História How we livin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alli Simpson, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Personagens Jack Gilinsky, Jack Johnson, Personagens Originais, Sammy Wilkinson
Exibições 35
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um, espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction How we livin - Capítulo 2 - Capítulo 2


Hora do show, os meninos estavam lindos e as meninas também, eu me esforcei mas é difícil competir com esse povo, os meets foram antes do show, como a maioria das vezes. As fans eram loucas e era engraçado de ver a reação dos meninos com algumas delas. Depois foi o show, logo que acabou ficamos comendo pizza e conversando.
 -Olha a foto que eu achei gente. Disse mostrando uma foto que estava na minha bolsa, nela tinha eu no meio e os Jacks me abraçando (Capa)
 -Meu eu era muito feio fala sério. Gilinsky disse rindo
 -O tempo foi bom com você cara. Johnson entrou na brincadeira
 -Eu sempre fui linda, beijão. Zoei
 -Tambem acho. Sammy disse e eu fiquei vermelha.
O que foi um motivo pra eles me zoarem
 Decidimos reproduzir a foto antiga e foi engraçado mas apaixonei nela, nos animamos e decidimos tirar mais fotos, até com o Sammy saiu algimas, foram fotos imitando antigas, outras bem loucas até que alguem entrou desesperado falando sozinho
 -Se eu perder a bolsa minha mãe me mata. Uma menina disse entrando -Ai, desculpa não sabia que vocês estavam aqui. Ela disse nervosa e assim que olhou para os meninos parecia que ia desmaiar. Um segurança entrou na nossa sala
 -Por favor você tem que sair. Ele disse 
 -Nao precisa, ela é minha amiga. Disse mentindo, ela me olhou e sussurrou um obrigada
 -O que está procurando? Madison perguntou
 -Minha bolsa, eu não sei onde esta, e o dinheiro da minha mãe está lá. Ela respondeu. Ajudamos ela a procurar, depois ela abraçou todos nós e me agradeceu, me senti muito feliz por poder ajudar, começamos a conversar e bom ela me contou umas coisas, que era fã do nosso grupo e nao esperava que algum dia ia nos ver, que ela trabalhou muito pra conseguir pagar o show, eu senti um aperto no coração e fizemos o meet and greet pra ela, foi engraçado mas incrível, depois pedimos pra ela tirar uma foto nossa, já que os seguranças desse lugar eram muito chatos, logo depois ela foi embora ficamos mais um tempo zoando e fizemos até uma competição. As meninas subiram nas costas dos seus namorados e eu do Sammy, já que não tinha outra pessoa, nós dois ganhamos porque somos os melhores. Mentira é porque a Alli derrubou a Madison e as duas acabaram caindo, o que foi o suficiente para nós termos um ataque e ficar rindo por horas, depois fomos pro hotel e eu fui direto dormir.
Hoje vou sair com o Joe, passear pela cidade, fotografar e tals, coloquei uma calça alta com um cropped e um casaco, fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto. 
Dei tchau pros meninos e fui ate a porta do hotel esperar o Joe, que logo chegou, primeiro fomos ate a praia tirar umas fotos, depois ele me levou ate um parque onde andamos muito de bicicleta e por fim fomos tomar sorvete no shopping.
 -Voce é uma modelo ótima e fotógrafa boa pra caramba, como consegue? Joe perguntou
 -Ah não sei, modelo eu não sou né, mas pra fotografar é muito treino e vários cursos, mas no mais eu só faço o que amo.
 -Eu queria ter mais tempo pra tirar foto, mas é difícil porque tenho que seguir outra profissão segundo os meus pais
 -Entendo como é, meus pais foram assim, mas eu me arrisquei pelo que amo, quem sabe se você continuar tentando não da certo. 
Passamos a tarde conversando e nem vimos a hora passar, então ele me levou ate o hotel novamente. Agradeci pelo passeio e entrei.
 -Nossa a tarde foi tão boa que mal tá conseguindo andar. Madison disse com a cara maliciosa
 -Cala boca. Disse rindo
 -É deve ter sido ótima mesmo, na primeira vez que sai com o cara ja dá pra ele. Sammy disse e revirou os olhos.
 - Estou assim porque andei um monte de bicicleta seu burro. Dessa vez fui grossa
 - Ah claro. Ele disse 
 -Eu te odeio. Disse sem pensar e sai
 -Meel. Ele gritou e continuou andando. Até que chegou em mim e pegou no meu braço.
 -Para Samuel, eu não aguento mais, estava tentando esquecer tudo o que você me fez, mas desse jeito não ta dando, você tinha que voltar logo agora? Pra estragar as coisas de novo.
 -Eu não te fiz nada, tudo sempre teve uma razão.
 - Claro, me abandonar quando eu mais precisava.
 -Sera que você pode me ouvir?
 -Agora não, quem sabe amanhã. Eu preciso esquecer você agora. Disse sarcástica e fui ate o meu quarto, tomei um banho e coloquei um roupa folgada, quando sai Jack Gilinsky estava em cima da minha cama
 -Como assim o Sammy te abandonou quando você mais precisava? Ele perguntou e eu me senti pior, por ter escondido do meu melhor amigo. Acabei contando a ele o que aconteceu, e ele não ficou brabo comigo, disse que ia me ajudar, mas que eu precisava falar com o Samuel porque não era só eu que estava mal, concordei e disse que ia tentar, eles iam sair comer mas decidi ficar no quarto mesmo. Quando era umas 9hrs da noite alguém bateu na porta. Fui até lá e era quem?
 -Agora não, disse fechando a porta mas Sammy segurou
 -Eu só quero te explicar o que aconteceu, por favor, ele pediu, eu assenti e entramos no quarto

 


Notas Finais


Por hoje é isso, obrigada pelos favoritos amores, comentem aí em baixo qual vcs acham que é a justificativa do Sammy e se vocês acham que a Mel deve perdoar ele ou não. Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...