1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 34

História How To Love a Little Girl - 34


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiiiieeee, tudo bom? Aqui estou eu, publicando mais um capítulo para vocês!!! Agora que estou de férias, prometo parar de palhaçada e começar a publicar de verdade, juro juradinhoooo!
Bom, antes da continuação, gostaria de saber uma coisa. Para mim, de acordo com o planejado, ainda demoraria um pouco para a fic acabar. Vocês preferem que eu acabe mais rápido ou tudo bem ir de acordo com o "roteiro" original? Respondam nos comentáriooos por favorzinho, por favorzão.
Obrigada por tudo amorecos.
E finalmente, o cap.
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos, Lo.

Capítulo 35 - 34


- É meu novo jeito de fazê-la dormir.  – disse Niall, indicando Haley no berço com a cabeça.

- É muito prático. – disse Aria, não conseguindo desviar do seu olhar intenso. – E eficiente.

- É. – disse Niall, deixando o quarto em um verdadeiro silêncio. Não querendo passar por aquele constrangimento, ele tratou de falar alguma coisa útil – Aria... Sobre mais cedo...

- Não. – Aria negou, olhando para baixo enquanto balançava a cabeça – Não precisa dizer nada. Eu estava errada, nunca deveria ter perguntado aquilo. Sei que não somos nada além de amigos. – disse, sentindo a língua secar com cada palavra dita.

Niall balançou a cabeça, como se agradecesse à sua compreensão.

- Eu só devia estar um pouco louca... Sabe, quando se sai de um relacionamento, a primeira coisa que você quer fazer é arranjar um novo. – falou ela.

Niall riu.

- Isso só se aplica a você, Payne. – disse ele.

- Pois é. Nunca me considerei uma adolescente padrão. – Aria riu fraco, encostando a cabeça na parede. – Eu acho que já vou. Preciso ir para casa. Tenho prova de geometria amanhã e preciso rever uns conceitos antes de dormir.

- Ok. – foi o que Niall disse, dando a deixa para que ela saísse do quarto.

Aria concordou e saiu do quarto de Haley, sentindo todo o ar que havia segurado – e que não tinha percebido que o fizera – voltar para seus pulmões. Ela parou no corredor, lembrando-se da linda voz de Niall soando como sinos em seu ouvido. Isso não podia estar acontecendo, não com ela! Pelo amor de Deus, já tinha superado a fase de namorar Niall Horan quando ela tinha 14 anos! Isso até parecia uma das situações de seu sonho da adolescência.

Ela respirou fundo, se recompondo. Saberia que se olhasse para Niall novamente, não se controlaria e faria coisas que se arrependeria depois, tinha certeza! Precisava ir para casa e ter uma boa noite de sono para acordar no dia seguinte e entender o quanto estava maluca.

- Por que está parada aí? Tá soltando pum?

Aria se assustou com a voz de Niall vindo de trás dela. Ela se virou, encontrando seu rosto confuso dentre a breve escuridão do corredor. Niall tateou a parede ao seu lado e acendeu a luz, iluminando-se e iluminando Aria.

Pronto! Pra quê? Ele era tão lindo! Tão ele... Argh!

A luz iluminava seus olhos azuis e seu rosto pálido e suave. Os cabelos estavam levemente de pé, Aria não imaginava que havia custado muito para que ficassem daquele jeito. Tudo o que precisou fazer foi passar os dedos sobre os fios para deixa-los perfeitos. Era incrível. E seus traços, definidos e leves, eram os mesmos de anos atrás. Ele não tinha mudado nada.

Aria conseguir ouvir uma vozinha na sua cabeça tentando lembra-la o quanto era bom beijá-lo, o quanto aquilo fazia seu sangue borbulhar e seu coração explodir por todo seu corpo. Cacete. Queria muito beijá-lo de novo e de novo e de novo e de novo. Era como ter um diabinho em seu ombro esquerdo e um anjinho no direito. Ah, que ódio! Aria ergueu a cabeça, respirando profundamente. Sua expressão dizia um “DANE-SE” bem claro. Ela andou lentamente até Niall, deixando que sua vontade de tocá-lo a guiasse até onde precisasse. Niall franziu o cenho e abriu a boca para perguntar alguma coisa:

- O que vai...?

Aria juntou suas bocas. O simples contato soltou uma onda de energia por seu corpo, deixando que uma manada de elefantes dançasse em seu estômago. Ela fechou os olhos, tentando não pensar no fato de que Niall poderia afastá-la a qualquer momento e decidiu aproveitar aquela explosão de emoções pelo seu corpo.

