História How to Care for K-Idols - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Romance
Exibições 49
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLO! NÃO ME MATEM PELAMOR DE @DEUS

Capítulo 8 - Esta mensagem será excluída em 24h


 Olá pessoas do meu coração! I'm Back \*^*/ 

 Então, primeiramente eu gostaria de avisar que não, eu não morri de tétano ou coisa parecida,Ok? Pra falar a verdade, eu queria me desculpar imensamente com vocês por essa demora horrenda com a fanfic. 

Mas é que acabaram acontecendo tantas coisas nesse meio tempo que eu acabei me afastante do meu notebook por algumas várias semanas... Bom, antes que achem que estou mentindo irei jogar as cartas na mesada e dizer o que andou acontecendo. 

1º - Estou terminando o 9º ano do fundamental(antiga oitava série) e na minha escola tem  t o d a   uma chatice de culminância e apresentação/finalização. E bom, algum indivíduo colocou o meu nome pra dançar sem ao menos me perguntar se eu queria ou não (sacaram a sacanagem com a minha pessoa?). No fim eu tive que ensaiar igual uma escrava porquê quem acabou ensaiando a gente foi o diretor da minha escola e aquela criatura não é de deus não gente (sério, tive que ensaiar tango que nem uma condenada). E sim, eu tive que dançar T A N G O! 

 

2º -  Os treinos estavam consumindo toda a minha energia e junto deles veio um bônus de provas seguidas pro final do bimestre e como a boa CDF que eu sou, eu tive que estudar e me preparar pra as provas (Tirei 9,5 em redação só porquê esqueci o bendito TÍTULO! Mas, consegui tirar 10 na prova de MATEMÁTICA gente! TEM NOÇÃO DA  MINHA FELICIDADE?). Enfim, com isso veio também meu momento panda onde eu só sabia comer e dormir. 

 

3º - CULPEM O MEU NAMORADO! Desde que a gente começou a namorar eu tenho ficado com a cabeça na lua (maldito coração canceriano). Mas sério, não o matem. Ele tem sido tão fofo comigo que da vontade de guardar em um potinho as vezes.  

                                                                                  ~~~

                                                                                NEWS

 Bom, digamos que esse tempo me serviu para grandes inspirações e com ele me veio uma ideia MARAVILHOSA pra essa fanfic. Só que eu teria que tipo, reiniciar ela do zero ;u; Mas juro por tudo que é mais sagrado que vai valer a pena e.e 

                                                       Mas, eu queria saber o que acham? 

 Continuo de onde parei (sendo que estou com um puta bloqueio qqq) ou reescrevo a fic de um jeito novo mas que vai acabar da mesma forma praticamente 

                                                


Notas Finais


Conversem comigo nos comentários e me contem o que acharam qqqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...