1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Claro que siim!

História How to Break a Heart - Claro que siim!


Escrita por: BitchWwitch

Capítulo 26 - Claro que siim!


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Claro que siim!

Ficamos conversando enquanto fazíamos e quandoficou pronto, chamamos os meninos e comemos na sala mesmo enquanto olhávamos “Casamento Grego”.

...

Acordei com Becky nos chamando pra ir tomar café, então levantamos das camas, seguimos até o banheiro onde nós três escovamos os dentes juntas e depois descemos. Cumprimentamos todo mundo e depois fomos direto pra cozinha. Enquanto eu tomava meu café preto, as meninas tomavam iogurte.

Shawn- Bom dia!- diz entrando na cozinha sorridente, mas para ao ver nossas caras de tédio.- Ué por que vocês não tão animadas?- pergunta nos olhando como se fosse uma coisa de outro mundo acorda e não sair saltitando como uma hiena pela casa.

Alli- Talvez por que nem todo mundo acordo na vila sésamo.- digo o olhando entediada.

Shawn- Tu tudo bem ta assim, mas vocês duas.-diz e chega bem perto delas.- Esqueceram que dia é hoje.- diz com uma cara de empolgação que olha, só por Deus mesmo.

May- Que dia é.- começa a falar mas para e o olha com a mesma cara que ele fazia.- Ai meu deus é hoje.- diz empolgada e logo é seguida por LOX.

Alli- Dá pra alguém por favor me explicar que dia é hoje?- digo e eles se entre olham, depois olham pra mim com um sorriso super forçado.

LOX- É dia de trilha,EEE- diz empolgada, depois olha pra eles como se perguntasse “ fui bem?” e os dois assentem.

Aaron- Bom dia!- diz entrando também animado na cozinha sendo seguido por Jacob, que também diz um bom dia animado e nós os respondemos.

Alli- Da pra alguém me explicar que dia é hoje?- digo e todos se entre olham depois olhando pra mim.

Jacob- Domingo.- diz sorrindo enquanto fazia um sanduiche.

Alli- Serio Einstein? Não tinha percebido, pensei que depois de sábado viesse a quinta.- digo com muito, muito, muito sarcasmo.

Aaron- Ei! Por que você ta assim?- pergunta sentando ao meu lado.

Alli- Por que vocês tão escondendo alguma coisa de mim e também por que vocês mentem muito, muito mal mesmo.- digo cruzando os braços.

Aaron- A gente não ta escondendo nada, só combinamos de fazer a trilha hoje de tarde.- diz passando a mão no meu cabelo.

Alli- ATA! Eu tenho cara de idiota né?- digo levantando rápido da cadeira e indo até a sala, onde eu sento entre JJ e JG.

JJ- Eitaa que cara é essa dona Alice?- pergunta assim que eu sento.

Alli- Eles tão escondendo alguma coisa de mim e eu não sei o que é.- digo e suspiro revirando os olhos.- Mas agora vamos falar de outras coisas.- terminei e começamos a falar de assuntos completamente aleatórios até a Becky mandar todo mundo ir trocar de roupa e colocar roupas de banho. Então subo as escadas, me despeço dos Jacks entro no quarto que eu divido com LOX e May e começo a colocar meu biquíni. Logo elas chegam, mas não tocam no assunto da cozinha. Colocamos nossos biquínis e depois passamos protetor.

 Descemos as escadas e todos já estavam la fora, saímos da cabana e quando estavamos quase entrando na lagoa escuto alguém chamando pelo meu nome. Olho para trás e vejo Taylor, então falo pras meninas irem na frente enquanto eu ia ver o que ele queria.

Alli- O que houve?- pergunto me aproximando dele.

Taylor- A gente pode conversar?- pergunta meio inseguro.

Alli- Claro, vem vamo sentar.- digo e sigo em direção as cadeiras sendo seguida pelo mesmo.Depois que sentamos nas cadeiras volto a falar.- Então quer conversar sobre o que?- pergunto me virando na cadeira de modo que eu ficasse de frente pra ele, que faz a mesma coisa.

Taylor- Sobre duas coisas, a primeira é que eu realmente sinto muito por ter chamado o Aaron pra briga ontem na sua frente foi muito infantil e.- ia continuar mas é interrompido por mim.

Alli- Que bom que você sabe.- digo sincera olhando nos seus olhos e sorrindo o que faz ele rir um pouco.

