1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 14

História How To Love a Little Girl - 14


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oioioioioioi, Tudo bom?
E maaaaaaais um cap. Muito obrigada pelo comment e pelos favssss! Mesmão! Amo vcs chuchus!
Dedico esse cap a Juuh kerida química #arrasanatermoquimica.
Bom só isso, espero que gostem.
Me desculpe algum erro e boa leitura.
Beijos,
Lo.

Capítulo 15 - 14


Aria acordou no dia seguinte com a claridade que entrava pela sacada. Automaticamente se lembrou de toda a noite anterior, já que a dor na região da bacia ainda estava acesa como uma tocha. Ela tentou se levantar com cuidado, conseguindo sair da cama com muito esforço. Seus pés se arrastaram lentamente em direção ao elevador e, logo, ela já tinha a visão do primeiro andar. Viu a televisão ligada em um canal infantil e seguiu para o sofá, encontrando Niall caído, dormindo, no chão, o rosto escondido no tapete felpudo e Haley acordada, assistindo a TV concentradíssima.

- Mas já está acordada? – Aria tentou pegá-la no colo, mais ao tentar levantá-la, sua coluna protestou totalmente – Certo. Talvez sem colo hoje. Vou fazer sua mamadeira.

Seus passos já estavam indo em direção a cozinha quando o interfone tocou. Aria parou de andar, olhando para Niall dormindo e depois olhando ara a porta. Ela deu meia volta e apertou o botão do interfone, ouvindo a voz do porteiro:

- Sr. Horan, tem uma garota aqui que diz ser amiga de sua faxineira, devo deixa-la entrar?

A faxineira, no caso, era Aria.

Aria enrugou a testa, não gostando exatamente do que tinha escutado. Como assim amiga? Que amiga? Por que tinha uma amiga dela ali?

- Que amiga, Dimitri?

- Ah, senhorita Aria, ela diz que se chama Christina. Posso deixa-la entrar? O senhor Horan permitiu?

Aria parou para pensar por dez segundos. Chris era sua melhor amiga, não adiantava ficar escondendo as coisas assim. E além do mais, ela já sabia que Aria estava frequentando a casa de Horan e... Talvez contar sobre Haley para ela não fosse tão ruim assim. Chris guardava bem segredos, era uma amiga fiel.

- Tudo bem, pode deixa-la entrar.

Aria soltou o interfone e saiu da casa, fechando a porta atrás de si e parando na varanda para observar Christina se aproximar. No entanto, junto com a figura magra e morena de sua amiga, outra alta, esbelta e forte apareceu juntamente a ela, algo no qual Aria não esperava. Ou melhor, algo não, alguém. Era Tyler.

- Merda.

Seu coração gelou. Christina sabia sobre ela, mas Tyler não. Sentiu o estomago embrulhar diante aquela cena e a cada segundo cogitava a ideia de fingir um desmaio. O que exatamente estava acontecendo? Por que Tyler estava ali? Pelo amor de Deus, que os próximos minutos sejam de um conversa agradável.

- O que estão fazendo aqui? – ela perguntou assim que os dois subiram os poucos degraus, ficando de frente para ela.

- Perguntamos o mesmo. – Tyler a examinou dos pés a cabeça. – Por que não foi para a escola, Aria? A noite com o seu novo namorado foi boa demais para acordar cedo? – o tom de voz dele era rígido e extremamente cruel.

- O quê? – ela olhou de Tyler para Christina e de Christina para suas próprias roupas. Estava usando a roupa de Niall – Não! Não é o que parece, juro, eu... Que horas são? Eu... Meu Deus, perdi a noção do horário...

- Chega de mentiras, Aria. – foi a vez de Christina falar – Você mentiu para mim! Jurou que não estava dormindo com esse babaca.

Certo. Aquilo não parecia estar tomando um rumo de conversa agradável.

- Mas...

- Eu não acredito que é verdade! – Tyler continuou – Quando Christina me contou que você era a garota do jornal... Eu não acreditei.

Aria sentiu como se tivesse levado um tapa na cara.

- Você contou para ele que eu era a menina do jornal? – ela se dirigiu a Christina – Qual o seu problema, Christina?

- Está dizendo que queria continuar mentindo pra mim? Por quanto tempo, Aria? – falou Tyler – Olha. Isso é ridículo. Vamos embora, Chris.

- Não! – Aria deu um passo a frente, sentindo o quadril estralar. Ela respirou fundo e continuou – É a minha vez de falar. Primeiro, eu confiei em você, Christina! Você não tinha o direito de contar nada a ninguém, isso é algo pessoal. Segundo, eu não estou dormindo com ninguém! Droga! O que faz um de vocês pensarem que eu estou dormindo com o Horan? Ele é arrogante, mesquinho, metido, idiota, extremamente idiota e repugnante.

- Então por que está usando a roupa dele? – Tyler aumentou o tom de voz.

- É uma longa história.

- Então nos explique! – disse Chris.

