1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Truth Or Dare- Part 2

História How to Break a Heart - Truth Or Dare- Part 2


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


HEEEEYYAAAAH I'M BACK BITCHES!!!
Oii amorinhas, então estou postando mais um capitulo e esse é a segunda parte do cap. 30, que caso vocês não lembrem o Cam convenceu todos a jogar "verdade ou desafio" e o cap. terminou com a May tendo que beijar a Alli, na frente do Aaron.

Bom esse cap eu demorei pra escrever, por que pensar em desafios não é muito facil!
Espero que gostem e vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 31 - Truth Or Dare- Part 2


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Truth Or Dare- Part 2

Eu e May nos olhamos e ela vem gatinhando até mim ficando na minha frente. Okay, eu vou ter que beijar de língua por pelo menos 1 minuto minha melhor amiga que também é praticamente minha irmã e também minha cunhada.

 Bom, por que não?!

 

May- Pensa que eu sou o Aaron, até por que eu também sou uma Carpenter! Só não tenho cabelo preto e pênis.- diz ainda na minha frente para tentar me acalmar assim que viu meu olhar sobre seu irmão.

 

Alli- Você sabe que não está ajudando né?- pergunto me aproximando um pouco mais dela pra facilitar.

 

May- Eu sei, bom olha pelo lado bom, pelo menos eu não sou a Emma.- diz sorrindo o que também me faz sorrir e abaixar a cabeça um pouco envergonhada pela nossa proximidade.

 

Taylor- Da pra andar logo com isso o tempo tá passando e eu quero continuar a jogar.- disse já com o celular na mão para cronometrar nosso beijo.

 

Alli e May- Vai se ferrar Caniff.- dizemos juntas e depois nos olhamos.

 

Alli- Eu juro que se depois você ficar me enchendo o saco pra mim responder se tu beija bem ou não, eu te mato!- digo baixinho só pra ela ouvir e ela assente me puxando e dando início ao beijo.

 

Logo Taylor já aperta no cronômetro e seu bipe deixou isso claro. Apenas fechei os olhos e realmente fingi que era Aaron, no meio do beijo ouvimos um gritinho feminino de susto vindo da direção dá cozinha, que logo identificamos ser da Ana. Ficamos nisso até o cronômetro apitar novamente avisando que nosso tempo havia acabado. Então nos separamos e rimos uma dá cara da outra pra aliviar a situação.

 

Ana- Aí meu Deus! E eu pensando que tinha me fudido legal, mas vocês e o Jacob com certeza me superaram.- diz se sentando e Nash sentando ao lado dela. Aaron pega na minha mão e eu olho pra ele que já prestava atenção de novo nos movimentos da irmã.

 

Então May gira a garrafa de novo e dessa vez cai para o JJ perguntar e pro Aaron responder.

 

JJ- Então Bear, verdade ou desafio?- pergunta para o meu namorado usando o apelido que eu dei a ele.

 

Aaron- Verdade.- diz simples e despreocupado olhando para o JJ.

 

JJ- Ok então é verdade que você e a Emma já transaram uma vez no banheiro da escola e uma vez também no clássico armário do zelador e tiveram que ir na detenção 6 finais de semana seguidos justamente por que entregaram vocês dois?- diz e Aaron solta minha mão a passando no cabelo antes de responder.

 

Aaron- Verdade.- diz e pelo seu tom de voz pude perceber que, como eu já não olhava mais pra ele e estava concentrada tirando o esmalte das minhas unhas, estava um pouco envergonhado por assumir isso comigo ao seu lado.

 

Depois de responder Bear  gira a garrafa que cai para mim perguntar e pro JG responder.

 

Alli- Então JG, verdade ou desafio?- pergunto tentando falar com a voz mais doce possível, o que fez com que a mesma saísse um pouco falsa e isso fez JG ficar com um pouco de medo.

 

JG- Desafio. Seja boazinha comigo!- diz me fazendo rir e começo a pensar em algum desafio para ele. Até lembrar que em uma de nossas conversas ele disse que achava a Maya super gostosa e que com certeza ficaria com ela.

