1. Spirit Fanfics >
  2. How To Fall in L.O.V.E >
  3. Introdução

História How To Fall in L.O.V.E - Introdução


Escrita por: laladrac

Notas do Autor


Howdy! essa é minha primeira fic! Me ajudem e dem sugestões! :)

Capítulo 1 - Introdução


 Introdução

P.O.V Frisk

Já se fazem três anos que eu libertei os monstros do Underground. Des desse acontecimento, eu moro com Sans e Papyrus.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu não morar com Toriel. 

A resposta é: Ela se casou com Asgore - que agora eu chamo de pai- e, logo após isso, ela me pediu para ir morar com os irmãos esqueleto. Não porquê ela não me queria lá, mas sim porquê ela acha que eu seria feliz lá. E eu realmente sou!

Des dê então, eu fico com um quarto que Undyne construiu para mim. Ela só construiu por que Papyrus não sabia martelar um prego.

Ah, sim. Asriel voltou a ser Flowey. Já faz um tempo que não o vejo, des que saimos do Underground.

Undyne agora mora com Alphys, e as duas ainda não se declararam, mas não enganam ninguém.

Muffet abriu uma confeitaria-bar com a parceria de Grillby.

Mettaton está em turne com Napstablook, em Londres. Divos!

Monster Kid (que não é mais tão kid) é meu amigo, que fica na mesma classe que eu no colégio.

E eu? Bom, eu, Frisk Dreemur, agora estou no segundo ano do ensino médio, tenho 17 anos e amo muito minha família.

Então, me levanto (Finalmente) e desco as escadas para encontrar o meu magnifico café da manhã.

-Bom dia, Papys!

-HUMANA! BOM DIA! EU, O GRANDE PAPYRUS, FIZ UM CAFÉ DA MANHÃ MARAVILHOSO. SÓ FALTA MEU IRMÃO PREGUIÇOSO VIR AQUI.- Rio, mas logo me sento e pego duas fatias de pão.- SANS! VENHA LOGO!

Ouço Sans descendo as escadas

-Bom dia, kiddo, bom dia, Papys.

P.O.V Sans

Quando desco vejo os dois comendo. Quando me aproximo, kiddo me pega de surpresa, colocando as fatias de pão em volta do meu rosto

-Kiddo, o que é isso?

-É meu SANSduiche

Haha. Boa, kiddo. Mas vou provocar.

-E o que vai fazer com seu SANSduiche? Vai comer?

Deu resultado, ela parece um pimentão. Adoro ve-la corada.

P.O.V Frisk

-É-é, pre-preciso ir pra escola...

Agarro a mochila e saio correndo. Só consigo ouvir Sans rindo.

Chegando na casa de Monster Kid (vou chama-lô de Monster) bato na porta

-Toc, toc!

-Espera um pouquinho!

Ele sai e vamos para o colégio. Chegando lá, encontro pessoas indesejadas...


Notas Finais


Howdy! Bem, acho que é isso. Eu descrevo as roupas, traduzo os nomes? Me ajudem!!!

Tenham DETERMINAÇÃO
Frisk (autora-chan, ou Ma Ju)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...