1. Spirit Fanfics >
  2. How to Break a Heart >
  3. Goodbye Old Life, Aaron, Almost a Kiss, School and Songs.

História How to Break a Heart - Goodbye Old Life, Aaron, Almost a Kiss, School and Songs.


Escrita por: BitchWwitch

Notas do Autor


OOOLLLLLAAA de novo!!! ♡ ♡ ♡
I'm baackk com um capitulo novinhooo♡
Espero que gostem e obrigada aos comentarios do outro capitulo adorei de mais♡
Nesse meio tempo que eu não postei muitas coisas aconteceram que me colocaram muito pra baixo, mas só de ler que voces sentiram falta da fic e todo aquele carinho, bom lindas só tenho a agradecer AMO MUITO TODOS VOCÊS ♡ ♡ ♡
XOXO OTIMA LEITURA AMORES ♡ ♡ ♡

Capítulo 8 - Goodbye Old Life, Aaron, Almost a Kiss, School and Songs.


Fanfic / Fanfiction How to Break a Heart - Goodbye Old Life, Aaron, Almost a Kiss, School and Songs.

Olho na tela do celular e o numero não é estranho, mas não o reconheço a ponto de saber quem é. Percebo que tinha o DDD da minha cidade então imagino que era ou Lucas ou Yasmin querendo saber noticias minhas. E siim eu tive que comprar um ship novo por que mudei de país, então já aproveitei e comprei um celular também. Por isso não tenho os números das pessoas no Brasil ainda.

Atendo.

{ Ligação On}

XXX- Alo- diz, e no mesmo momento que ouço sua voz, meu coração para, meu corpo congela em pânico, o ar foge dos meus pulmões e meus olhos se enchem de lagrimas.

Alli- O que você quer João?-digo em português, já me levantando da mesa e seguindo para fora do restaurante, sentindo o olhar de todos sentados a mesa queimarem de curiosidade sobre mim.

João- Conversar com você?- diz como se fosse obvio e no final da uma risadinha que encheu meu coração de raiva.

Alli- E o que te leva a pensar que eu quero falar com você? Até onde eu sei pra ter uma conversa os dois tem que querer não?- digo curta e grossa.

João- Olha eu sei que você ta meio brava comigo... Com todos nós.- diz e reviro os olhos.

Alli- Meio brava, meio?- digo me segurando pra não gritar e armar o maior barraco no meio da rua.- Vocês simplesmente acreditaram numa VACA sim numa VACA e não em mim que vocês conheciam a tanto tempo... E pra piorar ainda por cima me ignoraram pelo resto do ano, tirando o Lucas claro, nem sei como alguém como ele anda com pessoas como vocês.- digo e ouço a porta se abrir atrás de mim, mas não presto atenção.-Quer saber, desde a nossa briga eu venho pensando em como eu sinto falta de vocês...- digo e sou interrompida.

João- E nós também, sentimos muito a sua falta, na verdade era sobre isso que eu quer...- diz sendo também interrompido por mim.

Alli- Cala a porra da boca que eu to falando, caralho.- digo tentando me acalmar e percebo que ele se assusta.- Continuando... Eu passei todo esse tempo sentindo falta de vocês e lamentando por ter perdido vocês, só que só agora eu percebi, que eu não perdi nada,muito pelo contrario, foram vocês que perderam, eu só ganhei querido. Agora é fácil querer vim pedir desculpas pra mim né? Agora querido eu parei de ser trouxa okay? Graças a vocês todos, eu simplesmente ficava acreditando que eu tinha o melhor que eu não podia querer pedir mais, e por um tempo eu acredito que nossa amizade realmente foi de verdade, lá no inicio sabe. Mas não agora, agora eu realmente entendo o que significa uma amizade verdadeira, agora eu sei que não é normal ficar falando mal um do outro, ou então ficar fazendo mal as outras pessoas. Vocês se tornaram tão ridículos, que não conseguem confiar nem em vocês mesmos. Acredite João, eu não preciso mais disso, eu não preciso mais de putas, isso mesmo P-U-T-A-S, sendo mais valorizadas do que as meninas que realmente prestam, que não dão na porra de um banheiro de ônibus pra um menino que nunca viu na vida. Agora eu tenho amigos de verdade, na verdade aqui eu encontrei pessoas maravilhosas, que sabem o que realmente é uma amizade, amizade não, eles são uma família, nós somos um família. Olha eu agradeço muito por não terem acreditado em mim e sim nela, caso contrario eu não estaria aqui.Agradeço por tudo o que nós já passamos juntos, todos nós, os momentos bons e ruins, obrigada por tudo. Mas com o tempo isso se tornou desgastante, se tornou desgastante para mim, e eu sei que pra mais de vocês também. Não é por que agora eu to famosa, que eu não quero mais vocês, ate por que tudo aquilo aconteceu antes de tudo isso. Minha vida ta maravilhosa e eu conheci uma pessoa que ta aos poucos conseguindo consertar o que você quebrou inúmeras vezes. Eu perdoou todos vocês, mas esqueçam que um dia tudo vai voltar a ser como antes. Por que não vai acontecer! Eu finalmente achei minha felicidade total aqui. Não vou ser trouxa de novo João! Então é isso, tenham uma ótima vida.- digo e desligo na cara dele mesmo.

