1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 29

História How To Love a Little Girl - 29


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oioioioi! Tudo bom?
Maaaais um cap e esse está bem grandinho para compensar o cap não publicado na segunda e o lixo que estavam os da semana passada.
Espero que gostem.
Muito obrigada por todo o carinho <3
Beijõeeees,
Lo <3

Capítulo 30 - 29


Niall abriu a porta de sua casa cantarolando uma música qualquer. Ele bocejou e entrou em seu doce lar, respirando fundo ao fechar os olhos e sentir-se em casa.

Aria veio logo atrás, arrastando a bolsa na mão com uma cara de sofrida com sono. Detestava viagens, principalmente viagens ao lado de Niall. Ela pensara bem e acabou chegando na conclusão que tinha agido como uma boba e por mais que quisesse tornar as coisas normais novamente, não conseguiu dizer uma palavra se quer para Horan. Ela não estava nem um pouco a fim do papo “tudo beleza entre nós”, até porque ela achava que se fizesse isso, ele a acharia uma boba ainda maior. Odiava todo o drama adolescente que conseguia criar em sua cabeça.

Bom, voltando para a história. Aria jogou sua mala pro chão e olhou para a sala em busca do irmão, mas seus olhos se arregalaram demais para ela conseguir passá-los pelo cômodo. Hm... Ela estava no avião? Dormindo? Sonhando? Porque... Aquilo parecia ser um sonho.

- Hm... Oi? – e ela não pareceu a única, Niall estava tão confuso quanto – Não sei o que dizer... Hm... Oi?

- Liam... – disse Aria com extrema lentidão, como se Liam fosse ataca-la ou coisa do tipo – Mia... O que está acontecendo?

- O que te faz pensar que está acontecendo algo? – perguntou Liam, pegando Haley do colo de Mia e a levando para mais perto de Niall.

- Será que porque Louis, Harry e Zayn estão na minha casa sorrindo feito idiotas? – falou Niall com um tom irritado na voz. – Por que estão na minha casa? E por que estão com essas caras?

Louis, Harry e Zayn estavam ali, sorrindo realmente como idiotas. Mia precisou dar uma cotovelada em Harry para que ele acordasse e dissesse algo.

- É uma longa história. – respondeu o próprio Styles.

Niall lançou um olhar para todos ali, realmente indignado com o que estava vendo. Tudo o que eles tinham a dizer era “É uma longa história?”. O que aquilo significava? De que longa história falavam? E por que estavam em sua casa????

- Querem saber? Eu prefiro nem saber o que vocês planejaram. Não mesmo. Nem me contem. Não me importo. – falou o loiro, pegando Haley do colo de Liam – Sério. Sério. Não falem nada. Só deem o fora daqui e não apareçam mais.

- Ei, nós ajudamos a cuidar da Haley, mal agradecido. – falou Zayn.

Niall lançou um olhar para Liam que dizia “O que bolhufas está acontecendo em minha casa?”.

- Está tudo bem! Haley está bem! Nós estamos bem! Sua casa está bem! Tá tudo bem!

Aria lançou um olhar para todos que se encaravam e bufou. Queria ir para casa.

- Tá legal, vamos parar com tudo isso. Liam? Vamos embora, tudo o que quero fazer é ir para casa e dormir um pouco. – disse ela, não se importando com o fato das pessoas presentes ali. Liam explicaria a ela mais tarde, disso sabia.

- Já vamos... Está tudo bem? Por que não entrou pulando e gritando e falando como foi o teste, eu...

- Só preciso dormir um pouco. A viagem foi um pouco cansativa.

- Mas já vão? – falou Louis, deixando Niall ainda mais indignado.

- Sim. – falou Niall – Vão. E vocês três vão junto. – ele fez um sinal na direção para a porta. – Fora!

- Ok... Já vamos. – Liam virou os olhos – Mia? Você vem conosco? – ele se virou para ela.

