1. Spirit Fanfics >
  2. How To Get Away From Love >
  3. Welcome To UCLA

História How To Get Away From Love - Welcome To UCLA


Escrita por: SamyUchiha

Notas do Autor


Olá pessoal! Estou muito feliz com os comentários do capítulo anterior.

Esse capítulo não foi revisado ainda, então me desculpem por qualquer erro. Ah, e não esperem que as personalidades deles sejam como no mangá!

Enjoy ;)

Capítulo 2 - Welcome To UCLA


Cold Water

Everybody gets high sometimes, you know

What else can we do when we're feeling low?

So take a deep breath and let it go

You shouldn't be drowning on your own

Assim que eu acordei hoje, eu sabia que algo iria acontecer. Seria o meu primeiro dia como uma universitária na UCLA. Supostamente era pra ser um ótimo dia, mas, honestamente, até agora não estava parecendo muito bom. Era uma grande coisa pra minha mãe, que estava com um sorrisinho alegre e orgulhoso fixado no rosto, já eu não conseguia parar a minha careta mal-humorada enquanto seguíamos em direção ao meu dormitório. Eu ainda estava passando pelo primeiro estágio dos términos de relacionamento, que é quando você está em negação e bêbada, o único problema é que eu ainda não tinha ficado sozinha tempo o suficiente pra ficar bêbada, e isso que estava me deixando de mau humor.

Meu ex-namorado, Gaara, esperou até o nosso último dia juntos, que foi ontem, para terminar o nosso namoro porque ele não achava que o nosso relacionamento iria funcionar enquanto estávamos há quilômetros de distância um do outro. Eu até que entendo o cara. Minha faculdade seria a UCLA e ele conseguiu uma bolsa de estudos para jogar futebol americano no Arizona. Fazia sentido que nós terminássemos. Acho que o problema foi que nós não conversamos sobre isso em nenhum momento durante o verão e mesmo que eu soubesse que ele provavelmente faria isso, não falar sobre a situação me deu esperanças de que de alguma forma nós iríamos fazer o nosso relacionamento funcionar.

Eu não disse nada quando ele me disse que queria terminar, eu não implorei pra ele não fazer isso, porque essa não sou eu. Em vez disso, eu acenei que sim e fui embora com o meu coração doendo. Eu não disse adeus, e eu sei que isso o machucou, mas, sinceramente, eu não consegui dizer nada. Ele é o meu primeiro amor e mesmo que eu não esperasse que ficássemos juntos pra sempre, eu o amei mesmo assim, e é por isso que eu não poderia dizer adeus. “Relacionamentos de ensino médio nunca duram.”, é o que a minha mãe sempre diz e agora eu só posso concordar com ela.

Quando eu entrei no meu novo quarto no dormitório, fui cumprimentada por uma garota baixinha e sorridente de cabelos azulados e olhos perolados, “Você deve ser a Sakura!” Eu não estava com vontade de responder há essa hora da manhã (madrugada, pra mim), então eu apenas acenei com a cabeça, sorrindo levemente com o canto da boca. “Minha cama é aquela ali próxima do banheiro, espero que você não se importe de dormir na outra. Ah, e meu nome é Hinata.”

“Não, tudo bem. Eu até gosto de ficar perto da janela.” Eu disse a ela, lhe dando um meio sorriso. Eu gosto de ficar olhando para as estrelas durante a noite, isso me relaxa e me inspira. Eu não consigo me lembrar de quantas vezes eu decidi tirar fotos da lua no meio da noite, “Oh, e essa é a minha mãe, Mebuki Haruno.” Eu disse, me lembrando de que a minha mãe estava do meu lado, analisando a garota que agora era minha colega de quarto.

“Muito bom conhecer você, Hinata.” Minha mãe disse a ela, sorrindo como se não estivesse analisando cada movimento que Hinata estava fazendo. Ela tem essa ideia maluca de que todo mundo que falar comigo vai se tornar um serial killer do nada e pular em mim com uma faca na mão. “Você é uma caloura também?”

“É muito bom conhecer você também, Sra. Haruno! E não, esse é o meu segundo ano.” Hinata disse, ainda com um sorriso no rosto. Sério, porque ela está sorrindo tanto assim? Pelo amor de Deus, são 8 horas da madrugada! Mas ela parece ser legal o suficiente e eu poderia usufruir de alguém que já sabe como as coisas funcionam por aqui.

“Eu vou ficar bem agora, mãe. Obrigada por me ajudar com essas caixas.” Eu falei, sorrindo pra ela.

“Tem certeza? Eu posso te ajudar a organizar as suas coisas.” Ela ofereceu.

“Não, não precisa, mas obrigada.” Eu a abracei por alguns segundos antes de dizer adeus. Eu com certeza vou sentir falta dela e da comida dela. Sério, ela faz a melhor comida do mundo.

“Me liga se alguma coisa acontecer.” Sendo superprotetora como ela era, eu não fiquei surpresa quando a vi olhando de lado para uma Hinata entretida com seu celular.

“Ela é uma garota, mãe. Eu tenho certeza que aguento.” Sussurrei, tentando não rir.

