1. Spirit Fanfics >
  2. How we met each other >
  3. Love always end up with pain

História How we met each other - Love always end up with pain


Escrita por: NormalStuff

Notas do Autor


Olha a hora que eu estou postando, onze e pouca da noite.

Mas, eu tenho uma explicação válida pra isso! Estava fazendo um trabalho de artes, que continha 10 FUCKING PESQUISAS PARA FAZER, sem exagero.

Bom, fiquem com o capítulo, e nos vemos lá embaixo!

Capítulo 11 - Love always end up with pain


Fanfic / Fanfiction How we met each other - Love always end up with pain

 

Autora: Acho que após os últimos acontecimentos, vocês precisavam MESMO conversar!

Soarin: Nem me fale... Eu estava prestes a explodir! Spitfire tinha razão. Eu deveria ter conversado com a Dashie desde o início!

Autora: Pelo menos vocês marcaram de se encontrar, e conversaram sobre tudo...

Soarin: Quem me dera ter sido fácil assim!

Dash: Estava tudo correndo bem, até que eu tive uma surpresinha!

 

Pov - Dash ON.

Após assistir vários filmes e maratonar algumas séries, AJ, Rare e eu finalmente decidimos capotar, ali mesmo na sala.

Quando acordei, vi que a sala estava completamente organizada, o que não condizia nada com o cenário da noite passada. Eu me lembrava muito bem de copos e mais copos sobre a mesa de centro, garrafas de refrigerante vazias espalhadas pelo chão, acompanhadas de sacos de salgadinho e pacotes de bolacha.

Agora, tudo o que eu via era um tapete limpo e organizado, o controle da TV e as capas dos DVDs sobre a mesa de vidro à minha frente. Sem contar no delicioso cheiro que se espalhava pelo ar.

Me levantei com uma leve dor no pescoço, devo ter dormido de mau jeito, e segui aquele aroma que me levou diretamente para a cozinha, onde minhas amigas estavam, conversando e rindo, AJ no fogão, preparando panquecas, e Rarity fazia suco de laranja. Assim como eu, elas ainda estavam com seus pijamas.

 

-Olha só, a nossa bela adormecida finalmente acordou! -Rarity comenta, ao me ver parada no batente da porta.

-Que horas são? -pergunto, indo até a mesa, e me sentando em uma das cadeiras.

-Quase onze. Dessa vez, você me superou, querida. E olha que eu aprecio um bom sono da beleza!

-Vocês organizaram a sala?

-Yeap! E preparamos o café!

-Não precisavam...

-Claro que sim. Você foi a anfitriã dessa noite das garotas. Providenciou a comida, filmes, e cedeu a sua casa. Sendo assim, não fazemos mais do que a nossa obrigação em arrumar a bagunça. Não leu as leis para as NDAs (Autora: Noite das garotas)?

-NDAs? A gente agora usa siglas? E que leis são essas, que eu não tô sabendo?

-As leis que eu e Twilight estamos escrevendo, para evitar confusões como a noite na casa da AJ! -Rarity lembra, e todas rimos.

-Eu não acredito que conseguimos bater a caminhonete do BigMac! -eu falo, batendo a mão na testa.- Nota Mental: Não deixar a Twilight ou a Pinkie pegarem em um volante pelos próximos 20 anos!

-Melhor "pra sempre", não acham, docinhos?

-Falando nela, como será que foi o encontro da nossa amiga? -Rarity questiona, e, simultaneamente, os nossos celulares vibram em uníssono.

-Nem precisa pensar muito! -acabo sorrindo ao ver a mensagem de Twili. "Foi a melhor noite da minha vida...", acompanhada de uma selfie do quase casal.

-Que rola e enrola desses dois... Estão quase no seu nível, Dash! -A estilista provoca.

-O que eu posso fazer?

-Tomar uma atitude? Querida, estamos no século XXI, custa pedir ele em namoro? Ainda mais você, que é cheia de atitude!

-Que tal a gente aproveitar o café da manhã SEM falar de garotos, Rarity? -AJ questiona, rindo.

-Garotos e moda são os melhores assuntos!

-Eu discordo! -eu e Applejack falamos em uníssono.

-Vocês não contam. A cada trinta segundos estão se desafiando, pra ver quem é melhor em quê!

-O que eu posso fazer? Sou a razão de viver da Applejack! -Brinco, cutucando minha amiga com o cotovelo.

