1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 19

História How To Love a Little Girl - 19


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiiiiiie pessu. Tudo bom??
Certo, para começar, queria pedir desculpas por não ter publicado na semana passada! Segunda-feira: eu estava sem o computador, e na quinta: eu estava passando supermegahiper mal, então foi impossível conseguir publicar.
Maaaaaaaas estou aqui hoje com um cap e, prometo, que o próximo será bem legal, eu acho, não sei, mas o romance está próximo, juro!
Bom, só isso!
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijões
Lo.

Capítulo 20 - 19


Niall caminhou lentamente em direção à boate lotada. A música estava alta e uma fila de pessoas circulava a esquina para poder entrar no estabelecimento. Ele ignorou os paparazzi que o acompanhou desde o momento que ele saiu do carro e parou ao lado de segurança parado na entrada.

- Niall Horan. – ele falou ao homem.

- Está na lista, Sr. Horan. – disse o segurança assim que checou a lista – Pode entrar. A área VIP é no andar de cima.

Niall deu um aceno de cabeça como resposta e entrou na boate, se livrando nos flashes irritantes e dos paparazzi que iriam inventar alguma história idiota sobre ele no dia seguinte nas revistas. A música eletrônica consumiu seus ouvidos e seus olhos foram ofuscados por luzes coloridas que passeavam pelas pessoas dançando freneticamente para todos os cantos. Um cheiro de cigarro com maconha e um pouco de suor invadia o ar como um perfume natural. Niall respirou fundo e suspirou.

- Lar doce lar. – ele sorriu, invadindo a pista de dança e indo em direção ao bar. Agora mesmo que a noite dele iria começar – Me dá a coisa mais forte que você tem. – pediu para o barman – E me dê em dose dupla, por favor.

O barman concordou e pegou um copinho pequeno de vidro. Ele colocou em cima do balcão e se abaixou para pegar uma garrafa com um líquido transparente e outra com a cor meio azulada. O barman jogou as duas coisas no copinho e depois, para terminar, tirou uma cartela, de algum tipo de comprimido, do bolso e jogou uma bolinha branca dentro da bebida. Ao aterrissar no fim do copo, a bolinha eliminou mil bolinhas de uma vez, deixando a bebida com um aspecto borbulhante.

Niall observou aquilo com uma sobrancelha erguida, mas acabou dando de ombros quando o barman empurrou o copinho para ele.

- Saúde. – ele segurou o copo, levantando-o a cima da cabeça.

- Niall! – uma mão bateu com tudo em suas costas, fazendo-o tropeçar e soltar o copinho. O líquido azulado se espalhou pelo chão junto com cacos de vidro. – Opa... Se serve de consolo, isso não parecia algo saudável, então te salvei de uma.

Niall olhou para cima e viu Andrew sorrindo para ele com aquele sorriso branco e contagiante de sempre. Era impossível ficar bravo com ele.

- Como vai, Andrew? – Niall ignorou a bebida e cumprimentou o amigo da maneira que amigos se cumprimentam.

- Melhor impossível. Que bom que você veio, dude! Estava com saudades de você. Não respondia minhas mensagens faz tempo.

- Foi mal, cara, eu ando ocupado esses últimos meses. Muitas coisas pra fazer. Mas agora estou aqui, podemos nos divertir que nem nos velhos tempos, o que acha?

- Eu acho que é uma ótima ideia. – Andrew sorriu – Opa... – ele franziu as sobrancelhas, tateando o bolso traseiro da calça jeans, trazendo o celular para as mãos – Uma mensagem... Hm... Eu tenho que resolver um negócio. A área VIP é lá em cima, pode ir que eu te encontro lá. Pode ser?

- Ok, falou.

Andrew foi para o outro lado e Niall pediu uma cerveja antes de ir para a área VIP. O lugar ainda estava cheio, mas não tanto como o andar de baixo, mas Niall não se importava com quantas pessoas tinham a sua volta. Ele só queria se divertir, beber, achar alguma mulher pra levar para casa e acordar com ressaca horrível, como estavam sendo seus dias antes de aparecer um bebê na sua porta.

Ele não pensaria em Haley, nem em Aria, nem em ninguém.

Ele tomou metade da cerveja de uma vez e localizou uma ruiva de vestido branco do outro lado da pista. Essa seria uma noite daquelas.

Enquanto isso, Andrew ia para a entrada na boate, vendo seu outro amigo entrando para a muvuca toda. Ele se aproximou dele e fez o mesmo toque que amigos faziam, como fez com Niall, e como todos os homens faziam um com o outro.

- Hey, Zayn! – ele sorriu para o amigo, bagunçando o cabelo dele.

- Cacete, Andrew, eu demorei uma hora pra deixar isso arrumado! – disse Zayn irritado, tentando arrumar o cabelo bagunçado.

- Larga de ser bixinha. – Andrew virou os olhos – Estava com saudades!

- Depois eu sou a bixinha. – Zayn deu um tapa do ombro dele – Digo desde já que não quero beber nada. Tenho que trabalhar amanhã e não posso ir bêbado.

