1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 35

História How To Love a Little Girl - 35


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oiiii, tudo bom?
Maaais um cap para vocês! Desculpe pelo horário :(, mas ainda é segunda e disse que iria publicar!
MUITOOOO OBRIGADA POR TODO O CARINHO DE VCS <3 Amo vcs ok? Obrigada mesmo, sou muito grata!
Eu realmente espero que gostem.
Tenham uma ótima semana, boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos,
Lo.

Capítulo 36 - 35


- Niall! Não quero mais ouvir! – disse Biff, massageando as têmporas – Você assinou um contrato e terá que ficar três meses com a Cece, quem sabe não mais.

- Mas se for assim, como poderei sair com garotas pelas quais realmente me interessei? – perguntou Niall.

- Simples: não saia. Ou só namore dentro de casa, não é tão difícil. – respondeu, mexendo em seu celular sem encarar Niall de volta. – Horan, pensei que gostasse da ideia de namorar uma super modelo. Cece é perfeita para você e logo já estará aqui, quero ver um lindo sorriso ao vê-la.

- Não tem como sorrir quando está me obrigando a fazer algo que não quero.

- Escuta aqui, Sr. Revoltado, você assinou um contrato e, ao menos que queria ser demitido, é bom fazer o que o contrato manda. – amaçou Biff, parando de olhar para seu celular e fixando os olhos castanhos em Niall.

- Pode me demitir, terão outras milhares de gravadoras que irão me querer. – respondeu Niall, sustentando o olhar do produtor.

Biff riu ironicamente.

- É o que pensa, garoto. – falou ele – É o seguinte, se você sair dessa gravadora, saiba que farei o possível para que sua vida como cantor, não prossiga mais.

- Você está do meu lado ou não? – perguntou Niall, indignado – Era para sermos amigos, lembra?

- Sou seu amigo. – sorriu Biff – Mas não gosto de amigos que me trazem prejuízos. Agora, pare de reclamar e se prepare... – ele tocou no telefone preso à orelha – Cece está vindo aí. Vocês tirarão fotos para o novo catálogo de roupas e saíram por aquela porta juntos, onde os paparazzi vão tirar várias fotos e BUM! Novo namoro à vista.

Niall respirou fundo. Estava com vontade de jogar Biff pela janela. Quando se virou, resmungando e ainda mais mal humorado, pela porta de entrada passou uma garota alta e loira, rodeada de três seguranças. Ela usava uma calça de couro preta e uma bota de cano curto de salto alto da mesma cor. Uma camiseta branca do Gus’n Roses era visível por de baixo de uma jaqueta preta e um lenço azul enrolado sobre o pescoço. Os cabelos, loiros claros e longos, caíram sobre seus ombros, completamente lisos. A primeira coisa que veio a cabeça de Niall foi: ela é linda.

Quando se aproximou de Niall, Cece tirou os óculos, mostrando os olhos verdes e as sardas sobre seu nariz. Ela era extremamente linda!

- Cece! – Biff a abraçou – É um prazer vê-la.

- O prazer é meu. – ela respondeu, a voz tão doce e angelical quanto o seu rosto – E é um prazer te conhecer, Niall. – ela abraçou Niall, surpreendendo-o com a ação de intimidade.

- É uma honra te conhecer, Cece. Sou fã do seu trabalho. – ele sorriu para ela, ignorando o fato de que estava nervoso segundos atrás.

- E eu do seu! – ela fez um sinal com os dedos, dispensando os seguranças – E se me permite... – abriu a bolsa pendurada no ombro e pegou um bloquinho de notas – Pode me dar um autógrafo?... Eu tenho esse bloquinho, onde eu peço autógrafos para todos aqueles que eu sou fã. Você é um deles.

- Ah, claro. – Niall riu, pegando a caneta e o bloquinho que ela havia esticado – Aqui está. – ele devolveu o bloquinho com sua assinatura sobre o papel.

