1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Quanto mais drama adolescente melhor.

História How to Break a Heart - Quanto mais drama adolescente melhor.


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 25 - Quanto mais drama adolescente melhor.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Quanto mais drama adolescente melhor.

Alli- Ei ta tudo bem?- pergunto deixando o celular de lado e olhando pro garoto.

Jacob- Sinceramente?- diz me olhando triste e eu faço que sim com a cabeça.- Não muito.

Alli- O que houve?- digo preocupada, sei que mal e mal conheço o garoto, mas já o considero como um amigo, então sim eu me preocupo com ele.

Jacob- É acho que hoje eu consegui perceber como a Beatriz realmente me fez mal.- fez uma pausa olhando para mim.- Ela conseguiu me afastar dos meus próprios amigos.- diz tristemente.

Alli- Como assim?- digo confusa.

Jacob- Por exemplo, hoje quando a gente tava no lago eu me senti meio excluído, por que deu pra perceber como eles se viraram bem sem mim, até por que a Beatriz não deixava eu ir nos lugares com vocês. Outro exemplo é você, tu já ta aqui a 3 semanas e a gente mal e mal se conhece por que graças a ela eu nunca tava com os meus amigos nessas 3 semanas. O que eu to querendo dizer é que parece que eu não faço mais parte do grupo entende? É como se minha presença é bem tanto faz nos lugares que vocês vão.- diz bem triste olhando pra frente.

Alli- Ei isso não é verdade.- digo encostando no braço dele.- Sério como você disse eu cheguei a 3 semanas e nessas 3 semanas você não tem ideia de quantas vezes eles falaram sobre você, eles não te culpam por ter meio que deixado eles de lado por causa da sua ex, eles sabem que as vezes o amor deixa a gente cego. A parte boa, é que você conseguiu abrir os olhos antes que fosse tarde de mais, olha principalmente a LOX, o Aaron, O Shawn e a May sempre ficavam tristes quando você não ia nas coisas com a gente, os outros também, mas não sei se foi por que eu passei mais tempo com eles ou o que mas eu sei que eles sentiram muito, muito sua falta e tão muito felizes de você ter “ voltado ao seu normal”. Então claro você perdeu algumas coisas nesse tempo, mas você vai ver que ainda virão outras ainda melhores e é normal que você se sinta excluído por que passou algum tempo sem falar com eles, mas é só uma questão de tempo pra tudo voltar a ser como era antes, ou até melhor e sobre mim nem se estressa com isso, por que eles falaram tanto de você que é como se eu te conhecesse a anos . Acredite em mim.- digo sorrindo pra ele que devolve o sorriso e depois me abraça.

Jacob- Obrigado, de verdade, agora sim eu entendo por que o Aaron gosta tanto, tanto, tanto de você.- diz a ultima parte rindo e eu o acompanho.

Aaron- Falando de mim?- pergunta descendo as escadas ao lado do Shawn.

Alli- Ahaam.- digo simples, ele se senta atrás de mim e me abraça colocando o queixo apoiado no meu ombro , por que eu tinha me virado de frente para o Jacob mesmo estando no mesmo sofá, enquanto Shawn sentava na mesinha de centro da sala.- Oii- digo para Aaron.

Aaron-Oii- responde beijando minha bochecha e depois voltando ao lugar que apoiava a cabeça.

Ficamos conversando e nossos amigos iam descendo aos poucos.

Matt- GENTE!- grita chamando nossa atenção.- Escutem.- diz e todos ficamos calados, então ouvimos o barulhinho da chuva.

Alli- AI MEU DEUS TA CHOVENDO!- grito indo correndo pra janela mais próxima, me sentando perto da mesma e observando a chuva cair.

Cam- Ai cara ainda da tempo de desistir, viu né ela tem probleminhas.- diz olhando para o Bear.

Alli- Desistir de que?- pergunto colocando os pés em cima da cadeira e abraçando meus joelhos, apoiando minha bochecha neles.

Cam e Aaron- De nada.-dizem juntos o mais rápido possível.

Alli- ATA vou fingir que eu acredito.- digo sarcastica voltando a olhar pela janela. A chuva sempre me acalmou, pra mim é como um banho quente de banheira depois de correr umas 15 maratonas querendo dar uma de Usain Bolt. A chuva me lembra de Jake e uma saudade imensa me invade, fazendo- me relembrar de um de nossos momentos.

{FlashBack On}

Como era quarta feira de tarde e todo mundo da casa trabalhava menos eu e Jake, decidimos olhar um de seus filmes preferidos:  “ Bolt- Supercão”. No meio do filme, Jake adormece, começa a cair o mundo lá fora, era uma tempestade e tanto. Estava tão estressada por estar tendo que passar uma semana dessas férias na casa do meu pai, que sem precisar nem pensar, deixo a única parte boa daquela casa ( meu irmãozinho mais novo Jake) dormindo no sofá e sigo até a varanda de trás da casa.