- Claro. – Mia sorriu – Eu e Aria temos muito o que conversar.

- Então, vamos logo. Tem um mal agradecido aqui que está querendo ficar sozinho.

O ensino médio era uma coisa engraçada. As pessoas sempre falam que é quando coisas surpreendentes acontecem em suas vidas, mas nunca parece ser assim. É a época quando as crianças encapetadas se mostram más e preconceituosas, é a época da insegurança, é a época do desenvolvimento. A coisa que Aria mais detestava era a separação em grupos. Existe a hierarquia no mundo do ensino médio, sempre terá um grupo que tem mais influencia em relação aos outros. Não que isso seja sempre ruim, muitos casos, esse grupo mais conhecido, pode ser formado por pessoas bacanas, mas naquela escola, não era assim.

Aria fitava a mesa do outro lado do refeitório. Lá estava Kyle. Usava o uniforme, mas de uma maneira personalizada. A saia parecia estar muito curta, a blusa social estava justa, modelando seu belíssimo corpo. Os cabelos estavam lisos caindo sobre a jaqueta curta preta de marca e Aria conseguia sentir o cheiro de seu perfume – que era muito bom – dali.

Ao seu redor, estavam suas amigas, as meninas que achavam que eram suas amigas, a parte chata das lideres de torcida e a parte chata dos jogadores de futebol e basquete. Todos riam e apontavam para pessoas inofensivas que só queriam comer em paz.

- Você está paquerando a Kyle? – perguntou Mia para a amiga. Aria lhe lançou uma cara enojada – Não olhe para mim assim! Você que está secando-a com o olhar.

Aria deu uma colherada em seu purê de batatas.

- Estou tentando entender como ela sobrevive a esse frio sem uma meia calça. – falou Aria de boca cheia.

- A espécie dela resiste bem ao frio. – disse Mia – São as penas, são melhores que a coberta.

Ambas riram.

- Essa foi boa. – comentou Aria.

- Mas me fale. Por que está com vontade de matar Kyle hoje? Não me diga que está assim por causa do Niall e decidiu descontar nela.

- Não, não é isso. Só estava fazendo um estado antropológico na minha mente.

- Não sei o que isso quer dizer, Aria, para com esse papo de nerd.

- Antropológico... Antropologia... Estudo das...

- Ai! Não! Você falou a palavra “estudo” durante a refeição, sabe que não permito isso.

- Ah, desculpe, me esqueci dos “10 mandamentos do almoço com Mia”. – Aria revirou os olhos, rindo mais uma vez antes de comer um pouco mais do seu purê.

- Trate-se de se lembrar. São coisas muito importantes.

Aria havia contado para Mia sobre o lance com Niall. Mia, lógico, tinha pirado e não estava entendendo a reação de tristeza de Aria. Aria explicou a ela que Niall não queria ser nada mais do que amigo e Mia continuou achando aquilo extremamente normal, falando algo como “Bem-vinda ao mundo dos solteiros”. De acordo com ela, aquilo era muito normal, amigos solteiros pegavam amigos solteiros quando ambos queriam relaxar depois de uma semana agitada, um rompimento nada amigável, coisas do tipo. Aria ficou confusa com o assunto, até porque tinha uma relação um tanto quanto séria por dois anos, e não tinha tanta intimidade assim com seus amigos do sexo oposto, aliás, nem amigos eram. Tinha apenas colegas.

- Está querendo dizer que eu arranjei uma amizade colorida? – perguntou Aria à Mia no dia anterior.

- Simmmmmm! – a amiga bateu palminhas – E com o Niall! Isso é tão... Uau. Ele é tão... Uau. Eu queria tanto... Uau.