Taylor- Voltando... A segunda coisa é que eu quero saber por que a May mudou completamente do dia pra noite. Tipo na noite que a gente chegou e ontem a gente tava super bem, ela tava sendo super atenciosa, carinhosa, gentil e deixava eu me aproximar dela. Mas hoje ela voltou a ser grossa e eu não sou cego, eu sei que é só comigo.- diz e abaixa a cabeça passando a mão pelos cabelos.

Alli- Taylor, não sei se você percebeu, mas você ta reclamando que a May parou de te tratar, como eu trato o Aaron, do dia pra noite. Não sei se você sabe mas tu namora, esqueceu? E não é com a May.- digo e levanto da cadeira.- Desculpa mas não posso te ajudar mais que isso okay? Vai ter que tirar suas próprias conclusões. Só vou te dizer mais uma coisinha.- digo e faço uma pausa enquanto ele se levantava.- Para de iludir minha amiga enquanto tu ta namorando com outra. Pensa bem Taylor, tu realmente prefere alguém só pra te dar sexo a hora que você quiser e popularidade, ou você quer alguém que te de amor e que vai estar do teu lado a qualquer hora que você precisar? Pensa bem Tay e só vou dizer isso uma vez, então é bom que entenda: Machuca a minha amiga só mais uma vez, que eu vou fazer você se arrepender de ter nascido homem.- digo com o meu melhor olhar ameaçador e o vejo engolir em seco.- Tenha um bom dia.- digo sorrindo simpática e beijando sua bochecha.

Entro dentro da lagoa e logo sinto duas mãos na minha cintura.

Aaron- Sua troca de humor falando com ele foi fantástica.- diz sorrindo ao me virar de frente pra ele.

Alli- Eu sei, por que ta com ciumes?- pergunto colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Aaron- Eu com ciúmes? Imagina.- diz e olha para o lado.

Alli- Você mente muito mal.- digo e beijo sua bochecha.

Nash- Ai depois no exame de sangue diz que eu to com diabete mas também né convivendo com esse mel todo. Como não!- diz com uma falsa indignação na voz fazendo todos rirem. E só agora que eu percebi que todos os nossos amigos fecharam uma roda ao nosso lado.

Ficamos conversando e rindo, as vezes fazendo guerrinha de água até meu pai nos chamar pra almoçarmos. Então saímos da água e fomos comer.

...

Depois do almoço ficamos sentados, alguns no chão e outros nas cadeiras enquanto conversávamos.

May- Ei Alli- diz chamando minha atenção e me fazendo olhar pra ela.- Eu preciso retocar a cor, a raiz já ta aparecendo.- diz apontando pro próprio cabelo.- Me ajuda?- diz com cara de cachorrinho pidão.

Alli- Claro mas tu trouxe a tinta e a água oxigenada?- pergunto a olhando.

May- Ahaam.- diz e levanta, vem na minha.

Ana- Tambem vou por que quero retocar o meu azul também.- diz se levantando e ficando ao lado de May.

May- Vem.- me levanto e vou atrás dela.

Subimos até o nosso quarto e já não dava mais pra ouvir nossos amigos conversando.

Alli- Okay quem vai primeiro?- pergunto assim que entramos no quarto.

Ana- Pode ser eu, só vou pegar as coisas no meu quarto.- diz saído e correndo até seu quarto.

Quando ela volta misturo as tintas e começo a passar no cabelo dela. Fico nisso uns 30 minutos e depois falo pra elas que tínhamos que esperar mais 30 minutos pra tinta sentar no cabelo dela.

Nesse tempo ficamos conversando e quando passa os 30 minutos, tiro o papel alumínio do seu cabelo e peço pra ela ir lavar, passar bastante hidratante, ficar com ele 10 minutos no cabelo e depois voltar pro quarto pra mim secar seu cabelo.

Ela faz exatamente o que eu mandei e depois de 25 minutos, mais ou menos ela volta pro quarto com um secador de cabelo em uma das mãos e uma escova na outra. Começo a secar o cabelo dela e quando termino, tampo os olhos dela com a mão e seguimos para a frente do grande espelho que ficava no banheiro. Assim que tiro a mão de seus olhos jogo o cabelo dela pra frente, fazendo fica-los em seus ombros.

Ana- Ai meu deus ficou perfeito!- diz passando as mãos pelo cabelo e depois me abraçando forte.- Obrigada, obrigada, obrigada!- diz pulando assim que me solta olhando seu cabelo no espelho.

Alli-De nada- digo rindo da felicidade dela.- Okay dona Maya agora é tua vez.- digo e ela assente.

