1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Bom, por que não?!

História How to Break a Heart - Bom, por que não?!


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


Heeyaa minhas amorinhas❤
Bom voltei hoje como prometido e quero agradecer muito, muito, muito, muito, muito mesmo as leitoras que comentaram no capítulo passado. Muito obrigada suas lindas❤
Então a partir de agora espero que sempre que vocês puderem comentem, é muito importante para mim!

Agora um aviso muito importante sobre o capítulo: Bom, vocês já devem ter percebido que a fic é pra maiores de 18 e até agora ela está super light. Então os capítulos a partir desse podem sim ficar mais quentes, como ou mais que esse!
Bom tenham um ótima leitura,❤
E até as notas finais amorinhas💞

Capítulo 30 - Bom, por que não?!


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Bom, por que não?!

Ficamos em silencio, o cansaço toma conta do meu corpo e sinto minha barriga roncar junto com a minha garganta que estava terrivelmente seca, já tínhamos tomado toda a água então não havia nada que podíamos fazer. Com certeza não sairia da trilha apenas para buscar água ou algumas frutas, era muito perigoso.

Então fiquei ali e sem nem perceber acabei pegando no sono. Acordo sentindo algo em meu rosto, abro os olhos lentamente, passo a mão em minha bochecha e daquele local sai uma bela borboleta voando.

 Suas asas eram meticulosamente desenhadas entre os tons de preto e um azul tão claro que parecia ser transparente. Ela voava contente ao nosso redor, por esses breves momentos esqueci da nossa realidade, de onde estávamos e fiquei apenas apreciando a forma doce, elegante mas despreocupada que a borboleta voava contra o vento. Ela ficou ali por mais uns 2 minutos e depois voou até ir na direção contraria da nossa e sumir por entre as arvores.

Ouço pequenos resquícios de vozes que o vento trazia, então descido acordar a Maya e levantar.

Alli- Eii coisa chata acorda logo.- digo a sacudindo um pouco.

May- Ai mãe só mais 5 minutos.- responde se virando de costas pra mim e apoiando seu rosto no ar, o que fez com que ela caísse de cara no chão e acordasse.

Alli- Vem levanta, acho que ouvi eles.- digo já ficando de pé na sua frente e logo depois estendendo as mãos para ajuda-la a se levantar.

May- Como assim?- pergunta ainda um pouco sonolenta e sem entender nada.

Alli- Acho que ouvi a voz deles.- digo e de novo uma rajada de vento passa por nós e foi possível ouvir suas vozes mais claras.

May- AI CARALHO.- diz pegando na minha mão e correndo em direção a eles.

Alli- Da pra...- ia continuar a falar mas quando viramos em uma arvore dei demos de frente com alguma coisa e caímos no chão.

Shawn- Caralho em belo jeito de achar vocês.- diz dando a mão pra May levantar, enquanto Aaron pegava a minha e já me puxava pra um abraço.

Aaron- Por favor, promete pra mim nunca mais vai sumir assim.- fala baixinho, só pra mim ouvir, com a cabeça enterrada em meu pescoço enquanto eu passava a mão pelo seu cabelo o acariciando.

...

Depois de um longo caminho com o meu pai, Becky e Mel nos xingando e passando sermões intermináveis, finalmente chegamos em casa e como não conseguimos decidir quem ia pro banho primeiro, fomos nós três ao mesmo tempo.

Assim que terminamos o banho já eram 19:30 e a noite já havia caído sobre nós, então colocamos nossos pijamas (1) e descemos as escadas. Como fomos as primeiras a descer depois de Mel e Becky, ficamos junto com elas na cozinha enquanto as duas faziam o nosso jantar.

Alli- O que a gente vai jantar hoje?- pergunto enquanto sentava na bancada de mármore que ficava ao lado da pia.

Mel- Lasanha.- diz abrindo um dos armários e tirando de lá dois refratários de vidro enormes.