-Como se você conseguisse viver sem os nossos desafios! -AJ devolve o sorriso, brincalhona. Provo as panquecas, revirando os olhos de prazer. Se tinha algo em que a Applejack era excelente, era na cozinha. As tortas, panquecas, TU-DO.- E Pelo jeito, não consegue sobreviver sem a minha comida também!

-O que eu posso fazer? Você tem o dom dos Deuses pra cozinhar!

 

  Após esse início de manhã calmo, as meninas voltaram juntas pra casa, e eu permaneci na minha, aguardando a chegada dos meus pais, que haviam passado a noite fora, noite da conga, pelo que me disseram.

Eles eram, de fato, uma comédia. Meio grudentos, mas, cada momento com eles eram puras risadas.

Perdi o resto da manhã em meu quarto, compondo novas canções pra nossa banda. Fui tirada do meu mundo quando ouvi batidas na porta do meu quarto.

 

-Pode entrar! -falo, removendo os fones.- Oi, mãe! Oi, pai! Como foi a noite?

-Olá, querida! -minha mãe vem até mim, me apertando em um forte e sufocante abraço.- Foi uma noite ótima, mas, senti tanto a sua falta! -ela fala, apertando minhas bochechas.

-Mããããããe! -suspiro, com um sorriso no rosto.

-E a noite com as meninas, como foi, campeã? -meu pai pergunta, também me abraçando.

-Foi como sempre, só que menos agitada, já que só a AJ e a Rare puderam vir!

-Querida, estávamos pensando em passar essa tarde todos juntos, quem sabe fazer um piquenique no parque, ou uma batalha no Just Dance, ou então alguns jogos de tabuleiro?

-Isso tudo parece ótimo! -eles se entreolharam, sorrindo.- Mas, eu já tinha algo marcado pra essa tarde!

-Oh... Mas, as meninas não se importariam de você passar essa tarde com a gente, né? Vocês se vêem todos os dias! -minha mãe retruca, meio desanimada.

-Bom... É que meio que eu não vou sair com as meninas...

-Não? Então com quem? -Dessa vez, meu pai questiona.

-C-com um amigo meu... -mordo meu lábio inferior. Eu não sabia como eles reagiriam à minha resposta.

-Amigo? Que amigo?

-Amigo, no masculino? -meu pai parecia sério.

-Lembram do Soarin? O garoto com quem eu fiz o trabalho de Química? E que está me ajudando com aulas de Literatura? E que é do meu time de Futebol?

-Oh, você quer dizer aquele menino adorável que veio te trazer em casa na quinta-feira? -a mulher questiona.

-Ele mesmo... Pera, como sabe disso, mãe?

-Fiquei espiando vocês dois pela janela do meu quarto! -e assim, ela me lançou um olhar cúmplice, junto com uma piscadela, deixando claro que ela sabia de mais detalhes sobre aquele dia do que precisava.

-Não sei se é uma boa ideia, vocês dois, sozinhos! -E lá vem o pai coruja.

-Querido, nossa filha já é grandinha o suficiente para se cuidar sozinha. Ela pode lidar com um colega de classe! Não seja tão ultrapassado!

-Okay... Mas, aonde vocês vão?

-No shopping, dar um rolê, ver um filme, essas coisas!

 

  Depois de bater boca por mais uns quinze minutos com meu pai, parti para o banho.

Optei por colocar um cropped preto e um short jeans claro, e o meu all star vermelho. Prendi meus cabelos em um coque bagunçando, peguei meu celular e minha bolsa, já pronta para sair, quando minha mãe me abordou.

 

-Querida, pode buscar a correspondência pra mim?

-Claro! -falo, indo até a caixa de correio do lado de fora da minha casa. Peguei as cartas em mãos, vendo pra quem seriam.- Mãe, mãe, pai, mãe, pai, mãe, hm...? -paro em uma das cartas, que estava destinada para mim.- Ué, carta pra mim? Estranho! -voltei para dentro, deixando os envelopes na bancada, ficando apenas com o meu.

 

  Peguei o estilete, e cortei o papel, cuidadosamente, para não estragar o conteúdo. Eu poderia esperar para abrir quando voltasse do encontro com Soarin, mas, sou curiosa demais pra isso.

Tirei de lá, primeiro, uma carta, e, ao abrí-la, o texto escrito em letra perfeita, à tinta vermelha, "Aproveite o presente...".

Depois, tirei de lá o que parecia ser uma foto. Ao virá-la, a única coisa que pude fazer foi entrar em um estado de choque.

Talvez tivesse sido melhor eu ir ao cinema, antes de abrir isso.

A cada segundo que passava olhando para a imagem, mais e mais eu me sentia mal.

