1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 25

História How To Love a Little Girl - 25


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiii pessu, tudo bem?
Seguinteee, como não consegui publicar ontem e o cap já estava pronto, decidi publicar agora e deixar vocês felizes nessa linda sexta-feira.
Heeeeeeeeeeeey, muitooooo obrigada por tudotudotudotudotudo, os comments, visus, favs, tudo tudo tudo! Amo vocês, serião!!! Espero que estejam realmente gostando.
Direi uma coisa: se esse cap tivesse título seria "Piriquitinha". Não perguntem por que, apenas leiam. Adoro escrever caps assim, me divirto mto e espero que vcs tbmmm!
Beijões,
Lo.

Capítulo 26 - 25


Liam abriu a porta alguns segundos depois do porteiro avisar que a ajuda havia chegado. Seus olhos foram subindo lentamente, chocados com o que vinha pela frente. Uma bota horrorosa e suja que ninguém no mundo tinha além daquela pessoa; calça apertada o suficiente para agachar e rasgar o traseiro; uma blusa de botões de seda com umas flores gays estampadas por toda ela; um chapéu de caipira sobre um cabelo enrolado, caindo quase nos ombros; e por fim, um óculos escuro tampando as íris verdes claras. Harry Styles.

- Você tá de brincadeira que chamou isso! – falou Liam, indignado, para Zayn, enquanto apontava para Harry – Como acha que isso pode nos ajudar??

- Oi, eu tenho sentimentos. – falou Harry – Idiotas. – ele entrou na casa. – Hm... Estou ouvindo choro de criança no ar.

- Olha, eu disse que ia ser desagradável. Mas Styles, no passado, ganhou concursos de trocas de fralda. Lembra? Na feira na Irlanda. – falou Zayn, ignorando totalmente Styles.

Harry estalou a língua e tirou os óculos escuros.

- Foi no Verão de...

- Cala a boca. – Liam o cortou, irritado, não querendo ouvir todo aquele papo furado de fralda – Só troca aquela fralda logo e vão os dois embora daqui!

- Eu estou fazendo um favor a vocês e é assim que me agradecem? Eu poderia estar na minha casa, comendo uma pipo...

- Fica quieto! Cristo, tinha me esquecido o como sua voz é irritante. – dessa vez foi Zayn o irritado – Anda logo, Harry, não temos o dia todo.

- Mal agradecidos. – Harry virou os olhos – Para a informação de vocês, eu...

Mais uma vez, Harry não conseguiu concluir sua frase, mas não por um cala-boca vindo dos ex-colegas de banda e sim por um barulho estranho e distante do lado de fora. Parecia que algo grande e pesado tinha caído em um morrinho de folhas, algo bem grande e pesado. Os três ficaram quietos, encarando um ao outro enquanto o choro de Haley permanecia de trilha sonora.

- O que foi isso? – perguntou Zayn.

- Cacete.

- Liam! Olha a boca! – falou Harry para Liam, advertindo-o.

- Não fui eu! – ele levantou as mãos na defensiva – O Zayn sempre teve a boca mais suja.

- Não olhem para mim! Eu não disse nada! – foi a vez de Zayn se defender.

- Ué. Mas também não fui eu. – Harry coçou a cabeça, confuso – Se não fui eu, nem o Liam, nem o Zayn... Então...

Um olhou para a cara do outro e depois todos os olhares se direcionaram para Haley. Ela ainda chorava, pobrezinha, mas nessa altura do campeonato, nem lágrimas saíam mais dos seus olhos.

- Uau... – Harry fez cara de impressionado – Bebê esperto.

- Ok. Isso é ridículo! Ela nem tem dentes, como pode ter falado um palavrão? – se perguntou Zayn. – Tenho quase certeza que o barulho veio lá de fora.

Liam respirou fundo, indo em direção à porta. Ele a abriu com força, fitando o jardim da frente vazio, sendo iluminado por alguns lampiões grandes e pretos. Pelo que parecia, não tinha nada ali. As plantas estavam no mesmo lugar, o caminho até o portão estava no mesmo lugar... O portão estava no mesmo lugar... Nada de diferente.

- Não tem nada lá fora. – concluiu Liam.

- Tá, agora nossa única opção é aquele cachorro fedorento. – Harry apontou para Zeus deitado no cafofo perto da cozinha. Ele levantou a cabeça ao ver que olhavam para ele e começou a abanar o rabo, brincalhão. – Nah... Ele é fofo demais para ter feito isso.

- Ei, totó – Liam chamou o cachorro com o dedo – Vem aqui, vem.

