1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 43

História How To Love a Little Girl - 43


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Ayo, ladies and gentlemen! Aqui é a Lady Elena!
Oie, pessoaaaaal! Eu sou Elena - podem de chamar de Le ou Lena se preferirem - e eu sou a irmã que vai ajudar a Elo a terminar essa história. Mas não achem que a Elo não liga mais pra fic. Eu escrevo junto da Elo. Ela ainda se importa com vocês.
(Gente, que amorzinho.)
Agora vocês terão que se acostumar comigo, que tem uma entrada e uma saída bem aleatórias. E eu também cheguei mudando tudo, né? Eu fiz a nova capa da fic. <3 (Que a Elo aprovou, só pra constar. Não pensem que eu sou uma louca psicopata que sai mudando tudo por aí.)
Enfim, como eu estou escrevendo quatro fics ao mesmo tempo (porque sou trouxa), talvez eu demore um pouco para postar. Mas juro que farei o meu melhor ;D
Certo, sem mais delongas, aqui vai o capítulo!
Enjoy it! :)

Capítulo 44 - 43


O casaco de Niall era um conforto para seu copo, assim como o aquecedor do carro. Apesar de tudo, Aria estava feliz. Um sorriso brilhante estampava seu rosto, um sorriso que ela não conseguia tirar e que não iria sair tão cedo. O silêncio prevalecia na atmosfera, mas não que fosse aquele silêncio ruim, não mesmo. Era o tipo de silêncio bom, perfeito. Nenhum dos dois precisava dizer alguma coisa para entenderem o que cada um sentia naquele momento.

Depois de alguns segundos, Niall decidiu dizer algo:

- Então... – o loiro começou, sua voz sendo mais audível do que o rádio que tocava alguma música aleatória. – Quer me contar agora como foi que você foi parar naquela situação?

Aria sentiu vontade de bater nele. Poxa, tantas coisas para dizer e ele dizia aquilo?

- Eu já disse. Foi a Kyle. – Aria respondeu, esgueirando-se da pergunta.

Porque, sim, ela ainda tinha um orgulho, e ele estava ferido.

- Tá, e... O que foi que você fez?

Aria abriu a boca, indignada.

- Por que você acha que eu fiz alguma coisa? – perguntou ela, chocada, desenhado na janela do vidro.

- Porque você sempre faz – Niall riu, virando a esquina.

Payne desviou seus olhos da janela do carro para encarar Niall. Ele prestava atenção na rua, mas ela sabia que ele conseguiria ver suas sobrancelhas arqueadas pela visão periférica.

Niall riu. “Viado”, pensou Aria.

- Mas alguma coisa aconteceu, certo? Preciso saber o que é para processar essa menina e todos os caras que quase te viram pelada – Niall não estava acostumado a dizer coisas daquele tipo, mas ele realmente estava irritado. Ah, se tivesse chegado um minuto mais tarde, um idiota troglodita cheio de espinhas nas costas teria visto Aria sem roupas. Sem roupas. Ele se recusava a pensar no que poderia ter acontecido. 

- Ela apenas me odeia e quer fazer da minha vida um inferno – ela deu de ombros, voltando a cabeça para a paisagem chuvosa e escondendo o sorriso por ter ouvido Niall preocupado com ela.

Não pôde deixar de se perguntar se Christina estaria envolvida naquilo. Suspirou, encarando melancolicamente a chuva. Ela sentia a falta da amiga, não podia negar.

Niall não insistiu mais no assunto e em pouco tempo ele estava estacionando o carro na garagem. Aria saiu preguiçosamente, sentindo o vento gelado castigar sua pele quente por contar do aquecedor, e Niall estava de prontidão ao seu lado.

- Seus pés devem estar um nojo – brincou ele, olhando para os pés dela.

- Mesmo? Talvez eu devesse esfregá-los em você – Aria devolveu com um pequeno sorriso, esticando o pé para as calças limpas de Niall.

Ele deu um gritinho assustado e pulou para o lado.

- NÃO FAÇA ISSO, ARIA! – ele se esquivou mais uma vez. – Puxa, você é uma grossa. Atacando assim seu salvador?

Aria soltou uma gargalhada. Aquilo estava sendo engraçado. Ela correu na direção dele novamente.