Começo a misturar tudo e passo a mistura primeiro nas raízes e depois ao longos das mechas e depois fazemos o mesmo que o da Ana só que demorou muito mais.

...

Já estávamos a umas 3 horas e meia dentro do quarto, eu estava terminando de secar o cabelo da May quando ouvimos uma batida na porta.

Cam- Ainda não terminaram de brincar de salão de beleza?- pergunta logo depois de abrir a porta e colocando apenas sua cabeça pra dentro do quarto.

Alli- Hahaha muito engraçadinho você.- digo sem o olhar, mas com a voz carregada de sarcasmo.- Sim estou quase terminando de secar o cabelo da May poor?- pergunto agora sim o olhando.

Cam- Okay depois que terminarem desçam lá pra baixo ok?- pergunta agora sim colocando o corpo inteiro dentro do quarto.

Alli- A serio? Queria passar o resto desse dia maravilhoso dentro de um quarto olhando pro teto sem nada pra fazer.- digo o olhando e agora com ainda mais sarcasmo que antes.

Cam- Ei eu não duvido nada de você.- diz piscando e eu reviro os olhos rindo.- Todo mundo sabe que tu tem alguns probleminhas na cabeça.- diz agora rindo e apontando pra cabeça.

Alli- Sai do meu quarto.- digo também rindo mas dessa vez jogando nele um travesseiro, ele sai, o travesseiro bate na porta e depois Cameron abre a porta de novo.

Cam- Assim que terminarem eu quero as três lá em baixo, se não o Aaron vai ficar putão comigo e ainda vai sobrar pro meu lado.-diz rindo e depois fechando a porta.

Alli- Como assim o que isso tem a ver com o Aaron?- pergunto gritando e recebo um “ Voce vai ver”, abafado como resposta.- Odeio isso, parece que ta todo mundo cheio de segredinhos.- digo e volto a secar o cabelo da May, vejo ela e Ana se entre olharem e reviro os olhos então decido ignorar.

Logo termino de secar o cabelo da May e mando ela ir ver como ficou no banheiro. Assim que ela grita um “eu amei”, LOX e Bella abrem a porta e passam pela mesma.

LOX-Já terminaram?- pergunta sentando na cama e eu faço que sim com a cabeça.

Bella- Ótimo então ta na hora da gente se arrumar.- diz empolgada batendo palminhas de alegria.

Alli- A gente vai sair?- pergunto e elas negam.

Ana- Não exatamente, mas você vai querer estar arrumada pra isso.- diz e vejo May futricando nas minhas roupas.

May- Aqui perfeito, chique, bonito, vai te deixar gostosa e ainda é confortável.- diz colocando a roupa que ela escolheu em cima da cama. (1)

LOX- Ótimo, vem cá que eu vou te maquiar.- diz me fazendo ir até o banheiro, onde colocou uma maleta de maquiagens em cima da pia e a abriu.

Alli- Okay vocês enlouqueceram de vez.- digo olhando pra elas.

Ana- Você vai perceber que é por uma boa causa.- diz e começa a fazer alguma coisa no meu cabelo, que depois percebo serem cachos soltos.

Alli- Da pra vocês pelo menos me explicarem?- pergunto e LOX começa a passar base em mim.

May- Claro que não, é uma surpresa! Se eu consegui me segurar a semana inteira pra não contar, não vai ser agora que eu vou estragar tudo.- diz rindo um pouco, provavelmente pela cara que eu fiz.

Apenas deixo elas ficarem fazendo: maquiagem, pintando minhas unhas e arrumando meu cabelo. Conhecendo LOX como eu conhecia, com certeza ela não me arrumaria tanto se fosse uma pegadinha. Ela ficava muito braba quando alguém estragava a “obra de arte” dela, no caso a maquiagem. Então graças a esse pensamento deixei de lado a hipótese de ser uma pegadinha.

May- Ta tão quieta por que?- pergunta me olhando curiosa.

Alli- Eu?- pergunto só pra confirmar que realmente era comigo.

May- Sim você.- diz ainda mais curiosa ao perceber que eu estava realmente viajando em meus pensamentos.

Alli- Por que eu to tentando chegar a uma conclusão do que vocês estão armando contra a minha pessoa, como perguntar eu já percebi que não vai adiantar então percebi que eu mesma vou ter que chegar a uma conclusão sozinha.- digo e elas se entre olham.

Bella- Pra começar a gente não ta armando contra você, isso é mais ao seu favor do que você possa imaginar.- diz pegando um dos batons da maleta de maquiagem da LOX e passando em mim.