No papel, estavam Soarin e Lightning Dust, se beijando nos corredores da CHS, ela contra a parede. Meu coração acelerou, não de um jeito bom, tanto que, por um momento, achei que fosse ter um treco.

Eu não sabia o que acontecera comigo, se estava com raiva, ou triste, ou apenas decepcionada. Aquela maldita foto, tudo o que eu conseguia fazer era ficar olhando pra ela, como se isso fosse fazê-la evaporar.

Até que uma gota de água caiu sobre a imagem. Ótimo, agora, estava com vontade de chorar. Merda de sentimentos, queria poder apenas socá-los para fora de mim.

 

-E então, querida, pegou as cartas? -minha mãe se aproxima.- Rainbow? Você está chorando meu amor? -ela toca o meu ombro.

-Eu tô bem, mãe! -respondo, mesmo que minha voz estivesse trêmula.

-Rainbow Dash, o que aconteceu?

-Nada! Não aconteceu nada! Eu só... -antes de terminar, subo pro meu quarto, e fecho a porta.

 

  Enfim, aquele líquido, geralmente usado para representar dor e tristeza, chamado lágrimas, começa a escorrer pelo meu rosto livremente.

Para não fazer barulho e chamar mais ainda a atenção da minha mãe, coloco a mão sobre a boca, enquanto deslizo pela porta até estar sentada no chão.

Por que eu estava daquele jeito? Por que eu me sentia tão mal? Afinal de contas, eu não era nada dele. Era apenas uma amiga, que ele beijava na hora que desse na telha. Certo?

Então, por que eu fui idiota o suficiente pra gostar dele desse jeito?

 

"Soarin gosta de brincar... Mas, ele sempre acaba voltando pra mim."

 

  Agora, as palavras de Lightning Dust ecoavam na minha cabeça, e eu quase podia ouví-la dizendo "eu te avisei". Ela estava certa o tempo todo?

Abracei as minhas pernas, me encolhendo, enquanto soluçava, e olhava para aquela cena da foto.

Maldita hora em que eu fui me... Me apaixonar.

 

Pov - Dash OFF.

 

Autora: Eu vou acabar com a Lightning e com o Soarin!

Soarin: EI! EU? EU NÃO FIZ NADA!

Autora: Eu tenho que descontar minha raiva em alguém, e você é o mais próximo de mim, no momento!

Autora2: Vamos voltar a narrar essa bagaça, antes que eu entre em depressão!

Dash: Vai em frente!

 

Pov - Autora2 ON.

 

  Enquanto Dash estava em seu quarto, com a porta fechada, sua mãe, Windy Whistles, permanecia encostada na porta do quarto da filha, do lado de fora, ouvindo os baixos soluços da garota, e se perguntando o que havia acontecido.

 

-Amor, o que está fazendo? -Bow Hothoof se aproxima da esposa.

-Rainbow Dash se trancou no quarto, e agora está chorando, lá dentro!

-C-chorando? A nossa Rainbow Dash?

-Eu sei! É muito estranho, por isso estou preocupada! Deve ter sido algo muito sério. Amorzinho, deixa a mamãe entrar, por favor! -nenhuma resposta.

-Amor, só temos uma coisa a fazer!

-Ligação de Emergência! -ambos falam, sérios.

-Eu ligo pra Applejack, Rarity e Sunset Shimmer! Você cuida de Twilight, Pinkie Pie e Fluttershy! -cada um vai para um lado da casa, pegando seus celulares.

 

Em menos de dez minutos, as seis garotas estavam na porta da casa da família, tocando a campainha.

Windy cuidou de recebê-las.

 

-Meninas, fico grata por virem tão rápido!

-O que houve, Senhora Whistles? -Rarity questiona, todas entrando na casa.

-Eu não sei, meninas! Minha filha estava super animada pra sair com o namorado...

-Eles, tecnicamente, não são namorados, senhora! -Twilight corrige.

-Bom, ela estava animada pra sair com o Soarin, mas, de repente, ela correu para o quarto, e está lá, chorando!

-A Rainbow Dash? Chorando? Ai-meu-Deus! A coisa é séria! Temos que falar com ela. Venham, meninas! -Sunset pede, e todas vão para o quarto da amiga.

-Dashie? Sou eu, a Pinkie! -a garota de cabelos rosa choque chama, batendo na porta.

-Sua mãe chamou a gente. Vamos conversar! O que quer que tenha acontecido, não vale a pena guardar para si! -Foi a vez de Fluttershy.

-Dash? -AJ tenta abrir a porta.- Tá trancada!

