1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 21

História How To Love a Little Girl - 21


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiie!!!!!! Tudo bom????
Mais um cap!
MUITOO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS (oi caroles!!!!!!!!!!! qnt tempo!!!) FAVS E VISUUUS! AMO VOCÊS <3
Bom, esse cap está meio q bleh, mas é necessário eu publica-lo pq sim e eh isso (ótima explicação, eu sei).
Juro que a viagem pra NY promete. #vemNY
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos,
Lo

Capítulo 22 - 21


Niall segurava sua cintura com força. Ele a prensou na parede gelada e lhe deu um beijo longo e profundo, descendo sua outra mão para elástico da calça de seu pijama. Estava toda arrepiada. Dos pés a cabeça. Podia sentir seus pelos da nuca eriçados e sua espinha gelada graças às sensações. Aria sentiu uma sensação de liberdade ao perceber que sua calça deslizava por suas pernas e caía no chão. Ela enroscou os braços no pescoço de Niall e pulou, abraçando sua cintura com suas pernas. Ele desceu as mãos para o quadril dela, fazendo-a suspirar com o toque.

- Vamos lá pra cima. Agora! – ele disse, escondendo o rosto no pescoço dela.

Ela sorriu e mordeu os lábios, puxando o rosto de Niall para cima para poder beijá-lo mais uma vez. Quando o rosto voltou a ficar à sua frente, Aria levou um susto. Em vez de ver lindos olhos azuis, se deparou com castanhos escuros e intensos. Tyler.

- Me solta! – ela gritou ao perceber que ele a apertava mais. – Me solta, Tyler! Me deixa em paz!!!

- Não. Você mentiu para mim, agora terá que arcar com as consequências! – ele a apertou com ainda mais força. Aria começou a ficar sem ar.

- Me solta! Agora! Me deixa em paz!

Ela fechou os olhos com força, tentando escapar dos braços fortes de Tyler. O escuro foi ficando cada vez mais claro até que tudo ficasse branco, brilhando cada vez mais, ofuscando e obrigando-a a abrir os olhos. Puf. Sumiu. Não estava mais sendo apertada por Tyler, nem por ninguém. Se encontrava deitada em um sofá preto caro que cheirava a perfume masculino em um sala grande com um quadro feio pendurado na parede.

Foi apenas um sonho, pensou Aria.

Ela se sentou lentamente, passando a mão na testa um pouco úmida. Esfregou os olhos e bocejou, limpando o pequeno rastro de baba no canto de sua boca. Ela não havia apenas dormido, tinha capotado. Não se lembrava nem como tinha caído no sono. A última coisa que se lembrava é de ter chamado o Niall de lindo e ele ter retribuído e chamado ela de linda de volta.

Falando em Niall... Que sonho foi aquele???? E que sonho, hein... Uau, ficou até tonta só de lembrar o que estava acontecendo entre eles.

Só nos sonhos mesmo.

Aria se levantou e espreguiçou os braços. Ela juntou os cabelos para trás com a mão e os prendeu em um coque sem um elástico, embaraçando-os ainda mais. Aquilo ficaria uma maçaroca quando soltasse. Caminhou até o banheiro e pegou suas roupas penduradas na janelinha alta. Como já estavam secas, elas as vestiu e aproveitou para lavar o rosto antes de voltar e ir para a cozinha.

Ao chegar na porta da cozinha, escutou a voz de Niall falando com alguém em um tom baixinho. Imaginou que estivesse falando no telefone quando outra voz surgiu por cima da do irlandês.

- Eu já disse que fico com ela. Não tem mais o que discutir, Horan.

Aria arregalou os olhos, ela conhecia aquela voz de cor e salteado. Era Liam. E o que ele fazia ali? Droga! Era tão óbvio assim que ela tinha fugido para a casa de Niall? Achou que talvez ele procurasse em outros lugares antes. E o que “já disse que fico com ela” quer dizer? Não! Ele não faria isso. Liam tinha que parar de tomar conta da vida dela e deixa-la em paz.

Ela não seria mais tratada como criança! Ele não podia simplesmente chegar e levá-la pra casa de castigo. Não mesmo.

Aria entrou na cozinha com os braços cruzados e disse:

- Eu não vou a lugar nenhum.

Niall, que estava de frente para ela, levantou a cabeça, mas Liam teve que girar 180° na cadeira para poder encara-la.

- Aria... – começou o irmão, surpreso ao vê-la, mas ela não permitiu que ele terminasse.

- Eu não vou voltar para casa com você! Não mesmo... Nem ouse tentar porque a resposta será a mesma. Não vou voltar pra lá pra você me tratar como uma criança. Obrigada, estou muito, muito, muito bem sem você. – ela disse, convicta de suas palavras.