- Desculpe, meu her...

Sua frase foi interrompida quando Niall correu para dentro da casa, entrando de uma vez, causando um barulho alto o suficiente para fazer três figuras sentadas no sofá levantarem para encará-los.

- Aria?

Liam assustou-se. Ele foi andando até os dois, passando Haley, que estava no seu colo, delicadamente para a figura loira, vulgo Niall, e foi até a irmã mais nova, encarando-a perplexo.

- Meu Deus, o que aconteceu com você? Por acaso foi numa festa em um esgoto? Meu Deus! Niall, o que fez com minha irmã?

- Pra começar, eu estou bem. Foi apenas... uma brincadeira de mau gosto – ela passou a mão pelos cabelos molhados, limpando a garganta. – Eu acho que tudo do que eu preciso agora é um outro banho.

Horan iria dizer alguma coisa, quando reparou quem era a outra figura no sofá. Passou a língua pelos lábios secos, vendo que Aria a tinha reparado também. Niall não pôde acreditar. Justo agora que tinha acertado as coisas com Aria? O que ela fazia ali?

- Cece? – falou Niall, mostrando propositalmente que não tinha ideia do porquê dela estar ali.

- Desculpe, acho que... Não foi exatamente um bom momento. É que o Biff me mandou vir para cá. Eu... acho que já vou. – Disse a ruiva alta.

Aria andou pela sala – ignorando o fato de Niall ter feito a maior cara de tristeza por ela estar manchando seu tapete – e foi até Cece. Foi evidente que todos prenderam a respiração, esperando provavelmente um confronto ali. Apenas Haley estava alheia de tudo, balançando seus bracinhos gordinhos da direção de Aria. Esta, por sua vez, rolou os olhos em resposta àquela situação.

- Calma, eu não vou te bater – disse Aria.

A modelo soltou um risinho nervoso.

- Você é a Aria, certo?

- Certo – Aria respondeu, voltando seus olhos para a pequena figura, Haley. – Eu até te pegaria, mas eu provavelmente vou te encharcar.

Virou-se, sorrindo para os meninos, que a encaravam como se ela fosse uma espécie rara. Qual é, eles achavam mesmo que ela ia bater em Cece?

- Vou tomar um banho – anunciou ela. – E, ah, Liam, o meu... o seu carro está meio sujo...

- Como assim?

Mas Aria não respondeu e subiu a escada o mais rápido que seus pés molhados permitiam. Ao chegar ao andar de cima, pegou uma camisa e um moletom de Niall para colocar após o banho, e tirou o grande casaco de seus ombros. Suspirou satisfeita quando entrou no box do banheiro e deixou a água quente cair em seu corpo. Tudo o que ela mais precisava no momento era de um banho longo e relaxante.

Após um longo tempo no chuveiro, Aria resolveu sair para vestir-se. Não pode deixar de ficar aliviada quando viu que as roupas estavam exatamente onde ela as deixara. Bufando, ela desejou fazer Kyle pagar do jeito que ela queria – de uma forma dolorosa e impossível.

Ao descer, viu que a televisão estava ligada em um desenho qualquer e que Haley estava no carpete macio com Zeus ao seu lado. Aria sorriu e foi até ela, sentando-se no chão e chamando a atenção de Haley ao fazê-lo.

- Cadê todo mundo? – indagou a garota, embora ela soubesse que a bebê não a responderia. Ao invés disso, balançou os bracinhos em sua direção. Aria pegou-a sem hesitar e começou a balançá-la. – Seu pai me salvou, sabia? Ele não é tão mau assim.

Haley piscou seus olhos azuis para ela e soltou um pequeno riso ao segurar uma mecha de cabelo de Aria, que sorriu para ela. De repente, a porta que dava para a cozinha se abriu e Cece passou por ela.

- Ah, Aria! – exclamou. – Os meninos acharam que você tinha morrido no banho.

Payne soltou um riso de deboche.

- Estou bem viva – respondeu ela, pondo-se de pé ainda com Haley em seus braços. – Onde estão Liam e Niall?

- Na cozinha, preparando o jantar – a morena quis se bater por não ter feito a associação quando a outra saiu da cozinha. – Niall sabe cozinhar?

- Não sabe fazer nem papinha de bebê.

