1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 15

História How To Love a Little Girl - 15


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiie. Como estão nessa segunda-feira linda? Espero que bem.
Bom, mais um capítulo.
MUITO OBRIGADA PELOS 50 FAVS!! E pelos comentários e pelas mais de 300 visualizações só nesse final de semana <---- sério, muito obrigada. Amo vocês!
Espero que gostem do cap, ele ficou meio bobinho, mas mesmo assim.
E obrigada por serem pacientes qnd o assunto é Aria e Niall!
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos,
Lo.

Capítulo 16 - 15


Quando Aria chegou em casa, suspirou aliviada. Fechou a porta atrás de si, respirando fundo enquanto atravessava a sala. Deitado no sofá, estava Liam, dormindo em uma posição bem desconfortável para se tirar um cochilo. Aria cutucou seu ombro, chamando-o até que ele abrisse os olhos um pouco assustado.

- Aria... – ele piscou os olhos várias vezes, exaltado – Você...

- Liam, estou bem, fique calmo.

Ele se sentou, esfregando os olhos e ela se sentou do seu lado.

- Rum, Christina me contou que você ficou preocupado. Eu não queria te preocupar, sinto muito.

- Só me responda onde estava, por favor. – ele disse, a voz cansada.

Aria sentiu o coração apertar. Liam estava péssimo! Será que teria sido culpa dela deixa-lo assim? Acabado? Poxa, deveria ter ao menos ligado para ele, tadinho.

- Trabalhando. – ela respondeu, sinceramente. – Vou receber o pagamento nesse final de semana.

- Trabalhando. Aria, não quero que você fique trabalhando. Eu sou o cara que cuida da casa, eu sou responsável por você, não ao contrário.

- Liam. Por favor, não quero discutir seus problemas machistas. Tudo o que quero agora é descansar e tentar relaxar um pouco. – ela encostou-se ao sofá e uma pontada de dor alfinetou sua coluna, obrigando-a a fazer uma careta.

Liam reparou rapidamente.

- O que foi, Aria? Está tudo bem?

- Sim. – ela mentiu, tentando sorrir – Só um mal jeito na coluna, nada...

Liam não deixou que ela terminasse, ele partiu pra cima dela, levantando levemente a blusa do uniforme da garota – ela havia vestido o uniforme antes de implorar uma carona para Niall – e viu a faixa enrolada da metade da cintura para baixo.

- O que é isso? – ele perguntou, completamente preocupado.

Aria xingou mentalmente.

- Não é nada, estou bem. – ela puxou a blusa para baixo.

- Não está bem nada! Aria, seja sincera e me diga o que aconteceu. Por favor, seja consciente pelo menos uma vez. – Liam encarou-a nos olhos.

Aria suspirou, desviando o olhar do irmão.

- Eu caí.

- Caiu? Onde?

No banheiro do Niall não seria uma resposta agradável.

- Foi ontem de manhã. Caí lá em cima, no meu banheiro. Achei que não era nada, então enrolei uma faixa e fui pra escola.

- Ficou um dia inteiro com isso? Tinha que ter falado alguma coisa, Aria, isso pode ser sério. Vamos. – ele se levantou – vou te levar ao hospital.

- Não. Não preciso ir ao médico. Estou bem! – ela tentou protestar.

- Bem uma ova. Vamos logo! Não é um pedido, é uma ordem.

- Você está parecendo a mamãe falando.

- Aria... Levanta.

- Eu... – ela tentou se levantar sozinha, mas da maneira que havia se sentado, tornava aquilo bem difícil. Precisou engolir seu orgulho e esticar os braços – não consigo me levantar.

Liam arqueou a sobrancelha como se dissesse “não precisa ir ao médico, hein?” e com cuidado, ajudou a irmã a se levantar do sofá e ir diretamente para a garagem.

