1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Ainda Perdidas,

História How to Break a Heart - Ainda Perdidas,


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


Heeyaah amorinhas!
Bom ai esta mais um capitulo. Gostaria de agradecer a ~SisDoPercy, por ter comentado no ultimo capitulo, obrigada lindona.
Olha agora sendo bem sincera eu não teria postado hoje se não fosse por ela... Eu preciso saber se voces gostam do que eu escrevo, se acham que precisa ser melhorado em algum aspecto e essas coisas. Não custa absolutamente nada comentar ou apenas dar a nota. Para insentivar um pouco mais eu coloquei uma pergunta sobre o cap. nas notas finais, então se não souber o que comentar é só responder a ela!
Vou fazer assim, eu posto, ainda esse final de semana, se tiver pelo menos 2 comentarios.
São 65 favoritos, 2 comentarios não é nada.
Então por favor, comentem...
Beijinhos e tenham uma ótima leitura. Vejo vocês nas notas finais.
XOXO

Capítulo 29 - Ainda Perdidas,


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Ainda Perdidas,

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

Ótimo, estávamos no meio do mato, perdidas sem ideias de onde nossos amigos estavam, começou a chover forte e minha melhor amiga asmática estava tendo um ataque de pânico. Só sei de uma coisa, tudo sempre pode piorar, então é melhor não reclamar.

Que belo dia para uma trilha, não?

...

Alli- Ta melhor?- pergunto depois de passar uns 15 minutos tentando acalmar ela.

May- Acho que sim.- diz levantando e eu levanto logo em seguida.- Muito bom Maya, ótimo lugar pra ter um ataque de pânico né?- diz rindo logo em seguida e vocês não tem ideia de como aquilo me relaxou. Foi como se alguém tivesse tirado um enorme peso das minhas costas.

Alli- Ainda bem, quase tive um também.- digo também sorrindo e a abraçando.

May- Okay mas o que vamos fazer agora? A gente ta no meio do nada, ou melhor estamos no meio de uma floresta a mais ou menos 2 horas da nossa cabana. A e pra ajudar, sem nenhum mapa nem bússola nem...- ia continuar mas eu a cortei.

Alli- É mas a gente tem os nossos celulares esqueceu?- digo levantando a mão com a qual eu o segurava mas depois logo o guardando por causa da chuva.

May- É mas no que adianta se não tem sinal, nem internet nem nada?-diz revirando os olhos.- Falando nisso, tu percebeu que a gente gravou os snaps pra nada né? Por que a gente só vai poder postar quando formos para casa. Isso se a gente ir e não morrer aqui.- diz sentando no tronco de novo.

Alli- Maya relaxa cara, graças ao meu pai super protetor, eu tenho um app que mostra pra ele onde eu estou. Tipo um mapinha que tem um ponto vermelho.- digo animada a puxando do tronco e fazendo ela levantar.

May- Ta então o plano é esperar eles notarem que a gente sumiu e enquanto isso esperar sentadas aqui? Não sei não, tontos do jeito que são é capaz de nem perceberem.- diz sentando de novo no tronco então eu bufo por tal ato.

Alli- Três coisas! A primeira: se o meu pai não perceber, a tua mãe vai e se a tua mãe não perceber com certeza o teu irmão vai, até por que é a irmãzinha dele e a namorada, se ele não perceber eu mato ele.- digo e ela me olha apoiando a cabeça na mão.- Segunda: Com esse app não só meu pai pode ver qual a nossa localização, mas a gente também consegue ver a dele.- continuo e ela revira os olhos.

May- E se ele não tiver trazido o celular pra fazer a trilha?- diz ainda sentada.

Alli- Se ele não tiver trazido junto, ele provavelmente deixou na cabana ou perto dela. Então de um jeito ou de outro a gente vai conseguir sair daqui.- digo e a puxo pela mão de novo pra ela se levantar.

May- Ta okay, me convenceu, mas tu tinha dito que era três coisa e só disse duas... Qual é a terceira?- pergunta cruzando os braços e a chuva começa a ficar fina, quase como um garoa. Então nos olhamos e sorrimos.

Alli- A terceira coisa era pra você para de ser tão pessimista. Viu! Pelo menos a chuva já ta parando. Ai a gente pode começar a procurar eles.- digo e assim que termino a chuva para de vez.

May e Alli- AMEM- dizemos juntas depois nos olhamos e começamos a rir.

May- Okay abre logo isso.- diz se referindo ao app.

Pego o celular desbloqueio ele e abro o app. Começo a mexer nele e logo consigo ver onde eles estavam. Então começamos a caminhar em direção ao pontinho vermelho.

...

May- Tu tem certeza que isso ta certo? A gente já ta caminhando a quase uma hora e meia.- diz enquanto andava do meu lado.

Alli- Deve ta, só ta demorando tanto por que eles ainda não devem ter sentido nossa falta, até por que ainda estão andando na mesma direção que a gente. Em vez de estarem voltando.- digo e meu pulmão arde por falta de ar.-  Por mais que nós estamos cansadas, não podemos parar. Por que se não eles vão ficar cada vez mais longe e nunca vamos chegar perto deles.

