1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 38

História How To Love a Little Girl - 38


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Olaaaa. Tudo bom amoreees?
Bom, ontem eu não consegui publicar pq estava sem internet no pc, mas como não gosto quando vocês ficam só com um cap por semana, a internet voltou aqui hoje então.... Vim publicar!!! Êêêêêêê!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos favs, comments, vizuuus, tudo!!! Ok? Amo vocês, sabem disso certo?
Espero que gostem do cap... Ou não... Talvez vão tentar me matar.
Espero que gostem e me desculpe algum erro.
Beijos,
Lo <3

Capítulo 39 - 38


O telefone de Niall tocou sobre o criado-mudo. Um ruído alto e repetitivo ecoou pelo quarto, obrigando-o a parar de encarar Aria e se virar para pegar o pequeno aparelho preto que havia interrompido aquele momento. Revoltado, Niall deslizou o dedo sobre a tela e levou o celular a orelha, parecendo um pouco irritado com a ligação.

- Oi, Biff. – ele resmungou, esfregando os olhos com a mão livre – Sim. Eu sei. – Aria se sentou, expulsando o sono que começara a se mostrar presente em seus olhos – Uhum. Sinto muito. Sim. Sim. Uhum. – houve um minuto de silencio enquanto Niall ouvia Biff gritando com ele do outro lado da linha. – Eu... Eu sei... Certo, já estou indo. Ok. Tchau. – ele desligou o celular, jogando-o na cama enquanto se levantava.

- Deixa eu adivinhar... está atrasado? – perguntou Aria.

- Muito. – falou Niall, indo até o closet para pegar um sapato – Perdi o ensaio e agora Biff está bem bravo. Ele mandou um carro vir me buscar, não tem como eu ir sozinho porque já está cheio de fãs.

- Você é Niall Horan. – Aria se levantou, sorrindo para ela – Não precisa de ensaios.

- Depois fica perguntando por que tenho um ego tão inflado. As pessoas em minha volta insistem em me mimar. – ele virou os olhos, calçando os tênis com extrema habilidade, amarrando os cadarços perfeitamente limpos – Não vou voltar muito cedo.

- Tudo bem... Ficarei aqui e... Pensarei sobre a vida e essas coisas. – respondeu Aria com uma falsa felicidade, ela queria continuar ali, com ele, conversando ou apenas se olhando, só queria estar perto de Niall. Ela acompanhou a agitação dele pelo quarto, pegando tudo o que precisava pegar. – Tenha um bom show.

- Valeu. – ele respondeu, entrando no banheiro e saindo um segundo depois. O cheiro do perfume masculino invadiu o quarto como uma bala perdida. – Hm... Estou esquecendo de alguma coisa. – ele parou no meio do quarto, olhando para os lados.

- Niall, você está indo para um show, não para uma viagem. – falou Aria, cruzando os braços sobre o peito – Está com roupas, sapatos e com o celular. O que mais falta? Está usando cueca?

Niall não respondeu, parecia meio pensativo. Ele olhou para cima e fitou Aria como se ela pudesse ajuda-lo a lembrar de o que faltava para poder ir logo para seu show. Sua cabeça inclinou para o lado e seus olhos ficaram levemente cerrados, encarando a garota. Foi então que a expressão dele mudou, como se tivesse achado uma solução para seus problemas. Niall ergueu a cabeça, atravessando o quarto com passos rápido até chegar à Aria, colando seus lábios nos dela. Foi um beijo rápido, tão rápido que Aria nem conseguiu processar a informação. Niall se afastou, encarando-a com aqueles olhos tão... Argh! Aria tinha vontade de arrancá-los fora de vez em quando.

- Faltava isso. – ele sorriu, fazendo-a praticamente derreter ali mesmo – Até mais tarde. – ele piscou, saindo do quarto tão rápido quanto um vulto de um pássaro assustado.

Aria levou a mão até o lábio, tocando-o como se aquilo fosse alguma coisa estranha em seu corpo. Depois veio um sorriso, um sorriso tão grande que não entendeu como seu rosto não se rasgou dos lados. Ela conteu a vontade de sair pulando de felicidade e jogou seu corpo na cama, respirando profundamente o ar que ainda continha resquícios do perfume de Niall. Estava agindo como uma boba apaixonada, mas realmente, verdadeiramente, não se importava mais.