As duas riram enquanto Aria se sentava no sofá, sendo seguida pela modelo. Haley começou a olhar para a TV, rindo de alguma coisa que passava na tela, e Aria pigarreou.

- Sabe – começou ela –, eu meio que tinha... ciúmes de você e do Niall. Então eu agi estupidamente. Quero me desculpar por isso.

- Não precisa se desculpar, Aria. Ciúme é normal – Cece disse, sorrindo.

- Hm, certo. – Mais um tempo se passou antes que ela voltasse a falar. – E não tem nada rolando entre vocês?

Novamente, a ruiva sorriu. Por que ela sorria tanto?

- Não, nada.

- E você não sente nada por ele? – Aria fingiu desinteresse olhando para Haley, que ainda encarava a televisão.

- Nada mesmo – Cece contou. – Fique tranquila, Niall não é o meu tipo.

E foi neste momento que o citado resolveu entrar na sala, indo avisar que o jantar – totalmente feito por Liam – estaria pronto em alguns minutos. Ele parou subitamente diante daquela frase, arqueando as sobrancelhas. Como assim “Niall não é o meu tipo”? Ele era o tipo de todas as pessoas!

- Ahn, meninas, o jantar estará pronto em cinco minutos – falou ele, estreitando os olhos para a francesa.

Isso não passou despercebido pelas duas, que trocaram olhares, e Aria questionou:

- O que foi? Deu algum treco no seu olho?

- Não. Eu só... É. Tchau.

Voltando rapidamente para a cozinha, ele sentou-se na bancada em que Liam estava apoiado. Ele usava um avental escrito “Chief da casa” (Niall nem sabia a razão de ele tê-lo) e uma redinha totalmente gay nos cabelos curtos.

- O que foi?

- Por que todos acham que aconteceu alguma coisa? Não aconteceu nada! – Horan bateu os punhos na bancada de mármore.

Liam fez uma careta para o loiro e abaixou-se para conferir a lasanha no forno. Enquanto isso, Niall começou a tamborilar os dedos na mesa, pensando em como poderia perguntar aquilo para Liam sem que parecesse gay. Por fim, chamou:

- Liam?

- Ahn?

- Se você... sei lá, fosse uma menina... eu seria o seu tipo de cara ideal?

Payne automaticamente levantou o tronco para encarar o colega.

- Por que a pergunta? – perguntou ele, apertando os olhos para o colega.

- É que... eu sou o tipo de todo mundo, né? – Niall coçou a nuca, desconfortável por estar falando aquilo.

Mas, aliás, por que ele se afetara tanto?

- Niall, eu não sou gay.

- Nem eu! Eu só... Ah, esquece – Niall bufou, cruzando os braços sobre o peito. Liam apenas revirou os olhos.

O moreno dirigiu-se à porta e a entreabriu, pondo sua cabeça para fora e vendo Aria e Cece conversando. Ele sorriu e pigarreou, atraindo a atenção das duas ao fazê-lo.

- A comida já está pronta. – Anunciou.

- Ótimo, eu to faminta! – reclamou a modelo, levantando-se e indo até a cozinha.

Quando Aria ia se levantar, Haley começou a sacudir-se e a mexer a boca freneticamente, soltando pequenos resmungos. A garota sorriu e cutucou a barriga da neném.

- Você quer me falar alguma coisa? – falou de forma aveludada.

A menininha tentou falar novamente enquanto Aria olhava-a encantada. Haley ia dizer suas primeiras palavras! Mas ela tinha que fazer isso com Niall presente... Aria preparou-se para chamá-lo quando a bebê balbuciou algo.

- Niall! – chamou Payne, feliz.

Mas então, Haley falou. Ao ouvir, Aria cambaleou para trás como se tivesse levado um tapa e arregalou os olhos, surpresa. Haley falara, e a morena não sabia como não tinha derrubado a neném no chão.

Mas Haley havia a chamado de mamãe. 


Notas Finais


E então, o que acharam? Espero que vocês tenham gostado, porque né ajhajdhebfhbw
Enfim, aqui tá o meu tt pra quem quiser falar comigo:
https://twitter.com/_ladyelena
Se gostaram de mim, sintam-se a vontade para ler minhas histórias. ;3
Um abraço e bjin! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...