1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. Prólogo

História How To Love a Little Girl - Prólogo


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oii, espero que gostem!
A fic terá continuação assim que eu terminar a fic que estou escrevendo no momento, outlaw! Isso é pra deixar um gostinho para vocês!
Beijos,
Lo.

Capítulo 1 - Prólogo


 

Prólogo

Sentados à mesa, os cinco integrantes da One Direction encaravam uns aos outros sem dizer uma única palavra. Liam mantinha a cabeça baixa; Harry encarava o nada, decepcionado; Louis estava em choque; Zayn ainda tentava processar as últimas palavras de Niall, o qual estava um tanto quanto nervoso emocionalmente, mas sem dar realmente muita importância.

- Então vai ser assim? – Louis se levantou da cadeira, atordoado – Vai simplesmente acabar com todos nós?

- Louis, eu... – o loiro tentou falar, mas fora totalmente interrompido.

- Você é um bosta, Niall. – Liam riu ironicamente – Cara... Eu... Eu não consigo acreditar! – ele levantou a cabeça – Nem nos consultou antes! Você simplesmente assinou... Cara, você acabou com a banda!

- Vocês não podem julgar minha escolha. – Niall se levantou, totalmente irritado.

- Sua escolha é tão bosta quanto você! – Liam praticamente gritou, se segurando para não voar em cima do amigo, ou ex amigo, se preferirem – Como você pode, Niall?

- Talvez seja a hora de começarmos a seguir outros caminhos. – começou o irlandês – Será que não percebem que isso não está dando em nada? Mais brigamos do que cantamos... Não aguentamos mais olhar um para a cara do outro.

- Amigos brigam, Niall. – Harry se levantou – Mas de qualquer jeito, não te dava o direito de simplesmente assinar como cantor solo... Você nunca contou que queria isso! Você nem se quer...

- Quer saber, FODA-SE! – Zayn jogou umas revistas, que estava ao lado de seu braço, no chão – VAI FAZER SUCESSO SOZINHO, NIALL! Foda-se você e todo seu egoísmo! Não aguento mais olhar na sua cara, mesmo.

- Ótimo. – Niall bateu os braços ao lado do corpo – Bom saber que sentem isso por mim.

- VOCÊ ASSINOU UM CONTRATO SOLO! – Louis se estressou – O QUE NÓS SENTIMOS POR VOCÊ AGORA É MUITO PIOR DO QUE PENSA! – ele se debruçou na mesa, respirando tão alto que qualquer um sentiria medo – Vai embora, Niall! Sai daqui! Anda!

- Você mudou, cara... – Liam voltou a falar – Mas nunca pensei que chegaríamos a esse ponto.

- Vocês também mudaram! Todos aqui mudaram! Será que não percebem? – ele chutou a cadeira – Eu simplesmente cansei disso. Deem a notícia do jeito que quiserem, mas a One Direction não acabou aqui, ela já tinha acabado há muito mais tempo. Estou fazendo um favor a vocês.

- Você está fazendo um favor a você! – Harry falou, indignado – Está sendo egoísta como TODAS as outras vezes!  

- Mas não importa mais. – Zayn falou – Não importa... Horan, vai embora antes que eu te bata, por favor. Estou a ponto de estourar sua cara.

Niall concordou de leve com a cabeça, não iria ficar ali ouvindo aqueles babacas falando coisas horríveis sobre ele. Mordeu o beiço e chutou uma cadeira antes de sair da sala. Ele não estava sendo egoísta – talvez um pouco – mas não queria mais continuar vivendo uma mentira. A banda já estava acabada há tempos: eles brigavam muito, queriam coisas muitos distintas e às vezes ficavam a ponto de se bater. Então, uma gravadora lhe ofereceu um contrato de três anos como cantor solo e Niall não pode recusar, ele não quis recusar.

De qualquer maneira, One Direction não existia mais.


Notas Finais


Bom, se gostarem e ficarem ansiosas para a história, por favor favoritem, comentem, contem pros amigos, vou ficar bem feliz.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...