Talvez devesse contar para Niall o que sentia. Botar pra fora de uma vez e quem sabe ele não dizia que era recíproco, o sentimento. Ou não. Ele poderia apenas falar que não sentia nada e rir da cara dela infinitamente. Mas não faria sentido. Por que ele teria dito coisas legais à ela, ou até mesmo ter se aberto, se não sentisse nada? Ele tinha que sentir algo. Ele precisava sentir, nem que fosse um pouquinho.

Suspirando, Aria se levantou, descendo para o primeiro andar, já vazio. Niall deveria estar indo nesse exato momento para seu show, onde milhares de fãs o aguardavam para ouvir aquela doce e magnífica voz.

Balançando a cabeça para espantar pensamentos que a distraíam – como Niall suado, com uma blusa fina grudada no corpo, cantando para um monte de garotas com os hormônios a flor da pele – Aria caminhou até a cozinha para fazer alguma coisa para comer. Estava com fome e precisava enganar o estomago antes de fazer a janta para ela e Haley.

 

- O que você tem na cabeça? – Biff apareceu na frente de Niall enquanto ele vestia seu figurino. Uma calça skinny branca, uma blusa vermelha com desenhos pretos e uma jaqueta preta que não era tão quente quanto aparentava ser.

- Um cérebro. – respondeu Niall, colocando o aparelho no ouvido – Ou vai me dizer que dentro da sua cabeça é diferente?

- Você perdeu o ensaio, Horan. Não tem juízo? Estava pensando em faltar no seu próprio show?

- Não, Biff, eu não estava pensando nada disso. Passei mal, nada demais, essas coisas acontecem.

- Pois bem, dez fãs que iriam te visitar no camarim depois do ensaio não puderam te encontrar e, agora, três delas querem o dinheiro de volta. Todas estão chateadas, sabia? – Biff cruzou os braços, mostrando-se bem irritado com a situação. – Nesta altura do campeonato elas devem ter espalhado a noticia pelas redes sociais e sabe-se lá o que sairá sobre você na Internet!

- Eu não me importo, Biff, se me perguntarem o que aconteceu, vou dizer a verdade: eu passei mal, oras. Você por acaso ver querer controlar meu estômago também? Já que controla tudo o que eu faço, não é? – Niall arrumou a jaqueta, deixando o corpo ereto para poder fitar Biff enquanto dizia aquelas palavras duras.

- Ora seu...

- Olá, rapazes! – Cece entrou no camarim junto com mais cinco mulheres e um segurança. As mulheres correram para ajeitar Niall enquanto Cece fazia um sinal para que o segurança a esperasse lá fora. – Falando sobre negócio?

Niall, surpreso por ver a modelo ali, não demonstrou nenhum esforço para esconder a indignação e apontou para Cece como se ela fosse acusada de algo perigoso.

- O que raios ela está fazendo aqui? – perguntou a Biff.

Biff sorriu, desviando os olhos de Niall para cumprimentar uma Cece bem confusa.

- Como vai querida? – ele sorriu para ela – E perdoa as atitudes do Niall, ele não está se sentindo bem hoje.

- Ah... Não tem problema! – ela sorriu e Niall sentiu mais raiva ainda por ela ser tão legal e bonita. Por que ela não podia simplesmente ser chata e desagradável? Ser feia também ajudaria. – Sei como é estar em um dia difícil e ter que sorrir para todos. – ela olhou para Niall. Sua expressão era irritantemente acolhedora.

Niall bufou e se jogou no sofá ao seu lado.

- Por que não se senta, Cece? – sugeriu Biff, fazendo um sinal para que ela se juntasse a Niall no sofá. Ela concordou, sentando-se do lado do falso namorado. Biff se sentou na poltrona na frente dos dois – Bom, Cece veio aqui hoje porque estamos planejando em lançar vocês de vez ao mundo dos famosos apaixonados.

- Mas já? – perguntou Niall. – Pensei que deixaríamos apenas como rumores por um tempo.

