1. Spirit Fanfics >
  2. How To Love a Little Girl >
  3. 8

História How To Love a Little Girl - 8


Escrita por: featliam

Notas do Autor


Oii, gente. Tudo bem????
Ok. Serei super sincera! Eu não publiquei sexta porque eu simplesmente esqueci que deveria publicar. MIL PERDÕES! Mesmo!
Muito obrigada por tudo, amores. Amo vocês!
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e me desculpem algum erro.
Beijos,
Lo.

Capítulo 9 - 8


Aria entrou em casa. Respirou fundo e fechou os olhos, jogando as chaves do carro em cima do balcão da cozinha. Ouviu passos agitados, abafados, e logo Liam aparecera na porta, encarando-a como se ela fosse um fantasma que acabara de sair do túmulo.

- ARIA! – ele andou em sua direção e por um segundo, ela pensou que ele a abraçaria – Onde você estava?! Sabe o como eu estava preocupado? Ligaram da escola! Você não foi para a aula, não voltou para casa! Meu Deus, Aria! Podia ter ligado! Eu... Eu... Eu pensei que você poderia... Esqueça! Onde é que você estava? Tem noção de como fiquei? Tem noção de quanto está encrencada?? Ah, você está!! Está muito! Onde raios é que você estava? E eu espero que tenha uma boa resposta, porque você volta para Wolverhampton, amanhã mesmo.

Não teve abraço, se é o que você quer saber.

- O quê? – Aria sentiu o coração apertar – Você não pode me mandar embora! – entendia o desespero de seu irmão, mas ele não precisava desse tipo de medidas drásticas.

- Eu falei que se aprontasse mais uma vez, você sairia de Londres! – respondeu Liam, impaciente – Já discutimos isso antes. Vai me responder onde estava ou não? Aria... Se eu souber que estava em um beco se drogando, eu juro que...

- Meu Deus, Liam! – ela riu ironicamente, arregalando os olhos – Engraçado como passamos dois lindos anos juntos e você ainda não confia em mim! É isso o que você imagina? Que eu saio por aí me drogando? Que uso drogas? Que bebo até cair?

- A culpa não é minha que você age desta maneira para que eu imagine, Aria! – Liam aumentou o tom de voz.

- Eu ajo dessa maneira?? Como pode falar uma coisa dessas se não passa nem três horas perto de mim em um dia? – respondeu, se sentindo cada vez mais ofendida. – Vim morar em Londres porque você disse que queria se aproximar de mim, mas em todo esse tempo nunca tivemos uma conversa que demonstrasse afeto!

- Você veio morar em Londres porque eu disse para nossos pais que te manteria na linha!

- Mas eu nunca estive fora dela, Liam! QUE SACO! Só porque você é um filho perfeito, não significa que eu também tenho que ser!

- Desde quando eu sou o filho perfeito?

- Desde que nasceu, Liam! MERDA! Foi você que ficou famoso e encheu o peito dos nossos pais de orgulho! Foi você que realizou seu sonho! Foi você que trouxe dinheiro para nossa família! Foi você que esqueceu que tinha uma vida social! E foi por sua culpa que eu sofri e ninguém reparou! – Aria sentiu as lágrimas embaçarem seus olhos.

Ela respirou fundo, esfregando os olhos para que não chorasse. Seu peito estava ofegante e não se importava por ter dito tudo aquilo na cara de seu irmão. Era a pura verdade, e ele precisava saber o quão idiota estava sendo.

Um silencio constrangedor pairou sobre a sala. Liam sentiu uma pontada de arrependimento e dando um paço a frente, tentou concertar as coisas.

- Aria... – a voz de Liam soou calma, arrependida, triste – Eu...

- Não! – ela o interrompeu – Não fala nada, por favor! Só... Hunf. Eu vou para meu quarto.

Aria desviou do irmão, pegando a bolsa em cima do balcão. Ela se virou uma última vez antes de ir para seu quarto e disse:

- Eu arranjei um emprego. – falou, a voz fraca por culpa do choro que queria sair – Pra ajudar com as contas. É um emprego de babá e eu acabei ficando ontem e hoje porque os pais precisaram viajar. – mentiu, olhando Liam se virar para encara-la – Mas vou ganhar mais por isso. – aquilo também não era verdade, mas imagine se Liam descobrisse que estava trabalhando para Niall? Aquela situação ficaria pior do que já estava. – Vou fazer minhas malas. Já que tenho que voltar para Wolverhampton.