- Isso! Agora só preciso do autógrafo do Joe Jonas e meu bloquinho estará perfeito! – ela falou, rindo. Niall precisou acompanhá-la – Bom, docinho, eu vou...

- Esse é o espirito. – Biff lembrou a ambos que estava ali – Docinho. Quero isso em vocês. Agora, façam pose para uma foto. Uma pose romântica, claro.

Niall fez careta. Começou, pensou ele.

- Foto? Deixa eu só arrumar meu cabelo! – ela riu, puxando o celular da bolsa e abrindo a câmera frontal para checar sua aparência.

Para Cece, tudo aquilo parecia ser uma brincadeira divertida, reparou Niall. Por que ele também não levava a situação para o mesmo lado? Era só não pensar na Aria. Apenas isso. Resolveria as coisas com ela mais tarde.

Cece abraçou Niall de uma maneira mais íntima do que antes, colocando sua cabeça loira no ombro dele. Niall passou a mão pela cintura dela e a lançou um olhar no momento em que o flash foi disparado, assustando-o.

- Eu não tinha olhado! – falou Niall.

- Mas ficou ótimo assim. – disse Biff – Alguém por favor transforme essa foto em foto retrô e dê para os pombinhos postarem nas redes sociais! Ficou ótima! Perfeita! Foto do ano!

Niall soltou Cece e bufou. Ele estava a ponto de jogar Biff de uma janela.

- Ei... – Cece cutucou o ombro dele – Não fique assim. Não sou tão chata.

- Não... – Niall negou rapidamente – O problema não é com você, eu só...

- Seja lá quem foi ela, tenho certeza que ela vai acabar concordando com isso. Brigaram? – ela cerrou os olhos em forma de questionamento.

Niall riu fraco.

- Quem disse que meu problema é uma garota?

Cece deu de ombros, sorrindo e dizendo em seguida:

- Sempre é.

 

Aria estacionou o carro em frente a um prédio enorme e cinza. Ela conferiu o endereço com o que Dean tinha lhe mandado e tudo indicava que parecia ser o mesmo lugar. Dean tinha lhe mandando outra mensagem, mais tarde, dizendo para ela pegar um caminho especifico onde chegaria a um estacionamento vazio do lugar. Pegando sua bolsa, ela saiu do carro e se aproximou do prédio, procurando uma entrada que não parecesse proibida ou alguma pista de onde estivesse Dean. Dando de ombros, ela passou pela porta dupla de metal e entrou no prédio.

A porta dava para um corredor iluminado e longo. Aria olhou em volta. Havia algumas araras de roupas no canto esquerdo e uma sala vazia do lado direito. Ela andou até a janela larga de vidro, vendo a sala por dentro. Uma mesa enorme se localizava no centro e vários papéis estavam jogados por ela. Vendo que a luz ainda estava acesa, Aria supôs que alguém deveria estar lá dentro.

Ela andou um pouco mais pelo corredor e viu uma plaquinha escrita “C1” ao lado de uma porta fechada.

- Mas onde é que eu estou...?

Já estava pegando o celular para lugar para Dean quando ouviu alguém gritando atrás dela.

- Ei!

Assustada, imaginando que poderia ser um segurança ou alguma autoridade superior, Aria começou a pensar em várias maneiras de fugir dali ou em desculpas que a fizessem sair dali sem nenhum problema grave. No entanto, ao se virar, relaxou completamente, já que era Dean quem a chamava.

- Você me assustou! – falou ela – Onde estamos? Por que me mandou para cá?

- Calma, pequena lagarta. – ele se aproximou dela – Estamos em um estúdio de gravação.

Aria franziu o cenho.

- E por quê?

- Porque quis mostrar que sou um amigo ótimo e porque não tenho muitos amigos fãs de cinema. Achei que gostaria. – ele sorriu.

- Certo... – ela estalou a língua, cruzando os braços sobre o peito – Eu ainda não entendi...