- A mídia está desesperada. Por acaso algum de vocês pesquisaram seus nomes no Google hoje? – Biff soltou uma risada orgulhosa – As coisas estão bem agitadas graças ao aparecimento público de ambos saindo do estúdio ontem.

- Exatamente. Ontem. Precisamos continuar com isso pelo menos por mais uma semana antes de expor ao mundo. – e para eu contar para a Aria, pensou Niall.

- Eu concordo com Niall. – disse Cece. Niall sentiu ainda mais raiva. POR QUE ELA SIMPLESMENTE NÃO PODIA SER FRESCA E DISCORDAR DELE? – Precisamos fazer um pouco mais de suspense se queremos que esse jogo de marketing funcione.

- Hm... – Biff botou a mão no queixo, parecendo pensar no assunto. Niall revirou os olhos, lógico que ele escutaria Cece. Biff era um idiota. – Ok. Se vocês acham que é melhor esperar um pouco... Então ok. Mas vocês terão que fazer outra aparição pública hoje. Cece, preciso que tire uma foto no backstage com alguém que conheça, algo que indique que você veio hoje. Depois, os dois vão embora juntos para a casa do Niall, pode ser?

- O quê? – Niall engasgou, quase caindo do sofá – Como assim?

- Preciso que tenha o rumor que...

- Tá, eu sei que rumor você quer que apareça na mídia, mas... Eu... – como arranjar uma desculpa para que Cece não fosse a sua casa? Se ele aparecesse lá com ela... O que Aria pensaria? Não que eles estivessem namorando, mas... Quer dizer... Ele não sabia mais nada, só sabia que não tinha contado para ela e tinha um estranho medo de qual poderia ser sua reação – Minha casa é mais longe... Podemos ir para a casa de Cece.

- Cece está em um hotel. Sua casa é melhor. Não discuta comigo, Niall. – falou Biff, o tom dizia que o assunto tinha encerrado. Mas Niall não queria encerrar aquela discussão. E quero que ela fique lá dentro e saia mais tarde possível, entendido?

- Mas, Biff, eu realmente acho melhor se...

- Horan! – Biff se levantou, trazendo um ar de superioridade ao seu peito. Niall desejou que Cece continuasse sendo legal e concordasse novamente, mas ela não disse nada... Talvez tivesse gostado da ideia de irem para a casa dele. Ahá! Agora Niall poderia sentir raiva dela por alguma coisa. – Pare de reclamar só uma vez! E levante! – ele puxou Niall pelo braço, fazendo-o ficar novamente em pé. Cece, por reflexo, se levantou junto – Você não, querida, fique à vontade. – sorriu para ela, voltando sua atenção para Niall – Você tem um show daqui uma hora, vai se preparar!

- Tá legal... – resmungou Niall, puxando seu braço das mãos de Biff. – Eu não mereço isso...

- Pare de reclamar! Ande! Vai se arrumar!

 

O carro preto havia parado em frente à casa de Niall. O jovem irlandês estava parado, observando os portões atentamente enquanto pensava em um plano inteligente para conseguir tirar Aria de sua casa sem que a mesma visse Cece. Como contaria para ela que tinha uma namorada falsa? Droga... Será que ela ficaria chateada? Não, ela entenderia. Bom, se Niall realmente tivesse certeza de que ela entenderia, por que estava pensando em um plano para Aria não vê-la?

- Merda... – murmurou ele.

- Está tudo bem? – Niall deu um pulo de susto, tinha se esquecido de que Cece estava ali, atrás dele.

- Sim, quer dizer... Hm... Tudo ótimo.

- Tem certeza? – ela arqueou as sobrancelhas claras – Você parece meio nervoso.

- Hm... É o seguinte, Cece, será que poderia, por favor... Fazer um favor para mim? Será que poderia se esconder em uma das moitas até eu... Certo. – Ok. Cece era legal. Ela realmente entenderia – Até eu tirar uma pessoa de lá de dentro...?

- Uma pessoa? – Cece franziu as sobrancelhas – Ah... Você está querendo dizer que tem uma menina lá? – ela arregalou os olhos – Niall! – Cece bateu no braço dele – Por que não me falou antes? A coitadinha deve estar muito mal por saber que você não pode ficar com ela em público...

