1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 11

História How To Love a Little Girl - 11


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiii! Tudo bom?
Cap 11 jáaaa!! Esse ficou um pouco curto, desculpe!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários, visualizações e os favoritos! Mesmo!
Espero que gostem.
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos,
Lo.

Capítulo 12 - 11


Aria chegou à escola ofegante. Demorou em sair da casa de Horan e isso resultou em certo atraso em seu horário. Ela correu para a entrada, já vazia, e passou pela porta, encarando o corredor deserto. Não conseguiu deixar de pensar o quanto aquilo ficava assustador sem alunos andando para lá e para cá, daria um ótimo senário para um filme de terror. Quem sabe quando ela fosse famosa não gravasse alguma coisa ali?

- Payne! – uma voz aguda ecoou pelo corredor.

Aria fechou os olhos, sussurrando um palavrão enquanto se virava para encarar a monitora, uma aluna do segundo ano que levava as leis do corredor a sério de mais. Algumas pessoas diziam que ela levou um pobre rapaz a expulsão só porque ele andou de skate pelos corredores. E Aria realmente achava que poderia ser verdade, até porque, ela era filha da diretora, tinha um total poder de persuasão sobre o topo da pirâmide hierárquica escolar. Quando realmente não gostava de alguma coisa, sua mãe ficava sabendo.

- Cindy. Oi. – falou Aria, sorrindo forçadamente.

- Está atrasada. – disse Cindy, a monitora – É a terceira vez esse mês. Terei que te dar um passe para a detenção. – ela começou a anotar coisas em um bloquinho amarelo cor de marca-texto.

- Ah, Cindy, deixa essa passar, por favor. Não posso ficar depois da aula hoje, tem um compromisso muito importante. – implorou Aria.

- Mais importante do que a detenção? Acho que não. – Cindy arrancou o papel, entregando-o a Aria – E nem pense em usar seus poderes de atriz contra mim. Não funciona comigo... Não mais.

Aria agarrou o papel com força. Sua vontade era de fazer Cindy engoli-lo goela a baixo.

- Espero não te ver mais por aqui. – disse a monitora, sorrindo. – Agora, vai pra sua aula antes que eu te dê mais duas horas de detenção por cabular aula. Anda!

Aria deu meia volta e, bufando, foi em direção a sala de química orgânica, onde a aula já deveria ter começado a pelo menos vinte, ou mais, minutos.

△ △ △

- Você está cheirando gemada. – disse Mia a Aria, fungando perto da amiga.

- Fiz ovo mexido de manhã, deve ter ficado o cheiro em meu cabelo. – Aria deu de ombros, comendo mais um pedaço do seu hambúrguer. – Também tomei leite.

- Odeio ovo. – Tyler fez uma careta enquanto mexia no celular. Seu dedo se movia para cima e para baixo. – É uma comida tão estranha.

- Você é estranho. – disse Mia. – Olha pra esse cabelo, parece uma pipoca gigante. – ela mexeu no cabelo dele e Tyler deu um tapinha em sua mão. Aria riu.

- Sem briga na mesa, crianças. – disse ela, se debruçando sobre a bandeja. – Hey, nenhum de vocês está a fim de fazer algo errado e pegar detenção comigo?

- Tô fora, amiga. Tenho hora marcada no salão e não posso me atrasar.

Aria passou os olhos para Tyler, piscando várias vezes como um ursinho fofo. Ele olhou para a namorada e negou com a cabeça lentamente.

- Ah, qual é? Por que não faz isso?

- Vou sair com meus pais hoje, Aria. Não dá.

- Vocês são muito compromissados pro meu gosto. – Aria fez careta, terminando de comer seu hambúrguer com uma cara emburrada.