Ana- E outra, relaxa gata, só deixa acontecer ta bom? EE terminei.- diz assim que termina com o meu cabelo.

Quando LOX termina a maquiagem (2), eu troco de roupa coloco a que elas tinham escolhido.

LOX- Okay agora vira de costas pra mim colocar isso em você.- diz com uma bandana minha em suas mãos.

Alli- Traduzindo tu fez toda essa maquiagem pra nada.- digo enquanto ela colocava a bandana nos meus olhos.

LOX- É mas depois você vai agradecer por ter ficado tão bonita. E não esquenta que não vai estragar.- diz terminando de fazer o nó.

May- Okay agora dá a mãozinha pra mim.- diz pegando minha mão e me levando pra fora do quarto.

Alli- Posso pelo menos saber onde vocês vão me levar?- pergunto enquanto descia as escadas vendada e sendo guiada pela Maya, traduzindo a chance das duas rolarem escada a baixo é enorme.

Bella- É surpresa!- diz rindo.

Alli- Eu vou me vingar de vocês se for merda!- digo me segurando em May enquanto descíamos as escadas, que pareciam não ter fim.

May- OKay muito cuidado que esse é o ultimo degrau.- diz e eu assinto.

Depois de descer o ultimo degrau, andamos um pouco e ouço a porta sendo aberta, logo após sinto o vento gélido  que já havia se instalado no exterior da cabana. Continuamos andando e eu não tinha ideia pra onde estávamos indo, ficamos caminhando uns 15 minutos e todas nós estávamos quietas, até ouvir as meninas começarem a cochichar entre elas alguma coisa inaudível para mim. Começo a sentir um perfume adocicado pelo ar, que provavelmente estava sendo carregado pelo vento e logo depois um som que parecia ser musica, mas graças a distancia que estávamos não conseguia decifrar se realmente era ou então qual seu nome.

Nossa caminhada parecia interminável, caminhávamos pelo mato, percebi isso graças aos vários galhos de arvore que batiam na minha testa, também pelo barulho de galhos e folhas de quebrando a baixo dos nossos pés enquanto andávamos e é claro não posso deixar de mencionar o tronco que eu dei de cara me fazendo cair no chão, o que acabou rendendo boas risadas nossas. De repente o som que antes eu conseguia ouvir de longe para, mas o perfume adocicado se torna ainda mais perceptível. Provavelmente estávamos chegando perto ou passando por algum lugar de tinham muitas flores.

Percebo que de repente o solo sobre o qual caminhávamos muda de textura, indo do duro e quebradiço ao macio, o cheiro antes ainda um pouco distante agora eu já podia perceber que estavam em baixo dos meus pés e que subiam ainda mais a cada paço dado. Ouço algumas vozes tentando sussurrar e um gritinho que reconheço ser de Matthew, pra vocês verem o nível da amizade.

Maya agora praticamente já me arrastava, me fazendo andar muito rápido, quase correr.

Alli- Olha amiga eu ainda não sou o Usain Bolt e to com uma bandana na cara, se importa de ir mais devagar.- digo com a voz carregada de sarcasmo, o que me fez ouvir algumas pessoas tentando segurar a risada, queria ver a cara deles agora.

May- Ai desculpa to nervosa.- diz caminhando como gente agora.

Alli- Somos duas- digo suspirando, podia sentir o nervosismo tomar conta de mim.

Ana- Tres.- diz com a voz cansada, provavelmente de tanto caminhar.

LOX- Quatro.- diz e pela sua voz podia perceber que ela estava sorrindo.

Bella- Cinco. Só pra não ser excluída né.- diz rindo um pouco.

Caminhamos mais um pouco e aquela musica de antes pode ser ouvida de novo. Assim que percebi qual musica era, meu estomago da um pulo, agora tendo talvez uma ideia do que iria acontecer. A voz ainda um pouco final do Justin indicava que era a versão original de “One less lonely girl”.

(Coloquem essa musica agora,link nas notas finais!)

Paramos de caminhar e May solta a minha mão.

May- Agora fica paradinha bem aqui okay?- pergunta e eu assinto com a cabeça e ela me puxa para um abraço super apertado.- Não se sinta na obrigação de dizer sim por minha causa okay? Você sempre, sempre vai ser minha irmãzinha chata de mães diferentes okay?- diz e sua voz sai embriagada pelo seu choro, sussurro um okay, também te amo e ela me solta, indo atrás de mim e começando a soltar bandana.

Assim que a bandana sai do meu rosto, aperto um pouco os olhos levando minhas mãos até eles tentando me acostumar com a claridade do lugar.

