1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. L.A., Dream, May and Boys.

História How to Break a Heart - L.A., Dream, May and Boys.


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


EEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE meus amores <3 <3 <3

Mais um capitulo pra vocês <3

Então nesse capitulo entrou a Maya a melhor amiga da Alice e vai contar como elas se conheceram.Ela vai ser a menina de cabelos vermelhos do capitulo. A Lox vai entrar no proximo.
Também entrou o Jake que é o irmão da Alli.
E o Hayes ta com uma foto ali excluidao por que não achei uma foto que estivessem eles do jeito que eu imaginei com todos.
Entao é isso beijinhos e espero que curtam <3

XoXo

Capítulo 3 - L.A., Dream, May and Boys.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - L.A., Dream, May and Boys.

{Ligação on}

Xxx- Alo? Alli?-era ele.

Alice- Pai?-digo ainda assustada.

Gustavo- Filha, por favor não desliga eu preciso conversar com você!- o seu desespero era evidente em sua voz.

Alice- Tudo bem- bufo irritada- depois de anos você me liga e realmente acha que eu vou deixar? Agora é fácil gosta de mim né?- digo irritada, me referindo a fama.

Gustavo- Por favor Alli, eu to arrependido só me ouve, por favor é só o que eu te peço.

Alice- Okay você tem 5 minutos-( odeio ter coração mole).

Gustavo- Ok, já queria fazer isso a muito tempo, mas só agora tomei coragem- ele parecia triste- filha, eu sinto muito a sua falta e eu espero que algum dia você entenda que eu acho que posso não ter tomado a decisão certa-ele estava se referindo em escolher entre eu e a vaca(vulgo Serena).

Alice- Aaa você acha? Poh eu sou sua filha esqueceu?- digo irritada, ele pelo menos podia deixar o orgulho de lado né?.

Gustavo- Eu sei que eu errei Alli, errei muito, e acredite ou não penso nisso todos os dias... Assim que eu me separei de Serena, eu percebi a burrada que eu fiz, não foi nada pequena mas sempre que eu descobria seu numero você já tinha o trocado, imagino que por causa da fama do seu livro.- aquela altura eu já estava chorando a muito tempo e estava prestando muita atenção no que ele dizia, e pela sua voz eu percebi que ele também estava chorando- mas em fim, eu queria te pedir uma segunda chance meu amor.

Alice- Segunda chance? Como você ta do outro lado do mundo, praticamente- falo triste e apenas espero por sua resposta.

Gustavo- Exato, já estive pensando nisso a muito tempo, e si que seu sonho sempre foi morar, nem que seja por pouco tempo, fora do Brasil-ele diz esperançoso- Alli vem morar comigo aqui em L.A.?

Alice- Ta falando serio? L.A.?- digo chocada, ele ta morando em L.A.? Meu deus, meu sonho sempre foi morar lá.

Gustavo- Sim Los Angeles, sei que é a cidade dos seus sonhos...

Alice- Tem como fala pelo face time? Tipo agora?- Ainda chocada.

Gustavo- Tenho sim, eu to na escola agora, te explico depois- pela voz dele parece que estava sorrindo.

Alice- okay tchau até logo.

Gustavo- Até.

{Ligação off}

Ai meu deus não to acreditando, mando uma mensagem para a Maya, minha melhor amiga conheço ela a uns 5 anos, nos conhecemos em um acampamento de férias no Rio de Janeiro, e infelizmente nunca mais nos vimos pessoalmente mas estabelecemos contato , falo com ela todo dia tanto pelo whats app quanto pelo face time, ela é minha “ALR”(amiga louca retardada) é tipo nossa sigla para BFF, mas muito melhor por que nós somos divas:

{Mensagens on}

Alli- VAAAACCAAAAAA

May-Que que tu quer louca?

Alli- UI! Que grossa!

May-Fala logo to sem paciência...

Alli- Tpm é foda né?