“Nunca se sabe, Saky, nunca se sabe.” Ok, definitivamente louca.

Quando minha mãe já estava fora de visão, Hinata perguntou, “Ela não gostou de mim, né?”

Eu rio dela antes de responder, “Não é nada pessoal, ela não gosta de ninguém de primeira, mas uma hora ela vai se acostumar com você.” Eu peguei minhas malas e as coloquei próximo da cama, olhando ao redor do quarto. Não era nada que você diria “Oh meu deus, que lugar foda”, porém bom o suficiente. Só tínhamos que dividir o banheiro, o que estava ótimo por mim. Pelo menos eu não tinha que dividir o banheiro com todo mundo no prédio, isso sim seria ruim.

“Espero que sim. Uh, o que você vai estudar?” Eu olhei na direção dela, vendo que ela estava jogada na cama, olhando atentamente para a tela do celular.

“Arquitetura.” Eu disse, começando a organizar as minhas coisas.

“Legal, então você tem super habilidades de desenho?” Ela perguntou, olhando pra mim.

“Na verdade não. Eu até posso desenhar, mas eu não sou super talentosa. Eu sei que as pessoas pensam que se você quer fazer arquitetura, você tem que ser um mestre do desenho, mas isso não é verdade. Pelo menos não mais, temos programas para nos ajudar agora.” Expliquei, gesticulando com as mãos para provar meu ponto. Sim, eu tenho essa mania.

“Ah, entendi. Que droga, pensei que ia poder te pedir pra me desenhar que nem o Jack desenhou a Rose.” Ela me disse, desapontada.

Eu soltei uma risada com essa, “Nossa, se acalma aí, moça. Mesmo se eu fosse boa, você não pode sair pedindo que alguém te desenhe nua.”

Com os olhos arregalados, boca aberta e bochechas rosadas, ela falou, “Não foi isso que eu quis dizer! Tipo… eu não sei o que exatamente eu quis dizer, mas não foi isso.” Ela terminou apontando um dedo na minha direção, eu apenas ri do constrangimento dela.

Decidindo trocar de assunto, eu perguntei, “E você? Estuda o que?”

“Moda, e modéstia a parte, eu sou muito boa.” Ela estava sorrindo bastante agora e eu podia dizer que ela realmente gostava do que fazia.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, há uma batida na porta e Hinata pulou da cama para abri-la.

“Oi linda, tá pronta?” Uma voz profunda perguntou à minha colega de quarto, e eu decidi que colocar as minhas roupas dentro do armário era uma tarefa legal, porque eu definitivamente não queria ver mais ninguém com as roupas que eu estava usando. Eu nunca gostei de levantar cedo, então quando fui acordada pela manhã, eu coloquei a primeira coisa que encontrei, que era uma das antigas camisetas de futebol americano do Gaara e calças de yoga. Eu estava tudo menos apresentável no momento. Eu nem me lembrava se tinha penteado os cabelos.  

“Estou sim. Eu só vou pegar a minha bolsa e nós podemos ir. Entra aí.” Ela disse a ele, e eu a amaldiçoei em minha mente. “Ah, e essa aqui é a Sakura. Eu finalmente tenho uma colega de quarto!” Ela disse, animada. “Sakura, esse é o Naruto, meu namorado.”

Eu dei a volta para poder enxergá-los, sorrindo um pouco. “Legal conhecer você, Naruto.”

“Legal conhecer você também! Eu espero que ela não esteja te incomodando.” Ele brincou com um grande sorriso. Eu tentei não olhar muito pra ele, porque eu não tinha como saber se Hinata era uma daquelas mulheres possessivas, mas mesmo brevemente, eu podia dizer que ele era muito bonito. Seu cabelo loiro bagunçado e olhos azuis brilhantes, assim como sua altura o deixavam muito atraente. A diferença de altura entre eles chegava a ser cômica, enquanto Naruto parecia ter 1.80cm, Hinata não podia ter mais que 1.56cm. Porém, eu tinha que admitir que até eu me sentia pequena perto dele, mesmo tendo uma altura normal de 1.66cm.

“Não, ela é legal.” Eu sorri quando notei o beiço nos lábios de Hinata. Ele a deu um selinho e instantaneamente ela estava sorrindo novamente. Alerta: tem um casal fofo no quarto junto com uma garota de coração partido, isso não é bom, eu repito, isso não é bom.

“Nós estamos indo para o Denny’s aqui perto, quer ir conosco?” Hinata me perguntou. Eu podia dizer que a oferta era genuína, mas eu não queria atrapalhar o encontro deles. E nem ser a vela. “Não, não. Podem ir e se divertir. Eu tenho que organizar as minhas coisas.”

Hinata franziu o cenho, “Ah, por favor. Você não tem que ser tão formal. Nós vamos ser melhores amigas de qualquer forma, não tem porque você agir assim.” Eu levanto uma sobrancelha. A azulada estava agindo como se nós já fossemos melhores amigas. “Se você mudar de ideia, nós vamos estar lá por no mínimo 3 horas. Os amigos do Naruto não conseguem parar de comer.”