Aria já ia abrir a boca sobre Haley. Dizer que tinha virado babá de uma bebê misteriosa e que isso tomava grande parte do tempo dela, já que era a única, além de Niall, que sabia de tudo. Mas não disse nada. Não saiu um som de sua boca. Ela fizera uma promessa a Horan, disse que não contaria seu segredo. E ela era fiel, ao contrário da melhor amiga que estava tendo uma crise de idiotice.

- Eu não posso. – falou – Sinto muito.

Chris soltou uma risada irônica.

- Ótimo. Vai se danar.

- Chris! Isso é ridículo. Está agindo feito criança. Não posso acreditar que veio até aqui simplesmente para brigar comigo. Essa foi a atitude mais sem noção que você já tomou na vida!

- Atitude mais sem noção? Deixa eu te falar uma coisa, Aria, melhores amigas não mentem para melhores amigas. Fiquei preocupada com você, sabia? Não atendeu o telefone a noite toda, muito menos hoje de manhã. Seu irmão, como sempre, está desesperado atrás de você, porque você é uma irresponsável que só pensa em si mesma. Então eu pensei “não, ela não teria faltado na escola por causa do Horan. Ela não passou a noite na casa dele”. Adivinha como me senti quando o porteiro disse que tinha mesmo uma garota que entrou ontem nessa casa e não saiu mais! Uma idiota! Me senti uma idiota!

Aria realmente não estava entendendo aquele chilique. Era simplesmente... Demais para Christina, era muita tempestade num copo d’água. Nem sabia o que falar.

- Vamos, Tyler.

Chris deu meia volta e desceu as escadas rapidamente. Tyler lançou um olhar doloroso para Aria, um olhar que ela sabia muito bem o que significava. Seu coração apertou. Ela quis correr para os braços do garoto e implorar para que ele a desculpasse. Poxa, esse tempo todo só estava sendo uma boa amiga e guardando o segredo de Niall. Por que todos estavam tão irritados? Tudo bem que ela praticamente tinha mentido, e estava usando as roupas de Niall, e se recusava a explicar sobre Haley... Mas... Não precisava ser daquele jeito.

- Tyler... Eu não quis mentira pra você. Me desculpe. Eu nunca te trairia.

- Claro que não. – seu tom foi irônico e cheio de sarcasmo – Tchau, Aria. – e assim, ele também deu meia volta e desceu as escadas.

ღღღღღ

Niall abriu os olhos lentamente. Sentiu sua bochecha dormente e levantou lentamente o rosto, tateando em sua volta. Estava deitado no tapete da sala, uma poça de babá mostrando exatamente que ele esteve dormindo ali a madrugada toda. Se sentou no chão, espreguiçando os braços, sentindo tudo que existia em seu corpo estralar. Olhou para a TV ligada e depois olhou pro lado onde Haley fechava os olhinhos lentamente, o sono chegando rapidamente.

Suspirou. Haley também tinha deixado uma poça de baba em seu sofá lindo e caro.

Niall se levantou, arrumando as almofadas em volta de Haley para ela não cair, e ajeitou a coberto sobre seu corpo, vendo seus olhinhos azuis desaparecerem de vez. Ele espreguiçou as costas mais uma vez e seguiu para a cozinha, pensando o quanto alguma bebida forte cairia bem para ele agora.

Quando entrou na cozinha, seus olhos se depararam em Aria. Ela estava com a blusa levantada a baixo dos seios, passando uma faixa da cintura até o quadril. Niall se aproximou e falou antes de tomar a faixa de suas mãos:

- O que você está exatamente tentando fazer?

Aria levou um pequeno susto, olhando para trás e vendo Niall próximo demais. Ele pegou a faixa da mão dela e sem pedir nada, continuou enrolando em sua cintura como se fosse um profissional.

- Achei essa faixa no banheiro. Aí achei que seria bom colocar pra ver se minha coluna fica mais reta e minha dor passa. – falou ela.

- Tudo bem, eu nunca ia usar esse faixa mesmo.

Niall terminou de enrolar, rasgando um pedaço da ponta para poder amarra-la de um jeito improvisado. Ele se afastou e Aria abaixou a blusa, se virando de vez para ele. Niall já ia fazer uma brincadeira de quanto ela era burra de cair no banheiro, mas se interrompeu ao ver os olhos vermelhos da garota.

- Você estava chorando? Tá doendo tanto assim?

Aria limpou embaixo dos olhos por culpa do reflexo e se sentou na bancada da cozinha, negando a pergunta de Niall.

- Não... É que acordei agora, só isso. – ela sorriu fraco, mordendo os lábios.

Niall, desconfiado, puxou a cadeira ao lado e se sentou perto dela, encarando-a fixamente.

- Você é igual ao seu irmão. Quando mente, sorri e depois morde o lábios, como se quisesse disfarçar algo.

- Não estou mentindo, Horan.

- Ah, qual é, Aria, aproveita que estou muito bonzinho e conta logo seus problemas. Daqui a pouco vou começar a me estressar de novo e aí você vai perder sua chance.