May- Vem cá, é impressão minha ou vocês tão querendo nos engordar?- diz rindo se encostando na bancada ao meu lado e LOX a acompanha.

Becky- Não filha, você já ta gorda o suficiente.- diz tentando ficar seria e segurar o riso ao ver a cara que a Maya fez ao ouvir sua resposta.

Shawn- Nossa que cheiro bom é esse.- entra na cozinha interrompendo Maya que estava prestes a falar.

Becky- É lasanha.- assim que ela termina de falar, os olhos do menino brilharam tanto que pareciam lasers.

Shawn- Maya eu vou roubar tua mãe pra mim.- diz abraçando a mãe dos Carpenter, como Becky é tão baixinha quanto a filha, a sua cabeça ficava quase em baixo do peito de Shawn.

May- Pode roubar, ela é toda tua... Só cuida pra ela não ferir os teus sentimentos te chamando de gordo.- diz ainda irritada, cruzando os braços e fazendo aquele biquinho super fofo que ela sempre faz quando esta braba.

Aaron- Perdi alguma coisa?- pergunta entrando na cozinha sendo seguido de Jacob.

May- Nada alem da nossa querida mãe jogando de novo na minha cara que eu to gorda.- diz gesticulando com as mãos de forma mais nervosa impossível.

Becky- Maya Carpenter, já disse pra você parar de ser tão dramática .- diz em tom autoritário olhando diretamente para a filha.

Aaron- Ok, ok, ok nós estamos de “férias” lembram?- diz entrando no meio das duas e fazendo aspas com os dedos.- Eu juro que vocês podem brigar o quanto quiserem em casa, eu aguento, mas não aqui, por favor.- termina quase implorando e recebe um “Ok” mal- humorado das duas, o que o faz sorrir.

Shawn, Jacob e LOX começaram a conversar animadamente sobre alguma coisa que eu não estava prestando atenção e logo as outras 3 tambem entraram na conversa. Eu ainda estava sentada desajeitada com as pernas um pouco abertas no balcão da cozinha , de cabeça baixa e superconcentrada em tirar com as próprias unhas o meu esmalte.

Do nada Aaron levanta o meu queixo enquanto se posicionava ( não maliciem) entre minhas pernas e começava a me beijar. Coloco meus braços em volta de seu pescoço com uma das mãos em seu cabelo fazendo carinho no mesmo e a outra raspava as unhas pela sua nuca com delicadeza. Mas aquele não era um beijo qualquer, não era como os que ele me dava antes ou depois das aulas, ou quando me deixava em casa, ou ainda como aqueles que me dava quando eu fazia birra, só pra me fazer sorrir. Era diferente, uma mistura de saudade, ansiedade, desejo, carinho e talvez um pouco de frustração. Ele me beijou como se aquele beijo pudesse fazer com que eu nunca mais saísse de perto dele. Terminamos o beijo quando nossos pulmões já ardiam por falta de ar. Me afasto um pouco dele mas ainda com os meus braços abraçando seu pescoço.

Alli- Ta tudo bem Bear?- pergunto agora voltando a fazer carinho no cabelo do mesmo.

Aaron- Só tava com saudade.- diz colando nossas testa, o que foi o suficiente pra ele selar nossos lábios novamente e dar inicio a um beijo igual ao outro mas ainda melhor. E assim que termina, afasto de novo nossas bocas e o questionando.

Alli- Como assim saudade? A gente se viu faz menos de uma hora!- digo rindo enquanto ele analisava cada canto do meu rosto, como se quisesse gravar em sua mente.

Aaron- Você não tem noção de como eu fiquei com medo de te perder e de perder a Maya. Quer dizer, poxa, você é minha namorada e ela minha irmã. Como eu não percebi que vocês tinham sumido antes?- diz apoiando as mãos em minhas cochas as apertando levemente e abaixando a cabeça.