Sento na mesa que tinha lá, coloco os pés em cima da mesma e dobro minhas pernas, sentando como um indiozinho (relevem minha idade mental). Fecho os olhos e fico ouvindo o barulho que a chuva fazia junto com o vento, as vezes alguns pingos de chuva respingavam em mim, mas não me importava nem um pouco, era uma sensação ótima.

Quando já fazia uns 30 minutos que estava lá aproveitando a chuva, ouço a porta abrindo e um choro. Olho para o lado e vejo Jake chorando muito.

Alli- Eii o que ouve pequeno?- pergunto a ele enquanto eu descia da mesa e ia em sua direção.

Jake- E-e-eu to com m-m-medo Alli.- diz soluçando e abraçando minha cintura pois da porta da cozinha para a varanda tinha um degrau consideravelmente alto, então ele conseguia abraçar minha cintura.

Alli- Medo de que pequeno?- o pergunto me abaixando para ficar do seu tamanho.

Jake- Dessa chuva.- diz e me abraça ainda mais forte.- Por que você ta ai fora, não ta com medo?- pergunta me olhando com os olhinhos vermelhos e já inchados de tanto chorar.

Alli- Ei anjinho não precisa ter medo, é só chuva.- digo o olhando e livrando seu rostinho das lagrimas.- Vem cá.- digo e seguro sua mão o ajudando a descer o degrau e o levando até a mesa.- Okay agora eu vou contar até três, e no três você pula ta bom?- pergunto e ele faz que sim com a cabeça, conto até três e no três ele pula me dando um auxilio para colocar ele em cima da mesa, subo nela também voltando a mesma posição que antes.- Agora fecha os olhos, respira fundo e presta atenção no barulho que ela faz.- digo e ele faz o que eu peço, no mesmo minuto o vejo começar a se acalmar.- Ta melhor?- o pergunto afastando uma mecha do seu cabelo que caia sobre a testa.

Jake- Ahaam.- diz ainda de olhos fechados, então graças ao vento, respinga um pouco de chuva em nós. Ele solta aquela gargalhada doce de criança o que me faz sorrir. – Te amo Alli.- diz chegando mais perto de mim e me abraçando.

Alli- Tambem te amo pequeno.- digo o abraçando então o coloco sentado em cima das minhas pernas e o abraço por trás. Ficamos ali até a chuva passar e depois fomos olhar mais filmes.

{FlashBack Off}

Sorrio ao lembrar daquele dia, sinto muito a falta dele, nem da pra acreditar em como cresceu, ele só tinha 6 anos. Eu realmente espero que meu pai consiga sua guarda, com certeza Jake ficaria muito, muito feliz. E eu faço de tudo só pra ver aquele anjinho agora com 11 anos sorrindo daquele jeito de novo.

Aaron- Ei, ta tudo bem?- pergunta e eu volto a realidade, só ai percebo que ele estava sentado ao meu lado.

Alli- Ta siim.- digo o olhando, mas ainda com a cabeça deitada sobre meus joelhos.

Aaron- Tem certeza princesa?- pergunta dessa vez mexendo no meu cabelo.

Alli- Ahaam.- digo sorrindo, então ele se aproxima e me da um selinho.

Becky- Own, tão fofinhos!- diz se aproximando de nós e apertando nossas bochechas.

May- Mãe larga a bochecha da minha marida por favor.- diz tirando a mão da mãe da minha bochecha e sentando no meu colo.

Alli-  Ai caramba tu engordou em?- digo e ela me olha indignada.

May- Não quer me chamar de baleia logo?- diz inda me olhando daquele jeito.

Alli- Não, acho que ta mais pra obesidade mórbida mesmo.- digo fazendo cara de pensativa.

May- EU QUERO DIVORCIO!- diz gritando de braços cruzados logo depois de levantar do meu colo rapidamente.

Alli- Desculpa, mas a gente é casada?- pergunto ainda fazendo cara de pensativa.

May- OKAY AGORA ATÉ A AMIZADE ACABOU!- diz indo em direção a parte de fora pisando duro.

Reviro os olhos e a sigo, ela bate a porta na minha cara, então a abro novamente, dessa vez me dando visão da minha amiga sentada em uma das cadeiras perto do lago. Sim na chuva. Vou até ela e sento ao seu lado.

Alli- Pode começar a falar mocinha.- digo chamando sua atenção.

May- Falar o que?- diz emburrada enquanto vira pra mim.

Alli- Ei você até pode fazer encenação as vezes, mas eu te conheço e sei que você não veio até aqui fora nessa chuva toda só por causa disso. Anda Maya fala logo o que ta perturbando essa cabecinha teimosa.- digo e ela revira os olhos.