Percebo então, logo assim que desligo, que eu chorava, e muito. Sinto braços me envolvendo em um abraço apertado, tipo aqueles de urso, e não penso duas vezes antes de me virar totalmente de frente para a pessoa e enfiar minha cabeça no vão de seu pescoço. Sem nem me importar em ver quem era.

A pessoa começa afagar os meus cabelos, e com isso começo a me acalmar aos poucos. Quando paro de chorar noto que nem sabia quem era que estava me abraçando e sendo tão gentil.

Me afasto e passo a mão nos olhos, como uma criança chorando, olho para a pessoa e vejo aquele par de olhos negros e profundos me olhando com muita preocupação. Me aproximo de novo de Aaron e o abraço novamente.

Aaron- Quer dar uma volta?- diz voltando a fazer carinho no meu cabelo.

Alli- Siim, por favor.- digo ainda abraçada a ele.

Aaron me abraça de lado e começa a caminhar, sigo ele. Durante o caminho inteiro nenhum de nós falou nada, o silencio entre nós não era desconfortável, muito pelo contrario era bom. Era como se eu pudesse sentir ondas de carinho saindo de Aaron e me circulando. Falando nele, ele me abraçava, como se quisesse me proteger, e era como eu me sentia. Como se nada pudesse me atingir desde o momento que ele me abraçou.

Aaron para de caminhar e se senta em um banco. Percebo que estamos em uma espécie de praça, continuo abraçada a ele e Aaron volta a mexer em meu cabelo.

Aaron- Quer falar sobre o que aconteceu, princesa?- diz sorrindo de maneira compreensiva. Nossa como eu poderia avançar sobre aqueles lábios agora. Acreditem vontade não falta!

Alli- Era um ex-amigo meu.- digo me levantando e ficando de frente para ele.- Ele queria... Na verdade nem sei o que ele queria.- digo rindo um pouco, e uma parte da minha franja cai na frente do meu rosto, me fazendo enxergar apenas por um olho.Aaron tira a franja carinhosamente do meu rosto a colocando para trás da minha orelha.

Ficamos nos encarando por um tempo, e começamos a nos aproximar aos poucos. Ele corta o contato entre nossos olhos e encara minha boca, faço o mesmo e continuamos a nos aproximar devagar. Quando estávamos próximos o suficiente para mim poder sentir sua respiração quente batendo em meu rosto, meu coração quase saindo pela minha boca de tanta ansiedade,ouvimos o celular dele tocando.

Nós dois bufamos frustrados, nos afastamos e ele atende.

Aaron- Cameron eu juro que vou te matar... okay... siim ela ta comigo... ta a gente já ta indo... uns 5 minutos... É a gente ta na praça... okay a gente já ta indo... tchau...- diz desligando, quando ele olha pra mim sorri, e meu deus que sorriso.- A comida chegou.- diz se levantando e estendendo a mão para mim.- Vamos?- diz.

Alli- Claro, to morrendo de fome.- digo rindo e segurando sua mão, assim levantando do banco.

Aaron me abraça pela cintura novamente e começamos a caminhar em direção ao restaurante novamente, conversando sobre diversos assuntos. E principalmente rindo muito. Ele é tão fofo e engraçado que meu deus! Sabe aquele tipo de pessoa que se você pudesse com toda a certeza do mundo guardaria dentro de um potinho e protegeria de tudo, pra ela ser só sua? Então, é exatamente isso que eu queria poder fazer com ele.

Quando chegamos, entramos novamente no restaurante, e como Aaron ainda me abraçava pela cintura, nos separamos e voltamos para a mesa.

