1. Spirit Fanfics >
  2. How to not Love You (JIKOOK) >
  3. O primeiro "eu te amo" 💕😍

História How to not Love You (JIKOOK) - O primeiro "eu te amo" 💕😍


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 17 - O primeiro "eu te amo" 💕😍


Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK) - O primeiro "eu te amo" 💕😍

[PARK JIMIN]

Eu nunca pensei que estaria fugindo da polícia agora. Eu sempre me imaginei eu sendo o perseguidor, não ao contrário. 

Mas cá estou, agarrado a JungKook, enquanto pulamos de casa em casa.

Como pode esse moleque pular tão alto carai? E comigo ainda? 

- Jimin-ssi cuidado! - Quando olho para frente, estou quase a bater a cara num galho de árvore que ficava por cima do telhado. Para mim não bater, JungKook deslizou - praticamente - por entre os tijolos, ralando seus joelhos. 

- J-JungKook... Você... - Não consegui terminar, quando escutamos disparos. Oh, não.

JungKook estava indo o mais rápido que podia, mas estava ofegando. Era óbvio! Estava cansado demais e teria que parar. Mas ele prosseguiu.

O suor descia por seu rosto e eu tinha muita pena. Minha vontade, era me atirar daqui, me entregar e deixa - lo ir. Mas era capaz desse idiota ainda vir atrás de mim e foder todo um plano.

- JungKook, Yugyeom! - Apontei e gritei. Yugyeom estava em um telhado parado, parecia nos esperar. 

- Eu sabia que viriam... - Comentou Yugyeom e JungKook parou em sua frente. 

- Como sabia? - Perguntou JungKook ofegante. 

- Se não quiser morrer, acho melhor deixarmos essa conversa para depois. Vem Park. - Desci das costas de JungKook devagar e subi nas de Yugyeom.

- Espera, como assim? - JungKook me olha confuso. - V-vamos... Juntos... Jiminnie... - A manhosidade de seu tom de voz, me fez rosar as bochechas.

- JungKook, estás muito cansado, e você sozinho é mais rápido! Está tudo bem, acredito que vamos para o mesmo lugar certo? - Escutamos mais disparos e então Yugyeom balança a cabeça na direção do norte para JungKook, que me encara e logo assente nos seguindo. 

É incrível como esses leks correm.

Eles nem parecem humanos.

Eita, será que são mutantes?

Ah, para de pensar idiotices Jimin.

- Uh, bomba de gás! - Toco meu cinto, onde continha a bomba de gás em meio a um tecido. Atiro - a no chão e continuamos a correr. A fumaça tomou todos aqueles policiais e eu sabia... Agora sim estava fodido.

- Boa ideia oficial, isso irá atrasa - los e confundi - los! - Yugyeom falou e eu suspirei. 

- Agora não sou mais um oficial, sou um fugitivo.

- Bem - vindo ao clube. - Yugyeom responde e ri. Viramos uma esquina - ainda em cima das casas e tendas de feiristas -, não tendo mais nenhuma visão da fumaça acinzentada ou dos policiais.

[...]

Já na casa dos meninos, entramos cansados - quer dizer, eles né, coitados.

JungKook passou o trajeto todo em silêncio.

Será que é porque vim com Yugyeom?

O joelho de JungKook estava a sangrar, e agora que ele parou de correr, havia ficado mais visível suas feridas.

- Oh meu deus Jeon! Deixe - me cuidar disso para você! - Falo e me aproximo. Ele coloca a mão em minha frente, impedindo minha aproximação.

- Não preciso de sua ajuda. - Falou e caminhou mancando em direção a escada.

- Jeon JungKook, você está sangrando. Pare com essa idiotice porque eu vou sim! - Cruzei os braços e Yugyeom suspirou, enquanto sentava - se em "seu" sofá. Mark chegou em seguida e parecia confuso de ver-nos naquele estado, mas entrou na cozinha com sacolas de supermercado.

- EU NÃO QUERO A SUA AJUDA. - Gritou e eu senti um aperto no peito, mas respirei fundo. - Vai ajudar Yugyeom ou Mark, prefere eles do que a mim. - Ah, entendi. 

Ciúmes.

- Jeon JungKook, suba, irei te curar, huh. - Ordenei e JungKook franziu o cenho, enrrugando sua testa.

- Mas eu não quer-

- Não tem querer. Vá e pronto! - Bufei. - Vamos antes que eu me irrite.

JungKook subiu reclamando da dor e eu gritei.

- TOMA BANHO PARA DESINFECTAR. - JungKook mal me deu atenção e entrou em seu quarto. Suspirei e fui em direção a Yugyeom. - Então, como descobriu que estávamos fugindo?

