com um olhar assustado.

Alli- Foi a coisa mais fofa que já me disseram.- digo sarcástica.- Agora, tem como vocês saírem do quarto por favor é só mais uma enxaqueca, se eu descansar um pouco vai passar, serio.- digo e os dois assentem saindo do quarto.

May- Eu vou tomar banho okay?- diz e nós assentimos vendo ela entrar no banheiro.

Alli- Vou tentar dormir agora okay?- digo olhando para LOX.

LOX- Okay qualquer coisa me chama.- diz sorrindo, então eu me viro de costas pra mesma e adormeço.

...

Acordo com alguem mexendo no meu cabelo e percebo que onde eu estava com a cabeça deitada não era um travesseiro, mas sim uma perna. Viro de barriga pra cima e olho para a pessoa.

Aaron- Bom dia bela adormecida.- diz sorrindo e ainda acariciando meus cabelos.

Alli- Bom dia.- digo desviando meus olhos do dele e levantando do seu colo.

Aaron- Você ta bem princesa?- diz me puxando pra mais perto de si.

Alli- To sim.- digo me afastando dele de novo.

Aaron- Ei! Por favor, me desculpa tá.- diz tentando se aproximar de novo mas dessa vez eu o deixei, então ele me abraçou de lado.

Alli- Eu só quero entender o que aconteceu lá.- digo o olhando, uma mecha de cabelo cai no meu rosto e Aaron logo trata de a tirar de lá.

Aaron- Sei lá é que primeiro ele tava lá, ontem a noite abraçando minha irmã como se eles tivessem alguma coisa. Sabe você conhece ela e também sabe que ela já se iludiu muitas vezes por causa dele.- diz e me aperta ainda mais no abraço então deito minha cabeça em seu ombro, ele beija o topo da minha cabeça e depois apoia seu queixo na mesma.- Então eu já tava brabo com ele, e só piorou hoje quando ele pediu pra te abraçar.- termina.

Alli- Mas por que eu já abracei ele tantas vezes.- digo e ouço ele suspirar.

Aaron- É mas nunca quando você tava só de biquíni. Eu conheço ele tão bem quanto você conhece a May, sei que com certeza tinha, nem que seja, bem pouco de malicia naquele abraço.- diz e eu me aconchego mais nos seus braços.- Mas agora trocando de assunto, você precisa comer alguma coisa já que não almoçou e só tomou uma xícara de café.- diz tirando os braços de volta de mim, se levantando e estendendo a mão para mim.

Alli- Mas eu não to com fome.- digo manhosa, ele ri se abaixando na minha altura ( pois ainda estava sentada) e me fazendo ficar no meio de suas pernas.- Não quero descer, quero passar o resto do dia aqui.- digo ainda manhosa e o fazendo rir de novo mas dessa vez ele começa a fazer carinho no meu cabelo.

Aaron- Eu entendo, mas você realmente precisa comer alguma coisa e ta todo mundo preocupado com você.- diz ainda fazendo carinho no meu cabelo e com certeza aquele era meu ponto fraco. Fecho meus olhos e deito meu rosto na sua mão. Sinto ele beijar minha testa e ainda com a boca próxima da mesma ele diz.- Se você não descer por vontade própria eu te levo.- diz e eu o olho com raiva.

Alli- Ok ta bom, eu desço.- digo me levantando e ele estende sua mão para segurar a minha.

Descemos as escadas de mãos dadas e como não tinha ninguém na sala, pois todos estavam la fora, ele me leva direto pra cozinha.

Aaron- Ok o que você quer comer?- diz quando chegamos, eu sento na bancada que tinha a pia e ele fica entre minhas pernas.

Alli- Hmmm.- digo fingindo pensar.- Torrada.- digo e ele sorri.

Aaron- Serio?- diz me olhando sorridente.

Alli- Siim ou torrada ou miojo, se não não vou comer nada.- digo fazendo birra o fazendo rir.

Aaron- Ok vai ser torrada.- diz e eu faço uma breve comemoração.

Assim que ele termina começo a comer enquanto a gente conversava. Quando acabo decidimos ir lá fora junto com o resto do pessoal, assim que colocamos os pés na varanda ouvimos os gritos dos nossos amigos e vamos até as cadeiras de madeira que tinha perto do lago. Sentamos lá e ficamos conversando com meu pai já que todo o resto tava dentro do lago. Becky praticamente força Aaron a entrar no lago de novo e eu a ajudo. Então ele só tira a camisa e vai, fico conversando sobre vários assuntos com o meu pai até...

Gustavo- Alli, eu tava pensando.- diz com um olhar cauteloso.

Alli- No que?- pergunto curiosa.

Gustavo- Eu andei pensando no Jake esses dias, ele disse que sente falta de tudo em L.A, ainda mais agora que você ta aqui. Eu realmente to pensando em pedir a guarda dele, já falei com a Mel e ela achou uma ótima ideia. O que você acha?- diz olhando para o lago como se não tivesse dito nada de mais.

Alli- Ta brincando né? Eu super apoio, sinto muita falta dele e sei que ele não se da nada bem com a vaca, opa Serena desculpa força de abito sabe.- digo e ele concorda rindo.- Acho um ótima ideia, pode ser bem difícil, mas agora que ele já tem 13 e pode escolher com quem ficar, acho que tem grandes chances de dar certo.- digo animada.

Assim que meu pai ia falar alguma coisa, todo mundo sai do lago, entramos em casa e enquanto o pessoal tomava banho, meu pai avisou que ia subir pra falar com a Mel sobre o que tínhamos conversado. Então sento sozinha no sofá e fico mexendo no celular, na verdade como não tinha sinal nem internet eu só fiquei jogando mesmo, isso até Jacob sentar do meu lado com uma cara não muito boa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...