May e LOX me olham com um olhar compreensivo como se quisessem dizer “ se você precisar nós estamos aqui okay?”. Apenas assinto em direção as duas, e começo a comer a massa 4 queijos com bacon que eu havia peço antes de toda essa confusão.

Enquanto estávamos comendo todos conversavam sobre assuntos completamente diferentes. Uma hora nos falávamos de basquete outra de series, filmes mas agora o assunto era cachorros, até o Matt perguntar.

Matt- Tem como uma vaca ser radioativa?- diz bebendo suco.

Cameron- O que isso tem a ver com cachorros cara?-diz rindo da pergunta sem noção e totalmente fora de contexto do amigo.

Alli- Não sei pergunta pra May.- digo com um sorriso maldoso no rosto.

Vejo Mel se engasgar com o que bebia e começar a rir, sendo acompanhada de toda a mesa manos May.

May- Juro que não entendi.- diz com uma cara super engraçada de confusão.

Taylor- Ela te chamou de vaca, gatinha.- diz, e como estava ao lado de May, passa o braço pelos ombros da mesma.

Percebo que graças a ação de Taylor, ela fica totalmente desconfortável e nem da atenção a “ofensa” que fiz a ela.

May- Sai Taylor.- diz retirando o braço do mesmo de cima dos seus ombros.

Taylor- O menina grossa.- diz fazendo uma cara triste muito fofa. E May, a vê mas nem liga, iiii sinto cheiro de merda.

May- Só com você.- diz revirando os olhos e tomando água.

A essa hora todos já tinham terminado de comer e continuaram a conversar.

Quando saímos do restaurante já eram 21:00. Voltamos para a escola e todos nos despedimos.

Os Carpenter vão novamente com nós de carro. E os lugares no carro ficaram assim.

No banco de trás: May, Alli e Aaron.

No banco da frente:Mel e meu pai.

Quando o carro começa a andar meu pai liga o radio que ainda estava com meu pen-drive, e a música “The Lazy Song- Bruno Mars” começa a tocar e todos no carro começam a cantar animadamente. Gravo algumas partes do daily, com nós cantando e logo a musica “ I Will Always Love You- Versão Glee”. Eu e May começamos a cantar sem perceber os olhares assustados dos outros três que estavam no carro. Fico de frente pra May e cantamos inclusive as notas altas e obvio que gravei pra colocar no daily.

Quando finalmente chegamos em casa, saímos do carro, meu pai tira as mochilas do porta malas e se despede dos Carpenter, Mel faz o mesmo. Eu me despeço primeiro de May que já segue para sua casa e depois de Aaron.

Alli- Obrigada por hoje, sério.- digo o abraçando.

Aaron- Só fica bem ok?- diz tirando uma mecha de cabelo que insistiu em cair sobre o meu rosto. Eu o olho e assinto.-Boa noite, princesa.- diz e beija minha testa me abraçando de novo.

Alli- Boa noite.- digo ainda o abraçando. Ele me solta e vai para a sua casa, faço o mesmo.

Entro em casa, desejo boa noite para meu pai e Mel e depois vou para meu quarto sendo seguida por Bucky e Clark.

Entro no meu quarto, tomo banho, coloco pijama escovo os dentes e volto para o quarto.( É uma suíte). Fecho a janela e me jogo na cama sendo acompanhada de Clark e Bucky.

Pego o meu notebook o ligo e vou abrir direto para as pastas com as fotos das pessoas do Brasil. Apago todas as fotos, menos as com Lucas e com Yasmin e meus outros colegas.

Momentaneamente lembro da ligação de João e fico feliz comigo mesma por ter conseguido dizer exatamente tudo o que queria. Lembro de Aaron e de como ele foi fofo e querido comigo essa noite; lembro também do nosso quase beijo e sinto borboletas flutuarem pelo meu estomago. Como ele pode ser tão perfeito Deus?

Lembro também de uma frase que disse a João enquanto eu fala com ele: “e eu conheci uma pessoa que ta aos poucos conseguindo consertar o que você quebrou inúmeras vezes”. Coro imediatamente ao lembrar disso e o quanto era verdade, e hoje foi a prova disso. Adormeço pensando em como estava extremamente ansiosa para sexta-feira...

 

Acordo com a voz da Bey cantando Single Ladies. Nunca vou enjoar dessa musica!

Levanto da cama em um pulo e vou tomar banho, já dançando com a musica. Pois é as vezes eu acordo inspirada, mas a maioria das vezes parece que eu to ensaiando pra entrar em The Walking Dead.