May- Ok né.- diz puxando ar e ,assim como eu, tentando achar coragem para continuar.

{ Aaron’s P.O.V}

Estamos caminhando a quase 4 horas, sem se quer pararmos. Eu e Shawn ficamos conversando o caminho inteiro com os Jacks, sobre coisas completamente aleatórias. Até que do nada o Taylor, que estava no fundo da fila corre lá pra frente e começa a falar com o treinador que agora era também meu sogro. Quando nós finalmente chegamos na cachoeira que ficava no final da trilha, todos começam a se preparar pra tomar banho no lago que a água da cachoeira caia. Eu e Shawn começamos a tirar a camiseta e como estávamos perto dos adultos podíamos ouvir o que falavam.

Becky- Acho melhor a gente contar pra ver se todos estão aqui.- diz olhando pra todos rindo e trocando de roupa.

Mel- Ok vamos contar juntas pra ter certeza.- diz e minha mãe concorda.

Enquanto elas contavam, eu comecei a procurar pela Alli, que provavelmente estava com a minha irmã. A ultima vez que tinha visto elas foi quando Alli bateu em uma arvore  e acabou caindo, o que rendeu muitas risadas. Isso aconteceu a umas 3 horas e desde então não tinha visto elas, por mais clichê que isso soe, eu já estava com saudades da minha princesa!

Olho por todos os cantos mas não as acho e paro até escutar a voz do meu treinador e agora sogro.

 Gustavo- Alguém viu a Maya e a Alice?- diz visivelmente preocupado e no momento que ele fala isso meu coração aperta falhando uma batida e depois batendo rápido, muito rapido, também em preocupação. Todos começam a olhar para todas as direções assustados.

LOX- A ultima vez que eu vi elas, estavam lá atrás rindo.- diz também preocupada.

Gustavo- Ok elas não podem estar muito longe. A gente só tem que pesar em um jeito de achar elas.- diz sentando e começando a pensar.

Todos fazem o mesmo, mas eu simplesmente entrei em choque. Como minha irmã e minha namorada sumiram e eu nem percebi? E se alguém tivesse pego elas e feito sabe-se lá o que? E se enquanto elas estiverem perdidas algum bicho ou sei lá machucar elas? Esses pensamentos ficaram rodando em minha cabeça, até eu sentir uma mão em meu ombro.

Shawn- Cara, eu sei que você ta preocupado e pensando em mil coisas horríveis que podem ter acontecido.- nossa ele realmente me conhece!Bom não é por nada que ele é meu melhor amigos.- Mas você vai ver, nós vamos achar elas e as duas vão estar ótimas sorrindo, brincando e no caso da Alli caindo como sempre.- completa me fazendo rir.

Aaron- Eu sei só que sei lá, é minha irmã e minha namorada, quer dizer, como eu não percebi antes? Ou sei lá senti falta delas.- digo ainda me culpando.- Sabe- se lá o que pode acontecer, a Maya é asmática pode ter muito fácil um ataque e no meio de todo esse mato achar uma bombinha...- eu ia continuar mas ele me corta.

Shawn- E é exatamente por isso que nós precisamos pensar logo em alguma coisa para podermos procura- las e as achar.- diz e me da um tapinha nas costas. Então sentamos no chão e ficamos tentando pensar por uns 5 minutos.

Gustavo- Como eu pude esquecer disso?- diz auto e todos olham para ele. Meu sogro pega o celular no bolso de trás da calça e começa a mexer nele, todos nós olhávamos diretamente e pra ele ansiosos.-  Aqui... Ainda bem que ta funcionando. Bom desde que a Alli chegou, nós instalamos um app nos nossos celulares para conseguirmos sempre saber onde o outro esta. Ele funciona sem internet e sem sinal também. É um mapa que mostra um ponto vermelho que é onde elas estão.- diz e para, voltando a olhar para o celular.- Bom pelo jeito elas tiveram a mesma ideia que nós por que estão caminhando razoavelmente bem rápido até a gente.- diz ainda olhando para o celular.

Aaron- Ta então vamos logo tentar achar elas.- digo já nervoso,colocando minha camiseta e voltando para a trilha.

Sou seguido por todos, Gustavo, Mel, minha mãe, Shawn e eu ficamos na frente e o resto continuou nas mesmas duplas nas qual vieram para a cachoeira.

Andamos por uns 10 minutos, até que ouço um suspiro frustrado do meu sogro.

Aaron- O que houve?- pergunto preocupado para ele.

Gustavo- Não sei, mas perdemos o sinal delas.- diz passando uma das mãos pelo sue cabelo.

          Agora sim, estamos oficialmente ferrados!

                             { Alice’s P.O.V.}

Já caminhávamos a bastante tempo e eu alternava meu olhar entre o celular e a trilha.

May- Tem certeza que estamos no caminho certo? Ta demorando tanto.- diz ofegante graças a nossa longa caminhada.