Quando já conseguia enxergar novamente, olho ao meu redor e percebo que estava em um grande campo de flores rosas, seu cheiro doce era calmante, mas assim que olho para frente sinto meu coração falhar uma batida e depois acelerar de uma forma que eu podia ver meu peito se movimentando muito rápido e forte. Aaron vestia uma calça jeans normal ( de cor normal), um pouco rasgada no joelho; Uma camisa de manga curta jeans que foi abotoada até o inicio do pescoço, com a gola normal como a de qualquer camisa; Os tênis brancos do Vans off the wall de cano alto. Simplesmente perfeito.

Enquanto via ele se aproximar de mim aos poucos, com o sorriso mais lindo do mundo no rosto. Percebo que alguém abaixa a musica, mas eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos do menino, que agora já estava na minha frente. Ele segura minhas duas mãos e me olha fundo nos olhos, como se conseguisse ver minha alma. Nesse momento eu nem lembrava mais que nossos amigos estavam ao nosso redor, pra mim era como se fosse apenas nós dois, naquele pedacinho do paraíso. Bear aperta um pouco minhas mãos e ainda olhando nos meus olhos e as segurando começa a falar.

Aaron- Alli, pra ser bem sincero eu realmente não sei por onde começar.- diz abaixando a cabeça e rindo um pouco.- Eu sei que as coisas entre a gente aconteceram um pouco rápido, mas mesmo que faz pouco tempo que nós nos conhecemos eu sinto como se fosse a minha vida inteira. Eu simplesmente não sei mais como viver sem você, aquela noite que a gente ficou sem nos falarmos, eu praticamente não dormi, eu só conseguia pensar em você e foi horrível, mesmo que por alguns segundos, pensar em como seria voltar a minha vida “normal”, sem você. Só de pensar em não poder mais te abraçar, te beijar ou ouvir sua risada quando eu falava alguma besteira eu passei uma noite inteira no fundo do poço. E se você não tivesse feito com que tudo voltasse ao nosso normal no dia seguinte você pode ter certeza que seriam muitas mais noites sem dormir. O fato é que eu simplesmente não sei mais como viver sem você princesa! Eu não consigo mais voltar a minha vida sem você, é como se tudo que eu passei antes de te conhecer fosse em preto e branco, mas no mesmo instante que você entrou naquele ginásio tudo ficou colorido. Eu só conhecia o amor sendo como namorar uma pessoa que você nem gosta só pra dizer que você namora e manter sua popularidade nas alturas, mas eu não consigo mais me imaginar nisso, só de pensar meu coração aperta entende? Não consigo mais pensar em um beijo ser só um beijo, ou um abraço ser só um abraço. Tudo com você se torna mil vezes melhor, mil vezes mais importante. Você tem esse poder de tornar tudo a sua volta mais significativo, com mais graça, tudo fica mais complexo e melhor. Eu realmente nunca pensei que fosse amar você tanto quanto eu te amo! Pra mim isso só existia naqueles filmes de romance que são impossíveis de realmente acontecer. Alli, eu te amo e muito, você não tem noção do quanto. Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. E por mais que isso seja clichê e pode soar como egoísmo e se for eu não to nem ai. Mas o que eu mais quero é ter você só pra mim. Então Alice Morgan, que namorar comigo?

Eu já chorava desde sua segunda frase, ele estava ajoelhado a minha frente segurado uma de minhas mãos enquanto a outra se encontrava tapando meu nariz e minha boca.

Alli- Claro que siim.- digo e ele se levanta, nos abraçamos e logo ouvimos nossos amigos gritando, batendo palmas e assobiando. Ele nos separa um pouco, seca minhas lagrimas e depois me beija.- Eu também te amo .- digo assim que nosso beijo termina e ele cola nossas testas.

Matt- O colar.- grita enquanto ainda estávamos com as testas coladas sorrindo um para o outro.

Aaron- Verdade já ia esquecer.- diz se afastando e mim e pegando uma caixinha no bolso de trás da calça. Ele abre ela e eu vejo um pingente de ursinho dourado.

Alli- Ai meu deus é lindo.- digo e ele tira o colar de dentro da caixinha, a colocando de volta no bolso e indo pra trás de mim.

Aaron- Que bom que gostou, pensei em um urso, pra você sempre ter um pedacinho do seu namorado junto com você.- diz colocando o colar em mim.

Alli- É perfeito, tudo foi perfeito.- digo o abraçando de novo.- Eu tambem te amo Bear.- digo nos distanciando um pouco e depois o beijando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...