Saio do banho, olho no celular e estavam 35°C eu resolvo colocar um short não muito curto, mas também não aqueles compridões, eles eram na medida certa, jeans rosinha claro normal . Coloco uma camiseta de manga curta com a escrita “ We All Are Mad Here” com animações do filme Alice no País Das Maravilhas. A palheta de cores da camiseta variava entre azul, roxo e rosa, de diferentes tonalidades. Coloquei meu tênis preto metalizado que devo dizer era M A R A V I L H O S O. coloquei uma fita de cetim rosa no cabelo, e o deixei solto. Coloquei um brinco de lua no primeiro furo e outro de estrelinha no segundo. Um colar de estrelinha também e depois um anel com a pedra do meu signo e outro de coco. Arrumei minha mochila e lá coloquei um moletom com estampa de mar que ganhei de uma fã e claro meus materiais.

Desci para a cozinha cumprimentei Mel e meu pai tomei café, troquei a água e a comida de Clark e Bucky e logo depois subi para escovar os dentes de novo, já aproveitando para colocar perfume.

Ouço a campainha tocar e desço as escadas correndo pego a mochila me despeço de Mel e sigo meu pai abrindo a porta e vendo May e Aaron.

Os comprimento e logo já entramos no carro escutando e cantando varias musicas enquanto gravávamos snaps e eu mais um daily.

Quando entramos na escola vemos os meninos em uma rodinha, os cumprimentamos de longe por que eles estavam com o esquadrão rosa ( as namoradas, esse foi um apelido que eu e May demos a elas). Aaron fica com eles e faz questão de beijar minha bochecha na frente de Emma, ela fica furiosa e eu seguro o riso assim como a May, LOX se junta a nós e seguimos para nossos armários. No meio do caminho encontramos Bella e Ana, o sinal toca e as aulas começam.

...

Se tem uma coisa que nunca deixa de ser chata, independente do país é matemática. PQP não suporto, e o professor fala com tanta calma, que da mais sono ainda. Esse é o ultimo período antes do almoço, ainda bem. Ciências tava tão legal, por que matemática tinha que vim? Affs. Olho em volta e vejo que não era a única naquela situação. Então coloquei os fones e a primeira musica que tocou foi “Não me deixe sozinho- Nego do Borel, rio automaticamente, essa musica é muuuiitttooo engraçada.

O sinal bate e nem percebo então Ana vem até mim e tira um dos meus fones.

Ana- IIII conheço esse sorrisinho, ta pensando no crush né safaaadaa- diz rindo.

Alli- Nash? Ana Grier? Nash... Grier? Que?- digo irritando ela, que me mata pelo olhar.

Nash- Falando de mim?- brota do lado de Ana.

Alli- Ai menino tu broto da pqp foi?! Quase me mato!- digo e ele começa a rir.

Ana- Exagerada.- diz rindo da minha reação,Desgraçada.

Nash- Não imagina, longe dela.- diz também rindo. Percebo o olhar da Ana e seu sorriso.

Alli- Vamos comer logo por que eu to morta de fome.- digo colocando a mão sobre a barriga e puxando a mão deles para irmos ate o refeitório.

Depois de fazer nossos pedidos e já com eles na mão vamos em direção a mesa que todos estavam sentados.

Alli- Meu deus vamo logo eu to morrendo de fome.- digo andando mais rápido.

 Carter- E quando tu não ta com fome.- diz rindo do outro susto que tomei. Noto que Bella esta a seu lado e os dois estão de mãos dadas.

Alli- DA ONDE QUE VOCÊS TÃO BROTANDO CARALHO??- digo praticamente gritando por causa do outro susto que tomei, olho pras mãos deles e digo.- SAFADENHOS.- volto ao meu drama de antes.-Depois eu tenho um infarto e vão quere dizer que foi por causas naturais, mas também ne com essas criatura brotando do submundo como não?- digo fazendo drama e já sentando na mesa com todos, sento entre Shawn e Aaron até por que era o único lugar vago já que as outras criaturas já haviam sentado.

May- Nem é dramática né.-diz rindo.

Alli- May, querida.- digo com uma voz extremamente falsa.- Eu sou a rainha do drama, se eu não fazer drama, eu só vou ser rainha, ai qual vai ser a graça?- digo rindo da cara que ela fez.

Hayes- Você não presta.-diz rindo.

Alli- E é exatamente por isso que vocês me amam.- digo mandando um beijinho no ar pra ele.

Começamos a conversar e o sinal toca. Seguimos a nossas próximas aulas.