Liam pareceu nem escutar o que ela falara, tudo o que ele disse foi:

- Niall me contou sobre Nova York.

- Eu não vou e... Espera, o quê?

Aria fechou a boca, meio surpresa. Ela imaginou que ele falaria qualquer coisa, menos aquilo.

- Como assim ele te contou isso? Niall, por que voc...

- Vou deixar vocês às sós. – falou Niall, deixando sua xícara de café em cima da pia e passando por Aria para sair da cozinha.

Ela aproveitou para lançar um olhar mortal à ele.

- Então, por que não me contou? – Liam perguntou – Não podia esconder isso de mim pra sempre, Aria.

- Mas o que você iria falar? “Tanto faz, Aria, você não vai de qualquer jeito”. Poxa, é meu futuro que está em jogo, não queria que você o estragasse.

- E por que você acha que eu estragaria seu futuro? – ele continuou, mais paciente do que o habitual.

- Porque você planejou minha vida inteira sem nem ao menos perguntar se estava tudo bem pra mim. – Aria se aproximou dele, se sentando no banco ao seu lado – Poxa, Liam, quando éramos pequenos sonhávamos em ser famosos, imaginávamos coisas tão mágicas que hoje podem ser realizadas. Você conseguiu realizar o seu sonho, por que eu não posso realizar o meu?

- Aria, entenda, não quero que acabe como eu acabei. – Liam disse com a expressão triste. Aria odiava quando ele olhava para ela daquela maneira, era uma tortura.

- E se eu não acabar que nem você? São dois ramos diferentes, sei que posso me dar bem, você só tem que me deixar tentar, entende? Isso não arranca pedaço, Liam. Eu estou a um passo de conseguir o que quero.

- Mas não precisa ser assim, você pode tentar outras coisas, querer outras coisas...

- Como o quê? Medicina? Eu não consigo nem ver meu sangue sem sentir nojo, imagina dos outros! Não posso ser médica.

- Existem outras profissões. Sempre achei que você tem cara de arquiteta.

Aria bufou, virando os olhos.

- Por que você não consegue entender? Sabe o que é entrar para os melhores? Sabe o que é passar para a próxima fase daquela faculdade? Sabe o que é competir com milhares de jovens e ser escolhida?

- Sim, Aria, eu sei.

- Então deveria saber o quanto estou orgulhosa e o quanto eu quero isso. Liam, esse é meu futuro, você querendo ou não.

- E se você não conseguir a vaga?

Aria sorriu fraco, olhando para os dedos.

- Pelo menos eu tentei.

Liam suspirou. Ele coçou a cabeça e soltou uma risada fraca antes de voltar a olhar para a irmã.

- Você gosta do Niall, huh?

Aria riu.

- Ele é um bom amigo. – ela falou e Liam arqueou a sobrancelha – Ele é, Liam. Continua o mesmo Niall, ele só precisa perceber isso.

- Sei.

- Sobre o que conversaram? Como conseguiram ficar no mesmo cômodo sem matar um ao outro?

- Eu vim aqui atrás de você, já estava quase batendo nele quando ele usou os dons de persuasão e me fazer ficar calmo. Aí ele me deu uma xícara de café e começou a falar o quanto você é talentosa e que merecia ir nessa viagem. Ele se importa com você, sabia disso? – Aria nem conseguiu concordar ou discordar, as palavras “talentosa” e “importa” estava ecoando várias vezes em sua cabeça – Eu também acho que você merece, Aria. E sinto muito que eu seja um pouco controlador às vezes, é que eu só não quero que você acabe sendo um fracasso como eu sou.

- Liam... – ela se levantou, abraçando o irmão – Você não é um fracasso. Você é incrível e eu te amo da maneira que você é.

- Eu também te amo. – Liam a abraçou com força – E você pode ir para Nova York...

Aria se afastou do irmão, encarando-o com os olhos esperançosos.

- CONTANTO que você tome muito cuidado e não saia do hotel quando não estiver fazendo as audições.

- Mas... Mas... E aquilo que eu ouvi você falando “Eu cuido dela e blá blá blá”, eu pensei que...

- Eu falei que fico de olho na afilhada, sobrinha, sei lá o que, do Horan enquanto ele for com você para Nova York. É o mínimo que eu posso fazer depois de ter quebrado a caixa de correio dele.

- Mas você não se importa que eu vá com ele...

- Aria, deve ter um motivo para ele querer ir com você e... Por mais que eu não confie nele, sei que Niall tomará conta de você. Além do mais, vai sair tudo do bolso dele, então...

Aria riu e Liam a acompanhou.

