1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 28

História How To Love a Little Girl - 28


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiiiie. Tudo bom?
Booooooooooom, como passaram de feriado? Espero que bem!
Maaaaaaais um cap, e esse tá melhorzinho, pelo menos eu espero. Bom, eu acho que a partir daq a fic fica mais legal.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo chuchus <3 serio, de coração, vocês não sabem o qnt fico feliz por ver o qnt vocês gostam de HTLG!
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos,
Lo <3333

Capítulo 29 - 28


Aria estava sentada no sofá macio e confortável do saguão, encarando Niall descaradamente. O sofá podia ser super macio e super confortável, mas nem aquilo estava relaxando seus nervos. Ele estava ali, sentado, mascando um chiclete e mexendo no celular como se nada mais fosse importante. Nem se quer tinha lançado um olhar pra ela, nem se quer tinha dito uma palavra.

Aquilo estava certo? Deveria ser tudo daquele jeito? Eles fingiriam que nada tinha acontecido? Era assim que funcionava um “affair” com Niall Horan?

Ela bufou, afundando o corpo no tecido e escutando a gritaria de garotas do lado de fora. Não pareciam ter muitas e muitas, mas era um barulho bem alto. E olha que eram cinco da manhã. Pobrezinhas, tinham acabado de descobrir o hotel onde Niall se hospedara e agora ele iria embora. Bom, elas podiam tentar de novo na próxima vez.

- Sr. Horan. – um dos seguranças, Clyn, apareceu na frente dos dois – O carro chegou. O senhor e a senhorita Payne precisam se aprontar. Venho busca-los em um minuto.

- Valeu, Clyn. – Niall agradeceu, se levantando em seguida.

Aria deu mais uma bufada e saiu do maravilhoso sofá para ficar igualmente de pé. Ela ajeitou a bolsa em seus ombros e cruzou os braços enquanto esperava Clyn voltar e acabar com o tédio que ela sentia naquele momento. No segundo seguinte, o celular no seu bolso esquerdo vibrou e ela o pegou rapidamente para checar a mensagem que havia chegado.

Era do Dean. Dizia “Adorei te conhecer, pequena Aria. Me avise quando voltar para Londres, precisamos sair!”. Depois vinha uma carinha feliz e um coração maior que a tela inteira. Aria não evitou sorrir fraco diante aquela mensagem amigável. Ela e Dean poderiam ser bons amigos.

- Por que está sorrindo que nem boba? – a voz de Niall voou para sua cabeça, obrigando-a a levantar o olhar no mesmo instante.

- O que você disse? – ela perguntou, realmente não entendendo, estava um pouco distraída.

- Eu disse – falou Niall, arqueando uma sobrancelha – Por que está sorrindo que nem boba?

Certamente não por sua causa. Essa era a resposta que queria dar, mas tudo o que saiu foi:

- Dean me mandou uma mensagem. – ela deu de ombros, desbloqueando a tela do celular para responder o colega.

- Dean? Mensagem?

- Sim, Niall, Dean e mensagem. – Aria mal o encarou, estava ocupada demais desviando o olhar daqueles olhos lindos.

- Eu não gosto desse cara, acho que já deixei isso claro.

- Mas... – seus dedos digitaram um rápido “valeeeeu, Dean. Vamos sair sim :D”. – Eu não me importo com sua opinião.

- Uau. O bicho da raiva picou alguém hoje? – Niall riu, dando um soquinho no braço dela – Tá precisando de mais uma dose de ontem a noite? – ele passou o braço pelo ombro dela, ficando mais próximo.

Aria ignorou aquele delicioso perfume e tirou os braços de Niall dela.

- Eu não te entendo. – olhou para ele – Hora me trata como se não me conhecesse e, de repente, volta a ter intimidade. Por acaso tem vergonha de mim?

- Como é?

- Pode falar! Sou estranha? Não posso ser vista com você? Você nem se quer olhou pra mim direito, Horan.

- Aria... – Niall soltou uma gargalhada, parecendo sacar algo que só ele mesmo tinha sacado – Nós dois... Eu... – ele riu mais uma vez – você achou que estivesse rolando algo?

Ué. Por quê? Não está?

- Hm... Pode repetir a pergunta?

- Aria, por favor, você acabou de sair de um relacionamento e sabe muito bem que eu odeio relacionamentos. Não estamos em um relacionamento só porque ficamos uma noite juntos. Isso se chama noite casual. – ele disse como se fosse óbvio. – Foi só uma questão de um sentir atração pelo outro e pronto.

