1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 13

História How To Love a Little Girl - 13


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiiie. Tudo bom?
Como prometido, um cap bônus para vocês. Espero que gostem!!
Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentários.
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijões,
Lo.

Capítulo 14 - 13


Aria entrou sozinha – Mia havia ido para sua casa depois do museu – em sua casa com o coração apertado. Logo de cara, ela encontrou Liam na sala andando de um lado para o outro com o telefone grudado na orelha. Ela fechou a porta atrás de si e se aproximou do sofá, ganhando a atenção do irmão, que fez um sinal com o dedo para ela esperar.

- Estou falando, entraram e roubaram meu aparelho de... Não, não era net.... Nem sky... Por que isso importa? Eu só quero que... Mas eu... Alô? Alô? Alô? – ele tirou o telefone da orelha e o desligou – Desligaram na minha cara!

- Com quem exatamente estava falando? – perguntou Aria.

- Aria, você não vai acreditar. Roubaram nosso aparelho de TV a cabo. Acredita????

Aria arregalou os olhos, totalmente surpresa. Aquilo queria dizer que o Niall era o ladrão? Será que ele não tinha achado nada melhor pra fazer? Tinha que ser loiro.

- Eu saí da sala por alguns segundos e quando voltei não estava mais aqui. E a janela estava aberta. Quando fui olhar, vi um carro já acelerando pra fora da rua e nem consegui ver a placa! E a polícia desligou na minha cara duas vezes... Parece que eles não levam a sério esse tipo de roubo. – Liam sentou no sofá, frustrado.

- Rum... Eu tenho certeza que eles vão devolver. – disse Aria – Sabe. Ladrões de aparelhos... Geralmente... Devolvem... O que roubam.

- Onde ouviu isso, garota?

- Na TV? – Aria fez uma careta, pensando em qualquer outra coisa pra mudar de assunto – Falando em TV, por acaso você viu alguma notícia chocante hoje... Sobre alguém conhecido... Sei lá... Algo assim...?

Liam lançou um olhar duvidoso para a irmã.

- Como assim? Que tipo de notícia?

Ele não estava bravo; não tinha visto nenhuma notícia e parecia que nada tinha acontecido. Isso!!! Devia uma para Horan!

- Nada não. Só pra saber mesmo.

- Aria... Você está estranha. Aconteceu alguma coisa na escola hoje?

- Claro que não, Liam! Eu só estou... naqueles dias. – Aria se voltou para a porta rapidamente – Agora, se me dá licença, preciso... hm... comprar leite no mercado. Acabou o nosso.

- Mas tem uma caixa inteira ainda....

- Mas precisamos nos prevenir! To indo, tchau!

- Aria...

Mas era tarde de mais, ela já havia passado pela porta e agora corria pela calçada em direção à casa de Niall. A pé, demorou quase uma hora para chegar em frente àquele portão já conhecido, que cercava a mansão de mil andares extremamente luxuosa. Aria vestiu o capuz e puxou o suficiente para seu rosto não ser visto. Olhou em volta e não conseguiu ver nenhum paparazzo por perto, mas sabia muito bem que eles podiam estar muito bem escondidos. As notícias daquela manhã deixavam isso bem claro.

Ela tocou o interfone e, logo, já estava em frente a porta de entrada, abrindo-o com a chave que adquirira. A sala estava vazia e a casa totalmente silenciosa. Imaginou que Niall não estivesse em casa, mas o casaco pendurado e as chaves jogadas na mesa mostravam o contrário. Ela largou a bolsa no chão e foi até a cozinha, encontrando nada como a sala. Aria então, decidiu checar no andar de cima, imaginando que Niall podia estar tirando um cochilo.

- Niall? – ela chamou assim que o elevador parou no seu quarto, também vazio – Haley? Vocês estão aí?

- ARIA, GRAÇAS A DEUS! AQUI NO BANHEIRO! – escutou a voz de Niall gritar, ecoando pelo quarto.

Banheiro? Ele não estava querendo dizer para ir até o banheiro, estava?