Zeus balançou mais o rabo e foi em direção a Liam com um rostinho iluminado de felicidade. Liam se agachou para fazer carinho nele, passando os dedos pelo seu pelo macio e cheiroso. Ele forçou a cabeça e tentou se lembrar do nome que Horan havia dito... Era um nome de algum deus olimpiano, mas qual?

- Hm... Poseidon, não é? – Zeus inclinou a cabeça para o lado, confuso – Não! Ares? Hades? Hermes? Ah, sei lá!

- Já pensou em olhar na coleira dele? – disse Zayn, encarando Liam como se ele fosse tonto.

- Ah... – Liam arqueou as sobrancelhas, lendo o pingentinho na coleira do cachorro – Zeus! Isso, eu sabia que era alguma coisa assim...

- Tá legal, Percy Jackson, que tal você parar de brincar com o cachorro e se focar no barulho estranho. – falou Harry.

- Alouu. – disse Liam, se levantando e fazendo um sinal para que Zeus saísse da casa – Vamos ver se ele acha alguma coisa. Dã.

- Metido. – Harry virou os olhos.

Zeus, como o cachorro bem obediente que era, saiu da casa e foi procurar um lugar para fazer suas necessidades. Ele começou a cheirar a grama, buscando seu banheiro, indo em todas as direções possíveis. Quando ele se virou para a esquerda e cheirou o que tinha que cheirar, sua cabeça se levantou rapidamente e ele olhou para os lados, parecendo que tinha sentindo um cheiro diferente do habitual.

- Olhem! Ele achou alguma coisa. – Liam desceu os degraus, indo na direção do seu novo cachorro detetive.

Harry e Zayn vieram logo atrás.

Zeus seguiu em direção a uma árvore no canto esquerdo, rodeando-a por meio século. Ele parava, cheirava, rodava, parava, cheirava, rodava, e assim por diante. Quando os meninos estavam bem próximos, cheios de expectativa e curiosidade extrema para saber o que estava acontecendo ali, Zeus lançou um olhar para eles e levantou a perninha, fazendo xixi no tronco da árvore e saindo andando em direção a casa novamente, simplesmente como se nada tivesse acontecido.

- O quê? É isso? Ele queria apenas fazer xixi no tronco? Cachorro sacana! – falou Harry, totalmente desiludido. – Eu pensei que ele iria achar, sei lá, uma gatinha ninja super sexy com uma roupinha curta! – andou em direção ao tronco, examinando aquela árvore – Droga de coisa de marcar território. – dito isso, Harry chutou o tronco, se afastando segundos depois com o pé apoiado na mão por culpa da dor, pulando feito um Saci para todos os lados possíveis. – Porra.

Mas não foi a dor de Styles que chamou a atenção de Liam e Zayn, não mesmo. Assim que Harry chutou a árvore, um grito agudo saiu de suas folhas enquanto uma sombra preta aterrissava no chão com tudo. Zayn deu um pulo para trás de susto e começou a gritar “ladrão!” enquanto se escondia atrás de Liam, que parecia mais chocado do que assustado. Harry olhou para a figura preta e parou de pular, tropeçando nos próprios pés, caindo no chão e rolando para o canto do tronco onde Zeus tinha eliminado seu líquido interior. Ele fitou a sombra e foi se arrastando para o outro lado quando percebeu que estava próximo demais do assassino do mal, ignorando completamente seu cabelo fedendo a xixi.

Foi então que Liam disse:

- Não é um ladrão! – falou, se aproximando da figura que rolava e gemia de dor no chão. Ele agarrou a blusa preta do rapaz e o puxou para cima, arrastando-o para perto do Zayn – Posso saber o que você está fazendo aqui?

Liam jogou o cara no chão e este se virou, com uma expressão de quem tinha chupado limão. Harry, chocado, se levantou e observou aquele homem no chão como se estivesse vendo uma pizza mutante com pernas.

- Louis???? – foi a vez de Zayn falar, espantado. – Espera... Louis?????

Louis se sentou, massageando seu cotovelo enquanto permanecia com a cara emburrada. Ele olhou para todos ali e fez bico enquanto tentava se levantar sozinho.

- Espera. – Harry foi até os três, cuspindo a grama da sua boca – Por que o Louis estava naquela árvore?

- É uma ótima pergunta. – falou Liam, encarando Louis com certa curiosidade. – Eu adoraria saber a resposta.

No entanto, Louis permaneceu calado, como uma criancinha que acabara de fazer arte.