Depois de mais um pouco de conversa, Aria tentou se convencer daquela história. “Bem-vinda ao mundo dos solteiros”. Teve seu primeiro namorado aos 15, depois conheceu Tyler e o negócio durou mais do que imaginava. Não sabia o que era ser exatamente solteiras, um dos motivos de ter ficado meio chateada por Niall tê-la “desprezado”. Era só entender tudo aquilo que todo aquele sentimento iria embora.

Estava parecendo até mesmo uma criancinha aprendendo coisas na pré-escola, mas não se importava. Queria mesmo parar de ser tonta quando o quesito era meninos e estava na hora de se tocar logo.

- Você está encarando Kyle de novo. – Mia voltou a falar no seu ouvido.

- Eu não estava... Estava pensando em algumas coisas sobre...

- Ei, meninas! – Lucy, uma garota que frequentava algumas aulas com Aria se sentou na mesa.

- Lucy, oi! – Mia a cumprimentou com um sorriso – Tudo bem?

- Eai, Lucy? – Aria acenou com a cabeça, a boca cheia de purê.

- Estou bem, obrigada. – ela sorriu, colocando o prato em cima da mesa – Vocês souberam da última?

- Se for sobre o boato do vomito no feijão, por favor, não fale nada! Não quero ouvir essa história de novo. – disse Mia, enojada.

- Não, não é isso! – Lucy ajeitou os óculos grandes no nariz fino e arrebitadinho.

- O que é então? – perguntou Aria.

- É a Christina. – disse Lucy – Ela entrou para as líderes de torcida.

Aria quase engasgou com o purê.

- Líder de torcida? A Christina? Mas ela sempre abominou isso. Só pode ser mentira. – disse Aria.

- Pois é. – complementou Mia – Ela sempre falou o quanto aquilo é superficial e ridículo.

- Eu sei, eu sei. – disse Lucy – Mas ela fez os testes ontem de manhã e parece que passou.

Aria ia responder com outra indignação quando seus olhos se viraram para a mesa de Kyle quando essa deu um gritinho histérico. Christina tinha passado pela porta e Kyle ia correndo abraça-la enquanto dava pulinhos de alegria. Para a surpresa de Aria, ambas de abraçaram enquanto comemoravam a nova vaga de líder de torcida da Chris, já que suas roupas diziam tudo.

- Por acaso eu perdi algo? – Mia tirou as palavras da boca de Aria.

Como assim? Não! Kyle não podia fazer aquilo! Como se não bastasse ter feito sua melhor amiga e seu namorado ter ficado contra ela, agora roubaria Chris! Ela não faria isso! Não! Não! Não! Não!

- Aria... – Mia tocou em seu ombro, mas ela mal escutou, Aria já estava de pé, indo em direção à mesa cheia de gente chata que ela detestava.

Ao se aproximar do abraço nojento de Kyle e Chris, ela pegou a amiga pelo braço e a puxou para o canto perto da máquina de salgadinhos.

- Ei, ei, ei, ei! Me solta! – Christina puxou sua mão ao parar perto da máquina.

- O que está fazendo? – questionou Aria.

- O que você está fazendo? Enlouqueceu?

- O que é isso, Christina? Por que está usando essa uniforme? Por que estava abraçando Kyle?

- Eu entrei para as líderes de torcida, não vê? E eu estava abraçando minha amiga, porque ela fica feliz pelas conquistas que eu tenho. – disse Chris, totalmente no ataque.

- O quê? – a voz de Aria saiu indignada – Isso é hipocrisia, Christina! Você detesta líderes de torcida e nós duas odiamos a Kyle desde que entramos nessa escola juntas! Lembra? Primeiro dia de aula? Ela grudou chiclete no seu cabelo!

- Mas quando você me abandonou, ela veio atrás de mim e se mostrou completamente diferente do que era, Aria! – disse ela – Ela é uma amiga muito melhor do que você era! Pode ter certeza!

- Essa não é você!

- Você não sabe quem sou de verdade! Você não me conhece! – Christina a olhou com um olhar petrificador – Kyle tem razão sobre você!