E dito aquilo, ela foi diretamente para seu quarto.

Aria entrou no cômodo apressadamente. Ela segurou a porta e a bateu com força para fecha-la. Um barulho altíssimo ecoou pela casa e as paredes do quarto tremeram levemente, obrigando que um quadro posto sobre uma prateleira, caísse no chão. O barulho de vidro quebrado fez Aria encara-lo. O porta-retratos estava caído com a foto para baixo. Aria foi até ele, se ajoelhando para poder pegar os cacos de vidro espalhados pelo carpete de madeira.

- Droga de porta!

Ela puxou a foto do meio dos cacos e concluiu que aquilo era o Universo rindo da cara dela. Era uma foto velha, tirada em sua casa, em um aniversário de Liam há uns cinco anos. Nela estavam todos da One Direction, reunidos, abraçados, juntos com ela, seus pais, e uma garota desconhecida, mais tarde conhecida como namorada de Niall Horan. Lembrava perfeitamente que foi a primeira vez que ele levara aquela garota para algum lugar, depois disso, se tornaram inseparáveis... Bem, até os dois terminarem e Niall se tornar o mesquinho mimado.

Aria riu ao se lembrar que sentia total ciúmes daquela garota. Era ridículo, ela sabia... Mas estava apaixonada, ou pelo menos achava que estava.

Outra coisa que era ridícula era guardar aquela foto. Sabia que se seu irmão visse aquela foto, ele ficaria completamente irado e mandaria ela queima-la. Só que Aria gostava de se lembrar daquele dia. Foi um dia tão feliz, todos estavam felizes. Ela estava feliz e Liam também. Se pelo menos um deles percebesse que sentem falta um do outro e abandonasse seu orgulho para um reencontro... As coisas seriam bem melhores.

Aria tinha certeza que eles sentiam falta da época em que estavam juntos, uma vez tinha pegado Liam vendo um de seus clipes no YouTube. Lógico que ele sempre negava, xingava ou fazia cara de nojo ao ler ou escutar um dos nomes de seus antigos companheiros, mas tudo isso porque ele era orgulhoso. Ele se arrependeria até o fim de sua vida.

Sim, também tinha o fato de que ela teve vários problemas por culpa da fama de seu irmão... Mas ela era praticamente adulta agora, sabia separar o certo e o errado, sabia controlar suas emoções. E ela faria de tudo para trazer seu antigo irmão de volta... E quem sabe o Niall antigo não vinha junto de bônus.

E então, em um passe de mágica, uma luzinha se acendeu em cima de sua cabeça. Uma ideia completamente absurda, mas não completamente impossível, veio à tona. E se... Não. Era muita loucura. Muita loucura. Como faria isso? E se não desse certo? E se acabasse piorando ainda mais as coisas? Tentar não arranca pedaço, mas o fracasso, de certa parte, sim.

Com uma determinação um tanto quanto confusa, Aria pegou o celular dentro da bolsa para ligar para Chris e Mia.

△ △ △

- Deixe eu ver se entendi... – Mia coçou a cabeça, cheia de dúvida no que ia acabar de falar – Você quer juntar a banda do seu irmão? A One Direction?

- Shiuu!! – Aria levou o dedo indicador a boca – E sim. Eu quero fazer isso.

- E como, exatamente, você pretende fazer isso? – perguntou Chris, chocada – Ligar pra cada um e marcar um churrasco? Por acaso você cheirou pó de tangue, Aria? Acho que não está se sentindo bem!

- Não! Vocês não entendem! – continuou a garota, andando de um lado para o outro – Liam está infeliz! E por mais que tenhamos nossas diferenças, não gosto de vê-lo assim. Ele sente falta da época da banda, eu sei disso, está na cara dele. E tenho certeza, absoluta, que os outros integrantes estão assim.

- Niall continua famoso, não acho que ele sinta falta de alguém. – Chris, sempre pessimista, concluiu.

- Claro que sente! – Aria não tinha certeza daquelas palavras, mas preferia fingir que tinha – Eles viviam todos os dias juntos, eram como irmãos, e por causa de uma bobeira que poderia sumir com o tempo, eles se separaram.

- Niall assinou carreira solo. Isso é algum tipo de probleminha? – perguntou Mia.

- Vamos esquecer o Horan, pode ser? Vamos focar nos outros, por enquanto. Se os fizermos perceber que realmente sentem falta um do outro, talvez algo mágico aconteça, e, sei lá, eles acabam marcando um churrasquinho em um domingo.