Mas não vem descontar em mim.

Ta esperando teu irmão de novo pra ta tão putona?

Vaaacccooo

May- Siim acerto.

Arg que raiva dele.

Alli- Respira.

Mas eu queria te pergunta uma coisa...

May-Sim né se eu não respira eu morro, maas fala.

Alli- Não faria falta.

Então, aonde mesmo você mora?

May- L.A.

#chatiadacontigo

Alli- Te amo vaca.

May- Tambem te amo gazela.

Alli- E em que escola tu estuda?

May- L.A. school.

Reclamo 25 horas por dia dessa escola e tu ainda não decorou o nome?

DEPOIS DIZ QUE ME AMA.

#indignada

Alii- AII não fica #indignada tu sabe que eu sou #UmAmorzinhoDePessoa.

May- #teodeio

Alli- #teamo

#soudessas

#fui

May- #adeus

#soudessas.

{ Mensagens off}

Mal deu tempo deu falar com a Maya e meu pai já tava me ligando de novo.

{ Face time on}

Gustavo- Nossa como você cresceu- diz ele com cara de assustado.

Alli- Você continua igual- dou um sorrisinho meio falso mas fazer o que né.

Gustavo- Irônica como sempre- diz ele rindo e revirando os olhos.

Alli- Algumas coisas nunca mudam- digo rindo também.

Gustavo- Então já pensou na proposta?- Quando ele termina de falar, uma bola de baskete voa na cara dele- Mais cuidado Caniff na próxima te tiro do time- diz ele com cara de cú pra um menino com uma bandana super colorida. Já disse que eu amo bandanas? Pois é eu amo.

Alli- Amei a bandana- digo rindo da cara do meu pai.

Caniff- Quem é treinador?-Diz ele apontado pra mim.

Gustavo- Minha filha agora vai jogar- ele ainda tava com cara de cú, mas agora de taxo também e eu? Rindo muito ainda.

Alli- Tchau tchau- digo pro garoto.

Caniff-Tchaaau- diz ele animado.

Gustavo- então onde paramos?- diz ele pensando- a sim! Aceita vim morar aqui em L.A.?- diz ele, a esperança era evidente em seus olhos.

Alli- Sim eu acho que sim seria ótimo-digo sorrindo timidamente- seria ótimo ver o Jake de novo e você também, to morrendo de saudades dele.

Gustavo- Ótimo- Diz ele animado- mas o Jake não mora mais comigo, Serena ficou com a guarda dele.-diz ele voltando a ficar com tristeza nos olhos.

Alli- Merda! Mas tudo bem precioso só arrumar as coisas por aqui, maas já ia esquecendo, se eu for ta vendo esses dois aqui?- Digo apontando a câmera do celular para Clark e Bucky- eles vão junto, e eu quero estudar na mesma escola que a minha amiga.

Gustavo- Qual escola?-diz ele tentando ser cauteloso.

Alli- L.A. School.

Gustavo- Fechado.

Alli- Okay vou falar com o Arthur- ele fez cara de confuso – meu agente. Quando posso ir?

Gustavo- Hoje se você quiser.

Alli- Você não tem esposa?-lembro-ela aceitou isso?

Gustavo- foi ela quem deu a ideia de você vir para cá.

Ouço um barulho de bola e depois vozes masculinas.

Gustavo- ok agora eu vou ter que desliga até logo.

Alli- Até.

Vejo uma cabeça aparecer, e logo reparo na bandana colorida.

Caniff- OOIIIII de novo- diz acenando com a mão, e pegando o celular da mão de Gustavo, eu só ria, ele vira e faz com que eu veja muitos garotos suados  acenando pra mim, fico sem graça, mas isso não me impede de imitar uma foca parindo um cachorro engasgado rindo (essa é a melhor definição para minha risada.)- sua risada é muito engraçada- diz ele rindo de novo. Vejo o celular sendo arrancado da sua mão.