...

No caminho do auditório eu e as meninas íamos conversando sobre as musicas que iríamos cantar. Nos juntamos aos outros da turma 2 e Troye logo pergunta.

Troye- E ai Alli- já sabe quais musicas vamos cantar?- diz sorrindo e olhando para mim.

Alli- Sei siim. Querem ver?- digo pegando a folha com a lista em minhas mãos.

Connor- Meio obvio né?- diz rindo.

Alli- Okay vamos conversar pelas masculinas.- digo começando a dizer.- A primeira vai ser Glad You Came que o Connor vai cantar. - digoo entregando uma folha com a letra e anotações sobre as notas e o timbre da sua voz.- A segunda vai ser Whistle que o Troye vai cantar.- digo o entregando uma folha também com as mesmas coisa da do Connor.- E a terceira vai ser Raise Your Glass que o Trevor vai cantar.- digo e também o entrego uma folha.- Os outros disseram que não queriam cantar então vão dançar e fazer as segundas e terceiras vozes, vai ficar perfeito acreditem, já tenho tudo em mente.

May- Ta e o resto?- diz impaciente.

Ana- Paciência não existe né dona Maya.- diz com as mãos na cintura como se estivesse xingando May.

May- AA não enche vai.- diz rindo da péssima atuação de Ana.

Bella- Fala logo Alli to ansiosa pooh.- diz também rindo.

Alli- Okay então pro feminino não vai ter solos.- digo e vejo todos me olhares curiosos.- Então eu, May, Ana e Bella vamos cantar as 3 musicas, por que vocês falaram que queriam ficar mais no fundo.- digo e vejo as outras meninas assentirem me fazendo prosseguir .- Então as músicas vão ser: Salute, Black Magic e Dna.- digo e vejo elas pularem de empolgação ( siim as 3 musicas são das misturinhas “Little Mix” mas na fic elas vão ser da Alli, tipo como se ela tivesse escrito, entendido?).

Troye- A gente não vai cantar todos juntos?- diz ansioso.

Alli- Calma apressadinho, já tava chegando lá- digo rindo.- As musicas que os garotos e as garotas vão cantar juntos vão ser.- digo e eles batem as mãos nas pernas como se fossem aqueles tambores.- All in My Head que serão eu e as meninas e o Connor vai fazer a parte do rap, Paradise By The Dashboard Light que todos vão cantar pelo menos uma parte, Born This Way que todos também vão cantar e por ultimo mais longe de ser menos importante Don’t Stop Believe que todos também vão cantar pelo menos uma parte.- termino sorrindo e percebo que todos me olhavam abismados.

Prof.David- São ótimas musicas, vocês vão arrasar e Alli ótimo trabalho de verdade adorei a mistura de musicas, algumas feitas por você outras super famosas atualmente e outros hinos clássicos. Ta ótimo mesmo vocês todos estão de parabéns.- diz sorrindo sinceramente.- Bom vocês querem começar a treinar?- diz se sentando na cadeira que imagino ser do professor, enquanto todos assentimos.- Podemos ir pra sala ai fica melhor não?- todos assentem de novo e ele começa a nos guiar para onde imagino ser a tal sala para treinar. Entramos e ela tinha um tamanho bom super dava pra treinar.

Começamos a treinar a dança a voz tudo, e ficamos nessa ate o sinal bater, sinalizando o final das aulas.

...

Já eram 22:39 e eu estava tentando pegar no sono, o que pelo visto não estava dando muito certo, até por que eu já havia trocado de lado umas 100 vezes em uma hora.

Ouço meu celular apitar sinalizando que havia entrado uma mensagem. O pego rapidamente coloco a senha e sorrio automaticamente ao ver de quem era.

{Mensagens on}

Aaron- Sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas já não consigo mais para de pensar em você . Boa noite princesa, até amanha.

P.S: Mal posso esperar por sexta e termina o que a gente tentou começar ontem...  

Alli- Eu sei sou maravilhosa. E você realmente não vai me falar aonde nós vamos ir? Preciso saber que roupa usar ☹☹☹

P.S: Também mal posso esperar... ♡ ♡ ♡

Aaron- Nem esquenta com roupa, vai com algo confortável...

Dorme bem princesa.

Alli- Você também fofo. ♡ ♡ ♡

 { Mensagens off}

Bloqueei o celular e virei para o lado da janela, assim pegando no sono com o sorriso mais bobo do mundo.


Notas Finais


Até o proximo amoreecos ♡ ♡ ♡
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...