História How to seduce Senpai - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Talvez Tenha Taeyoonseok, Vhope
Exibições 21
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, sim, fic nova, e essa vou terminar... Mas posso demorar pra postar, culpem a minha mãe...

Capítulo 1 - Delicious Teacher


Fanfic / Fanfiction How to seduce Senpai - Capítulo 1 - Delicious Teacher

 

Jungkook POV:

Hoje acordei bem cedo, após um inocente e mais puro sonho com meu lindo professor de Dança... Eu juro, juro mesmo, que tentei tirá-lo da minha cabeça, mas não consigo... 
   Finalmente reencontrarei ele após muito tempo, tipo, sabe à quanto tempo não o vejo? Desde o fim das aulas, finalmente as férias de verão acabaram... Muitos pediriam para prolongar, mas por causa desse Gost.... Da dança, queria que acabasse logo... Fui para a cozinha, que ficava no andar de baixo e preparei meu café. Moro sozinho desde que eu entrei nesse colégio, ou seja, desde o ano passado, pois meus pais ficaram em Busan... Olho no relógio e vejo que chegarei atrasado, se eu continuar como uma lesma. E isso é a última coisa que eu quero que aconteça, pois a minha primeira aula é com ele... É de dança... 
   Acabei de comer e sai disparado de casa, acho que foi o dia que eu mais corri na minha vida, juro.

   ~Quebra Tempo~

   Quando chego perto do portão da escola, consigo ver Tae e Jin me esperando, ao me ver, Tae vem, que nem um arrombado, em minha direção.

    - Kookie, que saudade de você! - Ele me dá um abraço e eu retribuo.

    - Tae, menos, bem menos. Nós nos vimos ontem, lembra? Você é meu vizinho. - Acabei de lembrar de algo. - E você nem me espera né viado.

    - Falou o Hétero, néh?! - Falou destacando o "o".  Rimos com sua resposta e fomos em direção à Jin. 

    - Ei, viu o Suga? - Pergunto à Jin, assim que chegamos ao seu lado.

    - Bom Dia pra você também Jungkook, e não, eu não vi o Suga. - Ele fala, fingindo estar irritado.

     - Ei, ali não é o professor de Inglês? - Tae aponta para o nada e o Jin olha imediatamente, pois é apaixonado pelo professor de inglês, Namjoon, amigo do meu professor de dança... Mas ao ver que foi zoado, Jin, dá um tapão na nuca de Tae. E eu comecei a rir que nem retardado.

      - Ei, não é o professor Hoseok ali? - Jin aponta para o outro professor de dança, que vinha em nossa direção, porém Tae não acredita, e não vira.

      - Jin, até parece, essa não é a hora que o meu lindo, maravilhoso e perfeito, professor de dança, Hoseok, chega. - Até aí, o professor Hoseok já estava atrás dele, escutando tudo, segurei o riso, assim com Jin. Tae desconfiou, porém não olhou. - Ele está atrás de mim, né? - Nós dois assentimos e ele corou, fazendo um perfeito cosplay de tomate. Após muito hesitar, virou para o mesmo, que também havia corado. Hmmm, sei...

    - Jin, vamos entrar? - Eu falo e ele continua lá parado, olhando pro nada, com cara de paisagem. Sem resposta, fui até ele e o puxei pelo pulso. - Cara, você é lerdo, ou lerdo? - Ele parou e me encarou.

    - Você quer a chinela, ou a colher de pau? - Ele perguntou e eu engoli seco. - Hum, acho bom mesmo. - Tem aula de qua agora? - Me olhou maliciosamente, e eu corei.

    - De dança... - Falei muito baixo, porém alto o suficiente para ele escutar.

    - Hmmmmm, Dança? - Corei mais ainda. 

    - Aigoo... Para! - Tampei a parte corada do meu rosto, com minhas mãos. - É a sua, qual é?

    - Espera, deixa eu ver... - Pegou um papel em sua mochila e ficou olhando, seu olhar travou e ao mesmo tempo, pude perceber seu rosto ruborizando. Tenho certeza que sua aula é a de Inglês. - Inglês.

     - Nossa, nem zoei e já está cotado... Vou para a sala, até depois!

   Fiquei caminhando por perto da sala de dança até o sinal tocar, após isso, fui imediatamente para a mesma, logo que eu entrei, Tae entrou totalmente corado, ai tem. Alguns alunos foram entrando, até que ele chegou, Park Jimin, o Professor diliça... Ahhh, vou enlouquecer. Preciso fazer logo para chamar sua atenção e logo. 

    - Oi turma, como foi as férias? - Ele perguntava, enquanto eu babava. Já falei como ele é lindo? Perfeito? Gostoso? Maravilhoso? Se eu não falei, falo agora, ele é Lindo, perfeito, gostoso, maravilhoso, eu já falei gostoso? - Então Jungkook, o que achou dessa ideia? - Ele me pergunta, me tirando de meus pensamentos super haver com a aula.

    - Er... Que ideia? - Eu pergunto, na maior cara de pau e ele ri.

    - Como eu havia dito, sortearei os tipos de danças que cada um fará, na próxima aula, ou seja, amanhã. - Repetiu, ainda me encarando, era como se ele pudesse ver por dentro da minha alma... Admito que o cú trancou mais que o normal. 

     Faltava eu, Tae e mais três pessoas pra sermos chamados para o "sorteio". Eu queria pegar, ou o Sensual, ou de estilo hip-hop.... Tae foi antes que eu, após pegar o seu, sentou-se novamente ao meu lado. Agora é a minha vez, rezei todos os tipos de orações que existiam, dentro, e fora da Bíblia... E Deus atendeu minhas preces, eu tirei, dança sensual... Com certeza começarei meu plano amanhã, mas... Como?


Notas Finais


Gostaram? Tomara que sim!
Kisuusssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...