Gustavo- Minha filha nem chegou e já ta se assanhando pra ela Caniff?-diz ele com cara de indignação.- Tchau Alli.

Alli- Tchau pai- digo ainda rindo- TCHAAU CANIFF- grito.

Caniff- aaeee ela sabe meu sobrenome- diz rindo- Tchau gatinha.

Alli- Gatinha é teu rabo garoto- digo rindo.

Caniff-Alem de linda é revoltada.

Alli- Você não viu nada garoto.

{Face time off}

 

 

1 mês depois...

Tudo estava pronto para a viajem, eu estava no aeroporto me despedindo da minha mãe, de Mauro,Arthur,Yasmin(uma de minhas ex-colegas que ficou muito próxima de mim) e Lucas que agora namorava com Yasmin.

Alli-Tchaau gente amo vocês.

Faço um coraçãozinho com a mão e embarco no avião.

Estava muito ansiosa, Clark e Bucky já estavam com meu pai (sim voltei a chamar ele de pai), não contei nada para Maya queria fazer uma surpresa para ela, ela vai pirar muito.

16 horas depois...

{Sonho on}

xxx-Alli eu sei que você ainda me ama não tenta esconder isso pelo amor de deus.-sinto meu braço ser puxado e meu corpo virado meus olhos vão de encontro os seus e como sempre fico presa, como eu amo esses olhos- EU TE AMO ALICE MORGAN.

Alli- Eu também te amo. Mas você quebrou meu coração e dessa vez não vai ter volta.Me erra.-digo puxando meu braço de volta, me soltando de sua mão e saindo do transe que seus olhos sempre me proporcionaram.Corro para longe dele e de encontro ao meu carro.

xxx-Por favor não vai.-diz correndo atrás de mim.

Alli-Você me traiu. Eu não suporto traição, como você pode? Eu confiei em você, te dei tudo, mas como sempre não foi o suficiente.Realmente não sei como pensei que alguém poderia me amar- Digo com as lagrimas embaçando a minha visão, entro no carro e dou partida indo embora o deixando para trás.

{Sonho off}

Acordei com a aeromoça me chamando, desembarco do avião e vou procurar minha mala, como ela foi uma das primeiras foi fácil.

Agora vocês devem estar se perguntando: (uma mala?)

Siim uma mala,todas as outras coisas e roupas minhas já estavam na casa do meu pai, chegaram com um dia de antecedencia.

Começo a procurar meu pai, mas só avisto Melissa(esposa do meu pai, me dou super bem com ela, ela é um amor). Vou correndo em sua direção e ela na minha nós nos abraçamos, e ela diz:

Mel- Querida seu pai teve uma urgência com os meninos do time e não pode vir então vamos ver ele na escola? Ai você já conhece as coisas por lá, o que acha?-Diz ela sorrindo e olhando para cima, gente do céu eu sou muito maior que ela.

Alli- Tudo bem, mas então quanto você mede mesmo?

Mel- 1,54, por que?

Alli- nada não é que tu é muito baixinha parece até um hobbit- digo entrando no carro e rindo muito da cara que ela fez.

Mel- Melhor ser hobbit do que avatar.

Alli- olha que eu piso em ti.

Mel- e eu mordo tua canela.

Começamos a gargalhar, logo começa a tocar uma das musicas mais perfeitas do mundo, então apenas aumento o volume e canto( Le-se BERRO) a musica e ela me acompanha:

Alli e Mel- You can't make up your mind, mind, mind, mind, mind
Please don't waste my time, time, time, time, time
I'm not tryin' to rewind, wind, wind, wind, wind
I wish our hearts could come together as one

Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

(Sean Kingston, Justin Bieber - Eenie Meenie)
 
Nós começamos a gargalhar de novo e ela para o carro e diz:
 
Mel- chegamos!- diz animada.
 