Eu pensei sobre isso. Não seria um encontro se os amigos do loiro estivessem lá, e quem diz não pra comida de qualquer forma?

“Okay, você me pegou. Vocês se importam de esperar eu me trocar?” Perguntei, apontando para minhas roupas.

“Sim, por favor! Troca isso, meu coração e os meus olhos estão doendo só de olhar essa roupa. Sem ofensa.” Eu rio. Ela era realmente uma estudante de moda.

.x.

Quando nós finalmente chegamos no Denny’s, muitos minutos depois (Hinata não gostou de nenhuma das roupas que eu escolhi e me fez trocar até ela achar uma combinação que ela aprovasse), deixando Naruto e eu desanimados. Dentro do estabelecimento já tinha um pequeno grupo de pessoas em uma mesa, esperando por nós. O grupo consistia principalmente de garotos, mas também tinham duas garotas, uma ruiva e uma loira, as duas grudadas em um cara sentado no meio da mesa. O cara em questão é possivelmente o mais lindo que eu já vi na minha vida, e eu estou contando o Gaara aqui. Seu cabelo negro era mais bagunçado que o de Naruto, mas seus olhos eram tão negros e misteriosos que fizeram que eu mordesse o meu lábio inferior, confusa com sua intensidade. Ele ainda tinha um maxilar matador. Eu sempre tive uma queda por caras de olhos negros, e esse era definitivamente bom demais pra ser verdade. Tem que ter algo errado com ele, como, sei lá, o dente dele. É, ele provavelmente tem dentes feios.

“Eu sei que ele é gostoso e tudo mais, mas é melhor você parar de encarar ele. Senão aquelas duas ali vão te comer viva.” Hinata sussurrou pra mim. Eu me virei pra ela de olhos arregalados e bochechas coradas. Puta merda, será que ele viu que eu tava encarando…? Ela riu de mim, “Está tudo bem, eu não acho que eles perceberam.” Eu soltei um suspiro aliviado e Hinata começou as apresentações.

“Então, essa é a Sakura, ela é a minha nova colega de quarto.” Ela apontou para um cara sentado do outro lado da mesa e de frente para mim, “Esse é o Sai.” Sai parecia ser um garoto tímido, até meio estranho. As bochechas dele estavam coradas e ele não estava nem olhando pra mim. Coitadinho, será que está com medo de mim?

“Não liga pra ele, é tímido.” Ela acenou uma mão, apontando agora para um cara musculoso e com um grande sorriso malicioso. “Esse é o Kiba, você não quer conversar com ele.” Ela revirou os olhos.

“Assim você me machuca, Hina.” Ele colocou uma mão acima de seu coração, em um gesto dramático, fingindo uma expressão machucada. Ele então se virou pra mim, o sorriso malicioso de volta em seus lábios. “Eu posso ver que nós dois seremos grandes amigos, Saky.” Ele lambeu seus lábios, basicamente tirando minhas roupas com os olhos. Eu não pude evitar o tremor que passou pelos meus ossos. Nojento.

“É, eu acho que não.” Disse, levantando uma sobrancelha. Ele rio, mas Hinata o interrompeu antes que pudesse falar qualquer outra coisa, “Okay, okay, pode parar de tentar entrar nas calças dela. Continuando, esse é o Sasuke. É melhor ficar longe dele.” A garota de olhos perolados aponta para o garoto que eu estava encarando antes. Ele já estava olhando pra mim com diversão brilhando em seus olhos. O cara, Sasuke, mordeu seu lábio inferior e eu não sei porque, mas isso pareceu sexy como o inferno. Ele definitivamente não tem dentes feios.

“Não escuta ela, eu sou o cara mais legal por aqui, você deveria andar comigo o tempo todo.” A voz dele era rouca e profunda, cheia de diversão. Ele não estava tentando “entrar nas minhas calças” como aquele Kiba estava, mas estava definitivamente me encarado com interesse. Eu podia sentir minhas bochechas ficando cada vez mais quentes toda vez que os olhos dele passavam pelo meu corpo. Isso é tão irritante, eu nem ao menos sou tímida!

“Eu sou Karin,” A ruiva disse, me encarando com hostilidade. A loira pegou a dica, “E eu sou Ino.”

“Uh, oi.” Eu disse desajeitadamente, me sentindo incomodada com a hostilidade da ruiva.

“Então, vamos pedir nossa comida?” Hinata perguntou com um grande sorriso. Eu retornei ele dessa vez, sonhando acordada com a comida do lugar.

“Na verdade, eu tenho que levar essas duas pra casa. Vejo vocês amanhã.” Sasuke levantou de seu assento, suas garotas seguindo cada movimento seu. Eu levantei uma sobrancelha quando vi seus olhos em mim mais um vez. Ele deu a volta na mesa, ficando frente a frente comigo. “Bem vinda à UCLA.” Ele sussurrou no meu ouvido, mordendo gentilmente meu lóbulo, antes de levantar, piscando um olho pra mim.

E assim, ele saiu, com uma garota em cada braço.


Notas Finais


Yeey, espero que tenham gostado.

Sasuke é um safado gostoso, beijos haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...