ღღღღღ

Niall chegou em casa como um sensação de exaustão. Ele se sentou no sofá, com Haley no seu colo e suspirou, encarando-a. O rostinho delicado, pálido, as bochechas coradas, o cabelo castanho... Era uma imagem perfeita de Sara. A única diferença era que Sara tinha olhos castanhos e ela sempre reclamava o quanto queria ter olhos claros como a mãe dela. Niall imaginou a felicidade dela ao ver que a filha tinha olhos claros.

Haley começou a resmungar e Niall a levantou para encara-la.

- O que foi, anão de jardim? Tá cansada? Não me surpreenderia se sim, você nunca dorme.

Seu rostinho angelical foi se tornando uma careta e Niall já esperava o próximo passo: o choro. Haley começou a chorar alto e irritantemente, como sempre fazia e Niall tentou coloca-la em seu colo de novo para fazê-la parar de chorar.

- Vamos, pare de chorar, por favor. Para...

Zeus apareceu do lado do sofá, preocupado e se sentou, encarando o dono e a criança.

- Não me olhe assim, Zeus, ela que começou!

Niall se levantou, tentando fazer que nem Aria e balançar Haley para se acalmar, mas nem com isso ela parou. Ela apenas chorava, chorava, as lágrimas descendo pelo rosto atormentado. Então, Niall decidiu tentar com outras coisas: deu brinquedos para ela, ligou a TV, checou, contra sua vontade, a fralda, que estava limpa, tentou alimentá-la, só que ela simplesmente não ficava quieta.

Ele a colocou sentada em cima do sofá, encarando-a enquanto tentava pensar em algo.

- Olha, Haley, você sentou! Aprendeu a sentar! Tinha que estar feliz com isso! Para de chorar! Anda! – ela não parou – Ok. Não gosta de sentar? Então deita, diacho. – Niall a colocou deitada sobre as almofadas, mas também não adiantou.

Niall já estava atrás do celular para ligar para Aria, quando teve uma ideia. Ele não sabia se daria certo, mas precisava pelo menos tentar. Então, decidido, ele subiu correndo para o terceiro andar e pegou seu violão favorito na sala cheia de instrumentos. Ele desceu, vestindo o violão no ombro e checando a afinação.

- Ok, olha, vou cantar uma música pra você...

Ele começou a dedilhar as cordas com cuidado e começou a cantar a primeira coisa que veio a cabeça:

- Haleyyy... Pare de chorar, o Niall já está ficando irritado, então fica quieta e vai deitar.

Óbvio que aquilo não adiantou. Pareceu só piorar a situação. Niall respirou fundo e se sentou no chão, de frente para ela.

- Vai, essa não foi tão ruim. Quer que eu cante galinha pintadinha? Ou prefere músicas mais sérias? Ok! Vou cantar músicas sérias pra você porque me recuso a cantar galinha pintadinha. Presta atenção. Rum, rum... – ele começou a dedilhar o violão, tentando inventar alguma coisa. Um som não muito ruim começou a sair e Niall decidiu improvisar ao máximo. Olhou para Haley e se lembrou automaticamente de Sara e de que ela realmente havia morrido. A única mulher cujo ele realmente amou de verdade. Queria dizer tantas coisas para ela naquele momento... Se ao menos soubesse que ela estava doente, não estaria sendo um choque até agora para ele.

E foi com esses pensamentos que decidiu cantar aquela música.

- Essa é pra sua mãe... – disse à Haley, e uma primeira frase veio a sua cabeça. Niall a cantou com sua voz calma e melodiosa – Once in a lifetime, it’s just right, we made no mistakes... Not even a landslide, or riptide, could take it all away. – Haley piscou os olhos e ficou encarando Niall. A distração pareceu funcionar de primeira e ela começou a parar de chorar aos poucos, os olhos focados no rapaz a sua frente. Niall percebeu que deveria continuar. Baseado no que tinha acabado de cantar, pensou em mais coisas e continuou – Somehow it feels like nothing has change, right now, my heart it’s beating the same, out loud someone is calling my name... – Haley fechou a boca de vez, deixando apenas rastros de suas lágrimas – it sounds like you... – Niall a viu fechar os olhos lentamente e continuou diminuindo cada vez mais a voz – When I close my eyes... All the stars align, and you are by my side... You are by my side...

