1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. True or True, I need forget them, Good Morning and Movies.

História How to Break a Heart - True or True, I need forget them, Good Morning and Movies.


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


Heeyaahh
desculpa pela demora. no proximo cap vai ser o primeiro dia de escola da Alli.
então é isso boa leitura e me desculpem qualquer erro.
XoXo.

Capítulo 5 - True or True, I need forget them, Good Morning and Movies.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - True or True, I need forget them, Good Morning and Movies.

Ela levanta do meu colo, me abraça e depois levanta da cama ficando em pé de novo.

May- agora chega dessa choradeira, coloca as olds do Bieber e vamo termina com isso.- diz pegando minhas mãos e me puxando pra fora da cama.

Alli- Você não existe- digo rindo e voltando a arrumar as coisas com ela.

 

 

Acordei com pesos sobre mim, tiro o tapa olhos preto e escrito game over, abro os olhos olho para meu corpo e lá estão deitados: Maya, Clark e Bucky. Nós estávamos deitados virados para a janela May em um estremo e eu no outro, fazendo Bucky e Clark ficarem no meio, esses cachorros vivem muito bem.

Gravo um snap daquela cena, Maya me mataria depois mas quem liga? Eu não. Acordo May do jeito mais delicado do mundo, me jogo em cima dela e a mesma me joga no chão e acorda assustada. Eu começo a rir muito ( ou imitar uma lontra asmática ), e Mel entra dentro do quarto;

Mel- Bom dia meninas, se arrumam e desçam por que o almoço já esta pronto.- diz abrindo as janelas e deixando os raios de sol adentrarem o quarto, me fazendo fechar os olhos com força graças a claridade, vejo May fazer o mesmo- A os meninos estão lá em baixo então nada de descer de pijama.

Alli- Por que eles tão aqui? É sábado!- digo beem confusa.

Mel- Vieram treinar, por que acha que nós temos uma quadra de basquete la fora?- diz rindo, e repara quando meu olhar fica ainda mais confuso.- Você nem viu né?

Alli- Nope- (Le-se Noupe).

Mel- Ok se arrumem e desçam por favor, vocês tem 5 minutos.

Alli e May- OOOKKAAYY.- gritamos pois ela já havia fechado a porta.

Nos arrumamos e descemos as escadas, Clark e Bucky estavam logo atrás de nós, mas quando sentiram o cheiro dos hambúrgers, desceram as escadas correndo e consequentemente derrubando eu e May no chão.

Taylor- Meu deus vocês tão bem?- diz com cara de preocupado, mesmo estando em uma situação no mínimo delicada olho pra May com a cara mais maliciosa que consegui fazer e ela apenas revirou os olhos, ele ajuda ela a se levantar enquanto eu converso com o chão ( é o chão mesmo okay? Não o Shawn é o chão chão a onde a gente pisa okay?).

Alli- Chão meu amor, eu sei que tu me ama por que eu irresistível e maravilhosa e tudo isso.- jogo o meu cabelo tipo aquelas patricinhas- Mas você não pode ficar fazendo esse tipo de coisa, eu sei que você me ama mas eu quero divorcio, não é você sou eu, eu sou uma pessoa e você é um...- faço uma pausa- você é um chão, não da mais, adeus- digo e beijo o chão, olho para cima e vejo aquele sorriso lindo de novo.

Aaron- Já acabou?- diz rindo e estendendo a mão pra mim levantar.

Alli- Já siim!-Seguro a mão dele e o mesmo me puxa ainda com aquele sorriso perfeito, nossos corpos ficam perigosamente perto e ele começa a olhar fundo dentro dos meus olhos, faço o mesmo me perdendo dentro daquela imensidão escura, seus olhos eram tão lindos quanto seu sorriso. Sinto aquele frio na barriga novamente então escutamos uma voz o que faz com que nos separamos rapidamente.

Gustavo- O almoço ta pronto vamo logo antes que esfrie ou queime.

Alli- AAEEE- grito e todos se assustam, puxo May e ela se senta do meu lado.