Alli- Eii é serio que você ta se culpando por causa disso?- pergunto colocando minha mão em sua bochecha o que o fez levantar sua cabeça, fazendo suas íris escuras se encontrarem com as minhas o que fez com que uma onde de choque passasse rapidamente pelo meu corpo.-  Bear não foi nem de longe sua culpa, tu sabe muito bem como eu e a May somos desajeitadas e desastradas a um nível extremo.- digo rindo o que faz com que ele também ria ainda me olhando.- É serio, para com isso ta bem? A gente ta aqui agora, eu to aqui agora. E estamos maravilhosamente bem.- continuo enquanto levava uma de minhas mãos em seu rosto o acariciando e fazendo com que ele fechasse os olhos sorrindo.- Eu te amo ta bom? Muito, muito, muito.- completo agora segurando seu rosto com as duas mãos e o trazendo mais perto do meu, então demos um beijo de esquimó e terminamos com um selinho, que foi breve graças aos nossos amigos escandalosos.

Matt- CREDO GENTE, ATÉ NA COZINHA É? EU NÃO QUERO SER TITIA TÃO CEDO.- diz gritando escandalosamente enquanto gesticulava com suas mãos em nossa direção.

Hayes- Credo digo eu Matt! Pra que ser escandalosa assim, tu não pode ser uma bixa mais discreta não?- diz nervoso nos fazendo rir e Matt fazer cara de ofendido.

Matt- Eu sou mais homem que tu e o Nash juntos.- diz irritado.

Hayes- E quem pergunto?- diz e Matt da um de seus berrinhos finos, o que mostrava que ficou indignado com a resposta do mais novo. Hayes, assim que ouve o berro de Matt, apoia os cotovelos na bancada e coloca as mãos na testa fazendo cara de dor.

Assim que vejo os movimentos de Hayes, peço licença a Aaron que no inicio reluta um pouco em me deixar sair, desço da bancada e vou até onde o Grier mais novo estava.

Alli- Ta tudo bem anjo?- pergunto passando, carinhosamente uma de minhas mãos em seus cabelos.

Hayes- Eu to com muita dor de cabeça.- diz baixinho agora ficando de frente para mim e piscando inúmeras vezes.

Alli- Faz assim, vai pro meu quarto, deita em uma das camas e me espera lá okay?- pergunto e ele assente indo em direção as escadas.

Pego um remédio e um copo de água, subo as escadas e vou para o meu quarto. Abro a porta e vejo o Hayes deitado em minha cama. Vou em direção a ele, sento na cama, entrego o comprimido e o copo de água. O Grier mais novo toma o remédio e eu vou em direção a janela a fechando. Volto para ele e o cubro com um cobertor fininho mas quente que estava dobrado sobre a cama.

Alli- Fica aqui e descansa okay? Quando a janta tiver pronta eu trago ela aqui pra você.- digo passando minha mão em sua testa afastando os cabelos que ficavam sobre a mesma. Ele assente com a cabeça, dou um beijinho em sua testa e saio do quarto o vendo se virar na cama, procurando um jeito mais confortável de deitar.

No corredor encontro com Cam, Taylor e os Jacks, então descemos as escadas juntos e decidimos sentar no sofá. Ficamos ali conversando por um tempo até o resto do pessoal se juntar a nós e também entrando na conversa.

Cam- Depois da janta a gente podia brincar de verdade ou consequência né? To com desejo.- diz forçando a barriga pra frente, como se estivesse grávido e depois passando a mão acariciando ela nos fazendo rir muito.

Nash- Pelo amor de Deus, com certeza que a gente vai jogar, a ultima coisa que eu quero é que meu filho nasça com cara de um jogo que foi feito pra ferrar as pessoas.- diz indignado.

Todos começam a rir e concordam em jogar mais tarde. Então ficamos conversando por mais uns 30 minutos e quando a janta ficou pronta fomos jantar.

...

Quando terminamos de jantar eram 20:40, então os adultos se despedem de nós e voltam para casa, assim nos deixando sozinhos na cabana. Enquanto eu levava a janta do Hayes para ele, o resto levava colchões dos outros quartos para a sala para nós podermos jogar e provavelmente dormiríamos por lá mesmo.