- Ah é? E o que ela fala sobre mim?

- Que você só se importa com si mesma, Aria!

- Christina. Eu estou te i...

- Deixa ela em paz, Payne. – Kyle passou o braço pelo ombro de Chris – Não vê que ela se cansou de você?

- Fica quieta, Kyle! Não vê que estou de saco cheio de você! – Aria disse, mais alto do que esperava.

- Af – Kyle virou os olhos – Vamos, C, temos coisas melhores para fazer do que ficar fitando uma vaca interesseira.

Kyle se virou com Chris, obrigando que seu cabelo comprido batesse na cara de Aria. Aquilo foi a gota d’água.

Um menino que passava ao lado dela com uma bandeja foi barrado por suas mãos. Ele olhou confuso para Aria, mas ela não deu importância. Ela pegou uma quantidade grande de purê na mão e jogou na direção de Kyle, acertando perfeitamente a parte de trás de sua cabeça.

Ela parou de andar e, estranhamente, a escola inteiro parou de fazer o que fazia.

Kyle se virou lentamente, as mãos levantadas em força de nojo. Ela encarou Aria por alguns segundos e tocou a parte de trás da sua cabeça, sentindo o purê bem ali, fixando em seu cabelo perfeitamente escovado.

- Você... – Kyle gaguejou, se segurando para gritar – Não... Fez... Isso.

Aria não disse nada, estava ocupada demais segurando sua risada.

Kyle soltou um grunhido enfurecido e pegou um pedaço do bolo na mesa ao lado. Ela jogou o bolo com força em direção de Aria, que desviou rapidamente se movimentando para a esquerda. O prato de bolo foi parar na parede e Aria nem conseguiu rir do fracasso de Kyle, já que segundos depois, outro prato de purê atingiu sua cara de uma só vez, deixando-a perplexa.

Tinha sido Christina.

- Por que fez isso??? – perguntou ela.

- Você mereceu, Aria. – Christina soltou uma risada.

Aria tirou o purê de sua cara e foi até a mesa ao lado, jogando macarrão na roupa de Christina, fazendo-a parar de rir.

Foi então que um menino qualquer subiu na mesa e gritou:

- GUERRA DE COMIDA!

Aria jogou a espoja dentro do balde e suspirou. Tinha acabado. Finalmente. Já deveria estar escuro lá fora e ela ainda estava na escola, limpando a sujeira que a guerra de comida havia causado.

Ela e Christina tinham sido apontadas como as culpadas. Lógico que Kyle saiu dessa de uma boa, ela sempre saía. Ela e Chris tiveram que limpar todo o refeitório como punição pelo o que tinham feito naquela tarde, mesmo que não tivessem provocado completamente a guerra de comida. Deviam ter culpado o garoto qualquer. Ele que subiu na mesa e gritou as baboseiras.

- Bom, acho que acabamos. – ela disse a Christina, que estava do outro lado do refeitório. – Não vai falar nada?

Christina não respondeu.

- Olha, Christina – Aria suspirou – Me desculpe por ter jogado macarrão no seu uniforme novo.

Sem respostas.

- Me desculpe por ter dito todas aquelas coisas.

Nada.

Aria já estava sentindo a angustia subir por sua garganta. Estava cansada daquela briga idiota e tudo o que queria era sua amiga de volta. Poder voltar para casa com ela, ir com ela e Mia ao cinema, sair as três juntas novamente. Poder dormir na casa dela e fofocar até tarde. Ser entendida. Sentia falta de tudo isso, mas Chris parecia não sentir nada. Nada. Seu coração tinha virado uma pedra de gelo.

Aria suspirou.

- Me desculpe por não ter te contado nada sobre o Niall! – ela bufou – Era isso o que queria ouvir? Me desculpe! A questão é que sinto sua falta. E quando vi você com a Kyle... Fiquei irritada.

