1. Spirit Fanfics >
  2. How To Deal With Love >
  3. Reencontro e Lembranças

História How To Deal With Love - Reencontro e Lembranças


Escrita por: anadiiwa

Notas do Autor


Esse primeiro Capítulo já irá focar no objetivo da fanfic , realmente espero que gostem vou fazer com muita dedicação e amor.
Compartilhem a fanfic se possível.
❤❤❤❤❤

Capítulo 1 - Reencontro e Lembranças


Fanfic / Fanfiction How To Deal With Love - Reencontro e Lembranças

Ouvir os seus fãs é realmente fantástico afinal você não seria nada sem eles eu juro que se eu pudesse iria abraçar um por um mais graças a regras babacas não posso.
Eu e a minha amiga Bianca estávamos saindo do nosso show era o último da noite literalmente era cansativo mais queríamos morrer fazendo aquilo que gostavamos , sempre agradeço ao Simon que vou nosso potencial e deu uma chance a nos uma chance que aproveitamos muito.

-Ana foi incrível hoje! (excitada) veio mais gente do que esperávamos.

-Literalmente foi fantástico.

Nós ficamos conversando sobre o show e o tempo passa ... Até que chegamos na festa  para comemorarmos o aniversário de Demi.

-Que bom que vieram (logo dando abraços em nos duas).

-Achou mesmo que eu não ia vir na sua festa monamour? (fala Ana satirizando o momento).

-Fiquei preocupada com a demora.

-Foi por conta do nosso show. (fala Bianca).

-Agora ta explicado , meninas espero que não se importem por eu ter chamado os meninos da 1D.

-Bom acho que não tem nenhum problema.(fala Bianca).

- De boa Demi até porque pretendo ficar quieta no meu canto.

Os meninos da One Direction chegam a festa.

-Vou lá cumprimentar eles Ana você vem? (fala Bianca se levantado da sua cadeira).

-Não .... prefiro ficar aqui é melhor  


Notas Finais


Espero que gostem estou muito ansiosa para fazer o próximo capítulo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...