Logo quando saio do meu quarto carregando um monte de travesseiros que no caso eram 2 meus e 4 das meninas, dou o primeiro passo no corredor ouço o Pastel De Flango gritar.

Carter- ALLI AMOR DA MINHA VIDA.- diz me abraçando.

Bella- EU OUVI ISSO CARTER.- grita lá de baixo possivelmente irritada.

Aaron- EU TAMBEM.-  também grita láa de baixo, possivelmente com ciúmes.

Então eu desço as escadas correndo deixando um Carter confuso para trás.

Alli- Parem de gritar o Hayes ta tentando dormir.- digo seria enquanto terminava de descer.

Reparo que a sala já estava cheia de colchões de solteiro ( uns 12 no total, sim a sala é beem grande) e travesseiros, com uma garrafa decorada [capa do cap.] no meio deles que já estavam sentados em uma rodinha. Sento entre May e Aaron.

 Vejo que Taylor e Cam, que estavam na minha frente seguravam garrafas de vodka com alguns copos vermelhos descartáveis no bico das mesmas. Assim qu eles veem meu olhar sobre elas dizem.

Cam eTay- Coragem liquida.- falam enquanto Tay colocava uma dose em um dos copos e me dava. Obvio que não era a primeira vez que eu tomava, mas confesso que não sou muito forte para essas coisas. Então bebo tudo de uma vez sentindo o liquido descer pela minha garganta.

Nash- Ótimo agora que estão todos aqui. Vamos fazer o juramento.- diz colocando um dos dedos em cima da garrafa no centro e nós o seguimos.- Eu juro, que falarei a verdade e apenas a verdade.- diz com uma das mãos no ar e nós fazemos o mesmo repetindo o que ele falou.- E que cumprirei todos os desafios que me proporem, por mais bissarros que possam ser.- diz e da uma pausa então repetimos mais uma vez o que ele disse.- E que não ficarei com ciúmes de minha/meu namorada/namorado se ele tiver que fazer algum tipo de desafio que normalmente me deixaria com ciúmes.- diz e dessa vez apenas quem namorava repetiu. Olhei para Aaron que me olhava preocupado, então em uma tentativa de acalma-lo assim que todos tiraram seus dedos da garrafa segurei sua mão a apertando fortemente.

Cam- Ok eu começo.- diz depois de tomar uma dose de vodka, ele gira a garrafa que cai pra o Shawn perguntar e para LOX  responder.

Shawn- Então LOX, verdade ou desafio?- diz a olhando com um sorrindo malicioso que até me deixou com medo. Olhei para LOX e imediatamente já sabia qual seria sua resposta.

LOX- Desafio.- diz um pouco assustada, mas afinal ela não tinha muita escolha, com certeza é um problema jogar esse tipo de jogo quando se tem um segredo.

Shawn- Então LOX eu te desafio a passar o resto do jogo sentada no colo do Jacob.- diz sorrindo ainda mais malicioso e assim que LOX percebe qual era seu desafio ela arregala os olhos e congela.- Estamos esperando.- completa e a garota levanta de seu lugar sentando no colo do moreno que também estava tenso. Depois de cumprir o desafio LOX gira a garrafa que dessa vez cai para o Taylor responder e a May perguntar.

May- Então Tay, verdade ou desafio?- pergunta sorrindo maldosa para ele. Juro que não sei o que esta acontecendo com os meus amigos, parece que esse jogo transformou eles.

Taylor- Desafio.- diz confiante desafiando May com o olhar.

May- Okay, então Tay Tay, eu te desafio a...- diz fazendo uma pausa para pensar e logo um sorrisinho travesso aparece nos seus lábios o que faz Taylor estremecer.- Eu te desafio dar um selinho de pelo menos 3 segundos no pênis do Cam por cima da cueca.- diz sorrindo maliciosa e os dois garotos se olham assustados.