-Não seja por isso. Querida, me dêem licença! -Rarity pede, erguendo as mangas, e tirando um grampo de seu cabelo.

-Er... Rarity? Você sabe que isso só funciona em... -a porta se abre.- Filmes? Ok, admito, estou impressionada! -Sunset fala, enquanto Rarity mantinha o sorriso vitorioso no rosto.

 

  As garotas entram no quarto da amiga, mas, ela não estava lá. Até que Fluttershy se aproxima do quarda-roupa da jovem, de onde ela pode ouvir o baixo ruído do choro de Dash.

 

-Psiu! -ela chama as amigas, indicando o armário de madeira.

-Dash, sabemos que está aí dentro! -AJ avisa, batendo na porta do armário.

-Queremos falar com você, Rainbow! -Pinkie pede.

-Rainbow Dash não está! Ela foi pra cidade do Guarda-Roupa! -A voz da amiga estava abafada, de dentro do objeto. Rarity, AJ, Pinkie e Flutter fazem caras preocupadas, enquanto Twili e Sunset mantinham a expressão curiosa.

-"Cidade do Guarda-Roupa"? -elas questionam.

-Quando uma de nós está muito triste, e não quer ver ninguém, nós entramos dentro do armário, e fingimos que estamos na cidade do Guarda-Roupa, pra não falar com as pessoas! -Shy sussurra para as duas, explicando.

-Então, pode dar um recado pra ela? -Rarity fala.- Quando ela voltar, diz que as amigas estão muito preocupadas com ela, e elas querem muito, muito mesmo, saber o que aconteceu! -a jovem de cabelos roxos pede, tocando a porta de madeira do armário.

-E fala pra ela que a Pinkie Pie trouxe sorvete de chocolate! -Pinkie tenta.

-E que a Sunset e a Twilight trouxeram o quinto e o sexto volume da série da Daring Do! -AJ completa, antes da amiga abrir a porta, e sair lá de dentro.

 

  Todas se mantém em silêncio, vendo Dash com os cabelos bagunçados, e os olhos vermelhos e marejados.

 

-O que aconteceu, docinho? -A cowgirl pergunta, e a garota de cabelos coloridos apenas mostra a foto para as amigas.

 

  As seis se olham, surpresas e chocadas com a revelação da imagem. Quase que instantaneamente, Rainbow recebe um abraço coletivo.

 

-Amiga, eu tenho certeza que não é o que parece! -Sunset consola.

-Eu nunca pensei... Vocês não entendem... Dói tanto... -a garota de ajoelha em seu tapete felpudo, e as outras se aproximam, preocupadas.- Nem quando eu quebrei meu braço no ano passado, doeu tanto quanto está doendo agora... E eu não sei de onde vem essa dor... -ela volta a chorar.

-Calma... Vai ficar tudo bem! -Fluttershy fala, abraçando a amiga pelas costas.

-Como um sentimento tão bom pode se tornar algo tão cruel de uma hora pra outra? -Dash pergunta, parecia ter raiva de si mesma.- Como eu pude ser tão idiota? -ela soca o chão.- Por que eu continuo sendo idiota? Por que eu estou chorando por aquele idiota?

-Porque você ama aquele idiota! -Rarity responde.- E eu tenho certeza que essa situação tem uma explicação lógica. Vai ver é uma foto antiga, de quando ele não te conhecia!

-Então me explica a jaqueta dos Wondercolts, e o corredor da CHS! -Rainbow contesta, ainda com lágrimas nos olhos.

-Pode ter sido uma montagem, Dashie! -Pinkie insiste, mais séria do que todos jamais haviam visto.- Você deveria conversar com o Soarin!

-Não... Não agora! Ela precisa se acalmar primeiro! -AJ parecia ser a mais calma naquele ambiente.- Acho que ela precisa apenas conversar, se divertir e tentar esquecer isso, por hoje!

-Applejack tá certa. Primeiro, vamos nos livrar dessa foto, ok, Dash? -Sunset tira a foto da mão de Rainbow, e entrega pra AJ.

 

  Estava claro no olhar da garota, que ela estava prestes a desmoronar novamente, por mais que não quisesse fazer isso.

 

-Eu odeio isso... Me sentir fraca... Mas, eu não consigo... Ela estava certa sobre ele...

-"Ela"? Ela quem, Rainbow? -Fluttershy questiona.- Conte tudo pra gente, desde o começo!

 

  Enquanto as meninas conversam, AJ apenas observava aquela foto. Era a mesma cena que ela havia presenciado, fotografada de um ângulo diferente.