 

Alli-Okay, então 15 minutos no paraíso com a Maya lá na cozinha.- digo e vejo ele se levantando.- A e façam barulho pra gente saber que realmente estão fazendo alguma coisa!- digo e sorrio maliciosamente para os dois enquanto via Maya segurando nas mãos de JG para conseguir levantar. Ele gira a garrafa e os dois vão para a cozinha mas antes May sussurra um " valeu". 

 

Olho para Taylor que os olhava vermelho de tanto ciúmes e raiva que estava sentindo. A garrafa para pra Bella perguntar e pra Ana responder.

 

Bella- Então lindinha, verdade ou desafio?- pergunta sorrindo maléfica para a mesa e assim que termina de falar escutamos alguma coisa cair e quebrar na cozinha.

 

Matt- EII ELA DISSE PRA FAZEREM BARULHO MAS NÃO PRECISAM QUEBRAR A COZINHA.- diz e depois começa a rir sendo seguido por todos nós.

 

Ana- Voltando, como já me ferrei uma vez no desafio- diz e pisca para nós, como se dissesse “Só que não”- Eu quero verdade.- diz rindo e a lançando um olhar de “ não me ferra, por favor!”.

 

Bella- Okay, então, eu vou pegar leve só por que eu te amo.- diz e Ana da um suspiro de alivio.- Então lindinha é verdade que você tem um crush gigantesco pelo Nash Grier, desde vejamos... A sexta serie?-diz maldosa e Ana a olha assustada.

 

Ana- Nossa imagina se tivesse pegado pesado!.- diz revirando os olhos e se mexendo desconfortável no lugar onde estava sentada.

 

Bella- Você sabe que poderia ter sido bem pior, mas você ainda precisa responder né?- diz com uma voz tão doce que chegava a ser sarcástica.

 

Ana- Ta é verdade.- diz irritada e depois fala sem voz, apenas movimentando os lábios.- “ você esta morta”.

 

Ana gira a garrafa novamente e dessa vez cai para o Cam perguntar pro Nash.

 

Cam- Bem parece que o ciclo quer se completar mais rápido do que nunca.- diz sorrindo maldoso.- Então Nash Trash verdade ou desafio?- diz usando o apelido do amigo.

 

Nash- Verdade, nunca que vou querer desafio contigo!- diz como se fosse absolutamente obvio.

 

Cam- Ok, então é verdade que você ta gostando da Ana?- diz ainda sorrindo maldoso.

 

Nash- É verdade.- diz sorrindo bobo pra Ana que fazia o mesmo com ele.

 

Bella- Ai cara, pra que isso eu só queria queimar minha amiga, nada mais.- diz tristemente mas não consegue conter um sorriso.

 

Shawn- Façam um favor a humanidade e se casem logo.- diz ignorando totalmente a Bella e depois todos rimos enquanto Nash gira  a garrafa de novo e dessa vez cai pro Jacob perguntar e pro Shawn responder.

 

Jacob- Verdade ou desafio Shawn?- diz o olhando por cima do ombro da ruiva que estava em seu colo.

Shawn- Eu não sei- diz e apoia o rosto nas mãos para pensar. Fica assim por mais uns 8 segundos e depois levanta a cabeça novamente.- Eu quero desafio, por que tu sabe coisas de mais sobre mim pra escolher verdade.- diz olhando para o amigo rindo.

 

Jacob- Aee.- diz comemorando, sinto pena do Shawn.- Eu te desafio a ir agora mesmo la fora e pular no lago de roupa e tudo, sem tirar nenhuma peça.- diz e Shawn o olha incrédulo.

 

Shawn- Mas essa é a minha calça preferida e a jaqueta também.- diz apontando para a calça preta jeans apertada e para a jaqueta também preta e de couro.

 

Jacob- Eu sei.- diz sorrindo maldoso para o amigo.- Agora vamos lá.- diz e todos nós levantamos inclusive ele e LOX, que continuava em seu colo.