- Ai, tanto faz. A área VIP é lá em cima. Pode ir subindo que eu já vou.

- Ok. – Zayn deu de ombros e foi para o lugar indicado pelo amigo, subindo até a área VIP.

Andrew abriu um sorriso satisfeito enquanto corria para o outro lado e se jogava ao lado de Liam no bar.

- Onde estava? Demorou demais. – disse Liam.

- Sabe como é, né? Achei uma garota bonita. – Andrew deu de ombros e Liam riu, tomando mais uma gole de uma garrafa desconhecida por Andrew.

- Ei. O que acha de irmos lá pra cima? Ouvi dizer que lá é mais legal!

- Ouviu dizer? Essa boate não abriu hoje?

- Sim. E ouvi dizer quando fui no banheiro e me contaram. Vamos logo porque nossos nomes estão na lista e eu quero aproveitar. – Andrew puxou Liam.

- Olha, cara, eu to mesmo a fim de ir para casa. Aria já deve ter chegado faz tempo e eu to o dia todo fora e...

- Mano, larga de ser chato. Aria já é grandinha! Você se estressou o dia todo por causa da gravadora. Por que não curte? Já tomou suas doses de bebidas, agora vai se divertir pra elas terem o efeito certo.

Liam suspirou, massageando as têmporas. Ultimamente, toda vez que bebia, o próximo passo era dormir no sofá até o dia seguinte.

- Tudo bem. Vamos.

- Uhu!!! – Andrew deu um pulinho gay – Vamos fazer assim. Vai indo, é só falar o seu nome daquela porta ali. – ele apontou para uma porta – Eles te deixam entrar e você sobe.

- Você não vem?

- Tenho só que avisar aquela gatinha que eu falei e já subo. Vai nessa.

- Tá legal. É bom que você não me faça me arrepender.

- Nunca, Payne! Agora, anda logo!

Andrew empurrou Liam e ele foi em direção à porta da área VIP.

Voltando para o que precisava fazer, Andrew correu para o outro lado, em direção a um dos cantos escuros e puxou Harry que estava grudado em cima de uma menina qualquer fazia meia hora. Ele arrastou o amigo até um lugar mais claro e fitou o rosto indignado/pós-amaço dele.

- O que pensa que está fazendo? Eu estava ocupado ali. – disse Harry, totalmente revoltado e ofegante.

- Tanto faz, Styles. Escute, tá tendo um problema na área VIP. Uma briga, pelo o que parece. Você tem que ir lá resolver.

- O quê? Por que eu? Chama algum segurança!

- Você é o dono... E os seguranças estão no banheiro.

- Como assim no banheiro? Ah, esqueça! Será que a briga está muito feia? Eu meio que queria voltar pra onde eu estava e... – Andrew lançou um olhar mortal para Harry – Tá legal, tá legal. Eu já estou indo. Mas saiba que se eu chegar lá e a briga tiver acabado... Vai ser culpa sua.

- Tanto faz, vai logo.

Harry mostrou o dedo do meio para Andrew e foi resolver o assunto da briga. Andrew expandiu ainda mais sorriso e antes de pensar no seu próximo passo, sentiu algo tocando seu ombro. Ao se virar, encontrou o rosto de Louis à sua frente. Ele sorriu sem mostrar os dentes e cumprimentou seu amigo da mesma maneira que os ex-colegas o cumprimentaram.

- Iaí, cara? – falou Louis – Quanto tempo!

- Opa, pra caramba. Como foi a viagem pra Itália?

- Ótima. Melhor impossível.

- Beleza. Ei, o que acha de irmos logo lá pra cima e curtir a noite toda, como nos velhos tempos?

- Demorou. Estava esperando você falar isso!

- Pode ir subindo que eu já vou, vou pegar uma bebida.

- Hm... Ok. Te encontro lá.

ღღღღღ

- Então, pelo o que parece, isso foi uma armação do seu amigo Andrew para que se reencontrassem? – Aria perguntou, o cenho franzido – E por que ele fez isso?

Provavelmente pelos mesmos motivos que eu tinha, pensou ela, mas preferiu deixar quieto e apenas continuar com as dúvidas.

- E nós que vamos saber? – falou Niall – Aquele cara me paga.

- Certo. E como viram um o outro, decidiram se prender em um armário? Ok, isso não é normal, poderiam simplesmente fazer careta, dar meia volta e não se olharem mais.

- Eu contratei uns cinco repórteres para ficarem andando pela boate. Tudo isso ia sair na primeira página amanhã. Eles sabem que essa boate é minha, se vissem um desses idiotas por aqui, iam inventar algum boato idiota qualquer... E eu não quero boatos idiotas. – disse Harry. – Aí nos tranquei no armário de faxina.

- Era só negarem qualquer boato. – Aria falou como se fosse óbvio, mas para falar a verdade, ela estava adorando ver todos ali juntos.

- Aria! Isso não importa. O que importa é o porquê de você estar aqui com um bebê que quis o colo do Horan. – disse Liam, olhando fixamente para a irmã – Por que não está em casa a essa hora?

