História How To Fall in L.O.V.E


Escrita por: ~


Sinopse:
"Ok.
Ok.
Isso tá gravando?
Ok.

Vamos pelo começo.

Já se faz alguns anos, eu cai para dentro de um monte chamado Ebott. Eu era – na realidade, ainda sou – meio calada, se comunicando apenas pelo meio de sinais.
Mas, voltando, conseguimos quebrar a BARREIRA e voltar à Superfície. Vou te passar o básico do que aconteceu logo após, e depois vou pular para sete anos após os Monstros serem libertos do Underground.

Ok?

Well, o básico:

Bem, meu nome é Frisk Dreemurr (era), antes de mais tudo. Mas eu acho que você sabe dessa história, só vou te atualizar.

Eu morei com Toriel por dois anos, antes de me mudar para a casa dos irmãos Skeletons. Quer dizer, não que Goat Mom me quisesse longe, é que ela acreditava (acho que ainda acredita. Agora no presente, digo) que eu seria mais feliz assim. E, pode apostar, morar com seus dois melhores amigos é legal. Graças a Asgore, Papyrus sempre lavava a louça e arrumava a casa, senão seria um verdadeiro chiqueiro, com os dois moradores preguiçosos.

Agora, minha mãe é casada com Asgore – no qual carinhosamente apelidei de “pai” – e ainda faz MILHARES de tipos de tortas.

Bem, meu irmão, voltou a ser Flowey. Não o via desde que nós saímos de lá. Na verdade, eu tinha flashbacks de Chara e da Genocide Route, mas eu não me lembava de tudo.

Minhas melhores amigas da VIDA, Undyne e Alphys, se mudaram a um novo laboratório no qual apelidamos de A Casa da Superfície. – Costumávamos nos encontrar lá – Não se assumiram naquela época mas… Você sabe o que quero dizer.

A nossa querida aranha abriu uma confeitaria/lanchonete/bar com o querido Grillby. Talvez um fogo arda entre eles.

Muffet, me desculpe se algum dia você ver esse vídeo.

Mettaton, Napstablook e Dummie estavam em viagem para Londres, numa turnê. E NÃO ME LEVARAM! Mas ok.

Monster Kid – que não era tãoooo kid naquela época. Então chamávamos ele de M.K – era meu parceiro no terceirão do ensino médio. Sempre andávamos juntos.

Onionsan conseguiu uma vaga com seus amigos num aquário, e a banda deles continuou.
Jerry resolveu continuar no Underground. Não sei por que…?

Mas amém. Não gostava muito dele.

Ah, eu dormia num quarto no qual Undyne e Asgore construíram para mim. Já que Papyrus não conseguia segurar um martelo e Sans tinha preguiça demais para isso."

(Sans x Frisk) (Frisk x Chara)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 179
Favoritos 35
Comentários 6
Listas de Leitura 0
Palavras 1.101
Terminada Não
Categorias Undertale
Tags Asgoriel, Charisck, Frans, Frisk X Sans, Majuu-chan, Q Q Eu Tô Fazendo, Reescrita, Sanrisck, Sans X Frisk, Toriel, Toriel X Asgore, Undalphys, Undertale

Fanfic / Fanfiction How To Fall in L.O.V.E
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm sorry.
2
118
153
 
2.
Primeiro vídeo
4
61
948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Franes_Shipper
Capítulo 2 - Primeiro vídeo
Usuário: ~Franes_Shipper
Usuário
Tão. . . perfeito. . .
Postado por ~RavenHiuchima2
Capítulo 2 - Primeiro vídeo
Usuário: ~RavenHiuchima2
Usuário
Você escreve bem... gosto do estilo de sua hist e não desista fácil de hist cm essa, ela é muito boa! Adorei ela ^^