Em uma fração de segundos, Niall afastou-se de Aria, encarando-a com um olhar angustiado.

- Aria... O que estamos fazendo? Isso não é certo... – ele tentou falar, mas Aria tocou sua bochecha, não contendo-se para tocá-lo.

- Não diga que não é certo, quando não tem certeza de suas palavras.

- Mas quem disse que não tenho certeza? – ele perguntou, tentando não se distrair com o cheiro de seu perfume.

- Se tiver... – ela olhou par ele, os olhos brilhando de esperança – Não vai me beijar de novo.

Niall não soube o que dizer. Como chegaram naquela situação? As palavras de Aria, sua beleza cativante, estavam-no deixando tonto e fora de si. Ele realmente queria beijá-la (ô se queria), mas isso significaria deixa-la mais iludida, e acabar se iludindo. Mas... Queria tanto beijá-la! Droga! Sentia coisas por Aria, sabia disso, estava estampado em seu rosto. Poderia até fazer o que queria, mas sabia que teria que arcar com várias consequências.

Ele tentou se conter, mas simplesmente não conseguiu. O desejo falou mais alto e ele amparou o rosto de Aria com as mãos e a puxou para perto, desesperadamente. Ele beijou os lábios dela, sentindo seu corpo relaxar instantaneamente e o corpo de Aria encolher sobre o seu. Suas mãos desceram pelos ombros dela, puxando-a pela cintura no momento em que aprofundou o beijo, ouvindo-a suspirar.

Aria jogou seu corpo para mais perto do dele e fixou seus dedos em seu pescoço. As mãos grandes e firmes de Niall a apertavam, descendo e subindo pelo seu corpo, e ela ficou instantaneamente sem ar. Aria não resistiu, e no calor do momento, puxou a blusa de Niall para cima, tendo que parar de beijá-lo para arrancá-la de seu corpo.

Quando ela tocou seu abdômen, Niall perder o resto da consciência que ainda lhe restava e a empurrou até a parede, empurrando ainda mais seu corpo sobre o dela. Ele tirou a blusa dela com força e voltou a segurar sua cintura, agora nua, com suas mãos geladas. A pele dela estava quente e Niall não resistiu em descer seus lábios para seu pescoço. Ele beijou o canto da boca dela, depois deu um leve beijo no queixo, até que chegasse à área onde desejava. A pele dela cheirava deliciosamente bem.

Aria fechou os olhos e sentiu seu corpo formigar com os beijos de Niall. Ela levou suas mãos até a calça dele e a desabotoou, voltando suas mãos para o seu novo paraíso: o abdômen de Niall Horan. Queria que ele não tivesse malhada por tanto tempo para que não ficasse daquela maneira e não a tirasse do sério.

Niall, parecendo não estar tão são assim, puxou a saia de Aria, deixando-a com suas roupas íntimas. Ele desceu os dedos para o quadril dela e Aria impulsionou as pernas para poder prendê-las na cintura de Horan. Ele abraçou o corpo dela com força e a desgrudou da parede, dirigindo-se para o seu quarto e indo diretamente para a cama.

Niall ficou por cima de Aria. Ela a soltou, beijando novamente seu pescoço, mas dessa vez mudando um pouco a rota para descer beijos pelo seu corpo. Ele beijou o colo, desceu para os seios, distribuiu beijos por sua barriga, que subia e descia ofegante, em suas pernas, fazendo todo o caminho de volta para a boca.

Aria sorriu, seu coração estava tão acelerado, que parecia que iria explodir. Seu corpo, pegava fogo internamente e a sensação de que ela tinha, era de que iria esquentar ainda mais. A cada beijo que Niall dava, eram mais calor subindo por sua garganta, se espalhando por suas veias, obrigando-a a suspirar a cada instante.

Logo, ambos tiraram as peças restantes, todas suas roupas espalhadas pelo chão. Aria observou todo o seu corpo, lindo, definido, mais do que perfeito. Seu coração bateu ainda mais rápido.

Os olhos de Niall a fitaram intensamente, e eles pareciam mais escuros do que o normal. Ele desceu as mãos para as pernas dela, e mostrou toda a habilidade que tinha, unindo ambos os corpos, em um só, trazendo a sensação mais intensa que poderiam sentir.