Ela continuou sem responder. Christina pegou o balde e começou a atravessar o refeitório em silencio. Tudo indicava que ela queria ir para a saída em busca de uma maneira para ir para a sua casa, um lugar bem longe de Aria.

- Christina, fala comigo! – Aria insistiu no momento em que ela passou ao seu lado – Christina! Fale alguma coisa! Já pedi desculpas, o que quer mais de mim?

- Eu quero que suma da minha vida, Aria. – ela se virou para Aria, falando de uma maneira completamente irritada. – Me deixa em paz!

- Não! Não! Por que está agindo dessa maneira, Chris?  Você não era assim! – disse Aria.

- Exatamente! Era!

- Mas... Mas tudo isso por que eu não te contei sobre o Niall? Ele pediu para eu guardar segredo! Imagine se fosse no seu lugar... Gostaria que eu contasse para todos sobre seu segredo? Eu só queria ajudar meu amigo.

- Mas ele nem era seu amigo! – Chris explodiu, respirando fundo em seguida – Para de falar nesse garoto! Pelo amor de Deus! Já não me bastou ver trezentas e uma noticias sobre vocês dois na Internet. Não preciso ouvir mais nada de você!

Christina se virou, partindo em direção a porta.

Aria correu atrás dela. Ambas fediam a macarrão com purê.

- O quê?? Por que está falando essas coisas? Qual o problema de eu ser amiga dele? Tudo bem não gostar dele, mas não precisamos acabar nossa amizade por causa disso. – ela segurou a mão da amiga, fazendo-a virar – Chris, o que está acontecendo? – Aria olhou no fundo dos olhos dela, vendo que lágrimas queriam saltar dos seus olhos maquiados. – Por que está chorando? O que foi? Está me deixando preocupada.

Chris começou a falar vários palavrões baixinhos. Ela olhou para os lados, parecendo lutar contra si mesmo internamente. Aria já ia perguntar se ela queria vomitar quando ela finalmente abriu a boca: 

- Porque eu gosto de você, Aria. – disse ela, olhando para seus próprios pés – Eu te amo.

- Eu também te amo, Chris, só...

- Não desse jeito! – Chris voltou a encará-la, balançando a cabeça negativamente várias vezes – Eu te amo, como o Tyler te ama. Eu te amo, como seu marido te amaria.

Aria piscou os olhos várias vezes. O que ela tinha dito?

- O quê?

- Eu te amo.

- Eu já entendi isso, eu... – Aria deu um passo para trás, assimilando tudo – Christina... Isso é... Está brincando comigo? Isso é uma brincadeira de muito mal gosto!

- Não! – uma lágrima escorreu pelos olhos de Christina – Desde o primeiro dia em que te vi, eu...

Aria parou para compreender. Quando tinha começado a sair com Tyler, a primeira pessoa pra quem tinha contado fora Christina e, para sua surpresa, ela não pareceu muito feliz com a notícia. Na verdade, todas as notícias relacionadas ao namoro de Aria, Christina nunca pareceu dar muita bola, enquanto Mia já se animava mais. Quando Aria contou a amiga que tinha perdido a virgindade com o ex namorado, Christina falou um monte de besteiras, e elas chegaram até a brigar.

Muitas informações começaram a vir para a cabeça de Aria.

Chris também não gostava de Tyler.

A última vez que Chris esteve com alguém foi... Aria nem lembrava a última vez.

Isso talvez explicasse o tamanho ódio que ela sentira ao Aria frequentar a casa de outro homem, no caso, Niall... O fato de ela ter ficado extremamente brava... estava com... Inveja.

- Meu Deus... – Aria passou a mão pela testa, atordoada, sentindo aquilo atingi-la como um martelo – Por que... Por que... Por que nunca me disse?

- Sua reação já explica tudo. – falou Christina, parecendo magoada.

- Eu... Você deveria ter me contado antes! Você nunca me disse que era....