Aria se ajeitou na cadeira, encarando Niall. Sua visão embaçou por culpa das lágrimas e ela engoliu o choro.

- Minha melhor amiga, e meu namorado, vieram aqui hoje.

Niall arregalou os olhos, quase berrando as palavras seguintes:

- Como é???? Como assim vieram aqui hoje, Payne? Qual a parte do manter segredo você não entendeu? – Niall se levantou da cadeira, possesso – Eu não acredito que vo...

- Eles não sabem sobre a bebê, Niall. – Aria o interrompeu – Christina veio comigo quando invadi sua casa. Depois das notícias de ontem, era obvio que ela me reconheceria. Perdi o horário para a escola hoje e os dois vieram pra cá.

- E Dimitri os deixou entrar???? Eu não...

- Eu deixei Christina entrar! Pensei que era só ela e ela já sabia mesmo, não faria diferença. Só que aí o Tyler apareceu também e eles começaram a falar coisas sobre eu ter mentido. Parecia uma discussão de crianças do jardim de infância! E pra piorar, ele acha que eu estava traindo ele, o que apenas mostra o como ele não me conhece e o quanto ele não confia em mim! – Aria sentiu as lágrimas voltarem e dessa vez ela deixou que elas caíssem – Ele terminou comigo. Aquele olhar... Está tudo acabado. Dois anos de namoro acabado. Ele nunca mais vai me perdoar. – ela limpou as lágrimas bruscamente do rosto – Pronto! Falei! Pode gritar comigo por tê-los deixado entrar e por ter posto minha identidade em jogo. Fique a vontade, eu mereço mesmo.

Niall suspirou, passando as mãos pelos cabelos. Ele realmente queria gritar com ela naquele momento, mas ao ver Aria chorando – uma pessoa que conhecia a pouco, mas sabia que era forte e nunca imaginou vê-la chorar daquela maneira – percebeu que se gritasse só pioraria a situação. E algo dentro de si não queria vê-la pior do que já estava.

Um pouco mais controlado, ele se sentou na bancada novamente.

- Olha, Aria, rompimentos são coisas que acontecem todos os dias. Não é o fim do mundo, eu te garanto. – falou ele.

- E o que você sabe sobre rompimentos? Você que chuta as garotas depois de iludi-las a noite toda.

Ai, pensou Niall. Ele estava tentando ser gentil e recebia esse tipo de resposta? O que o Universo tinha contra ele?

- Estou tentando te ajudar, Aria, será que dá pra parar de ser mal educada uma vez na vida? – ele se irritou – O que estou querendo dizer é que ele não te merecia, ok? Um relacionamento que não tem confiança, não é um relacionamento de verdade.

- Mas eu pensava que existia confiança. – ela fungou – Eu sempre confiei nele.

- Mas se a confiança vem só de um lado, não tem o equilíbrio perfeito, entende? Olha, posso não estar em um relacionamento há muito tempo, mas sei como é perder uma pessoa que ama. Dói, mas acaba sendo suportável depois de um tempo. E além do mais, você pode achar outra pessoa que te ame mais.

- Você não entende, Niall. Não vai ter outra pessoa. Tyler parecia o único cara certo...

Aria ficou em silêncio. Ela encarava profundamente a pia como se ela fosse interessante. Então, Niall achou que deveria continuar seu momento filosófico.

- Olha, vou falar a verdade, se gostava tanto desse cara, por que nunca ouvi você falar dele?

- Homens não são prêmios, Niall. Não preciso ficar me gabando daquilo que tenho.

Niall não sabia se aquilo tinha sido uma indireta ou não, mas decidiu ignorar e prosseguir.

- Aria... – ele fitou os olhos naquele rosto chateado. Os traços delicados e sutis como uma pintura a óleo – Você é uma garota incrível, tá legal? Olha pra você. É bonita, inteligente, madura, legal e tem um coração bom. Nem o melhor cara no mundo te merece.

Aria virou os olhos para ele, confusa e encantada com aquelas palavras.

- Por que está tentando me ajudar? Pensei que me odiasse.

Niall soltou uma risada irônica, apoiando o rosto da palma da mão.

- Você tem sido minha companhia mais fiel, ultimamente. Sei que posso ser grosso e mal educado de vez em quando, mas sou assim, não posso fazer nada a respeito, mas isso não quer dizer que eu te odeio. Por que eu odiaria a pessoa que mentiu para a melhor amiga e pro ex namorado por mim? Não tenho motivos para isso. – ele sorriu para ela – E além do mais, ainda preciso que você cuide do anão de jardim babento.

Aria riu e Niall a acompanhou.

- Me desculpe. – disse ela a ele.

- Pelo quê?

- Por ter te chamado de metido, mesquinho, repugnante e idiota. Você não é isso... Talvez idiota, mas o restante...

- Tudo bem, te desculpo, mas não vai me deixar dando banho em bebês nunca mais.

Aria sorriu. Um sorriso encantador e sincero, que fez Niall sorriu junto.

- Fechado.

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até segunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...