Almoçamos com os meninos gritando muito, mas tipo muito mesmo, e obvio que nós os acompanhamos. Logo depois do almoço Lox chega e todos se sentaram no chão da quadra de basquete e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e que não tinham sentindo nenhum. Até que Matt abre a boca pra alguma coisa que preste ( amo aquele menino), e pergunta;

Matt- Vamos jogar verdade ou consequência, mas sem a consequência? To com muita preguiça pra fazer os desafios.- Diz rindo, depois colocando as costa de uma das mãos na testa como se fosse desmaiar e se joga pra trás, ficando assim deitado no chão mas ainda com as pernas cruzadas (tipo de índio sabem ou borboletinha não sei como vocês chamam).

Alli- Siiiim poor faavoorr- digo implorando.

Todos concordam e eu levando pra buscar na mesa uma garrafa.

Alli- okay no bico pergunta e na bundinha responde- digo apontando pra cada parte.

Cam- Aonde responde?- diz rindo.

Alli- na...- paro quando entendo o por que de sua risada, começo a rir também- Idiota.

Carter- Ok vamos começar- diz rindo maliosioso e tentando imitar a risada daqueles vilões malvados dos desenhos animados, o que não da muita certo e todos riem de sua tentativa falha de uma risada maléfica.   

Alli- Okay eu giro.- giro a garrafa que para pro Taylor responder e pro Cam perguntar.

Cam- Isso vai ser interessante.- diz fazendo uma cara maléfica esfregando as mãos, esses meninos tão olhando muito desenho da Disney.-  Então Taylor, verdade ou verdade?

Taylor- Huum acho que vou escolheeer.- para tentando fazer suspense.- Verdade.

Cam- Ok, então.- diz fazendo uma pausa para pensar.- Por que começou a namorar com a Brittany se você gosta de outra pessoa?- diz sorrindo malicioso em direção ao Taylor.

No mesmo instante olho pra May, que me olha surpresa.

Taylor- Por que ela é gostosa.- diz simples dando de ombros e girando a garrafa.

A garrafa para de girar e cai para Lox responder e Matt perguntar.

Matt- Ok Lox, por favor não me mata mas eu sei que todos querem saber.- diz ele coçando a nuca com a mão direita.- Rolo ou rola algo entre você e o Jacob?

Lox- Não nunca rolou nada nós somos apenas amigos poh- diz ela visivelmente irritada, a olho sorrindo numa tentativa bem sucedida de acalmar a ruiva.- Okay minha vez.- diz girando a garrafa.

Dessa vez cai para Little Grier (Hayes) responder e para Nash perguntar.

Nash- Muito bem maninho...-diz rindo.- Com quem foi seu primeiro beijo?

Hayes- Ainda não aconteceu.- diz corando logo em seguida.

Os meninos começam a rir alto e a gritar, e Hayes acaba ficando ainda mais envergonhado.

Alli- Se vocês não pararem com essa putaria agora, eu mando vocês lá pro submundo pra da um role com Hades.- digo gritando e no mesmo tempo que eu falei a primeira palavra eles acabaram com a gritaria, e começaram a me olhar como se fossem crianças que fizeram alguma merda e estavam levando bronca da mãe.- Gente ele é mais novo que vocês, e Hayes acredite as melhores meninas preferem meninos menos experientes e fofos, do que os galinhas que pegam todas.- quando termino, pisco pra ele e volto pro jogo.

Hayes- Valeu Alli- diz e beija minha bochecha, logo depois gira a garrafa. Todos olhavam ansiosos para garrafa ate ela parar.

Dessa vez cai pro Shawn perguntar pra mim.

Shawn- Meu deus eu não tenho ideia do que te perguntar.- diz me olhando assustado.

Alli- Pergunta qualquer coisa, sei lá inventa ou sei lá só pergunta porque eu quero continuar a ver sangue.- digo rindo e todos me acompanham.

Shawn- Ok.- ele faz uma pausa e começa a pensar.- Pode ser uma duvida que eu tenho sobre o livro?

Alli- Claro.

Shawn- Ok... Alli, é verdade que todo o seu livro, sem exceções, é completamente baseado em como sua vida era no Brasil? Tipo tudo mesmo, como se fosse um diário?

Alli- Sim.- digo ainda receosa, tanto por que eu não queria que eles soubessem de tudo que aconteceu na escola, quanto com o meu pai. Mas todos pareceram não dar muita importância.- Okay minha vez.- digo e giro a garrafa novamente.