Haley já tinha fechado totalmente os olhos e agora sua respiração parecia calma e serena. Niall se levantou com cuidado e tirou o violão lentamente do ombro. Ele sorriu ao vê-la dormindo serenamente e jogou a pequena coberta, que era dela mesmo, a mesma que estava jogada no chão há pouco, e a cobriu com cuidado.

Niall suspirou, estava um pouco atordoado com a música que tinha acabado de inventar. Ela era... Boa. Era uma música boa. Tinha potencial.

- Zeus. Fica de olho nela.

Zeus chaqualhou o corpo e deitou no chão ao lado do sofá.

Niall, sem perder tempo, subiu para sua sala de música e pegou caneta e papel. Ele se sentou sobre uma mesinha e cantou novamente a canção de ninar da Haley.

ღღღღღ

- Você ouviu o médico. Sem fazer esforço por alguns dias. – falou Liam à Aria quando ela tentou se levantar para pegar o controle remoto da televisão.

- Não posso nem mais pegar o controle? – ela bufou, encarando-o com tédio.

- Eu cuido disso pra você. – ele pegou o controle e entregou a ela.

- Ótimo. Agora vou ganhar um escravo?

- Não fale como se não gostasse. – Liam se jogou ao lado dela. – Como está se sentindo?

- Bem. – respondeu ela – Não vou precisar ir pra escola amanhã mesmo.

- Rum... – Liam riu – Nós podíamos ver alguns filmes amanhã de manhã. O que acha?

Aria deu levemente de ombros.

- Pode ser. Podemos começar algum agora, se quiser.

Liam deu um salto, se levantando do sofá.

- Vou pegar a pipoca. – e dito isso, correu para a cozinha.

Aria encostou a cabeça na almofada e suspirou. Eram tantas coisas em sua cabeça que ela pensou que iria explodir. Tinha quase quebrado a coluna e agora teria que ficar parada por alguns dias, o que era bom para ela, já que não queria voltar a encarar Christina e Tyler tão cedo. Depois do que ambos disseram a ela... Doeu tanto quanto a pancada. Sabia que ela também não era santa, mas não tinha culpa. Havia prometido para Niall! Droga! Se ao menos entendessem...

Tyler... Pensar nele também doía. O doutor passou uma receita para ajudar na cura da coluna, mas e para seu coração partido? O que curaria?

Aria sentiu que iria chorar a qualquer instante. Ela fechou os olhos, respirando fundo e controlando as lágrimas que queriam descer. Tentou pensar em coisas boas, distrações, qualquer coisa que fizesse seus pensamentos se distanciarem. Comida. Lasanha. Dormir o dia todo. Ir ao parque com seu pai. Jogar bola com Liam. Os olhos azuis de Niall.

Sim. Os olhos azuis de Niall. Ela tinha os visualizado em sua mente. Azuis, brilhantes e estranhamente familiares. E, bem, pra falar a verdade, por mais estranho que fosse aquele pensamento, ela nem tentou distancia-lo, por que, com certeza, aqueles olhos cativaram totalmente a sua atenção.

Segundos depois, não existia Tyler ou Christina, existia apenas... Niall.

 

 


Notas Finais


Once in a lifetime é minha vida <3
PS.: Vamos fingir que o FOUR não foi lançado ainda? Vamos.
Bom, até quinta. QUERO VER VÁRIOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, SUAS LINDAS. AMO QUANDO COMENTAM, OK?
Beijos.


Ahhh, amores, queria dicas de fics para eu ler, então se tiverem algum que gostam muito... Poderiam colocar aí em baixo pra mim? Obrigadinha!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...