1. Spirit Fanfics >
  2. How to not Love You (JIKOOK) >
  3. Jikook pais?

História How to not Love You (JIKOOK) - Jikook pais?


Escrita por: DouradaDoce

Notas do Autor


DO PONTO DE VISTA DO MINNIE

Capítulo 55 - Jikook pais?


Fanfic / Fanfiction How to not Love You (JIKOOK) - Jikook pais?

Salvamos Hyuna de um falso sequestrador. Segundo ele, sempre ia levar presentes a ela, e como não era correspondido, resolveu "assusta - lá", pois queria - a apenas para ele; Mark ficou enfurecido, fiquei até com receio de ele saltar no homem de cabelos claros e super másculo que adentrava o carro de polícia, algemado. 

Em casa, o sequestro, acabou rendendo risadas. 

– Quem aguentaria a Hyuna reclamando dia e noite? – Comentei, ainda rindo. A mais nova bufou e criou um bico nos lábios. 

– Eu não reclamo dia e noite! – Retrucou Hyuna, ainda bufando e desviando o olhar. 

– Boa sorte, Mark hyung, vai precisar... – Jeon diz, fazendo todos rirem e Mark corar simultaneamente. O local que Hyuna estava, não era longe dali, e foi fácil rastrear o celular, o que me poupou tempo. 

– Aish, vai encher o saco de outro, Jeon JungKook! – Hyuna fala, batendo de leve ao braço de Jeon.

– Não dá, se não Jimin hyung vai me bater. – JungKook pisca para mim, enquanto ri. Reviro os olhos, e cruzo os braços.

– Jeon JungKook, de repente me veio uma vontade de te bater, isso que você nem fez nada... – Soco a palma de minha mão, e bufo com o cenho franzido e o encarando. O mesmo com os olhos esbugalhados, engole seco, e se levanta do sofá, correndo para cima. Fui atrás dele, penteando meu cabelo para trás, os fios da franja batiam contra meus olhos, e atrapalhavam minha visão. Corremos para cima, e voltamos em seguida, também correndo. Os outros presentes somente riam. Yugyeom estava até silencioso, não parava de olhar para seu celular, isso até me assusta. Corremos em volta do sofá, e Mark saltou do sofá para me ajudar. Ficou em uma ponta e eu em outra. Jeon tentou fugir, pulando o sofá, mas eu o puxei pela gola da camisa. O joguei no sofá e o enchi de cócegas, e alguns tapas a parte. 

– vocês são iguais a duas crianças... – Hyuna comenta. – Imagina vocês pais... – Ela ri.

– Pais? – Saí de cima de Jeon e suspirei, ajeitando meus cabelos para atrás novamente. – Não sei se me daria bem com crianças. 

– Um dia seremos, hyung. – Jeon diz, levantando - se do sofá e abraçando minha cintura. – Eu amo crianças, e tô louco para termos o nosso filho. – Ele sela meu rosto e eu rio.

– Amor, nós não podemos ter filhos, lembra? O que você leu aquele dia no livro "My life is you", não passou de uma ficção. É impossível homens engravidarem. – Digo, e acaricio seus dedos entrelaçados em minha cintura.

– Mas podem adotar. – Mark diz.

– É, mas não existe só nós nos mundo querendo adotar crianças... Isso pode levar tempos! – Disse e suspirei. – E outra, faz apenas uma semana que casamos.

– Jiminnie... Eu queria um neném para a gente cuidar, sabe? Depois de tudo que passamos, penso que merecemos! – Disse Jeon, apertando minha cintura.

– É, talvez um neném... – Não consigo terminar, e nós escutamos a campainha. Saí dos braços de Jeon e abri a porta, me sentindo em um filme americano, clichê; havia uma cesta em frente a porta, é algo se mexia por entre os tecidos esbranquiçados. Tirei - os, e percebi: um bebê. Era uma garotinha de cabelos ruivos e enrolados, tinha olhos escuros e pequenos, como os meus, e era branca como neve. A boca era pequena e vermelhinha, como a de JungKook, e ela era gordinha. Era uma neném deveras fofa. 

Jungkook não demorou a aparecer, enquanto eu ainda encarava aquele cesto que havia tomado em mãos. 

– Jimin hyung, o que – 

Ele encara paralisado a cena, e com os olhos arregalados. A felicidade em seu olhar, era inevitável. Perto da garotinha, havia um papel: 

Mamãe? Papai? Seja lá quem me adotou, saiba que eu te amo muito. Agora eu tenho um lar. Eu estava com uma pessoa que preferiu me deixar... Ela morreu. Estava morando a custas de mendigos e caridosos... Mas agora, finalmente tenho um lar. 

Eu quase chorava lendo a carta com escritas deveras estranhas e difíceis de entender, mas sorri largo, ao perceber que Jeon já até mesmo brincava com a menina. 

– JEON! – chamei sua atenção fazendo - o me olhar. – Acho que seu desejo de realizou. Nós somos país... – JungKook arregalou os olhos e me e encarou, vindo até mim com a nenenm no colo.

– I-isso... É verdade, hyung?

– Sim, JungKook. Nós viramos país... – Suspirei e ri, sentindo o mais novo me abraçar forte, a menina, não parecia se importar. 

O resto da tarde, chamamos o pai de Jeon e o restante de nossos amigos para mostrar a nova membra da família. 

Hyuna, um tempo depois, casou - se com Mark, assim como Hoseok, Tae e Yoongi, que se casaram na América. Seokjin e Namjoon, mudaram - se de país, Yugyeom está a namorar Lalisa "escondido", mas é um "escondido" que todo mundo sabe. E eu e Jeon, adotamos mais uma menina. EunJi, como denominamos nossa primeira filha, agora tinha seus 4 aninhos, e depois de 4 anos, finalmente, a garotinha ficou conosco. 

O destino me pregou uma peça; uma peça, que eu pensei que não se encaixaria, mas que no final, se encaixou bem sim. Às vezes eu penso: mereço Jeon? Talvez não. Mas de uma coisa eu sei, eu amo esse destino. 


Notas Finais


FIM, BABYS. AGORA SIM! ACABOU :( ENFIM, FAREI UMA SEGUNDA EM BREVE, ENTÃO, NÃO SE DESESPEREM MAIS! AMO VOCÊS!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...