1. Spirit Fanfics >
  2. How to Love >
  3. Eu sou bonita o que ela tem?

História How to Love - Eu sou bonita o que ela tem?


Escrita por: VivianePerkins

Notas do Autor


Heyyy gente linda. Demorei né? Como sempre, mas estou aqui. Tenho ótimas noticias pra vcs, então olhei as notas finais. Se quiserem falar comigo vão no meu Whats lá em baixo.

Capítulo 18 - Eu sou bonita o que ela tem?


Eu vou te amar até que você me odeie, eu vou te mostrar o que é loucura de verdade.

Iggy Azalea

                  P.O.V Lohanny Thorne

Deixei o copo em que estava bebendo no balcão do bar, para ir até o banheiro. Aquela conversa com Justin tinha me deixado furiosa. Ele já não era o mesmo. Sempre foi o tipo de cara que não se apegava por qualquer uma que aparecesse, nem comigo que sempre estive ao seu lado. Se você estivesse afim de se apaixonar e se fuder, era só da uma chance ao Bieber que sempre partia os corações das menininhas. Enquanto atravessava a boate com as pessoas esbarrando em mim com seus corpos nojentos e suados a vaga lembrança de quando vivíamos juntos vinha na minha mente. Justin sempre me pegava em casa depois passávamos na casa de Christian, depois Ryan e por ultimo Chaz e Charlotte que começavam sua noite de sábado se pegando em baixo da enorme árvore em frente sua casa. Seguir o mau cheiro que determinava que o banheiro estava próximo.

O lugar estava cheirando muito mal, então joguei um pouco de água no rosto para acordar e sair o mais rápido possível. Seguir pelo mesmo caminho de volta para a parte cheia da boate cantarolando ao som de Black Widon da iggy, quando sentir uma mão forte me puxar para o canto mais calmo da Willie’s. Estava escuro, mas com a pouca luz que vinha de onde estava o DJ conseguir ver bem o homem em minha frente.

-Não acha que bebeu demais? – Jackie perguntou me encarando com seus olhos verdes. O cheiro do cigarro deixava claro que ele havia fumado vários maços

. - Cigarros? – estende a mão para ele me passar um maço.

- Não acha que deveria ir pra casa? Isso aqui não é lugar pra uma garota como você. –ele debocha. – Seu pai deve achar que uma hora dessas a garotinha dele, está em seu belo sono de princesa.

- Vai se ferrar! Agora me da à droga do cigarro- ele me encarou por alguns instantes, antes de me entregar. Jackie saiu na minha frente e seguir seus movimentos até uma mesa que estava próxima.

-Não conseguiu arrastar o Bieber até aqui, por isso o estresse?

- Justin é um idiota– murmurei, me jogando na cadeira.

- Isso tudo é ciúmes da garota nova. Se conforme Lohanny, você perdeu o jogo.

- Não! O jogo ainda nem começou. Essa garota vai sumir daqui e eu sei como fazer isso.

-O que exatamente pensa em fazer? – ele perguntou se inclinando em minha frente.

- Dessa parte eu cuido, se precisar da sua ajuda aviso. - ele me encarou confuso, mas não falou nada. Dei uma olhada em meu relógio e passava das 00:40. Então decidi que não tinha mais o que fazer ali.

- Leve o bieber amanhã até o lugar de sempre. Irão buscar uma carga no amazém 15.17 e quero que cheguem cedo para prepararem o armamento. -Diz Jackie tragando o cigarro em sua boca.

- Quinze no máximo vinte minutos Justin aparecera aqui-soltei uma risada fraca. -Fale que me viu ir embora, e aparentava não estar bem.

-Como quiser-ele solta a fumaça no ar.

Levantei arrumando o vestido e sair pela porta principal deixando Jackie pra trás. A rua em que ficava a boate estava um pouco escura e com pouco movimento. Atravessei andando um pouco até meu carro, entrando no mesmo e dei partida.

P.O.V Kimberly Perkins

- Aah não, não Justin -corri e pulei em seu colo. - Achei que passaria a noite aqui.

- Se não fosse importante eu prometo que ficava. Você ia gemer a noite toda meu nome.

- Ai Idiota. -acertei a almofada nele, ficando sem graça com a piada.

- Podemos levar Jaxon e Jazmyn a sorveteria pela tarde, e a noite fazemos algo juntos.

-Acho bom mesmo -pressionei meus lábios no dele. Sentir algo vibrar em cima do sofá, mas Justin foi mais rápido e alcançou o celular primeiro. – Me deixa adivinhar... São os meninos de novo?

-Uhum, é melhor eu ir longo.

- Parece que você vive cheio de coisas pra fazer. -comentei incomodada- Não tá tarde para vocês resolverem os assuntos?-

-Não tem hora pra trabalhar. Se um dia você resolver trabalhar vai saber disso.

- O que quer dizer com isso? – Me levantei o encarando. –Eu não vou e nem quero viver a custa do meu pai e nem de ninguém. Eu não sou nenhuma menininha mimada, que pretende viver a custa do dinheiro do próprio pai pelo resto da vida, se é isso que pensa

- Eu não quis dizer isso.

- Foi o que pareceu. - rebati

- Vai querer discutir agora?-ele levantou ficando de frente pra mim depois pegou a chave pronto pra sair, mas continuei onde estava.

- Dinheiro não é tudo. Penso se eu tivesse nascido pobre, meu pai estivesse me dando mais atenção, porque a única coisa que ele se importa no momento é o dinheiro e sua maldita empresa – encarei seus olhos com raiva, sentindo eles encherem de lagrimas- Só queria que as coisas voltassem a ser como antes... Isso não é pede demais. Por que tinha que ser ela não eu? –Justin me olhava confuso e as lagrimas se misturavam com soluço - Foi tudo culpa minha.