- Espera. Você estava nos espionando? – perguntou Zayn – Estava, não estava?

- Não! – Louis negou, ficando de pé de uma vez. Olhou para baixo e murmurou algo que os outros não conseguiram entender.

- O quê?

- Nada. – ele deu de ombros, cruzando os braços.

- Tá legal. Vai dizer ou não por que estava escondido naquela árvore? – Liam o fitou com seriedade. – Isso não é uma coisa normal, Tomlinson!

Louis passou por todos aqueles olhares frios sobre ele e suspirou, parecendo desistir de fingir que nada estava acontecendo. Ele tinha acabado de cair de uma árvore, estava óbvio que tinha algo por trás disso tudo.

- Eu estava seguindo o Harry. – disse, derrotado e frustrado e completamente abalado – E fui descoberto, me sinto um lixo.

- Me seguindo? – Harry deu um chilique, fazendo gestos com as mãos enquanto falava – Como assim me seguindo? Por que estava me seguindo?

- Porque... – começou ele, falando como se todos já tivessem que saber o motivo – Eu vi em um site de fofocas que o Zayn – apontou para o mencionado – tinha supostamente entrado na casa do Niall – apontou para a casa inteira – Aí, eu estava dando uma volta no parque quando te vi parado no farol e quis te seguir para ter certeza que não viria para cá. Mas você veio! Aí eu vi o Liam e descobri o plano secreto de vocês. Aí entrei na casa e planejava desligar a força para sabotar a reunião.

- Reunião? – Liam arqueou a sobrancelha, confuso – Que reunião?

Louis pareceu ofendido ao se lembrar da “reunião”.

- A reunião que vocês estão fazendo! SEM MIM! A reunião da ex-banda! Como puderam fazer uma reunião da One Direction, sem o mais bonito dos cinco? – apontou para si mesmo, a voz completamente ofendida.

- Louis... – Zayn massageou as têmporas – Não estamos fazendo reunião nenhuma.

- Ah, não? – Louis riu ironicamente – Então como me explicam estarem aqui? Alias, cadê o Niall?

- O Niall está em Nova York com a minha irmã. Falei que cuidaria da afilhada, sobrinha, neta, sei lá o que ela é do Niall, para ele. Só que ela começou a chorar, então liguei pro Zayn, porque achei que ele soubesse trocar fraldas, aí ele ligou para o Harry, que, pelo que parece, é o rei das fraldas. E aqui estamos nós.

Louis pareceu demorar alguns segundos para assimilar as informações.

- Então não estão fazendo uma reunião secreta?

- Não.

- Uma reunião secreta sem mim?

- Não estamos.

- Não mesmo?

- Nadinha.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Ah... Droga! Queria tanto detonar com as luzes da casa! – reclamou enquanto chutava o ar em forma de decepção.

- Me seguindo? – Harry ainda estava indignado – Você não tem nada melhor pra fazer da vida não?

- Pior que não. – Louis deu de ombros, cruzando o braço. – Além do mais, estou pensando em seguir carreira de detive.

- MEU DEUS! – Liam elevou o tom de voz, respirando fundo – Certo. Seguinte. Será que podemos, por favor, trocar a fralda da criança que está chorando há meio século. Aí todos vão embora e nunca mais iremos nos ver de novo, como o habitual?

- Vamos logo terminar com isso. – Harry estralou as mãos. – Trás o bebê.

- Harry... – Zayn massageou as têmporas mais uma vez – Não é mais fácil você entrar e trocar o bebê num lugar onde tenha, sei lá, fraldas e coisas que podemos usar para trocar fraldas.

- Um verdadeiro trocador de fraldas não...

- Vem logo! – Liam o pegou pelo braço, arrastando-o até dentro de casa, onde o choro de Haley era mais intenso – Ela não para de chorar um minuto?

- Uau. Casa maneira. – disse Louis atrás de todos, fechando a porta com certa força.

- Louis! – Liam se virou para ele – O que está fazendo aqui? Vai embora!

- Não! Por que não posso ficar?

- Por que não foi convidado. Tchau!! – Liam apontou para a porta, irritado. – Anda! Antes que eu chame a polícia.

- Tá bom, tá bom, to indo. – foi em direção a porta, puxando a maçaneta – Hm, eu só preciso que alguém me dê a chave.

- Que chave?

- Dá porta, pra eu destrancar ela.

- Mas a porta não está trancada. – disse Harry – Você entrou por último, você fechou ela.

- Sim, mas não está abrindo. – Louis puxou com mais força – Aí, viu? Não abre!