 

Quando Aria acordou no dia seguinte, não havia ninguém ao seu lado na cama. Já estava pensando que tudo o que tinha acontecido na noite passada era um sonho, quando ela girou para o lado, esfregando os olhos e bocejando enquanto sua visão entrava em foco, e viu um pequeno papelzinho jogado em cima do travesseiro. Ela o pegou e leu em voz alta:

- “Acordei muito cedo e não quis te acordar. Vou para o estúdio e passarei o dia fora. Cuide da Haley.” – não precisou de uma assinatura para Aria saber de quem era o bilhete.

Ela suspirou, virando-se para encarar o relógio. Eram seis da manhã e ela precisava ir para a escola aquele dia porque tinha prova e não podia perdê-la. Será que Niall não entendia que ela ainda era uma estudante?

Aria se levantou, pegando suas roupas espalhadas pelo andar de cima e as levando para o banheiro. Ao parar de frente para o espelho, viu um cabelo completamente e horrivelmente bagunçado. Apesar disso, não estava com uma aparência muito ruim. Havia uma pequena marca em seu pescoço, mas nada demais. E, estranhamente, aquela marca a fez sorrir.

Ela foi para de baixo do chuveiro e tomou seu banho de cinco minutos. Ao sair do box, se secou, vestiu a mesma roupa do dia anterior e penteou os cabelos molhados para que secassem naturalmente, como ela gostava. Foi para o quarto de Niall, vestiu os sapatos e deu uma arrumada na cama antes de conferir Haley, que ainda dormia profundamente desde a canção de ninar. Se tinha uma coisa que ela sabia fazer bem, era dormir. E chorar também.

Aria desceu as escadas e pegou sua mochila na sala. Ao pegar o celular, viu que tinha umas trinta mensagens de Liam e umas dez chamadas não atendias. Ela discou o número do irmão e esperou algumas chamadas até que ele atendesse.

- Que bom que decidiu me falar que está viva. – disse ele.

- Oi... – ela se sentou no sofá, sentindo uma grande vontade do dormir novamente – Desculpa não ter ligado ontem. Niall chegou tarde e dormi junto com a Haley.

- Eu não sou idiota, Aria. – disse Liam, duro – Sei quando está mentindo. Venha para casa antes de ir para a escola! Agora!

- Olha, eu sei que você está super bravo por que não dei sinal de vida, mas poderia ter ligado aqui para saber se eu estava bem. Poderia ter ligado para Niall também. – não que ele fosse atender em certos momentos, mas Liam não precisava saber disso.

- Aria, só venha para casa.

- Certo... Liam...

- O que foi agora? – ele suspirou.

- Niall precisou sair cedo hoje e...

- Você não vai faltar! Fale isso para ele!

- Ele já saiu, mas...

- Aria...

- Liam! Me escute! – falou, brava – Ele saiu enquanto eu dormia, mas eu preciso ir para a escola. Preciso que venha aqui e cuide da Haley para mim.

- Olha, serei sincero, eu adoraria cuidar dela, mas vou sair às oito.

- Sair? Para onde?

- Vou pescar com um amigo, ué.

- Pescar? Com um amigo? Pescar? – Aria parecia indignada.

- Sim, algum problema?

- Fico feliz que você tenha decidido ter uma vida social, mas eu realmente preciso de você aqui. Chame seu amigo e venham para cá, assim que eu sair da escola, vocês podem ir pescar a vontade.

- Mas...

- Por favor, Liam!

Ele bufou do outro lado da Liam.

- Tá legal! – ele respondeu – Daqui a pouco estou aí.

- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada! Te amo!

- Claro que ama. – mesmo não vendo, ela sabia que ele tinha virado os olhos – Vou desligar. Vou ligar para o Harry.

- Harry? – Aria se levantou – Está saindo com o Harry?

- Dessa maneira dá a entender que eu estou tendo um relacionamento com ele. – falou Liam – E... Olha... Estamos... Bem... Sei que isso parece estranho, mas estamos meio que voltando a conversar mais.

Aria sorriu.

- Não precisa me dar explicações. – ela riu – Te vejo daqui a pouco, beijos.

Aria jogou o telefone no sofá e foi para a cozinha pegar algo para comer, ao voltar com uma maçã na mão, seu celular piscava mostrando que tinha acabado de receber uma nova mensagem. Ao abri-la, viu que era de Dean, e havia um endereço nela. “Depois da sua aula, neste endereço! Urgente! Beijos, tenha um bom dia. Dean.”

Ela franziu o cenho e guardou o celular na mochila, subindo para conferir Haley mais uma vez.

 

 


Notas Finais


Ficou meio blé, mas espero que tenham gostado.
Até segunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...