Aria caminhou para até a porta que levava o banheiro e bateu na madeira duas vezes.

- Oi...?

- Pode entrar, Aria, to precisando de uma forcinha aqui.

Aria fez uma cara de nojo.

- Eca! Eu não vou te ajudar em nada que queira! Que nojo, Horan!

- Mas... Espera... O quê? Larga de ser idiota, Payne! Que nojo digo eu! Entra logo e me ajuda aqui.

Aria tocou a maçaneta e a girou, abrindo a porta. Ela colocou a cabeça para dentro lentamente, só pra checar se tava todo mundo vestido. E bem, de certo modo alguém não estava. Ela encontrou Niall com os olhos, sentando no chão de frente para a banheira completamente cheia, com pouca espuma em volta, e com os braços esticados segurando Haley bem no centro, que ria e batia os braços na água.

- O que você está fazendo?? – perguntou ela.

- O que acha que estou fazendo? Dando banho no anão de jardim! – ele respondeu sem olhar para trás. – Vai me ajudar ou não?

Aria não sabia se ria ou chorava diante aquela cena, era... chocante. Tão chocante que ela não resistiu pegar o celular de Niall sobre a pia seca e tirar uma foto daquilo. Ninguém acreditaria se ela contasse... Se bem que ela não contaria para ninguém, então, tanto faz.

- Por acaso está doente? – ela perguntou se aproximando enquanto arregaçava as mangas – Desde quando dá banho em bebês?

- Desde que ela cagou as tripas e ficou fedendo titica de bebê de um jeito insuportável. E como você nunca chegava, eu precisei acabar com o odor desagradável que tomava conta da minha sala. – respondeu ele – Mas não sei dar banho, então, estou segurando ela aqui há uns dez minutos.

Aria riu, enfiando a mão em baixo d’água e abrindo o ralinho para tirar um pouco de toda aquela água.

- Você encheu muito. – ela explicou, observando a água diminuir rapidamente – Precisa ficar em uma altura bem rala, para que possamos coloca-la de barriga sem ela se afogar.

- Ah... Por que ninguém me falou isso antes? – Niall franziu o nariz – Tornaria tudo mais fácil.

- Bem, agora já sabe. Dá próxima vez...

- Não terá próxima vez, é só você chegar no horário certo.

Aria fechou o ralo assim que a água cobria apenas os pés de Haley. Ela olhou para Niall, que colocava Haley de bruços na água, e perguntou logo em seguida:

- Então não estou demitida?

Niall virou aqueles olhos azuis para os dela. Aqueles olhos eram como duas joias preciosas, Aria se sentia cada vez mais confortável ao encara-los. 

- Não, não está. – ele respondeu – Não posso contar para mais uma pessoa sobre ela, já estamos quase sendo descobertos. Só temos que ter mais cuidado.

- Vou ter mais cuidado. Prometo.

Não ser demitida foi um grande alívio. Não que seja pelo motivo que muitos devem estar pensando: Horan. Na-na-ni-na-não. Não conseguia imaginar ficar sem o dinheiro para ajudar Liam. Claro que era por causa do dinheiro. Sim, o dinheiro. Não tinha nada a ver com ter que se distanciar de Horan e Haley. Nadinha. Ela nem gostava de Horan. Se ficasse sem o dinheiro, Liam ficaria em um estado ainda pior.

- Tá, o que fazemos agora? – Niall perguntou.

- Agora você lava a cabecinha dela com cuidado. E depois passa sabonete.

- Eu não vou fazer isso. – Niall fez uma careta – Tô fora.

- Ah, Horan, não fale como se nunca tivesse visto uma genital feminina. Anda. Se mexe. – Aria estralou os dedos na cara dele.

Niall fez cara de entediado e jogou sua mão na banheira, trazendo-a para cima novamente, mas na direção de Aria, jogando uma quantidade razoável de água nela.

- Ah! Não! – ela fechou os olhos, cuspindo a água da sua boca – Você já me sujou muito por hoje! Vou acabar ficando sem uniforme.