- Deixa eu ver isso. – Zayn foi em direção a Louis, empurrando-o para tentar abrir a porta. Ele girou a maçaneta e fez força para abrir, assim como Tomlinson. Jogou seu corpo para trás e estava a ponto de colocar o pé na parede, quando Harry o empurrou e decidiu tentar abrir também – Ei! Eu ia conseguir.

- Claro que ia. – Harry virou os olhos, realizando o mesmo procedimento que Louis e Zayn, não obtendo sucessos, claro. – É... Tentei. Acho que tá emperrada.

- Emperrada? – Zayn mordeu os lábios, passando a mão pela testa – Está querendo dizer que estamos presos aqui?

- Olha, claramente, emperrada quer dizer que...

- Eu sei o que quer dizer, Louis!

- Então por que perguntou, ô animal?

- Tá, me escutem! – Liam chamou a atenção de todos – Vamos tentar focar no principal. Fazer Haley parar de chorar, ok? Depois decidimos o que fazer com a porta emperrada, ok? Ok! Harry, por favor, faça sua mágica.

- Ok, ok, ok, ok, ok, ok. – Harry foi até Haley, pegando-a no colo – Oii, Haley, sou o titio Harry, prazer.

- Não é pra se apresentar, só troca a fralda dela.

- Tá! – Harry virou os olhos, impaciente – Alguém me trás uma fralda, uma toalha, lencinhos umedecidos e um suco de laranja?

- Pra que o suco de laranja? – perguntou Louis.

- Estou com sede! Andem logo!

Contra suas vontades, cada um foi em busca de um dos pertences pedido por Harry. Alguns minutos depois, tudo já se encontrava na sala e Harry esticava a toalha no sofá, deitando Haley sobre ela. Ele deu um gole em seu suco e estralou o pescoço, tirando a roupinha da bebê. Haley esperneou um pouco, mas nada muito grave. Harry jogou a roupa rosa em Zayn e abriu a fralda com cuidado, parecia até que estava fazendo uma cirurgia médica.

Liam, Louis e Zayn estavam atrás dele, observando tudo. Assim que Harry abriu a fralda, todos fizeram cara de nojo e se afastaram, totalmente enojados.

- Que nojo, cara! – Louis tampou o nariz, tentando não olhar para Liam, que estava com ânsia de vomito.

- Troca isso logo. – disse Zayn à Harry.

- Vocês podem esperar? Isso é um processo demorado! – reclamou Harry tirando a fralda da bundinha de Haley e a enrolando em uma bolinha – Toma. – ele jogou para Zayn – Joga no lixo.

Zayn quase desmaiou devido o cheiro, mas conseguiu se controlar e ir em direção o banheiro para jogar aquela coisa fora.

- Eca. Eca. Eca. Eca. Eca. – esse foi Zayn levando o montinho de coco para o lixo.

- Certo. – Harry fitou Haley – Hm... Certo.

- E agora? O que você faz? – perguntou Louis.

- Hãm.... – Harry ficou pensando meia hora – Certo.

- HARRY! – Liam se descontrolou, já não aguentando mais ver Haley naquele estado – Troca logo a fralda!

- Eca. Eca. Eca. Eca. Eca. – esse foi Zayn voltando do banheiro, ainda chocado com o montinho de coco – Alguém limpa logo a bunda dessa criança antes que eu morra aqui?

- LIMPAR! ISSO! – Harry estralou os dedos, pegando os lencinhos umedecidos e passando nas partes íntimas de Haley – Tem uma musiquinha que me ensinaram pra esses momentos, pra tentar distrair o bebê e fazer ele parar de chorar.

- Então canta, vai que ela para. – disse Louis.

- É muito constrangedora! – negou Harry, mas logo mudou de ideia quando recebeu um olhar mortal de Liam – Ok, era assim. Limpa a piriquitinha, tem que ficar limpinha, passa o lencinho, pra ela ficar cheirosinha, limpa a piriquitinha, limpa a piriquitinha para ela ficar de menininha.

Não deu tempo de ninguém raciocinar sobre a música da piriquitinha, no exato segundo em que Harry parou de cantar, Haley simplesmente liberou seu líquido interior, como Zeus na árvore em que Louis estava escondido. E, bem, ela tinha liberado na cara de Harry, no entanto, ela parou de chorar na hora, substituindo gritos nervosos por risadas altas e constantes.

Sem conseguir resistir, Louis, Liam e Zayn precisaram acompanha-la naquele momento.

- É, Harry, agora você precisa limpar sua piriquitinha.

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Beijos e até segunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...