- Acha que é fácil? Acha que é fácil conviver com você sabendo que nunca terei chances?

- Obrigada por me dizer que era horrível passar o tempo comigo! – falou Aria, chocada – Se você tivesse me contado... Poderíamos ter pensado em algo, ter achado uma solução...

- Uma solução? Aria, que solução? Me obrigar a parar de gostar de você?

- Não, eu nunca...

- Nunca faria isso? Tem certeza? – Chris deixou que mais algumas lágrimas caíssem. – Acha que já não tentei? Tentei te esquecer, botar na cabeça que seremos apenas amigas... Mas eu não consigo me imaginar com ninguém além de você.

- E por causa disso decidiu acabar com meu namoro e parar de falar comigo? – perguntou Aria – Nós poderíamos conviver juntas com esse problema, você poderia acabar gostando de outra pessoa, você ainda pode gostar de outra pessoa.

- Mas eu não quero! – disse ela. – Não entende?

Aria se sentia um lixo. Queria se enfiar na terra e nunca mais sair de lá. Como nunca percebera que sua melhor amiga tinha sentimentos por ela? Ela sofria. Christina sofria internamente por um bom tempo e Aria nunca pode fazer nada para ajuda-la.

- Chris...

- Só me responde uma coisa. – Chris limpou as lágrimas dos seus olhos – Eu tenho alguma chance?

Não, pensou Aria, tudo menos essa pergunta.

- Chris, não vamos falar disso agora.

- Eu tenho? – ela enfatizou a pergunta, aumentando o tom de voz.

Aria não queria responder... Não queria fazer aquilo com Chris. Ela não podia fazer aquilo com ela!

- Aria, eu tenho?

Aria olhou para baixo e negou com a cabeça lentamente.

- Foi o que pensei.

O que aconteceu depois foi rápido demais. Chris saiu do refeitório, deixando Aria sozinha e arrasada. Ela sentiu a cabeça latejar, o choro subindo por sua garganta. Estava triste, brava, chocada, era uma mistura de sentimentos, não conseguia distinguir o mais intenso. Aquilo nunca passara por sua cabeça... Ela nunca chegou a imaginar que... Meu Deus! Sua melhor amiga era apaixonada por ela e ela nunca soube.

Aria chutou o balde de água e saiu do refeitório também. Sua cabeça doía. Ela saiu da escola o mais rápido possível, entrando em seu carro, o único que tinha sobrado no estacionamento. Seus dedos giraram a chave e logo ela já estava nas ruas iluminadas, respirando fundo para não enlouquecer com o que tinha acabado de vivenciar.

Precisava se acalmar. Precisava respirar fundo e relaxar. Precisava ficar calma para poder conversar com Chris. 

Relaxar.

Minutos depois ela parou o carro, no lugar onde queria, saindo dele como um foguete. Logo, já estava de frente para a porta de madeira, tocando a campainha enquanto a voz de Mia soava em sua mente. Ela fechou os olhos e a voz de Chris tomou o lugar da de Mia, sentiu ainda mais o coração apertar. Tinha partido o coração da sua melhor amiga. O que era pior do que aquilo?

Bem, talvez o que ela estivesse prestes a fazer.

Niall abriu a porta com uma cara de sono. Ele coçou os olhos e olhou para Aria.

- Acho que você está meio atrasada. – ele disse, o tom meio bravo, irritado. – E está fedendo a purê.

Estava de mau humor. Ótimo. Matariam dois coelhos com uma cajadada.

Aria deixou que a bolsa caísse de seu ombro e avançou para cima de Niall, encostando sua boca na dele rapidamente. Niall foi pego de surpresa, mas logo já estava com os olhos fechados, apreciando o beijo maravilhoso daquela garota.

O coração de ambos aceleraram e logo todos os problemas foram sumindo. Todos os sentimentos ruins se foram, dando lugar a outra coisa ainda mais intensa.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...