Alli- Absoluta, uma por causa do app e outra por que você pode perceber que tudo ao nosso redor esta denso já aqui, o chão esta pisoteado e o caminho aberto. O que com certeza sugere que algum grupo de pessoas passou por aqui.- digo e ela me olha.

May- Em primeiro lugar você precisa parar de olhar programas de sobrevivência, isso é estranho. E em segundo lugar vai saber se são os nossos amigos? Já imaginou se estamos indo ao perfeito encontro de nativos que vão primeiro querer nos comer mas depois vão acabar nos ensinando a voar e...- ela ia continuar mas eu a corto.

Alli- Se eu preciso parar de olhar series de sobrevivência você precisa parar de assistir Peter Pan. A Disney tem outros desenhos incríveis sabia?- pergunto a olhando e assim que ela revira os olhos, volto os meus para a tela do celular e me surpreendo com o que vejo.

May- Eita que olhar é esse? O que ta acontecendo ai?- pergunta curiosa se aproximando de mim e olhando para o celular.

Alli- O pontinho vermelho finalmente parou. Ou eles resolveram descansar ou então finalmente chegaram no final da trilha.- digo e ela vibra em aprovação.

May- Ótimo isso significa que vamos encontrar eles mais rápido né?- pergunta me olhando.

Alli- Exatamente. Sera que eles sentiram nossa falta?- pergunto um pouco triste.

May- Talvez sim, sei lá a gente tava bem no fundo. E conhecendo eles como eu conheço os que tavam na frente devem achar que a gente ta lá no fundão. E os que tão no fundão devem achar que a gente esta lá na frente.- diz ainda ofegante.- Ai serio eu to me arrependendo de não ter aceitado ir fazer academia com os meninos.- diz me fazendo rir.

Continuamos caminhando até que May da um mini berrinho me assustando.

Alli- Sua vaca.- digo colocando a mão aonde fica o coração e assim o sentindo acelerado por estar caminhando a tanto tempo e agora também por causa do susto.

May- Olha ta se mexendo, na nossa direção.- diz animada apontando para o pontinho vermelho que agora andava ao nosso encontro.- Eles finalmente sentiram a nossa falta.- diz ainda animada e sinto uma onde de animação também tomar conta de mim.

Alli- Amem, agora  vai ser ainda mais fácil encontrar eles.- digo animada o que me faz andar com mais vontade e velocidade sendo seguida por May.

Caminhamos em silencio, nenhuma de nós duas estava com fôlego para falar. Ficamos andando por mais uns 10 minutos até sentir meu celular vibrando na minha mão. Olho para ele e o vejo se desligando.

Alli- Merda!- exclamo frustrada e May me olha surpresa.

May- O que houve?- pergunta olhando para o celular enquanto eu tentava o ligar novamente. Uma bela tentativa falha.

Alli- A bateria acabou.- digo sentindo a raiva e a tristeza me tomar.

Preciso ficar calma, preciso! Surtar no meio dessa floresta não vai ajudar em absolutamente nada, só vai piorar as coisas. E algo ficar pior do que já esta é a ultima coisa que nós duas precisamos. Consigo me acalmar rapidamente com esses pensamentos e vejo May me olhando assustada.

May- O que nós vamos fazer agora?- pergunta preocupada e nervosa.

Alli- Olha acho que se a gente seguir na mesma direção que antes nós conseguimos encontrar eles.- digo ainda tentando segurar meu choro de frustração.

May- Mas se a bateria do teu celular acabou, será que eles ainda conseguem ver onde nós estamos?- pergunta me olhando assustada.

Alli- Não tenho ideia. Mas nos programas de sobrevivência que eu já vi, eles sempre dizem que se a gente não tem como achar quem nós estamos procurando, se eles também estão nos procurando o melhor é que fiquemos paradas. Sei lá por que mas tem mais chance.- digo e a vejo sentar no chão.

May- Ótimo eu já não aguentava mais andar, nem to mais sentindo minhas pernas.- diz enquanto eu me sentava ao seu lado.

Alli- A quanto tempo você acha que estamos aqui?- pergunto e ela parece pensar.

May- Não sei, acho que entre umas 5 ou 6 horas. Se não me engano saímos da cabana as 9, então agora deve ser umas 14:00 ou 15:00. Por ai.- diz colocando a cabeça no meu ombro. E eu deito a minha por cima da dela.

Alli- Espero que consigam nos encontrar antes do anoitecer.- digo e ela concorda.

Ficamos em silencio, o cansaço toma conta do meu corpo e sinto minha barriga roncar junto com a minha garganta que estava terrivelmente seca, já tínhamos tomado toda a água então não havia nada que podíamos fazer. Com certeza não sairia da trilha apenas para buscar água ou algumas frutas, era muito perigoso.

Então fiquei ali e sem nem perceber acabei pegando no sono. Acordo sentindo algo em meu rosto.


Notas Finais


Então, qual voces acham que foi o motivo de Alli ter acordado?
Vamos lá quero só dois comentarios, beijinhos e até, talvez o final de semana.
XOXO e tenham uma ótima noite <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...