- Estão fazendo uma gravação de um novo filme aqui com o Johnny Depp e eu sou muito fã do Johnny, achei que seria legal dar uma olhadinha no que pode estar acontecendo lá. – Dean ergueu a sobrancelha – E quem melhor do que você para me fazer companhia?

- Está me dizendo que está me convidado para assistir a uma gravação do Johnny Depp? – perguntou ela.

- Uhum.

- E estamos fazendo isso ilegalmente?

- Bem... Uhum. – ele concordou com a cabeça. – Sei que é meio estranho, mas...

- Estou mais que dentro. – falou Aria, interrompendo-o – E só pra você saber, já conheci o Johnny.

Dean pareceu meio chocado.

- Você é uma completa estraga prazeres.

- É meu nome do meio! – ela sorriu – Como eu consegui entrar aqui sem passar por seguranças?

- Conheço esse caminho que usam para trazer os famosos quando tem muita multidão. – comentou Dean, pegando Aria pela mão para leva-la na direção certa. – Uma vez vim concertar o sistema de luzes e acabei descobrindo várias coisas sobre esse lugar. Quando descubro que alguém especial está aqui, venho rapidamente.

- Isso é invasão de propriedade. – falou Aria, se sentindo um pouco desconfortável com a maneira em que Dean segurava sua mão. Queria puxá-la, mas tinha medo que parecesse muito rude. – Nunca foi, rum, descoberto?

- Até agora não. – ele riu, colocando sua cabeça na curva do corredor para outro para checar se estava seguro – Vamos. Acho que ele está no estúdio sete.

Mais tarde, Aria se encontrava ao lado de Dean, sentada em uma estrutura de ferro pendurada no teto do estúdio sete. Estava meio longe e distante da gravação em si e ninguém havia subido ali desde que ambos tinham encontrado aquele esconderijo, então, tecnicamente, estavam seguros. Aria observava atentamente com admiração as pessoas que contracenavam naquele momento. Não era Johnny, nem nenhum ator que conhecia, mas eles faziam com tanta naturalidade. Era como estar presenciando uma cena comum do cotidiano.

Já tinha visto gravações de videoclipes, mas nunca de um filme, e por mais que estivesse sendo algo ilegal, estava sendo uma das melhores coisas que já fizera na vida.

Se imaginou no futuro, diante câmeras, vivendo vidas completamente diferentes da dela. Com fãs esperando por ela do lado de fora do estúdio, com seguranças a protegendo, ganhando prêmios pelo seu incrível trabalho como atriz. Seria conhecida pelo seu trabalho, não por ser a irmã de um ex-cantor.

Balançou a cabeça, rindo de seus pensamentos e voltando a encarar as filmagens. Durante seus devaneios, um rapaz loiro tinha entrado em cena. Ele usava terno e apontava uma arma em direção ao outro ator. Automaticamente, Aria pensou em Niall. Não que ele já tivesse apontado uma arma para ela, mas a cor dos cabelos era quase a mesma.

Seu coração deu uma leve acelerada dentro do peito e ela apertou as mãos uma na outra, tentando se acalmar, mas foi em vão. Uma imagem da noite anterior veio a sua cabeça. Ela sorriu e se sentiu se transportando para a noite passada, revivendo cada toque. Seus dedos tocaram seus lábios ao se lembrar do beijo que ele lhe deu quando ela disse que ele não tinha certeza. Seu peito ardeu. Só o pensamento de Niall sentir coisas por ela, a deixava entorpecida.

Não sabia quanto tempo tudo aquilo iria durar. Aria já havia se apaixonado antes, por Tyler. Lembra que pensava que seria para sempre, mas claramente não foi. E ela claramente não se sentiu abalada como sabia que se deveria sentir. Talvez porque na época, já começara a sentir algo por Niall.

Sentiu suas mãos formigarem. Queria pegar o celular e falar com ele, não sabia exatamente o porquê, mas simplesmente queria.