- É... – Niall cerrou os olhos, tirando o sinto do corpo. Cece deu outro tapa em seu braço – Ei!

- Ela ainda não sabe?

- Quê? Claro que sabe! – ele revirou os olhos, tentando disfarçar o nervoso – Sabe sim. Como não saberia, não é? Não é como se eu estivesse com medo de contar ou coisa do gênero.

- Niall, sinto muito, sou uma mulher legal, mas me recuso a ficar numa moitinha enquanto você expulsa sua namorada de dentro de casa porque ela não pode ver a sua namorada falsa, cuja qual ela nem sabe da existência. Isso não é justo com ela e, bem, comigo também não. – Cece cruzou os braços, fitando Niall com seus olhos claros. – Por que não vira homem e fala a verdade. Se ela realmente te ama, tenho certeza que irá entender.

Niall engasgou com a palavra “ama”. Ninguém nunca tinha mencionado amor ali, muito menos namoro. Para falar a verdade, Niall não fazia a mínima ideia do que tinha com Aria e estava começando a ficar irritado com o fato de não conseguir dispensá-la. Mas não significava que era amor, claro que não, mesmo que por um estante, ter imaginado Aria amando ele, fizesse seu coração acelerar por um segundo... Não. Não era amor. Ele era Niall Horan e Niall Horan não se apaixonava, não mais.

De qualquer jeito, ele não queria chegar com Cece e apresentá-la como sua falsa namorada. Ele realmente não queria.

- Hm... Você não pode entrar pelos fundos, então? – ele sorriu de uma maneira suplicante, seus olhos imploravam para que Cece aceitasse sua proposta.

- Af! – ela bufou, soltando o sinto de seu corpo – Vamos logo, mas nem pense que terei que fazer isso de novo da próxima vez.

- Obrigadoooo! – Niall abraçou ela, sorrindo – Vamos, tenho certeza que tudo dará certo e, juro, que dá próxima vez que encontra-la contarei toda a verdade.

- Melhor fazer isso rápido, Niall, antes que ela descubra pela própria imprensa e acabe interpretando errado. Se ela foi vista com você antes, sabe que assim que assumirmos, irão fazer perguntas para ela, não sabe?

- Não vamos pensar nisso agora. – falou Niall, sorrindo fraco e se afastando de Cece. – Vamos?

- Vamos.

Ambos saíram do carro e Niall sentiu o vendo frio e gélido em seu rosto. Ele esperou até que Cece contornasse o carro para ficar ao seu lado. A garota veio encolhida, com os braços ao redor do corpo, tamanho o frio que estava do lado de fora. Niall se sentiu mal por ela e, instantaneamente, como um sinal de que estava agradecido e um pouco culpado, tirou o casaco grosso do corpo e entregou à Cece, vendo-a levantar os olhos confusos.

- O que é isso? – perguntou ela.

- Um casaco. – respondeu ele como se fosse óbvio. – Toma. Está frio. – jogou em volta dos ombros dela – E obrigada... Você tem sido uma pessoa bem legal nesses dois dias.  

- Eu sempre sou legal, Niall – falou ela, sorrindo. Era um sorriso extremamente lindo. – Vamos entrar, você deve estar congelando. Onde é a porta dos fundos?

 

Aria sentiu cutucos leves em seu ombro. Seu cérebro acordou do sono e ela tentou abrir os olhos lentamente, xingando mentalmente sei lá quem tinha sido a pessoa que cutucou seu ombro para ela acordar de seu querido sono. Esfregando os olhos, ela sentiu um peso sobre a barriga e lembrou que Haley tinha dormido ali antes mesmo de ela mesma dormir. Haley adorava barrigas. 

- Que é? – resmungou Aria para o ar, esfregando os olhos antes de abri-los de vez. Niall estava parado a sua frente, um sorrisinho bobo nos lábios – Odeio ser acordada por cutucões. – resmungou ela, espreguiçando os braços com cuidado para não acordar Haley.

- Preferia um tapa? – perguntou Niall, pegando Haley de sua barriga – As duas estavam dormindo de uma maneira muito fofa, até tirei foto.