                                                            Flashback on

- Quem vocês pensam que é pra me manter presa nessa casa? Será que eu não posso nem ir a uma festa com minha amiga!?- falei correndo em direção ao jardim, enquanto meus pais vinham atrás.

-Filha me escuta!- Katherine falou pausadamente –Por favor nós só queremos...

- ME DEIXAR PRESA! ESSA É A VERDADE! ISSO QUE VOCÊS VÊM FAZENDO. -gritei histérica

- EU SÓ QUERO SAIR E ME DIVERTI! EU NÃO SOU MAIS SUA BEBÊ, EU CRESCI SÓ VOCÊ QUE NÃO PERCEBEU.

- Não seja rude com sua mãe! - meu pai que vinha logo atrás gritou. - Agora volte pra dentro dessa casa mocinha. - Me virei o encarando e cruzei os braços.

-Filha olha a tempestade que vai cair em São Paulo. -encarei o cêu e realmente o tempo estava fechando. -Melhor ficar em casa outro dia eu e seu pai prometemos que deixamos você ir aonde quiser, mas hoje não.

- Desculpa, mas isso não vai acontecer. – falei em um tom agressivo. - Não é você, nem ele, nem essa droga de tempestade que vai me impede de sair! Eu vou e não esperem por mim no meio da madrugada. –corri em direção ao portão da grande mansão.

Lary e Matt já estavam me esperando do outro lado da rua e não paravam um minuto de buzinar. O tempo estava frio e as nuvens estavam carregadas, mas isso não importava. Eu só queria ir a uma festa e isso não tinha nada demais, além disso todos da escola estariam lá.

                Flashback of

-Eu não estava mais aguentando essa situação. Se eu ia pra escola um dos seguranças me acompanhava, e quando eu largava lá estava ele plantado me esperando. E o pior é que até agora eu não sei o motivo disso. Então eu resolvi ir a essa festa e que ninguém me impediria. Eu fui, mas quando cheguei em casa recebi a noticia. Se eu não tivesse saindo aquela noite como ela havia pedido, nada de mal teria acontecido. -abaixei o olhar envergonhada -Foi tudo minha culpa, por isso meu pai passa mais tempo fora de casa, pra não ter que encarar a culpada da morte de sua mulher.

- Ei para! Não diz isso - Justin levantou meu rosto enxugando minhas lágrimas. - Você não teve culpa. Aconteceu. E sobre seu pai ele só trabalha demais, mas eu estou aqui pra cuidar e te proteger.-um pequeno sorriso se formou em meus lábios.

- É bom saber que alguém se importa com você.

                          [...]

- Tem certeza que vai ficar bem? – fiz que sim com a cabeça.

- Claro que ela vai ficar bem. Quem não fica bem ao lado de Lauren Enfron?- eu e Justin rimos. Despedi-me dele que partiu deixando marcas no asfalto. Lauren se jogou no meio do sofá, começando a falar sobre os várias biquines que tinha feito Ryan comprar depois de ter usado o vídeo como chantagem. Fingir prestar atenção no que ela dizia e subir sem que a mesma percebe- se, atras de um banho pra relaxar.

                               P.O.V Justin Bieber

Deixei o carro um quarteirão antes da boate e seguir o caminho a pé pela rua pouco movimentada. Minha cabeça girava, enquanto eu pensava por mais quanto tempo teria que fazer esses trabalhos sujos. Eu era um covarde de ter entrado nessa, e por minha culpa estava colocando as pessoas que eu amava em perigo. Eu estava sem saída. Entrei na boate que se encontrava cheia indo até o balcão do bar. Pede uma dose de uísque ao barman e ele foi rápido em preparar. Olhei em volta tentando encontrar Lohanny entre as pessoas quando vi Jackie me cumprimentar com seu drinque na mão.

- Venho afogar as mágoas?- ele pergunta quando me sento em sua frente

. - Viu Lohanny por ai?

-Não, não vi não. –ele responde tragando o cigarro. – Como vai o namoro com a bela Kimberly?

- Não interessa. – disse ríspido e o homem riu.

- A garota é muito bonita, é bom ter cuidado.

- O que ta querendo dizer com isso?

-Calma garoto-ele passou a mão em meu ombro e sentir meu sangue fervê.- Só quis da um aviso. A garota chama bastante atenção e você deve saber como essa cidade anda perigosa.

-Eu já avisei pra ficar longe dela! -lhe encarei fazendo ele ficar em silêncio...Mas depois ele começou a ri feito louco.

-Bieber anda muito estressado.Tome mais um pouco de álcool pra relaxar- Ele pediu mais uma dose ao barman que nos serviu. - Bieber está fazendo um ótimo trabalho, mas cuidado pra não colocar tudo a perder. Você não vai querer trabalhar pra mim pelo resto da sua vida.

-Isso só iria acontecer se eu tivesse morto. – disse com ódio.

- Os mortos não trabalham, porque eles estão mortos. – ele soltou uma risada no final da frase. – Amanhã bem cedo Lohanny levará você até mim. Irão fazer um pequeno trabalhinho na divisa.-ele se levantou apagando o cigarro em uma das pilastras -A conta de hoje é sua, acho que não vai pesar no seu bolso alguns driques.-balancei a cabeça em gesto positivo.

Filho da puta, ainda acerto uma bala no meio da sua testa.

 

Continua...


Notas Finais


To escrevendo uma nova fic gente, completamente diferente de How to Love e espero surpreender vcs! Antes do fim de agosto tem cpt de MARK CLAIDER. HAHAAHA XOXO.
Whats(82)991673384


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...