Ela respirou fundo, precisava distanciar esses pensamentos. Apesar de tudo, Niall não era nada dela e tinha certeza que ele acharia ridículo se ela a ligasse. Tudo com Niall era imprevisível, ele poderia muito bem tê-la beijado, insinuando algumas breves coisas, mas ele pode ter acordado naquela manhã e se arrependido profundamente.

Argh! Ela estava começando a ficar irritado consigo mesma.   

Preciso passar uma água no rosto.

- Hm... Dean? – ela sussurrou para o amigo concentrado – Eu preciso ir ao banheiro.

Dean olhou para ela. Seus olhos verdes pareciam brilhar.

- Banheiro? – perguntou ele.

Aria fez que sim com a cabeça e abriu um sorriso de desculpas.

- Você acha que pode ir sozinha? – perguntou ele – Estou gostando bastante de ver essa gravação.

- Posso sim. – ela respondeu.

- Você vai descer, sair por onde entramos e ir para a primeira porta a esquerda. Seja rápida e, se te pegarem, diga que é uma figurante.

- Pode deixar! – ela fez um sinal de positivo e se levantou, seguindo para a escada metálica escondida no canto do estúdio.

Aria saiu do estúdio sete pela porta menos movimentada e saiu em um corredor conhecido. Ela foi até a porta mencionada por Dean e entrou rapidamente, tropeçando em degrau que vinha do outro lado e caindo no chão. Aria sentiu seu cotovelo doer e xingou o degrau enquanto se levantava do carpete marrom com detalhes amarelados... Um minuto. Carpete? Desde quando banheiros tem carpetes?

- EXCELENTE! – uma voz gritou, chamando a atenção de Aria.

Ao olhar para cima, completamente assustada, ela viu três caras e uma garota encarando-a como se ela fosse um osso e eles os cães famintos. O cara do meio, o mesmo que parecia ter gritado, foi até ela, aplaudindo-a lentamente, com emoção evidente em seus olhos.

- É assim! Assim que eu espero a perfeita entrada para Anna! – falou ele, se virando para a garota atrás dos outros caras – Srta. Simpson, por que não faz que nem essa jovem?

A Stra. Simpson abriu a boca, mas fechou-a rapidamente.

- Você! – o cara se virou para Aria novamente – Qual o seu nome?

- Hm... – minto ou não minto? – Aria. Olha... Me desculpe, não queria interromper, só estava procurando o banheiro. Sou uma figurante.

- Aria, a figurante. – o cara colocou a mão no queixo, observando-a atentamente – Hm... Sabe atuar, Aria? – Aria abriu a boca para responder, mas o homem a interrompeu antes que ela pudesse dizer algo – Ótimo! Tá afim de o papel principal na série? Então mostre-me de que é capaz! – ele jogou várias folhas grampeadas em cima dela. – Página três. – ele sorriu, voltando para perto dos dois homens, se sentando a uma mesa pequena e ficando de costas para Aria – Srta. Simpson, dá o fora! Vamos ver como a tal Aria, a figurante, se sai.

Aria arregalou os olhos. Ela olhou para os papeis jogados em seus braços, vendo claramente que se tratava de um roteiro. Um roteiro. Página três. Aquilo significava que era um teste. “Papel principal na série”. Era um teste para uma série de televisão? Ai meu Deus! Era um teste. Espera... Estava prestes a fazer um teste? Mas, como? Não tinha treinado, nem sabia que série eles estavam falando... E Liam não tinha dado permissão para ela fazer aquilo. Ele ficaria furioso se soubesse que ela estava ali.

- Aria, a figurante! Você vem ou não?

Aria olhou para cima. A Srta. Simpson não estava mais lá.

- Não temos o dia todo. – falou o outro cara – Ande!

Aria mordeu os lábios e encarou o roteiro, abrindo na terceira página. Não tinha nada a perder, não é?

 

 

 

 


Notas Finais


O próximo será melhor, Juro!
Até quinta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...