Parte dela se sentia culpada. Se ela tivesse contado para a amiga desde o começo, ela não precisaria saber daquilo dessa forma. Outra parte, queria matar o Soarin, por enrolar pra contar a verdade pra garota que amava. E, mesmo assim, ela se sentia péssima por ambas as partes. Por ver a amiga daquela forma, sofrendo, chorando, e por saber a verdade. Por saber que Soarin não havia feito nada. Por saber que tudo era, inteiramente, culpa de Lightning Dust.

A cowgirl sai do quarto discretamente, indo até a cozinha da casa.

Ela vê o envelope aberto, e a carta jogada em cima da bancada, e a pega, indo para o lado de fora da casa, no jardim.

Ao desdobrar o papel, foi revelado um pequeno texto escrito em letras vermelhas.

 

-"Aproveite o presente"...? Mas, quem... -ao parar um pouco pra pensar, a garota chega a uma conclusão nada boa.- Aquela filha de uma...

-Era isso, o que você estava escondendo, não era, AJ? -Applejack leva um susto com a voz repentina que quebra o silêncio, e, ao se virar, dá de cara com Rarity, a olhando, séria.

-RARITY! Isso é jeito de chegar em alguém? E do que diachos você está falando?

-Estou falando do fato de você ser a única que não ficou surpresa ao ver aquela foto. Você parecia mais... Nervosa!

-Rare, eu só fiquei preocupada com a Dash!

-AJ! -a garota de olhos azuis encara a amiga, com a sobrancelha arqueada, e seu olhar intimidador.

-Tá bom, eu sabia, sim!

-Então, por que você não contou pra Dash, ou pra nenhuma de nós?

-Porque eu estou cansada de me envolver nos problemas dos outros. Pra ser sincera, eu nem deveria ter visto essa cena!

-Isso não responde a minha pergunta. Você sabe que se tivesse contado pra Dash, ela poderia ter uma reação um pouco melhor do que essa, não sabe?

-É claro que eu sei! Acha que eu não estou me sentindo culpada? Mas, não era o meu dever contar pra ela. O Soarin ia conversar com ela essa tarde, mas, aparentemente, alguém foi mais rápida!

-Você viu mesmo esse beijo?

-Não exatamente! Quando eu cheguei, eles estavam no corredor, como na foto. Eu também não havia entendido, e ia sair de lá determinada a contar pra Rainbow o que eu vi!

-O que te fez mudar de ideia?

-O Soarin conversou comigo. E quando ele disse que não havia beijado a Lightning, eu soube que era verdade...

-Você usou seu "superpoder" nele, não é?

-Sim! -a loira se senta na grama, encostada na árvore presente no jardim, e tirando o seu chapéu.- Ele me pediu pra dar um tempo pra ele. Disse que hoje iria contar tudo pra Dash!

-Então era disso que você falava ontem a noite! Por isso estava tão estranha, e preocupada com o relacionamento do dois!

-Sinto muito por não ter te contado. Eu dei pra ele o prazo de quatro dias, e disse que se ele não contasse, eu mesma faria. Até lá, prometi não falar nada!

-Tudo bem! Você só estava mantendo sua promessa! -a estilista senta ao lado dela, com o olhar calmo.

-Eu quero acabar com a raça da Lightning Dust!

-Acha que foi ela que mandou isso?

-No dia que Soarin e eu conversamos, eu perguntei pra ele por quê ela se daria ao trabalho de armar toda aquela cena, sem ao menos ter certeza de que a Dash ou uma de nós apareceria... Agora eu sei a resposta!

-Ela planejou aquilo! Essa era a ideia dela o tempo todo!

-Não sei como ela tirou a foto, só sei que era isso o que ela queria. Eu ter visto os dois foi apenas um bônus!

-Meu Pai! Essa garota é maluca! Todo esse trabalho, só por que o cara que ela gosta, está a fim de outra? -Rarity questiona, pasma.

-Ela não é só maluca. Eu tenho a sensação de que ela pode fazer pior do que Isso pra conseguir o que quer. Acho que ela pode ser perigosa, isso sim!

-Espero que você esteja errada, querida!

-Eu também! Mas, não lembro da última vez que errei meu julgamento sobre alguém!

 

Autora: ESSA MINA É LOKA! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELA!

Dash: Vai ter que entrar na fila!

Autora: Gente, agora que me toquei, o Soarin tá esperando por você no Shopping!

Soarin: Finalmente, né?

Autora: Conta como foi, Cláudia!