Taylor- Como é que é?- diz assustado olhando para a ruiva.

May- É exatamente o que você ouviu bebe.- fala com o mesmo sorriso malicioso em seus lábios, com certeza aquilo era uma vingança para ele.

Cameron abaixa um pouco a bermuda nos dando visibilidade a sua box cinza colada da Calvin Klein. Taylor toma pelo menos umas duas doses de vodka e se abaixa em direção ao membro de Cameron, assim cumprindo seu desafio. Quando termina Cam coloca a bermuda em seu lugar normal de novo e Taylor gira a garrafa que dessa vez cai para o Matt perguntar e o Carter responder.

Matt- Então Pastel de Flango, verdade ou consequência?- diz olhando para o mesmo enquanto tirava a garrafa de vodka da mão do Tay e enchendo um dos copos.

Carter- Como eu não quero pagar boquete pra nenhum de vocês, eu quero verdade.- diz tomando a dose que Matt tinha servido para ele.

Matt- Ok, então é verdade que a Bella fez oral em você no banheiro da escola semana passada?- pergunta e todos olham pro casal chocados. Assim que o Carter abre a boca para falar Matt o interrompe.- Lembre- se que você fez um juramento.- diz sorrindo sapeca.

Carter- Ok sim é verdade.- diz e Bella meio que abaixa a cabeça envergonhada. Então Carter gira a garrafa que cai na Ana pra responder e pro Cam perguntar.

Cam- Então Aninha, verdade ou desafio?- pergunta a olhando malicioso.

Ana- Desafio.- diz confiante e olhando para Cam com um olhar desafiador.

Cam- Ok eu te desafio a chupar o Nash aqui.- diz colocando a mão no ombro do amigo.- lá na cozinha.- termina de falar e Ana levanta. 

Ana pega a garrafa de vodka da mão dele e pega a de Nash indo em direção a cozinha. Mas antes gira a garrafa novamente que cai para Jacob responder e o Carter perguntar.

Carter- Então Whitesides, verdade ou desafio?- diz esfregando as mãos umas nas outras.

Jacob- Desafio.- fala rindo para o Pastel de Flango.

Carter- Ótimo.- diz comemorando e nos rimos.- Não que eu queira te ferrar maas, eu te desafio a tirar a roupa, ficar só de cueca e continuar com a LOX no seu colo.- diz sorrindo diabolicamente e Jacob engole seco. A garota levanta de seu colo e ele começa a tirar a roupa as colocando em cima do sofá. Quando termina, senta novamente e LOX senta em seu colo. Ele suspira e depois gira a garrafa novamente e dessa vez cai para o Taylor perguntar e May responder.

Tay- Então bebê, verdade ou desafio?- diz com uma sombrancelha levantada e usando o apelido que a ruiva tinha usado antes.

May- Desafio.- diz o olhando confiante e com um olhar desafiador.

Tay- Ok bebê, eu te desafio a beijar a Alli de língua por pelo menos 1 minuto.- diz sorrindo pra nós.E todos os nossos amigos nos olham assustados, principalmente Aaron que parecia estar congelado  e com os olhos arregalados. 

May- Espera, eu realmente vou ter que beijar minha irmã que não é de sangue mas é irmã mesmo assim, que também é minha cunhada? Isso é praticamente incesto!- diz olhando para o irmão que nem olhava mais pra gente, só olhava para as próprias mãos.

Taylor- Olha ela não é surda!- diz sorrindo diabolicamente para nós.

Eu e May nos olhamos e ela vem gatinhando até mim ficando na minha frente. Okay, eu vou ter que beijar de língua por pelo menos 1 minuto minha melhor amiga que também é praticamente minha irmã e também minha cunhada. 

Bom, por que não?!


Notas Finais


(1)- http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21684267&.svc=copypaste-and&id=218588636

Eai, como vocês acham que isso vai terminar? Vai dar muita treta e será que vai ficar mais quente?
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo amoras❤
Amo todos vocês muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...