 

Shawn- Eu te odeio.- diz também levantando mas depois da gente.

 

Jacob- Odeia nada, tu me ama que eu sei.- diz e assim que termina de falar meu cronometro apita, avisando que os 15 minutos no paraíso da May e do JG acabaram.

 

Alli- Vão indo que eu fico aqui e chamo eles.- digo e eles assentem.

 

Aaron- Eu fico contigo.- diz me abraçando de lado e os outros saem da cabana.

 

Alli- Tem certeza?- pergunto o olhando e ele assente.- Ok então.- digo e vou até a porta mas não paro na frente dela, pois ela é de vidro e eu não queria ver o que eles estavam fazendo.- Os 15 minutos já acabaram.- digo auto batendo na porta.

 

May- A gente já vai.- fiz e logo depois que sua frase termina ouvimos outra coisa caindo.

 

Alli- Só tentem não quebrar a casa.- digo e elas saem pela porta, May vem na frente completamente vestida mas com o cabelo muito bagunçado e com um chupão enorme e quase preto de tão roxo no pescoço. Logo atrás dela vem Jack ainda colocando sua camiseta e com o abdômen arranhado.

 

JG- Eu te amo, serio.- diz me abraçando e eu começo a rir.

 

Quando Jack me solta a porta da sala se abre e o vento gelado da noite entra por ela junto com um Shawn tremendo. E enquanto ele e Aaron iam trocar a roupa dele, nós fomos para a cozinha e eu fiz chocolate quente para ele enquanto LOX nos mostrava o vídeo do Shawn pulando no lago, depois nadando um pouco e logo saindo tremendo muito.

 

Voltamos pra sala ainda rindo do vídeo enquanto os meninos já estavam na roda com o Shawn enrolado em um cobertor ainda tremendo.

 

Shawn- É serio Alli, eu sei que tu namora com o meu melhor amigo, mas eu te amo.- diz me fazendo rir enquanto eu o entregava o chocolate.

 

Sento novamente mas dessa vez entre o Aaron e o Shawn. Todos estavam sentados em lugares diferentes dos de antes e Shawn continua o jogo girando a garrafa que dessa vez cai pra LOX perguntar e pra May responder.

 

LOX- AAEE então verdade ou desafio?- diz animada.

 

May- Desafio. Por que como o Shawn disse, você sabe de muita coisa sobre mim pra eu escolher verdade.- diz e LOX me olha rindo.

 

LOX- Okay então eu te desafio a falar, nos mínimos detalhes, tudo que você e o Jack G fizeram nos 15 minutos no paraíso.- diz e May a olha com um olhar mortal.

 

May- Eii isso não vale eu escolhi desafio.- diz irritada.

 

Alli- Claro que vale, é um desafio.- digo e May me olha ainda mais irritada do que antes.

 

May- Tu quer morrer?- pergunta ainda me olhando.

 

Alli- Se tu alcançar.- digo e ela fica com mais raiva.

 

LOX- Você tem que cumprir seu desafio.- diz maldosa para May que suspirou para tentar se acalmar.

 

May- Okay então a gente se primeiro só ficou dando amasso, ai depois fizemos oral um no outro e depois a gente transou. Ai a Alli falou que o tempo tinha acabado e foi isso.- diz simples e a LOX me olha se segurando para não rir então eu começo a rir muito por causa da cara que ela fez, fazendo não só ela rir mas também as outras meninas e logo todo o resto também.

 

May gira a garrafa que cai pro Aaron perguntar pro Taylor.

 

Shawn- Acaba com ele Bro.- diz fingindo estar brabo o que deixava ele extremamente fofo.

 

Alli e May- Owwn que fofo.- dizemos juntas apertando a bochecha dele.

 

Shawn- Eu mereço.- diz rindo.

Aaron- Verdade ou desafio?- pergunta pro Taylor.

 

Taylor- Desafio.- diz olhando por cima do ombro da LOX.