Aria se sentou no sofá, bocejando e se espreguiçando mais uma vez.

- Sempre sou fofa. – respondeu ela, sorrindo grogue.

A frase fez Niall ficar tenso. Se lembrou automaticamente de Cece, que estava lá fora, no frio, esperando para entrar. Precisava tirar Aria rapidamente de casa.

- Hm... Acho bom você ir embora. – ele comentou, aninhando Haley em seu colo. Aria arqueou a sobrancelha. – Antes que fique mais tarde e... Fique perigoso. Não quero que algo aconteça.

- Não precisa se preocupar, eu estou de carro lembra? – comentou ela, sorrindo – Mas obrigada pela preocupação. Só vou tomar água e já vou.

- Hm... Não prefere tomar água em casa? – perguntou ele.

Aria se levantou, os olhos fixados em Niall.

- Ok. Por que está agindo estranho? – perguntou ela, cerrando os olhos – Desembucha, Horan.

- Eu não estou agindo estranho.

- Está sim.

- Não estou.

- Está.

- Não estou...

- Não está.

- Estou. – Niall arregalou os alhos, indignado – Espera! Não! Não estou!

- Está! – ela cruzou os braços – Aconteceu alguma coisa?

Niall respirou fundo, recompondo-se internamente. Ele não queria ser grosso com ela, mas precisava fazer algo para ela sair logo e Cece não congelar lá fora.

- Aria, eu não estou agindo estranho. Só estou cansado, com sono. Então, adoraria que você fosse embora para que eu tivesse uma ótima noite de sono.

- Tá. Agora você tá normal. – Aria revirou os olhos, parecendo indiferente, mas Niall conseguiu sentir a pontinha de chateação que emanou de seu corpo. Por melhor atriz que fosse, ela deixava passar alguns de seus sentimentos por aquela máscara teatral. – Estou indo embora, se é isso o que quer.

- É. É o que quero. – disse ele, mais rude do que esperava. Poxa... Não queria que ela ficasse com raiva dele de novo... Não queria agir assim perto de Aria novamente, mesmo que fosse automático. – Anda...

- Estou indo! – reclamou ela, indo em direção à porta – Tchau. – resmungou, abrindo a porta e saindo por ela, fechando-a com força e irritação.

Niall suspirou. Droga! Ela deveria estar super chateada agora... Só de imaginá-la triste...

- Ah, Haley, o quanto sou idiota? – perguntou Niall, suspirando.

Duas batidas vieram de trás de Niall. Ele se virou, andando até a porta de vidro que levava a piscina e viu Cece ali, fazendo um sinal para ele destrancar a fechadura. Niall pegou a chave pendurada ao lado da TV e abriu a porta, empurrando-a para o lado para que Cece pudesse entrar em sua casa.

- Obrigada. Estava congelando lá fora, mesmo com seu casaco.

- Desculpa a demora. – Niall fechou a porta, equilibrando habilidosamente Haley em um braço só.

- Ei, tem um bebê no seu colo. – falou Cece, apontando para Haley – Ah! Eu vi essa noticia. É sua sobrinha, não é?

- É. – Niall sorriu fraco, ajeitando Haley novamente com os dois braços – Minha sobrinha. Ela se chama Haley.

- Awn. Ela parece um anjinho. Por que está com ela, afinal? Já está há um bom tempo, não?

- Ah... Bem... É uma longa história. – que não existe, pensou ele – Hm... Bem... Meu...

- Niall, eu esqueci minha bolsa! – Aria atravessou com tudo a porta de entrada, um sorriso estava estampado em seu rosto, que se ela estivesse rindo de alguma coisa. No entanto, assim que seus olhos subiram para Niall, desviando para os de Cece, o sorriso murchou imediatamente. – Eu... – ela fechou a boca, encarando os dois parados um pouco mais a frente.

- Aria... – Niall deu um passo à frente, o corpo mais tenso do que antes – Não é o que está pensando... – foi a primeira coisa que veio em sua mente.

Aria concordou, sem dizer nada. Ela pegou a bolsa perto do sofá e jogou nas costas, virando-se rapidamente para sair da casa em passos extremamente rápidos.

 


Notas Finais


Gostara?
Até quinta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...