- Ah, desculpe, juro que nunca mais vou... – ele mesmo se interrompeu para pegar o xampu em cima da banheira e apertar na direção de Aria, sujando sua blusa... Mais uma vez.  –  Opa. Foi sem querer. Nem queria ter feito isso.

 Dessa vez a garota apenas suspirou, batendo a mão na testa. Niall apenas sorriu satisfeito. 

- Essa blusa é sua. Vai ter que se virar pra lavar ela. – ela mostrou a língua para ele, rindo fraco da desgraça alheia que ele deveria sentir.

- Não sou eu que lavo mesmo, otária. – Niall espirrou mais um bocado de xampu na blusa social.

Aria, para se defender, levantou e puxou o chuveirinho ligado no chuveiro, em cima da banheira, e apertou o botão para liga-lo. A água voou em direção a Niall, molhando-o em questão de segundos. O irlandês colocou a mão no rosto, tentando se proteger, mas era completamente inútil, já estava encharcado.

- RÁ! – Aria gritou, dando um pulinho de vitória, desligando o chuveirinho – Quem é a otária ago...

Seu pé se chocou contra a poça de água que vinha de Niall e ela caiu de bunda no chão, soltando um gritinho histérico durante a queda. Sentiu uma dor forte preencher o quadril, o que a fez soltar mais um palavrão alto enquanto seu rosto se contorcia em dor. 

ღ ღ ღ ღ ღ

Aria conseguiu vestir a calça de moletom de Niall com uma dificuldade tremenda. Ele havia emprestado uma blusa velha e uma calça para ela tirar a roupa molhada. Seu cox doía intensamente por causa da pancada e ela não conseguiu evitar a cara de dor ao encostar o corpo na cama, deitando de bruços no travesseiro macio de penas.

Haley estava deitada ao seu lado, vestindo um pijama amarelo que Aria obrigara Niall a colocar na bebê antes de ele correr, obrigado também, para pegar gelo. Ela encarava Aria como se ela fosse um dos seus DVDs da Pink Dink Doo, totalmente concentrada. Aqueles olhos azuis eram extremamente intensos... como duas pedras valiosas...

O barulho do elevador despertou ambas. Niall apareceu com um saco de gelo nas mãos. Ele foi em direção à Aria e disse:

- Você é muito burra, já disse isso?

- Sim, nos últimos cinco minutos, foi a única coisa que disse.

- É porque você é.

Ele se abaixou ao seu lado e puxou uma parte da camiseta, deixando a região das costas de Aria descoberta, como se aquilo fosse extremamente comum. Mas para Aria não era, ela ficou surpresa ao Niall puxar sua blusa e com cuidado e tocar a região roxa em seu quadril, fazendo-a estremecer e contrair a barriga por culpa do estranho calafrio que percorreu seu corpo.

Se acalme, corpo! 

Pensando que a havia machucado, ele parou de tocá-la imediatamente. Só que a questão era que Aria não havia estremecido exatamente de dor. Quer dizer, não queria admitir aquilo, mas... Bem... Era algo embaraçador de admitir! Então, não admitiria!

Niall colocou o saco de gelos sobre a parte machucada e se sentou no chão, ficando de frente para o rosto da garota.

- Você é muito burra.

- Eu sei, Niall. Obrigada. – ela virou os olhos.

- Tá doendo muito? Digo desde já que não te levarei no médico. Deve ter sido apenas mau jeito.

Era nunca gostou de médicos e não achava que tinha quebrado algo, mas estava doendo demais para ter sido apenas um mal jeito. 

- Não acho que tenha sido apenas isso. – respondeu Aria, fechando os olhos.

Niall suspirou. Seus olhos ficaram fitando a expressão contorcida de Aria e ele se sentiu um pouco amolecido. Já tivera problemas com ossos antes, e se aquele fosse o caso dela – e esperava que não fosse –, sabia o quanto deveria estar sofrendo de dor.

O melhor remédio para aquela situação era tentar distraí-la.

- Então... Você é de que signo? – perguntou ele.