May- É o Taylor de novo, sei lá, eu achei que tinha superado mas desde que a gente chegou aqui ele tem sido o Taylor por quem eu me apaixonei a alguns anos. E isso ta mexendo comigo.- diz e quando termina apoia os cotovelos sobre os joelhos e coloca sua cabeça entre as mãos.

Alli- Ai linda não fica assim, eu sei que é difícil mas você precisa pelo menos tentar ficar mais longe dele. Ele namora esqueceu? Mesmo não sendo por amor ainda continua sendo uma namorada. Tu não vai querer ser a outra né, por que May, desculpa te falar desse jeito, mas nós duas sabemos que o Taylor não é exatamente o tipo de pessoa que vai largar um relacionamento a base de sexo e festas, por amor né.- digo e ela tira a cabeça das mãos.

May- É eu sei, obrigada pelo choque de realidade.- diz me abraçando.- Agora acho melhor a gente entrar antes que pegamos um resfriado.- diz rindo em quanto me solta do abraço.

Alli- Concordo, vamos.- digo levantando e puxando a mão dela.- Nossos pais vão nos matar por entrar tão molhadas dentro de casa.- digo rindo e ela me segue.

May- Verdade, vamo direto pro banho, nós duas.- diz e eu assinto.

Não era novidade nós tomarmos banho juntas, até por que no acampamento era assim e durante esses anos as vezes rolava um face time de emergência durante alguns banhos de nós duas. Então era tranquilo. Assim que entramos na casa ouvimos a voz do meu pai.

Gustavo- As duas pro banho agora antes que fiquem doentes.- diz autoritário, eu e May nos entre olhamos rimos e subimos as escadas.

...

Depois de tomarmos banho, como estava frio, coloquei meu pijama normal e por cima coloquei meu kigurumi (1) ( pijama que cobre todo o corpo) de unicórnio e minhas pantufas também de unicornio. May também coloca um pijama comprido e suas pantufas. Descemos as escadas e vimos alguns de nossos amigos sentados nos sofás e outros em cima de vários colchões que estavam espalhados pelo chão, com grandes baldes de pipoca e cobertas em frente da enorme TV que tinha na sala.

Matt- Finalmente em.- diz olhando pra nós.- Agora que elas chegaram a gente pode olhar o filme?- pergunta com cara de cachorro pidão para JG.

JG- Só depois que elas sentarem.- diz olhando o Matt com um olhar desafiador.

Matt- Ok.- diz levantando e indo em nossa direção.- May, você senta aqui.- Diz colocando ela entre Bella e Hayes.- E você vai sentar aqui do meu ladinho e ponto.- diz me colocando sentada ao seu lado, que era em cima do colchão. Então eu fiquei entre ele e Aaron.- Ok agora elas sentaram, da play logo.- diz impaciente olhando pro amigo, que apenas ri, desliga as luzes e da play.

Alli- Que filme é?- cochicho no ouvido de Aaron que passa o braço por cima dos meus ombros me fazendo deitar em seu peito.

Aaron- Ouija 2.-cochicha de volta pra mim que assinto com a cabeça.

Começamos a assistir ao filme e eu sentia meu corpo estremecer a cada grito do Matt, que só pra contar estava bem do meu lado. Até que uma hora depois de um grito histérico e ensurdecedor do Mathew eu me irritei.

Alli- Mathew Espinosa, eu juro que se tu gritar desse jeito só mais uma vez, eu vou te dar motivos para ter medo de verdade.- digo e o vejo me olhar assustado. Enquanto nossos amigos concordavam.

Continuamos a assistir o filme e eu ainda estava deitada no peito do Bear então peguei a mão dele, do braço que estava sobre meu ombro e coloquei na minha cabeça enquanto o olhava. Ele sorri pra mim, me da um selinho demorado e começa a fazer cafuné no meu cabelo, então voltamos a olhar o filme.

Quando o filme terminou decidimos começar a fazer a janta. Então eu, as meninas, a Becky e a Mel fomos para a cozinha enquanto os meninos ficavam conversando sobre o campeonato de basquete.

Becky- Ok o que vamos fazer? - pergunta abrindo o armário mas não obteve respostas para sua pergunta.- Alguma ideia?- pergunta de novo mas dessa vez nos olhando.

Alli- Massa a carbonara?- pergunto as olhando.

Mel- Boa ideia mas alguém sabe fazer?

Alli- Eu!- digo levantando a mão.

Becky- Ok, então vamos começar.- diz pegando os ingredientes.

Ficamos conversando enquanto fazíamos e quandoficou pronto, chamamos os meninos e comemos na sala mesmo enquanto olhávamos “Casamento Grego”.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...