Aria se sentiu como se tivessem lhe dado um tapa na cara. Então realmente não tinha significado nada. Ele tinha a beijado, depois ambos passaram uma noite muito bacana em um quarto, e tudo por motivo de atração simples entre amigos. Claro, óbvio que ela imaginou a mesma coisa.

- Puf. O quê? – ela riu também, trazendo seu ladro atriz para encobrir sua expressão ferida – Que isso? Eu não quis dizer isso! Eu... Eu sei que... Que você não gosta de mim, eu... Eu... Eu sei disso. Rum, jamais que entraria em um relacionamento agora. Eu e você? Nunca daria certo, nós... Nós somos muito diferentes. – ela tentou sorrir, limpando a garganta para disfarçar a vergonha que subia por suas bochechas.

- Ainda bem. – Niall arqueou a sobrancelha – Pensei que estivesse levando para outro lado.

- Não. Nunca. Sexo casual. Quem nunca? Eu... Rum, eu... er... sempre.

Nesse exato momento, a mesma velhinha do dia anterior passou do seu lado junto com seu neto. Ela lançou um olhar chocado a Aria e disse alguma coisa em Italiano.

- Mas que velha intrometida. – resmungou Aria, imaginando o que aquela pobre idosa achava a seu respeito.

Ela voltou os olhos para Niall, que parecia estar pronto para falar algo, mas Clyn apareceu antes que Niall pudesse falar alguma coisa.

- Vamos. – ele disse – Precisamos ir.

Clyn se afastou com Niall, ambos indo em direção a porta de entrada do hotel. Aria, ainda meio bolado com tudo (incluindo a velhinha), ficou para trás, pensando em tudo o que tinha acabado de ouvir.

Como sou mula.

Ela bateu a mão na testa e respirou fundo. Tinha sido muito boba. Claro que não estava surgindo algum tipo de afeto maior ali no meio de tudo daquilo. Era de Niall de quem falávamos. O último relacionamento dele foi há anos, e ainda por cima gerou um bebê. Ele já deveria estar bem traumatizado quando o assunto é namorada.

Bom, o que teria que fazer agora era ignorar, seguir em frente, continuar amiga do Niall... E agir como se isso nunca tivesse acontecido.

Niall colocou o cinto e sentiu o carro entrar finalmente em uma rua movimentada. Ele respirou fundo, feliz por ter conseguido passar intacto pelo mar de fãs amassando-o na frente do hotel.

- Nossa, acho que alguém apertou minha bunda. – ele resmungou, olhando para Aria.

Esta, por sua vez, olhava fixamente para a janela, como se pensasse em algo muito profundo em sua mente.

Ela parecia... chateada.

Niall sentiu o peito apertar. Pronto. Era o que faltava. Tinha magoado a menina mais legal do mundo. Mas ele não tinha culpa... Assim como se recusava a desenvolver qualquer tipo de sentimento por qualquer garota, com Aria não poderia ser diferente. Só que dessa vez, não era porque não queria vê-la outra vez ou coisa do tipo, e sim porque não queria machuca-la.

Concordava com si mesmo que Aria era uma garota incrível, e depois do momento que tiveram, seria impossível vê-la com os mesmos olhos. Mas... Niall era Niall... Ele sempre magoava alguém no final e quem garante que ela não será a pessoa escolhida? Não. Aria já parecia ter passado por coisas demais pra ele ter que magoa-la.

Niall não deveria ter feito o que fez, mas foi impossível de resistir a ela. Aria é encantadora.

Ele desviou o olhar e encarou a janela. Gotículas de chuva bateram contra o vidro e ele suspirou.

Tudo o que tinha que fazer era ignorar, seguir em frente, continuar amigo de Aria... E agir como se isso nunca tivesse acontecido.

Mia subiu os degraus da entrada e examinou a porta antes de abri-la. Um pequeno barulho de coisa enferrujada pairou no ar e ela decidiu ignorar, colocando a cabeça para dentro da frestinha que tinha aberto.

- Olá? Liam? – ela falou.

Como não houve respostas, ela abriu mais a porta e entrou dentro da casa. A primeira coisa que viu foi uma sala bem desarrumada e, quando se aproximou do sofá, viu duas figuras masculinas caídas nele. Ambos roncavam e respiravam bem alto como se não houvesse amanhã.

Ela cutucou levemente um deles.

- Liam? – sussurrou. – Liam...

Porém Liam se quer se mexeu.