Mia e Christina ficaram encarando Aria sem algum tipo de reação nos rostos.

- Você definitivamente cheirou pó de tangue. – Chris apoiou a mão na cabeça. Aria bufou, irritada. – Ok. Vamos levar em consideração que nenhum deles sente falta do outro. O que você vai fazer?

- Primeiro, eles sentem. Segundo... – Aria se sentou em sua cama, pensando na resposta – Eu deixo Liam viver infeliz e volto para Wolverhampton e tento passar em alguma faculdade de medicina qualquer.

- Uau, amiga, pegou pesado agora. – Mia se levantou, encarando Aria – Temos que levar em consideração que talvez eles estejam mais felizes agora do que antes.

- Sério mesmo? Liam, Louis, Zayn e Harry não são mencionados em nenhum site, revista, ou boca de fãs há pelo menos um ano. Eles simplesmente sumiram da mídia em um passe de mágica e duvido que não sintam saudades dos flashes ou das fãs malucas correndo atrás deles. – falou Aria.

- As fãs deles não continuam fãs deles todos? Você já me disse várias vezes que teve que parar de andar na rua para o Liam tirar foto com alguém. – disse Mia.

- Mas não é como antes. Anos atrás, eles nem podiam andar nas ruas. Hoje em dia, são abordados por pelo menos cinco pessoas. Claro, temos o Horan, que agora está no topo do iTunes, da billbord e todos os topos existentes, mas isso não vem ao caso! – Aria abanou as mãos, em sinal de desprezo – Vão me ajudar ou não?

- Fazer o quê? – Chris revirou os olhos – Ajudo você até a roubar cuecas, por que não ajudaria nisso?

Aria sorriu, voltando-se para Mia.

- Você sabe que não perderia isso por nada. – a loira deu de ombros.

- Ótimo. Vou pensar no nosso primeiro passo... Fiquem tranquilas, vai dar certo.

- Se você diz. – Chris se jogou na cama. – Só acho que...

Antes que Christina terminasse a frase, duas batidas foram depositadas contra a porta de madeira, assustando as três garotas.

- Aria? – Liam falou do outro lado da porta – Posso entrar?

Aria arregalou os olhos e fez um sinal para que as amigas se escondessem. – imaginou que Liam não permitiria visitas naquelas situações, as amigas escalaram até a sacada do quarto e entraram por ali – Ambas se levantaram assustadas e começaram a andar para os lados, apressadas, em busca de um esconderijo. Mia se jogou em baixo da cama e Chris correu para dentro do armário, fechando a porta com cuidado. Aria se levantou e foi em direção à porta, abrindo-a.

- O que foi? – perguntou assim que viu o rosto de Liam.

Liam encarou a irmã com olhos tristes. Ele tentou sorrir, mesmo não dando muito certo, e ergueu um prato de biscoitos na mão.

- Eu fiz biscoitos. – ele falou, apontando para o prato. – Você sempre gostou dos meus biscoitos caseiros.

- Isso quando eu tinha cinco anos, Liam. – Aria se encostou no batente da porta.

Liam suspirou.

- Só aceite os biscoitos como um pedido de desculpas, tá legal? Não queria ter falado com você daquele jeito. Sinto muito. Sei que não tenho sido um bom irmão ultimamente, mas quero que saiba que sempre me preocuparei com você, independente do que pense. – ele estendeu o prato, obrigando-a a pega-lo – Eu exagerei. Não precisa ir pra casa, ok? Eu estava nervoso e deixei que meu humor influenciasse minhas ações.

Aria encarou o prato de biscoitos em sua mão. Liam parecia estar sendo sincero, mas mesmo tentando passar uma aparência confiante e amena, ele estava sofrendo por dentro. Só não conseguia decidir se era por causa da gravadora ou da briga. Talvez por ambos.

- Hm... Tudo bem. – foi tudo o que conseguiu responder, sabia que não era algo digno das palavras de seu irmão, mas ela ainda estava muito chateada. E além do mais, o armário onde Chris se enfiara era muito quente, a pobrezinha deveria estar morrendo de calor. – Até mais tarde.

Antes que Liam falasse mais alguma coisa, Aria fechou a porta, colocando o prato sobre o criado mudo. Chris e Mia saíram de seus esconderijos e fitaram a amiga com um olhar decepcionado.

- Parem de me olhar assim! – ela disse – Não tenho culpa de ainda estar irritada.

Chris suspirou.

- Tanto faz, vamos comer logo esses biscoitos.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Até quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...