- Qual é, Payne... Como

- Ok... – Aria mordeu os lábios – Isso é uma longa história...

- Estamos dentro de um armário nos escondendo de paparazzi. Temos um bom tempo pela frente. – Liam se sentou em uma caixa de papelão lacrada.

- Pelo amor de Deus, Payne, por acaso não lê jornal? – falou Louis.

- Cala a boca, Tomlinson, isso não é com você.

- Olha... – Aria elevou um pouco o tom de voz, para chamar a atenção – Quando eu disse que eu arranjei um trabalho... Bem, eu realmente arranjei um trabalho, mas dessa vez com Niall. Eu virei babá da filh...

- Rum rum... – Niall deu uma escarrada.

- Quer dizer, afilhada, dele.

- Espera um minutinho. – Liam se levantou novamente, não parecendo muito bem – Como é que é? Você mentiu para mim? O tempo todo estava trabalhando para esse idiota, fresco, filho da puta que... – ele respirou fundo, tentando se recompor – Aria, dessa vez você foi longe demais!

- Eu tecnicamente não menti! Você nunca me perguntou para quem eu trabalhava! Não é justo, ok?

- Justo? Justo não é você ficar...

- Olha, desculpa interromper, mas que tal continuarem com o caso de família depois, hein? Precisamos sair daqui e agora! – disse Zayn. – Não estou a fim de ficar trancado nesse armário.

- Detesto concordar com ele, mas é verdade. – disse Niall, tentando ignorar o olhar mortal que Liam jogava contra ele.

- Ninguém precisa da sua opinião, Horan. Já causou demais, não acha? – falou Liam. – Como você se atreveu a oferecer dinheiro a minha irmã? Como se atreveu a falar com ela? Qual o seu problema?

- Problema? Larga de ser idiota, Liam!  Pelo amor de Deus, sua irmã já tem idade o suficiente para fazer as próprias escolhas, ela não precisa pedir permissão pra tudo o que faz! Se toca! Ela tá fazendo tudo isso por você e tudo o que você faz é brigar com ela? O Liam que eu conhecia não era assim. – falou Niall, um tanto quanto descontrolado.

Aria ficou surpresa com as palavras, e já estava pronta para se impor, querendo evitar uma briga ainda mais alarmante.

- E o Niall que eu conhecia – Liam falou antes que ela conseguisse – Não abandonava os amigos por carreira solo.

- Ótimo! – Niall virou os olhos – Quer falar de passada? Vamos falar de passado!

- Pessoal... Não vamos f...

- O Liam que eu conhecia não era chato e rabugento. Muito menos um aspirante a alcoólatra. – disse Niall, balançando Haley no colo de uma maneira cômica.

- Aspirante a alcoólatra? O único que parece ter bebido aqui foi você!

- E o Harry. – Louis apontou para Harry, que parou de virar a cerveja na boca para aprestar atenção na conversa.

- O que foi que eu perdi?

- Olha! Chega! – falou Zayn – Não quero ficar num armário com vocês, muito menos com vocês brigando. Eu vou sair daqui e agora!

- Não mesmo! Você vai esperar os fotógrafos irem embora! – disse Harry.

- Legal. E enquanto isso vou ficar aqui mofando? To fora!

- Será que dá pra calarem a boca? – disse Louis – Vocês já estão me dando nos nervos!

- Certo, pessoal, escutem! – falou Aria, já meio atordoada com muitas frases de uma vez – Eu vou lá fora e cuido de tudo para que vocês não sejam vistos. Mando os fotógrafos embora. Vocês saem e vão para casa, simples assim. Só parem de discutir e tentem conversar como adultos civilizados, por favor e obrigada.

- O quê? E o que acha que os fotógrafos vão pensar disso? Vão detonar a boate amanhã nas mídias. Não pode manda-los embora!

- Ok. – Aria bufou, se irritando com aqueles meninos frescos que simplesmente não saíam do armário (tente não levar essa frase em outro sentido, obrigada) – Onde as luzes estão ligadas?

- Em uma tomada embaixo da mesa no DJ. Por quê?

- Com licença.

E dito isso, Aria abriu a porta com força e saiu do armário de limpeza. Ela foi para dentro da boate e em passos rápidos, desceu para o andar de baixo, indo diretamente para o palco do DJ. Ela subiu na parte alta e, totalmente despercebida, ela abaixou e entrou de baixo da mesa do DJ, tateando o piso até achar um fio de tomadas juntas plugado no chão. Aria puxou o grande fio com força, tirando a tomada do chão. A música parou automaticamente e um conjunto de vozes falando “ah” se espalhou pela boate.

Aria saiu de baixo da mesa no segundo em que as luzes foram acendidas. Por quem? Ela não sabia, mas já estavam acesas.

- Estamos com problemas técnicos. Voltem amanhã. Obrigada a todos e desculpem o transtorno.

 


Notas Finais


Bom, foi isso.
Espero que tenham gostado.
Até quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...