Aria abriu os olhos e deu para reparar a confusão dentro deles.

- De qual signo? Por que quer saber disso?

- Estou tentando puxar assunto.

- Não acho que isso vá resolver alguma coisa.

- Bem, às vezes resolve... Conversar ajuda a desviar a atenção da dor... Você pode me contar mais sobre você.

- Ah, é? Tipo o quê?

- Bem... Já sei! Pode me contar como deixou de ser aquela garota estranha que você era. Você era bem estranha. 

- Eu ainda sou aquela garota, Horan.

- Claro que não. Você está diferente, Aria, sabe disso.

A última lembrança que Niall tinha de Aria antigamente era uma pré-adolescente desengonçada mais cheinha dos lados, com aparelhos nos dentes tortos e com um óculos gigante de vovó. Ela sempre parecia estar com o mesmo penteado: um rabo de cavalo, e era uma ditadora de moda quando a questão era suéteres. Não era uma lembrança tão agradável se compararmos com a Aria atual: os cabelos estavam longos, mas lisos da mesma maneira de antes. Não existia mais óculos ali, muito menos aparelho. Um sorriso lindo, e de extrema semelhança com o de Liam, podia ser visto de longe. Claro que ela também havia perdido peso, e dava para perceber que seu corpo fora fruto de pelo menos um ano de academia pesada. Sinceramente, ela tinha se tornado uma moça linda e atraente.

- Tive alguns progressos. – ela respondeu.

- Progressos? Lembra daqueles suéteres que você usava? Nunca vou esquecer daquela vez que você usava um com ursinho vestido de cowboy. – falou Niall.

Aria riu, o que a fez sentir dor, mas tinha valido a pena por ter lembrado de algo assim.

- Juro pra você que já botei fogo em todos os suéteres que existiam naquela casa. – ela falou – Inclusive esse que você falou.

- Ele era feio mesmo, sinto muito.

- Eu sei.

- Se sabe, por que raios se vestia daquela maneira?

- Eu tinha quatorze anos, Niall. Era o jeito que eu me expressava.

- Através de ursinhos? – Niall arregalou os olhos, parecendo meio chocado.

- Olha, eu era uma garota esquisita com óculos gigantes irmã de Liam Payne, queria chamar atenção de alguma maneira, aí decidi usar os suéteres. Eu era uma menina louca, não sei porque decidi ser daquele jeito.

- Chamar atenção, Aria? Pra quê? Você já parecia ter bastante atenção.

Aria mexeu na ponta do travesseiro com o dedo.

- Não o suficiente. – ela respondeu, dando de ombros.

- Olha, eu tenho outros palites. Sabia que seu irmão me contou uma vez que você era simplesmente caidinha por mim? – falou Niall e Aria sentiu suas bochechas esquentarem automaticamente.

- É mentira! Não deveria ter acreditado!

- Eu achei fofo. – ele respondeu, ignorando-a – E engraçado.

- Deus! Olha, se serve de consolo, eu... Bem... Era tudo aquilo.

- Então, você realmente gostava de mim? – Niall arqueou a sobrancelha, rindo.

- Merda. Olha, Horan, podemos mudar de assunto. To ficando com ainda mais dor aqui.

- Se é o que deseja, amorzinho. – ele falou com um tom malicioso, caindo na gargalhada ao ver a cara dela.

- Idiota.

- Você não tem senso de humor?

- Claro que eu tenho senso de humor... mas não para esse tipo de assunto.

- Então quer dizer que você realmente gostava de mim! Aliás, como você gostava de mim? Eu era extremamente chato naquela época!

Os olhos de Aria encontraram os dele no segundo seguinte. Como pedras extremamente preciosas. Ela sorriu ao se lembrar o quanto ficava derretida ao encarar aquelas grandes íris azuis. A sensação de que aquele seria o homem com quem casaria no futuro. Ela sentira tudo aquilo pelo irlandês simpático, divertido e companheiro que Niall Horan era. 

- Você não era chato, Horan... Você era apenas você. 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...