Soarin: Quem é Cláudia?

Autora: Você, gato! Se acostuma!


 

Pov - Soarin ON.

 

  A cada cinco segundos, eu pegava meu celular, para ver a hora. E a cada dez segundos, mandava uma mensagem pra Dash. Ela nunca foi de se atrasar. Sempre era a primeira a chegar, por ser mais rápida em tudo o que fazia.

Hoje, porém, ela estava. E não era um atraso pequeno. Iam fazer duas horas que estou aqui, esperando ela.

 A pior parte, era que ela não respondia nenhuma das minhas mensagens, e muito menos atendia as minhas chamadas.

 

 

-Oi, amor! -primeiro, sorri. Mas, depois, lembrei que a Dash não me chamava de amor, e muito menos usava uma voz melosa e irritante como essa.

-Tá fazendo o que aqui? -questiono para Lightning, que me encarava com um sorriso cínico.

-Ué, não é óbvio? Vim para o nosso encontro!

-Ok, pra mim já deu! -falo, desviando dela, e indo em direção à praça de alimentação.

-Soarin, qual é o problema! Até parece que não está feliz em me ver! Não vai querer companhia? Eu tenho a sensação de que a Rainbow Dash vai demorar! -assim que ela completa a frase, eu paro bruscamente, e me viro pra ela.

-O que você aprontou?

-Você tem um péssimo julgamento sobre mim, gatinho! Só porque a Coloridinha te deu um bolo, eu tenho que estar envolvida nisso?

-Talvez não, se estivéssemos falando de outra pessoa. Mas, estamos falando de você, e eu sei muito bem do que você é capaz! -Esbravejo, tentando me manter calmo.

-Bom, eu não fiz nada! -ela responde, erguendo as mãos para cima.- Pelo menos não sozinha! -e me lança um olhar provocador.

 

  Antes que ela soltasse mais veneno, pego meu celular novamente, ligando para Rainbow, com os nervos à flor da pele.

Eu andava pelo shopping, enquanto ouvia o sinal da chamada, esperando que dessa vez, alguém atendesse. Nem olhava pra trás. Sabia que Lightning estaria, ou me seguindo, ou me observando com aquele sorriso que, um dia, no passado, eu fazia de tudo para ter. Me pergunto se eu era cego, ou idiota.

Finalmente, alguém atende.

 

-"O que você quer?" -Era AJ ao telefone.

-Applejack? O que está fazendo com o celular da Dash? Aconteceu alguma coisa?

-"Sim, aconteceu! Sua ex-namorada psicopata aprontou!" -ela responde, e, por um segundo, perco a voz.

-AJ, o que ela fez? O que houve com a Dash? Ela se machucou? Como ela está? Por favor, me diz que ela tá bem! -Peço, desesperado, enquanto esperava, angustiado, pela resposta.

-"Ela não tá machucada fisicamente, se é o que quer saber!" -Suspiro, aliviado, antes de continuar a conversa.

-C-como assim, "fisicamente"?

-"É uma longa história, Soarin..." -sua voz soa frustrada, e ela parecia falar baixo, para que não a ouvissem.- "Mas, se quer continuar vivo, é melhor passar bem longe da casa da Rainbow, e das meninas também!"

-O-o quê? Loira, você não está falando coisa com coisa!

-"Olha, não dá pra conversar por telefone!"

-Faz um resumo, mulher! Eu tô morrendo, aqui! -insisto, e ela se cala, mesmo que o som de sua respiração delatasse que ainda não havia desligado o telefone.

-"Certo... Lembra a conversa que você ia ter com a Dash, hoje?"

-Claro! Eu quase perdi minha cabeça por causa disso!

-"Acontece que a sua namoradinha foi mais rápida!"

-Lightning não é minha namoradinha, e eu fico com nojo só de imaginar isso novamente! E, o que quer dizer com isso?

-"Ela mandou uma foto pra Rainbow, de vocês dois se beijando. A foto foi tirada naquele dia em que eu te peguei no flagra!"

-O QUÊ?! -esfrego a palma da mão em meu rosto, com raiva.- Merda... -sussurro.- AJ... Como ela tá?

-"Que tipo de pergunta idiota é essa? Ela está péssima! Quando chegamos, estava trancada no Guarda-Roupa, chorando! Dash falou um monte de coisas do tipo 'eu sou uma idiota'..."

-Eu preciso conversar com ela...

