1. Spirit Fanfics >
  2. How to get Drunk >
  3. II - Linda e chapada

História How to get Drunk - II - Linda e chapada


Escrita por: HugoDiaz

Capítulo 2 - II - Linda e chapada


Empurrei a maioria das pessoas com força em cada degrau que desci, e ouvi reclamações.

-Olha só! Que otária... - Um armário gigante ainda uniformizado com a roupa do time de futebol gritou para mim. O nome dele era Gabriel, e ele tinha algo que me lembrava aos países latinos na face.

"Eu sou homem, não mulher. Seu babaca cretino", pensei em responder, revoltado com o próprio nome como sempre. Onde já se viu um garoto chamado Eleanor?

Principalmente depois descobriram a existência de um livro chamado "Eleanor e Park"; com certeza, no momento que uma garota nerd idiota mostrou para todos aqueles outros idiotas há quase um ano, o pandemônio foi feito. Mesmo que eu não lembrasse em nada a personagem além do nome, nem característica física nem psicológica.

Eleanor, eu. Eleanor, ela. Garota Eleanor. Mocinha Eleanor.

Foi nesse momento, depois de ser xingado publicamente, que minha cabeça cogitou a opção de ir embora para casa, onde provavelmente minha mãe e irmão estariam a espera. O que eu estava fazendo aqui? Nem mesmo tinha sido convidado formalmente...

Então passei pela porta de vidro da frente, que ainda tinha restos de vômito de alguém. Eu tive o cuidado de não pisar em cima com meus tênis vermelhos novos e por enquanto cheirosos, dando um pulo grande para frente. Andar era como passar por um labirinto repleto de coisas nojentas na grama e tropeçar era inevitável.

- Caralho, me desculpa! - Uma voz feminina disse quando quase cai ao enroscar meus pés aos dela.

- Não tem proble...

Eu continuaria minha fala e minha caminhada se não tivesse posto os olhos na garota que mais chamou minha atenção dese que entrei naquela festa.

Na minha mente tinha certeza que minhas pupilas se dilataram nas iris azuis safira. Sem sombra de dúvidas, havia encontrado a mulher mais bonita da festa.

A camisa que ela usava tinha um emblema de rap que só ia até o umbigo, mostrando um piercing vermelho brilhante. Também tinha um shorts pequeno demais para cobrir o que eu consideraria necessário para uma menina direita, e conversava com outras duas pessoas enquanto tentava enrolar um cigarro caseiro com as mãos.

Claramente estava chapada.

Ela olhou na minha direção e sorriu, mostrando seus dentes ligeiramente amarelados... mas o sorriso logo se fez uma gargalhada alta.

Do que tanto achava graça?

- Como vai, mocinha? - Gabriel, o mesmo cara que me xingou anteriormente, segurou-me pelos braços de repente. Nem mesmo pude começar uma conversa com a menina morena que outrora havia me deixado literalmente babando.

- Me solta, seu idiota! - Ele me ouviu gritar.

A manifestação de raiva gerou grandes risadas da pequena multidão que se formava próxima a piscina, incluindo da garota chapada. Mais amigos de Ryan se juntaram para fazer o inferno do pobre menino Eleanor.

- Um, dois, três... - Os gigantes bêbados gritaram, balançando meu corpo esguio e agitado para frente e para trás.

Então fui jogado na piscina. Espirrou água para todos os cantos, seguidos de gritos e urros de uma boa festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...