Um frio percorre minha barriga e começo a suar nas mãos, arg como odeio isso.
 
Mel-Não precisa ficar nervosa eles vão te receber super bem.Você faz muito sucesso por aqui mocinha, eles até já usaram teu livro nas aulas.- diz ela sorrindo dando a volta no carro abrindo a porta e me arrancando de la de dentro.
 
Alli- Okay vamos.
 
Adentramos a escola era enorme e vazia, olho o horário e já eram 17:02, as aulas terminavam as 16:30.Continuamos andando e entramos em um lugar que parecia muito com um ginásio.
 
Damos mais alguns passos e ouço a voz do meu pai gritando, olho para o lado e o vejo no meio da quadra com muitos meninos ao redor dele. Começamos a andar até ele, e do nada sinto meu corpo ser arremessado com força no chão. Abro os olhos novamente e vejo cabelos extremamente vermelhos e logo os reconheço:
May- SUA CACHORRA, NÃO É NEM CADELA É CACHORRA MESMO.-ela diz gritando e me abraçando no chão, ela estava por cima de mim e a bixa não é leve não- MEU DEUS COMO TEUS PEITO CRESCERAM BIXA- agora ela se encontrava sentada na minha cintura, ela me vira e me faz ficar de barriga pra baixo e consequentemente de bunda pra cima.- E A BUNDA ACOMPANHO EM PELO AMOR DE DEUS SE EU FOSSE MACHO TE PEGAVA OU MELHOR SE TU FOSSE PUM EU NÃO TE SOLTAVA-ela começa a rir e escuto mais risadas atrás de nós.
 
Alli-Tambem te amo! Agora sai de cima de mim que tu não é leve não bixa e também essa posição ta bem estranha né por Aslan.
 
May-Chata- diz saindo de cima de mim- SUA CACHORRA TU FICO 16, 16 FUCKING HORAS SEM ME RESPONDER SABE O QUE É ISSO? O QUE TU TAVA FAZENDO LOCA?- Diz ela gritando ainda e me abraçando.
 
Alli- primeiro: para de grita não quero fica surda. Segundo : Tu entro pro time de futebol americano?.Terceiro:tu vai me ajudar a procurar meu pâncreas por que com essa tentativa de assassinato aqui, acho que ele saiu voado.Quarto e respondendo tua pergunta: pra mim vir pra cá teve 5 fucking conexões entao eu passei esse tempo todo entre aviões e aeroportos.- digo e e ouço algumas risadas atrás de mim.
 
May- Meu deus não acredito que tu ta aqui- diz pulando em cima de mim de novo e me derrubando de novo.
 
Alli- Ótimo agora perdi meu rim também- digo rindo.
 
Gustavo- Maya não mata minha filha pelo amor de deus.- diz me ajudando a levantar e me abraçando.
 
Caniff- EEEAAAAAEEEEE- diz vindo pra me abraçar, coloco a mão na testa de fazendo com que ele mantenha certa distancia de mim.
 
Alli-Só depois de um belo banho, por que você tá muito suado.- digo e o vejo passar um dedo vindo do olho até a bochecha, como se fosse uma lágrima.
 
May- Vocês se conhecem?- pergunta confusa.
 
Alli-mais ou menos.- a respondo rindo um pouco lembrando do dia que eu falei com ele pela primeira vez.
 
May- ueeeee.
 
Alli- ignora- digo e depois ao meu lado abraço o garoto.
 
Caniff-Acho bom- diz ele sorrindo-adorei a bandana... A propósito meu nome é Taylor-diz sorrindo.
 
Alli- Alice-digo- e eu quero sua bandana, obrigada-falo tirando da cabeça dele.
 
Taylor- EEEIIII DEVOLVE.
 
Alli-Mas por que?- pergunto fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

Taylor- Tá bom eu deixo tu ficar com a minha se você me dar a sua, por que amei ela.- diz e eu a tiro imediatamente.

