1. Spirit Fanfics >
  2. How to convince your boyfriend >
  3. Capítulo Único

História How to convince your boyfriend - Capítulo Único


Escrita por: Beckyster_

Notas do Autor


HELLOOO, então, é a primeira vez que posto uma fanfic aqui então espero mesmo que vocês gostem, mesmo ela sendo pequenininha *-*.
Aaaah! um aviso, a fanfic não tem lemon infelizmente porque não sou boa escrevendo lemon ._. SORRY, mas classifiquei com +18 por causa das regras do site.
Ah, Sorry pela sinopse também porque eu sei que não ta boa hheuehue outra coisa que não sei fazer '-'
Enfiiiiimmm... Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


-...Vamos lá, Sasuke, vai ser divertido, e você é muito preso em casa  -E mais uma vez Naruto tenta convencer o namorado a ir em um passeio junto com os amigos do casal, mesmo que Sasuke ja tenha dito que não quer ir.

-Naruto, eu ja disse que não vou participar desse passeio -O moreno diz sentando no sofá e abrindo um livro- Mesmo se eu for, quem te garante que vai ser divertido?- pergunta desviando a atenção do livro e encarando o loiro em pé na sua frente.

-Porque sair com os amigos é sempre divertido... e sem você não vai ter graça -O loiro diz cruzando os braços.

-E por acaso eu tenho cara de palhaço? -Sasuke pergunta voltando a atencão para o livro.

-Ah Sasuke, você entendeu o que eu quis dizer -O loiro bufa irritado e revira os olhos, Sasuke acaba sorrindo, adora irritar o loiro.  

- Pera aí, você sorriu mesmo? -Naruto pergunta chegando mais perto e levantando o rosto do moreno para encara-lo.

Sasuke revira os olhos voltando a ficar sério - Enfim, eu não vou e pronto!

-Você é bem chatinho em, acho que vou ter que ficar na companhia do Gaara, ja que ele vai e você não -O loiro diz dando um sorrisinho de lado ao observar a cara de indignação do Moreno.

-É mesmo? Então vai lá com aquele ruivo, ja que você prefere ficar com ele -Sasuke cruza os braços e vira o rosto pro lado irritado com o que o loiro disse.

Naruto balança a cabeça negativamente e depois ri, Sasuke realmente era fofo com ciúmes

-Ei...- Naruto senta ao lado e cutuca a bochecha do moreno que continua emburrado- Eu estava brincando -Ri novamente enquanto o abraça - Sabe que prefiro você, seu chato.

Sasuke respira fundo e encara Naruto que estava sorrindo, "como pode ser tão lindo?" Pensa e acaba sorrindo também, retribui o abraço do loiro.

-Baka...- Sasuke diz escondendo o rosto na curva do pescoço do Loiro inalando seu cheiro e apertando mais em seus braços 

-e se eu tentar te convencer de outra forma? -Naruto diz acariciando os cabelos do moreno.

-De que forma? -Sasuke diz fechando os olhos e sentindo o carinho.

-Uma forma que eu sei que você vai adorar - diz em um tom malicioso e o moreno levanta a cabeça para encara-lo.

-Você joga sujo -Sasuke diz reprimindo um sorriso e Naruto da uma risada gostosa 

-Eu realmente quero que você vá, vai ser chato sem você lá com a gente - Naruto faz um biquinho e Sasuke não resiste e acaba dando um selinho no mesmo

-Então eu vou, mas só porque eu quero ficar mais tempo com você antes da nossa rotina voltar -O Moreno diz se referindo a faculdade e trabalho, o Loiro sorri largo e seu olhinhos azuis brilham. 

-Isso é ótimo -Segura o rosto do moreno e lhe dá um beijo de tirar o fôlego - Vou avisar o pessoal, vão ficar tão animados -Tenta se levantar mas o moreno é mais rápido e o deita no sofá ficando por cima do mesmo.

-Avise depois, que tal agora você me mostrar a forma que ia usar pra me convencer a ir nesse passeio? -Sasuke diz em um tom malicioso encarando o loiro nos olhos.

-Sabe que eu acho uma ótima ideia -Naruto diz no mesmo tom antes de puxar o moreno para mais um beijo.

E parece que Naruto realmente tinha uma boa forma de convencer Sasuke.


Notas Finais


Enfim, foi isso.
SASUNARU É VIDA KAJSKSJAK espero que tenham gostado, fiz com muito carinho :3

Fanfic também no Wattpad: https://my.w.tt/IXw71CtkgL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...