- Mais eu ainda o odeio e ainda estou muito bravo por você ter mentido para mim.

- Eu sei, me desculpa. – ela abraçou o irmão mais um vez – E muito, muito, muito obrigada, Liam. De verdade. Serão só três dias, nada demais, passará tão rápido. Juro! Uauuu. Obrigada, obrigada!!!

- Faço tudo por você, maninha.

ღღღღღ

- Você está me dizendo que vai para Nova York com o Niall? – Mia perguntou, observando Aria indo de um lado para o outro jogando as coisas dentro da bolsa – E seu irmão sabe? Quanto tempo dormi?

- Ninguém acha isso mais estranho do que eu. Eu não sei a magia negra que o Niall fez lá naquela cozinha, mas deu certo. E acho que o motivo de Niall pagar tudo foi um deles. – falou Aria, dobrando uma camiseta e colocando-a na bolsa.

- Bom, pelo menos você vai, isso é que importa. – continuou Mia – E, bemmmm....

- O que foi, Mia? – Aria olhou para ela, colocando a mão na cintura – Nem vem com esse “bemmmmm” seu. Anda logo, desembucha!

- Você vai para Nova York com Niall Horan. O quanto excitante isso é? MUITO. – Mia se jogou para trás, encostando a cabeça no travesseiro da amiga. – Fala a verdade, você não tem vontade de pegar aquela coisinha fofa e arrancar as roupas dele?

Aria soltou uma gargalhada.

- Não, claro que não.

- Mentira, mentira, MENTIRA!

- Não estou mentindo!

Talvez ela estivesse. Ah, qual é? Por acaso existia alguma garota que não tivesse vontade de fazer aquilo com ele? Aria, com certeza, achava Niall um cara muito bonito e atraente, ela até deixou isso meio que claro para ele. E, bem, depois do sonho que tivera de manhã, não conseguia nem mais encará-lo sem pensar naquilo. Foi difícil agradece-lo por ter convencido Liam enquanto a imagem dele todo ofegante e descabelado rondava sua mente.

- Claro que está. Vocês formam até que um casal fofo. Curto os dois. Será o casal do momento!!!

- Mia! – Aria jogou uma calça jeans nela – Você sonha demais. Nunca que seríamos um casal. É só olhar para nós dois, somos completamente incompatíveis.

- Os opostos se atraem.

- Não, não, não... Não nós dois. Niall é daquele jeito todo ele e eu, bem, sou apenas eu, completamente diferentes. Não conseguiria suportá-lo como namorado.

- Sei, sei, sei, sei. Só não seja boba, Aria. Não precisam namorar, mas, cara, você está indo para Nova York, com um dos caras mais gostosos do mundo e ambos estão solteiros... E não terá nenhum irmão mais velho pra te incomodar. – Mia cantarolou a última frase e abriu um sorrisinho malicioso logo em seguida.

- Mia, o que está querendo dizer com isso?

Mia bufou, virando os olhos.

- Secsu amiga, secsu. Meu Deus! O que uma amiga tem que fazer pra outra entender uma mensagem subliminar na frase dela? – perguntou, indignada.

Aria, do outro lado do quarto, estava mais indignada ainda.

- Por acaso você fumou um baseado???? De onde você tirou a ideia de que eu vou transar com o Horan? De onde, gostaria de saber.

- Eu apenas fiz uma sugestão. Qual é, Aria, é isso que as garotas fazem quando terminam um relacionamento, vão caçar, vão pra gandaia, trasamcomosamigosgatosefamosos. – falou Mia, a última frase mais rápido que o normal.

Aria riu fraco e se sentou ao lado da amiga.

- A resposta ainda é não. Não vou afogar minha magoas de um relacionamento destruído em outro homem. Não mesmo.

- Huh, o que você não percebe, é que já está afogando. Não vi você sofrer pelo Tyler, amiga, tudo o que vi você fazer essa semana foi ir atrás do Niall.

- É claro que estou sofrendo!

- Está. Claro que está.

Aria parou para pensar. Ela não realmente não estava sofrendo, não como imaginou que iria sofrer quando terminasse um namoro. O pior de tudo era que podia jurar que o amava, e todos diziam que o amor era algo impossível de ser concertado. Se aquilo não era amor, então o que poderia ser?

- No que está pensando? No corpo nu do Niall em cima do seu?

- Cala essa boca, Mia! – Aria jogou um travesseiro na amiga, rindo da cara que ela fez.

Aquela seria uma longa noite. E aquele seria um longo final de semana.

Aria mal podia esperar para ir pra Nova York com Niall.

 

 


Notas Finais


Bom, é isso. Espero que tenham gostado! #vemNY
Até quintaaa! Beijosss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...