 

Aaron- Ok eu te desafio a ter 20 minutos no paraíso com a LOX.- diz e Jacob o olha incrédulo.

 

LOX levanta do colo de Jacob e vai com Taylor pra cozinha. Mas antes de irem Tay gira a garrafa novamente que cai pro Matt perguntar pra mim.

 

Matt- AAA- da um grito fininho de alegria.- Alli, Alli, Alli...Então o que vai ser, verdade ou desafio?- diz agora tentando ficar serio.

 

Alli- Humm, pode ser desafio.- digo e ele grita de novo animado.

 

Matt- Obrigado!- diz com as mãos para cima agradecendo.- Eu te desafio, a quando os 20 minutos da LOX e do Tay acabarem, você tomar uma batida que eu fizer.- diz sorrindo malicioso.

 

Alli- É hoje que eu morro de intoxicação.- digo fazendo drama o que faz com que todos riem.- Eu quero fogos de artifício no meu enterro, como em skins, e que vocês cantem Baby- JB, obrigada.- digo assim terminando com o meu drama.

 

Giro a garrafa de novo já que temos que esperar o Tay e a LOX desocuparem a cozinha. A garrafa para pro Shawn perguntar pro Jacob.

 

Shawn- Ora, ora, será isso os céus que querem uma boa vingança?- diz

 

Jacob- Fala logo Shawn.- diz irritado e o Mendes olha malicioso para Aaron que segura o riso. É obvio que o Jacob estava irritado por causa da LOX e do Taylor.

 

Shawn- Calma, vai de verdade ou desafio?- pergunta segurando a risada pra não rir do ciúmes do amigo.

 

Jacob- Desafio.- diz e assim que termina de falar o celular de Aaron apita indicando que os 20 minutos no paraíso da LOX e do Taylor haviam acabado. Bear levanta e vai até a porta batendo nela e os dois gritam que já estavam saindo.

 

Matt- Aeee finalmente!- diz assim que a ruiva e o moreno saem da cozinha, já se levantando.- Alli linda do meu coração, ta na hora de cumprir seu desafio né?- diz sorrindo maldoso e me ajudando a levantar enquanto ia para a cozinha, todos se levantam junto.

 

Chegando na cozinha Matt pega o liquidificador e começa a colocar varias coisas dentro:

 

Cenoura;
Leite;
Cebola;
Nutella;
Queijo;
Manteiga;
Chocolate;
Ketchup;
Energetico;
Coca- cola;
Banana;
Tomate.

 

      Alli- Eu vou morrer!- digo enquanto Matt batia  tudo no liquidificador.

Matt- Não se preocupa é só um copinho.- diz assim que termina de bater e já despeja o liquido marrom avermelhado em um copo.

 

Alli- UM COPO?- digo assustada.- Matt eu pensei que você gostasse de mim!.- digo o olhando com a melhor cara de fazer as pessoas ficarem com pena que eu tenho e ele devolve o mesmo olhar.

 

Matt- Aii linda eu te amo! Sem ofensa Carpenters.- diz e os dois o olham brabos, por Matt ter lembrado de minutos atrás.- Mas eu sou mal, preciso fazer isso entende.- diz e eu continuo fazendo a mesma cara de antes.- Você vai ter que tomar baby!- fala me entregando o copo.

 

Pego o mesmo e fecho o nariz para não sentir o cheiro.

 

Alli- É serio se eu morrer quero fogos de artifício no meu enterro!- digo ainda com uma das mãos fechando o nariz o que faz minha voz sair fanha.

 

Tomo coragem e sem nem pensar viro o copo, sentindo o liquido gélido escorregar para dentro da minha boca.


Notas Finais


Oii de novo!
Espero que tenham gostado e muito, muito, muito obrigada pelos 10 comentarios do cap passado é extremamente importante pra mim saber que estão curtindo.

Proximo cap. vai ter altas tretas então ja vão se preparando psicologicamente!

Beijinhos e até a proxima! AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...