- Haley? – dessa vez Mia sussurrou para o ar, já que ela não via sinal de nenhum bebê por ali.

Ela deu um passo para frente, pronto para tentar descobrir o que tinha acontecido, quando tropeçou em algo. Quando olhou para baixo, Mia viu mais uma figura masculina. Ela arqueou as sobrancelhas, com dúvida e curiosidade e se abaixou, para ver quem era aquela pessoa jogada no chão da casa do ex-colega de banda do irmão da sua amiga.

E surpresa! Era ninguém mais ninguém menos do que Harry Styles, uau, super normal. Sempre encontramos Harrys Styless no chão das nossas casas. Odeio quando isso acontece.

- Tá... Legal... – Mia se levantou, dando passos para trás, tentando compreender tudo aquilo –Será qu...

Antes de terminar sua frase, suas costas esbarraram em algo e ela girou rapidamente, gritando com o susto que tinha levado. A pessoa, sim, uma pessoa, em quem ela tinha esbarrado, começou a gritar de volta e Mia foi pulando em berros até o interruptor, acendendo as luzes.

Ela olhou para a pessoa, que ainda gritava, e viu um bebê em seu colo, um bebê que ria profundamente.

- LADRA! LADRA! LADRA! LADRA!

Graças aos gritos, as pessoas que estavam jogadas no sofá, e no chão, se levantaram assustadas, olhando para os lados em busca do ladrão.

- Mia?! – Liam esfregou os olhos – Mia!!!!?

Mia olhou para Liam, depois para Harry, depois para o cara do lado de Liam, no caso parecia ser Louis Tomlinson, e depois para Zayn Malik, o cara que segurava o bebê risonho.

- Oi, Liam... e... amigos do Liam.

- Mia... O que tá fazendo aqui?

- Mas quem é Mia? – perguntou Harry, indignado – E por que ela tá aqui?

- Mia, esses são... Ah, você já conhecem eles... – Liam limpou a baba da sua boca, parecendo cansado – E essa é a Mia, a amiga da minha irmã.

- Oi, Mia. – todos disseram juntos, em um tom monótono assustador.

- Hm... Oi. – Mia respondeu – A Aria me ligou preocupada. Disse que você não atendia... Mas agora sei por quê.

- Isso não é o que está pensando! – falou Louis, apontando para ela de um jeito meio chapado de sono.

- Olha, eu não to conseguindo pensar em nada nesse momento.

- Como eles vieram parar aqui? – Liam apontou para todos – Não importa. Mas Harry está fedendo a xixi porque a Haley fez xixi nele, ficamos presos aqui porque a porta está emperrada e depois que conseguimos concertar a luz, paramos para tirar um cochilo.

- Espera... – Zayn olhou para Mia – Como você conseguiu entrar?

- A porta não estava emperrada. – falou Mia – Eu apenas entrei e ponto.

- Sim. Ela estava emperrada.

- Não estava não!

- Estava.

- Eu tenho certeza que...

- Não importa! – disso Louis – O que importa é que ela não está mais. Podemos ir embora sem nos preocupar.

- Na-na-ni-na-não. – disse Liam – Essa casa está uma bagunça e vocês vão me ajudar a limpa-la antes que Niall chegue.

- Não vejo nada de bagunçado. – comentou Harry.

- O sofá está fedendo a xixi, tem uma frauda presa no teto, o tapete sumiu, o cachorro fez caquinha na cozinha, que aliás, o Harry pisou em cima, a cozinha tá fedendo queimado, além de ter um monte de comida espelhada pela mesa. E tem papinha espalhada na cortina. E a Haley precisa tomar banho.

- Viu? – Harry fez um sinal com a mão – Quase nada.

- Vão me ajudar. Agora.

- Tá bom.

- Você! – Zayn foi até Mia – É uma garota. – ele deu o bebê para ela – Garotas entendem garotas. Pode dar banho nela.

- Não... Mas eu...

- Mia. Nos ajude... Por favor! – implorou Liam – Dormimos demais da conta. Dependendo do horário, eles logo logo estão aqui.

Mia olhou para Haley, depois para Liam e depois para a frauda grudada no teto.

- Tá, mas fica me devendo essa.

- Fechado! – Liam sorriu, correndo para a cozinha.

Mia olhou para Haley.

- É um prazer finalmente de conhecer Haley. Sou a Mia.

Haley olhou para ela e bateu palminhas, balbuciando algo incoerente.

- É, também acho que seremos ótimas amigas.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :)
Até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...