- Tá em todos os jornais. - Ele liga a televisão antiga e tecla seu controle remoto, e em todos os canais que trocava, aparecia - nos fugindo, ou nossas fotos. Yugyeom parou em um dos canais e eu pude prestar mais atenção nas frases dos jornalistas. 

"Hoje cedo, foi ressaltado que, Park Jimin, dono das empresas Park's, preso recentemente por esconder um foragido, seu atual comparsa, Jeon JungKook, fugiram da prisão. Park usava uma farda e se passou por desaparecido para tirar Jeon e fugir da cadeia ao mesmo tempo. A roupa constatava o nome no crachá de 'Ducks'. O corpo da vítima foi encontrado na praça em que Park sumiu. A polícia está suspeitando que o homem tenha sido morto por Park Jimin, mas nada confirmado até então."

Não creio...

- Você matou esse cara mesmo? -Yugyeom pergunta e eu tiro a atenção da TV, balançando a cabeça. 

- Oh, não. Foi Jeon Hoseok. - Respondi e Yugyeom me olhou rapidamente.

- Como assim?

- Longa história, vamos deixar para outra hora. - Respondi e subi lentamente, enquanto me segurava no corrimão de madeira. - Ah, onde tem kit de primeiros socorros?

{...}

- Cheguei! - Sorri e entrei no quarto de JungKook. O mesmo estava apenas de roupão, sentado à beira da cama. A neblina que vinha de seu banheiro com o cheio de sabonete, era agradável. Carregava em minhas mãos, uma bandeja com água e algumas coisas para comer. Ao canto, havia alguns curativos, remédios para cicatrizar rápido e compressas de gaze. - Acho que está com sede. Aproveite! Está gelada. - Me aproximei e larguei a bandeja ao seu lado. - Bom, vamos ver esse joelhinho. - Sorri divertido e peguei uma das compressas, logo passando em um remédio e tocando delicadamente o joelho, fazendo JungKook reclamar com um grunido. - Uh, está muito machucado amor. - Falei e continuei a passar lentamente.

- Amor? Primeira vez que me chama assim. - Riu e eu o encarei.

- E aí, vai me contar porque ficou bravo comigo? - Comecei direto do ponto. 

Eu sei que é ciúmes, mas é óbvio que ele nao irá admitir.

- Nada. - Respondeu e eu ri.

- Uhum, eu sei o que é Jeon!

- Se sabe, porque perguntou? - Arqueei uma sobrancelha. 

- Porque quero ouvir dos seus labios. - JungKook riu ironicamente e logo me encarou 

- Não, nunca. - JungKook cruzou os braços e fez um bico birrento de criança. Ri e colei os curativos no joelho.

- Ah é? - Sorri ladino e me levantei do chão em que estava agachado cuidando do joelho de JungKook. - Irá se arrepender! - Ri maléfico e o ataquei com cócegas, enquanto sentava em seu colo. Ele gargalhava sem pestanejar.

Como pode...

Até sua gargalhada é linda.

Caímos deitados sobre a cama e eu não parei as cócegas, apenas quando senti suas pernas e braços envolverem meu corpo.

- Tá tá tá ta ta! Agora me diz o porquê, huh. - Ele fez um biquinho triste.

- Porque Jiminnie não quis vir com o Kookie. - Falou, manhoso. - Aí Kookie ficou triste.

- Aigoo, para com isso, você me derrete!

- Essa era a intenção hyung. - Riu o de cabelos castanhos e eu deitei - me sobre seu peitoral.

- Não se preocupe Kookie..  - O encarei. - Sou só seu. - Sorri e ele devolveu o sorriso, logo me beijando. Ah, que falta que eu sinto disso.

Invertermos as posições e eu permite - me, rodear o pescoço de JungKook com meus braços, enquanto não quebravámos o beijo que se intensificava aos poucos. Paramos apenas quando a falta de ar se fez presente e então nós encaramos.

- Eu te amo Jimin.

Aquelas palavras... 

Aquelas quatro palavrinhas...

Aquelas doze letras...

Fizeram meu coração pular. Meu rosto avermelhou e eu colei os cílios duas vezes, antes de sorrir e responder. 

- Eu também... Te amo... - Talvez essa frase tenha sido um pouco espantosa para JungKook. Os olhos se arregalaram e então o sorriso tornou - se presente em ambas as expressões.

"Sim... Eu te amo JungKook... E irei lutar, se for preciso, para poder te amar mais ainda... Nesse caso... Casar... NÃO, PERA, SEGURA O FORNINHO PARK." 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...