Agora cai pro Aaron responder e pra Lox perguntar.

Lox- AAEE finalmente- diz jogando os braços pra cima e rindo.

Aaron- To vendo que eu vou me ferrar.- diz fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança. Meu deus assim não da né, tive que me segurar muito pra não apertar aquelas bochechas, e infelizmente quando olho pro lado, May estava retribuindo o olhar malicioso de mais cedo, apenas ignoro e continuo prestando atenção.

Lox- Aaron querido do meu coração.- diz colocando uma das mãos no peito do lado direito.

Aaron- Lox o coração é do outro lado- diz rindo, ASSIM NÃO DA NE ELE NÃO PODE SORRIR DESSE JEITO JESUS ASSIM EU MORRO .

Lox- Vai te ferrar, mas voltando...- diz mostrando o dedo do meio pra ele.- Por que você terminou o namoro com a Emma ontem a noite se ontem de manha vocês estavam super bem? Tipo ela tava, pra variar, se esfregando em ti e na escola toda como sempre, mas ela fez isso todo o namoro de vocês, então por que justamente ontem aconteceu algo especial, alguém especial? Algo mudou?- diz ela sorrindo maliciosamente, e então percebo que no fim da pergunta ela intercala o olhar dele pra mim umas duas vezes.

Aaron-  Na verdade, eu só cansei sabe, tipo enquanto que ela tava comigo ela tava com mais uns cinco. E também sei lá, acho que eu to gostando de alguém.- diz abaixando a cabeça e logo depois gira a garrafa. Logo depois levanta a cabeça, nossos olhares se cruzam e ele sorri, sorriu de volta e volto a dar atenção para o jogo.

Olho pra May e pra Lox com cara de surpresa, e as duas me devolvem o olhar mas com muito mais malicia.

Continuamos o jogo e terminamos lá pelas 17:40, e depois todos foram embora. Faço brigadeiro e depois subo pro meu quarto, Clark e Bucky me seguem. Entro no meu quarto, me jogo na cama e coloco na netflix. Adormeço durante um episodio de skins ( amo essa serie). Sonho com o dia em que tudo mudou la no Brasil, eu realmente preciso esquecer eles. Acordo com um barulho horrível. Levanto e percebo que era a campainha, desço as escadas e vejo um bilhete de Mel e do meu pai dizendo que ficariam o resto do dia fora, por causa da empresa.

Bom acho que ainda não disse mas meu pai e a Mel se conheceram na empresa que eles trabalham, ele treina os meninos mais como hobby pra desestressar ou ate pra lembrar da infância, alguma coisa assim. Os dois tem um cargo bem alto na empresa.

Mas agora voltando a campainha, vou em direção a porta e respiro antes de abrir, ate por que a pessoinha que estava lá, acho que tinha perdido o dedo na campainha por que não é possível, desde que eu acordei aquela campainha tava tocando, e era muito irritante.

Abro a porta com a maior cara de cu. Olho pro serumaninho e vejo que é Taylor junto com todo o resto, essa gente não tem casa não?

Alli- Taylor eu juro que se tu não para com essa merda agora, nesse exato momento, eu quebro teu dedo e enfio bem onde tu ta pensando.- digo segurando o dedo dele, e o mesmo me olha assustado.

Taylor- Bom dia flor do dia.- diz sorrindo e puxando seu dedo, me fazendo soltar ele, logo em seguida entrando dentro de casa, o menino folgado.

Todos entram me cumprimentando. Logo se sentam nos sofás e ligam a TV já colocando na netflix.

Alli- Okay escolham alguma coisa pra gente olhar enquanto eu troco de roupa.

Subo tiro o pijama, tomo um banho rápido, me visto e desço pra sala de novo percebo que estavam escolhendo o filme ainda. Me sento no único lugar vago, entre Matt e Aaron.

Matt- Alli tu gosta de terror?- diz me olhando.

Alli- Siim adoro, mas tenho medo de ver sozinha.- digo e escondo o rosto com as mãos.

Matt- OWN que fofa- diz tirando minhas mãos do meu rosto e apertando minhas bochechas.

Cam- Ok então o que vocês acham de...


Notas Finais


desculpem qualquer erro.
beijinhos e boa noite.
XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...