Tyler parou para admira-la. Ela ficava extremamente linda daquele jeito. Quer dizer, pra ele, Aria era bonita de qualquer jeito, mesmo quando estava de mal humor em quase todas as manhãs do ano. Naquele dia, então, ela estava encantadora. Os cabelos presos em um rabo de cavalo com alguns fios soltos caindo sobre sua bochecha. O rosto sem maquiagem e os olhos com um brilho natural hipnotizante. Estava da mesma maneira como estava todos os dias, só que parecia com um brilho a mais nos olhos. No entanto, enquanto a secava com o olhar, Tyler percebeu um pequeno, ou grande, detalhe.

- Aria, por que está usando uma blusa social masculina? – perguntou ele a ela.

Aria parou de comer para olhar para baixo. Como tinha sujado toda a sua roupa na casa de Horan, ela o obrigou a emprestá-la uma blusa social branca. Claro que alguém iria reparar na diferença. Pra começar, aquela blusa estava mais larga que o normal e ela teve que enfia-la dentro da saia – que estava com uma mancha de leite que ela não conseguiu tirar – para não ficar parecendo um vestido e, além do mais, os botões masculinos eram do outro lado. Tyler deveria ter reparado nesse detalhe.

- Ah, minhas blusas estavam lavando. Peguei uma emprestada do Liam. – respondeu, usando deus dotes artísticos para não ficar nervosa e se sentir mal por não ter contado para os amigos que estava trabalhando para Niall. Sabia que não era grande coisa, mas odiava mentir. Oprimir a verdade dos outros não era legal, sempre acabava em problemas e não em pizza, como muitos diziam.

- Oh... Ok. – Tyler deu de ombros, mas a verdade era que ele não se sentiu 100% convencido. Ele sabia que a namorada era boa atriz, então nunca sabia quando ela mentia para ele. Ou seja, sempre ficava desconfiado de muitas coisas. Queria muito confiar em Aria, ele a amava, mas às vezes, sabendo do talento que ela tinha, era um pouco difícil.

- Aria! – Christina apareceu na mesa, ofegante. Ela carregava algo não mão, parecia uma revista enrolada. – Preciso falar com você. AGORA!

- O que aconteceu? Eu estou...

- VEM! – Chris a agarrou pela gola da camisa e a puxou para fora do refeitório. Aria cambaleou, se equilibrando para não cair e quebrar um dente.

- O que foi, Chris? – perguntou ela para a amiga.

- Fofoca. Quero saber! – Mia atravessou a porta, se juntando as duas.

Chris pareceu nem nota-la direito, estava meio atordoada e... brava.

- Olha quem anda saindo nas capas de revistas, jornais, sites... Olha! – ela enfiou a revista na cara de Aria, obrigando-a a segura-la.

Aria abaixou a revista para poder enxergar melhor e Mia ficou ao seu lado. Era uma revista de fofoca adolescente chamada “Teen 16”. O nome estava estampado em cima em um tamanho grande e com letras coloridas e arredondadas, mas não era aquilo que chamou a atenção das duas garotas, e sim a foto da capa – que estava rodeada de propagandas e spoilers para as próximas páginas. A foto capturou uma garota vestindo um moletom saindo de dentro de uma casa, uma casa que Aria conhecia muito bem. O portão era o mesmo que escalara fazia um tempo.

- “A Garota Misteriosa. Conheça o mistério de um provável novo affair com o gato Niall Horan”. – Mia leu a pequena manchete ao lado esquerdo da capa. – Eita. Isso não é bom.

- Não é bom? Abre na página 55. – disse Chris, totalmente impaciente.

Aria virou as páginas desesperadamente. Quando chegou na número 55, viu o mesmo título da capa – “Garota Misteriosa” – ocupando duas folhas e várias fotos dela saindo e entrando na casa de Niall. A sorte era que, na maioria, Aria estava de costas ou longe de mais para ser reconhecida, então, por enquanto, ninguém parecia saber que era ela, o motivo por estar sendo nomeada “Garota Misteriosa”.

