1. Spirit Fanfics >
  2. How to not Love You (JIKOOK) >
  3. JEON HOSEOK? 😵

História How to not Love You (JIKOOK) - JEON HOSEOK? 😵


Escrita por: DouradaDoce

Capítulo 19 - JEON HOSEOK? 😵


Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK) - JEON HOSEOK? 😵

[PARK JIMIN]

Ser 'dona de casa, não é fácil!

- Yugyeom, pare de deixar essas coisas atiradas por aí. Suas meias fedem, sabia? - Repreendi o Kim, que suspirou e pegou o par de meias escuras de cima da escrivaninha de estudo de Mark - que ele nunca usa. 

- Desculpa hyung. - Foi em direção à lavanderia e eu suspirei, voltando a mexer a comida.

E não, você não entendeu errado. 

Estou a morar com JungKook e seus amigos bobões. 

2 meses já...

Após muito debatermos, chegamos a conclusão que todos ficarmos juntos, era a melhor opção. 

Talvez eu tenha gostado da ideia, mas ainda sinto pena da minha janela quebrada por Yugyeom, que havia ido 'pegar minhas roupas. 

A polícia ainda está a nossa procura. Eu e JungKook, evitamos o máximo sair para a cidade, então, Mark ou Yugyeom, são os que fazem "trabalhinhos" para nós. Buscar minhas roupas, por exemplo. 

Mas, como nem tudo na vida são flores...

MORAR COM ESSES TRÊS, É COMO IR PARA O INFERNO. 

Eles não lavam as próprias meias. 

Aigoo, que nojo.

-Hyung... Acordou cedo... - JungKook abraça - me por trás. Sorri e deitei minha cabeça sobre seu ombro, sentindo seus lábios tocarem meu ombro descoberto pela regata.

- Bom dia meu amor... - Acariciei o rosto de JungKook, e logo selei sua bochecha. 

- Bom dia anjinho de minha vida... - Ri e então voltei a mexer a panela. - O que está fazendo hyung?

- Nosso almoço.

- Huh? Mas que horas é? 

- 12:00 - respondi.

- Uh, durmi demais hyung. Porque não me acordou? - Fez um bico e cruzou os braços. 

Tão fofo.

- Porque você parecia estar num sono tão bom... Não quis acorda - lo! - O selei e fui até a tábua com cebola, que estava sobre um balcão de granito claro, não muito longe do fogão. - Oh! Não coloquei as roupas a lavar. JungKook, cuide aqui para mim. - Saio correndo para a lavanderia. 

Chegando lá, a máquina já batia, pensei até que Yugyeom tivesse ligado a máquina pela primeira vez. Mas sou tirado de meus pensamentos, quando tropeço em um cesto de roupas. 

Eram roupas sujas...

- Pera... O que tá batendo entao? - Murmurei e me levantei do chão que havia caído. A máquina batia sozinha, sem nada dentro. Me aproximei para ver mais de perto, e confirmar se realmente não havia roupas, e estava escuro, e limpo. Sim, não havia nada... Além...

Do reflexo de Jeon Hoseok...

- Park Jimin... - Ele se aproximou com uma arma apontada para minhas costas. - Venha comigo... - Apertei os olhos e bati meu pe três vezes sobre o tapete de veludo. O tapede marcava a sujeira de meu tênis, e também era o jeito que eu e JungKook achamos de nós comunicarmos em problemas de mals encontros. 

Eu só espero...

Que você ainda lembre de mim...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...