Alli- Toda sua.- digo entregando a minha pra ele e colocamos elas em nossas cabeças.

 
Gustavo- Então Alli, voltando pra realidade, quero te apresentar aos meninos que eu treino para o time de basquete. Estes são: Cameron (falou apontando para um menino mó gostoso, moreno claro com um topetinho e com os olhos meio vesgos ao inverso), Jack J ( agora aponta para um menino tambem com topetinho mas dessa vez loiro, muito fofo),Jack G (outro moreno com topetinho mas esse tinha um buraquinho muito fofo no queixo #amei),Nash (aponta para um moreno também com topetinho mas a parte da frente descolorida e com os olhos azuis igual ao mar serio muito lindos), Hayes ( bem parecido com o tal Nash porem sem a parte descolorida do cabelo e com o cabelo tipo com uma franjinha mas os olhos da mesma cor), Carter (um japinha moreno também com topete muito lindo), Matthew (outro loiro com topete  e o sorriso mais fofo do mundo), Shawn ( outro moreno mas ele era beem alto e até parecido com o tal do Cameron), Taylor que você já conheceu infelizmente e Aaron (meu deus que homem é esse santo Aslan vo morre, ele era alto, moreno,franjinha mas não aquelas lambida sabe era uma franjinha diferente, e com bochechas enormes, meu deus que vontade de aperta, ele era maravilhoso, olhos escuros e penetrantes e com um sorriso de fazer qualquer garota ter um ataque cardíaco ). Eles são do time de Basquetebol e vão muito lá em casa para treinar e para ver alguns jogos.- apontando a medida que apresentava cada um deles para mim.
 
Matt- Amei seus cachorros vou roubar eles pra mim-diz fazendo biquinho.
 
Alli- Lamento mas eles são os meus filhotes. E se você roubar ele infelizmente vou ter que te matar e vai ser um rostinho bonito a menos no mundo.- digo indo até ele é apertando suas bochechas, sim a essa altura minha vergonha já tinha passado a tempo.
 
May- e levemente psicopata só acho-diz ela batendo na minha testa.
 
Matt-Nossa que grossa em, maguo- diz ele enxugando uma lagrima inexistente e fazendo biquinho de novo.
 
Alli- OOWWWNNN que fofo- vou até ele e aperto suas bochechas de novo.
 
Alli e May- Vamo no banheiro que eu te mostro o que é grosso- falamos juntas nos olhamos com caras de indignação.
 
Alli-EEEEEIIIII essa fala é minha rapariga- digo fazendo cara de indignação.
 
Cameron- Vocês duas se conhecem?-diz confuso.
 
May- Não Cameron imagina eu quase matei a menina por que eu não conheço ela- diz revirando os olhos.- Pensa um pouco menino.

Alli- Verdade... Ela é praticamente minha irmãzinha MAIS NOVA- digo rindo ao ver a cara que ela faz .- Eu aturo essa criatura a 5 anos-digo imitando ela e revirando os olhos.
 
May- Eii eu só sou 3 dias mais nova–diz indignada e ainda de braços cruzados.

Alli- Mesmo assim é mais nova que eu, então você tem que me respeitar e fazer o que eu pesso.- digo e ela revira os olhos bufando.

May- Sonha um pouco mais iludida!- diz gargalhando.

Alli- Eu sou fã do Bieber, não tem como ser mais iludida.- falo e ela ri concordando.
 
Gustavo- Ok o treino de hoje acabou pessoal hoje a janta é por minha conta.
 
Todos os meninos- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. 

Sinto meu celular tocando olho na tela e vejo a foto de Jake.

                              {Ligação on}
 
Alli- Oiii meu amor-digo e todos direcionam o olhar pra mim.
 
Jake- Alli meu deus que saudade-sinto a tristeza em sua voz.
 
Alli-Jake o que aquela vaca fez dessa vez?
 
 
Continua...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...