-"Agora? Nem pensar. Acho que se ela te ver, é capaz de dar um tiro na sua testa! Sem contar a Sunset, que teve vontade de ir até a sua casa, fazer você 'provar' o punho dela! As únicas que sabem a verdade somos eu e a Rarity! Olha, na segunda-feira, antes das aulas, vamos você e eu conversar com ela, já que eu sou 'testemunha' do ocorrido!"

-C-certo... Obrigado, AJ!

-"Não me agradeça ainda! Eu estou arriscando o meu pescoço por vocês dois. A Dash vai me matar quando descobrir que eu sabia sobre isso! Mas, ela é minha amiga, e eu sei o quanto ela gosta de você, e não quero vê-la do jeito que está agora!" -a garota responde, séria.- "E você, trate de dar um jeito nos seus problemas, antes que eles machuquem mais alguém!"

-Não é tão fácil quanto parece, eu posso te garantir. De qualquer forma, pode, por favor, me deixar informado da situação?

-"Sim, sim! Eu tenho que ir, antes que as meninas notem a minha ausência. Até segunda-feira, tente manter a si mesmo e a Lightning Dust longe da Dash!"

-Certo! Tchau, AJ, e... Obrigado de novo!

-"Pelo quê?"

-Por acreditar em mim!

-"Isso não significa que somos amigos! Eu ainda quero acabar com você!" -e ela desliga.

 

  Me sento em um dos bancos que ficavam espalhados pelo shopping, enquanto observava a tela do celular. Parte de mim queria correr até a casa da Dash, o mais rápido possível. A parte emocional, eu diria.

E a outra, a racional, me dizia para ouvir o conselho da AJ.

Porcaria! Por que eu sempre acabo estragando as coisas? Eu consigo tornar a vida dos outros um inferno, sem nem querer. Tudo porque me apaixonei pela pessoa errada.

 Alguém se senta ao meu lado. Era ela. A visão do pior de tudo o que existe no mundo, na minha opinião.

 

-Que cara é essa, gatinho?

-É a cara de quem, se pudesse, daria um soco bem dado nessa sua cara! -respondo, com raiva.

-Não seria uma boa vingança. Eu sou sadomasoquista, esqueceu?

-Você é doente, será que você não percebe que tem sérios problemas psicólogicos, e que precisa se tratar?

-A única coisa que eu preciso, é de você ao meu lado, amor! Além disso, eu não fiz nada demais para a sua... Como eu devo chamar ela? Vocês não namoram, nem nada! Seria ficante? Ou apenas peguete?

-Lightning Dust, eu vou te pedir que saia de perto de mim, agora mesmo, antes que eu faça algo da qual me arrependa!

-Ok, como quiser, gatinho! Mas, lembre-se, se precisar de mim, vou estar lá na minha casa, te esperando! -A garota de olhos dourados responde, se levantado e piscando pra mim.

 

Autora: Mano... O quão cínica essa garota pode ser?

Soarin: O suficiente para me deixar maluco!

 

Pov - Soarin OFF.

 

***

 

Pov - AJ ON.

 

  Era quase noite, e ainda estávamos todas reunidas na casa da nossa amiga. Até porque, não iríamos deixá-la sozinha no estado em que estava.

Não, ela não chorava mais. Agora, ela simplesmente xingava Soarin e Lightning Dust de todos os nomes possíveis. Sunset imprimiu fotos dos dois, e colou em almofadas, para que Rainbow pudesse socá-las.

Havia se tornado uma situação divertidamente depressiva. Eu acho que nunca tinha visto minha amiga tão zangada. Nem quando ela perdia algum jogo ou aposta.

Rarity e eu podíamos ouvir ela reclamando da cozinha, onde estávamos, ajudando Windy, a mãe de Dash, com o lanche. E, é claro, vez ou outra eu recebia uma ligação do Soarin, preocupado, como sempre, querendo se manter a par da situação.

Assim que terminamos de preparar os biscoitos, voltamos ao quarto da garota, e nos deparamos com três das nossas amigas dormindo, na maior paz.

Fluttershy estava sentada no chão, encostada na cama de Dash. Esta, estava deitada em seu colo, na perna esquerda, e Pinkie dormia tranquilamente no ombro direto da garota Borboleta.

Sunset e Twilight fizeram sinal, para que tentássemos não acordá-las.

 

-Como isso aconteceu? -Rarity questiona, em baixo tom, de sentando no tapete macio, ao lado de Twilight.

-A Dash estava super estressada, aí a Fluttershy começou a fazer aquele cafuné, que só ela sabe fazer, nela, enquanto a Pinkie tentava ver o lado positivo da situação! -Sunset responde, sorrindo.

