1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love

História How To Love


Escrita por: newyorkbitch

Fanfic / Fanfiction How To Love
Sinopse:
Meu nome é Hope e a minha vida é uma droga. Meu pai é um bêbado, quando eu era criança ele sempre batia na minha mãe. E não era só um tapinha, ele a espancava. Ele foi preso quando eu tinha 7 anos, a partir dai eu nunca mais o vi ou tive notícias dele, e no mesmo ano eu fui mandada para a Inglaterra, para morar com os meus avós maternos. Minha mãe costumava ser uma mulher amável e sempre tinha um sorriso no rosto, mas isso acabou, porque ela descobriu que está com câncer. Eu tenho um irmão mais velho, seu nome é Michael. Ele é uma das únicas pessoas que eu amo e me importo nesse mundo – e os meus amigos também. Mas eu nunca encontrei uma pessoa que eu realmente amasse do jeito que quisesse ficar com essa pessoa para sempre. Até o dia que eu conheci Luke, ele é incrível. Mas como eu posso amá-lo do jeito que estou pensando, se eu nunca aprendi a amar?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30
Favoritos 9
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 1.656
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer, Miley Cyrus, Selena Gomez
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O reencontro.
4
30
1.656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por girldohemmings
O reencontro.
Usuário: girldohemmings
Usuário
SOCORRO, MOÇAA HKJHAHD EU TO MEIO APAIXONADA PELA SUA ESCRITA, DOE UM POUCO DO SEU TALENTO, MENINAA! Ok, chega de caps. O enredo tá tão perfeito, pqqq??????? Sério, quando você lançar um livro, lembre da sua pobre leitora aqui \õ/ porque, sem zoeira, você escreve muito bem! ESSE SUSTO DELA, GENTE, EU TO RINDO UM POUCO, TALVEZ MUITO SJKHAKDJHJKASHJDJHASJKDHVGHAKS. Continua logo, amorr <3 (essa é minha versão meiga, mas se demorar, você terá uma morte lenta e dolorosa, brincadeirinha skhjajkhs)