“Parece que Niall anda querendo algo mais sério ultimamente. Uma garota desconhecida e, por enquanto, sem meios de ser reconhecida, tem sido vista entrando em sua casa, todos os dias, nesta última semana. Começando pelo o que parecia ser uma invasão de propriedade e depois, passando a ser recebida no portão e até sendo levada para a casa do cantor de carona com ele mesmo. Mas as coisas não terminam aí, a Garota Misteriosa foi vista entrando em seu carro com um bebê no colo (foto 3 e 4) e, PASMEM, Niall também foi visto colocando o bebê em seu carro ontem (quinta-feira, 22), o que nos leva a pensar que a criança, e quem sabe a sortuda garota, tenha dormindo em sua casa. O que será que está acontecendo entre esses dois? O que será que o cantor internacionalmente famoso está escondendo de suas fãs? Descobriremos em breve? A Teen 16 tentará trazer mais informações fresquinhas para semana que vem!”

Aria terminou de ler a manchete, se sentindo cada vez pior. Aquilo não era verdade! Tinha sido tão cuidadosa... Não viu nenhum paparazzo! E, pelo o que sabia, paparazzi não podiam tirar fotos dos famosos em suas residências, era quase que contra a lei, era violação de privacidade!

- Então, vai dizer alguma coisa? – perguntou Christina – Você foi ver Horan a semana toda, Aria? Por quê? Por que não nos contou? Que história é essa de bebê? Por acaso tá dormindo com ele?

- Christina! – falou Aria – Perguntas de mais. E não, não estou dormindo com ninguém, eu só... – ela respirou fundo, ainda estava muito chocada. – Quando publicaram essa revista?

- Hoje de manhã, oras. – falou Chris.

- Aria, você está bem... Parece que vai vomitar. – Mia tocou o ombro da amiga.

- Eu... Eu preciso falar com... Hãn... Com licença.

Ela entregou a revista para Christina e correu pelo corredor. Precisava alertar Niall e quem sabe não pedir para ele queimar todas as revistas para que Liam não descobrisse de bônus.

Liam. Ah, se ele descobrisse, era passagem só de ida para casa.

Aria correu até o banheiro feminino, checando se todas as cabines estavam realmente vazias. Ela entrou em uma delas e pegou o celular da bolsa, ligando rapidamente para Niall. O telefone tocou três vezes e aquela voz grossa, carregada de sotaque irlandês, atendeu como se tivesse corrido uma maratona para chegar no telefone.

- Que é?

- Niall! Sou eu. Temos um problema enorme! – disse ela – Por que está ofegante?

- Espero que esse problema seja um problema de verdade, ou eu te mato, Payne.

- Claro que é um problema de verdade! Entre no Google e pesquise por Garota Misteriosa. AGORA!

- Mas por q...

- ANDA!

- Tá bom. Espera um minuto. – pausa para Niall entrar no Google e pesquisar o que precisava – PUTA QUE PARIU, ARIA! – ele berrou, obrigando Aria a afastar o telefone da orelha – Cacete. Merda. Caralho.

- Eu conheço os palavrões, não precisa me fazer uma lista deles, Horan. – disse ela, impaciente.

- O que vamos fazer? É você! VOCÊ! E anã de jardim... Merda. Merda. Merda! Você é descuidada! Está demitida!

- Demitida? Você que deveria aumentar sua segurança!

- Eu to muito ferrado. Muito ferrado.

- É só deixarmos isso quieto por um tempo. – falou Aria – Olha. Eu não posso sair da aula agora, depois pensamos em alguma coisa... Mas antes...

- O quê? – perguntou ele, mal humorado.

- Pode fazer um favor pra mim? Eu te imploro!

- Eu não vou fazer nada! Já não acha que fez demais por hoje?

- Eu imploro. Por favor. – a voz de Aria soou desesperada.

Houve um silêncio seguido de um sussurro do outro lado da linha.

- Que tipo de favor?


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...