-Eu não acredito que o Soarin tenha feito algo desse tipo! Ele sempre me pareceu ser tão gentil, e pelo que o Flash me contou, isso é verdade! -Twilight explica, amarrando o cabelo em um coque bagunçado.

-Pra mim, isso é coisa da Lightning Dust. Nunca fui com a cara daquela garota. Por experiência própria, no passado, eu seu reconhecer um vaso ruim quando vejo um! -Sunshim conclui, e todas concordamos.

-Eu nunca vi a Rainbow Dash nesse estado! Justo ela que é sempre tão forte e irreverente! -A nerd fala, sussurrando.

-Mas, ela também é uma garota com emoções fortes. Ela não é apenas leal, ela é devota às amigas. Ela ama demais, e sofre demais, queridas! -Rarity, que até agora estava em silêncio, finalmente se pronuncia.

-Sim... -Concordo, com poucas palavras.

-Eu ainda quero tirar essa história a limpo! Não faz sentido, olhem essa foto. O Soarin não parece contente com o beijo, como se ele não quisesse que isso tivesse acontecido!

-Tirou isso apenas por observar a foto? -Sunset questiona, impressionada.

-Sou uma pessoa atenta aos detalhes!

-A Twilight tá certa... -Eu falo, apoiando a tese da minha amiga.

-Vocês tem certeza disso? Não é como de uma de nós estivesse lá para ver, ou p...

-Mas, uma de nós estava... Eu estava... Eu vi isso acontecer!

-O QUÊ? -Twilight e Sunset.

-Eu vi esse beijo acontecer...

-Como é? AJ, você sabia disso? -agora, uma quinta voz se junta à conversa. A voz de Rainbow. A garota havia acabado de acordar do seu breve cochilo.- Você sabia disso, e não me contou?

-D-Dash, eu só estava...

-Escondendo um segredo de mim? E pior ainda, um segredo que diz respeito a minha vida? -ela havia se levantando, com cuidado para não acordar as outras duas que dormiam.

-Como você queria que eu te contasse que eu vi o garoto que você gosta com outra? -pergunto, irritada.

-Eu sei lá! Apenas contasse! Não é você a honesta sem segredos?

-Eu não acredito que está descontando a sua raiva em mim!

-Descontando a minha raiva? Tá de brincadeira, né? Que tipo de amiga esconde um segredo desse tamanho da outra? -seu humor alternava entre irritação e mágoa.

-O tipo de amiga que tenta proteger as outras!

-Meninas, vão com calma! Isso não é culpa de ninguém aqui! -Sunset pede, se levantando.

-Proteger... Acho que você precisa redefinir o seu conceito de "proteger", porque pra mim parece que proteção e mentira têm o mesmo significado no seu dicionário!

-Não é pra mim que você tem que falar essas coisas, e sim pro Soarin, que, aliás, só pro seu governo, não queria que nada disso acontecesse!

-Bom, mas, aconteceu! Eu estou tão cansada das pessoas que eu amo escondendo segredos de mim! -e as lágrimas retornam.- Por que a minha vida tem que ser tão complicada!

-Dash, se acalma! -Twilight vai até ela, e a abraça.

-Como, Twilight? Quanto tempo ia demorar para eles me contarem isso? E sabe o que é pior? Eu tenho certeza que o Soarin e a Lightning tem alguma coisa. Eu sei que esse não é o primeiro segredo que ele esconde de mim, e muito menos o último... Mas... Eu esperava poder contar com as minhas amigas...

-E você pode, querida! Estamos aqui por você!

-Mesmo? Porque entre vocês, a única pessoa que eu tinha certeza que jamais mentiria pra mim... Fez exatamente isso!

 

  Assim que ela falou essas palavras, de forma fria e magoada, peguei minha mochila, meu celular, e saí do quarto dela, sob os olhares tristes de todas as outras, inclusive Shy e Pinkie, que haviam acordado com aquele reboliço.

Ainda estava atravessando o jardim, para ir embora, quando ouvi passos atrás de mim.

 

-AJ! Ela não quis falar aquilo! Não foi por mal, Dash só está magoada!

-Eu sei, Rare...

-Então, por que saiu de lá daquela forma?

-Porque, querendo ou não, ela tem razão! Eu deveria ter contado pra ela... Era a vida dela, e ela tinha o direito de saber... Ela está certa. O Soarin e a Lightning escondem algo...

-E o que pretende fazer sobre isso? Você mesma disse que não queria mais se envolver nisso!

-Agora que eu estou dentro, eu vou até o fim! Eu vou descobrir o que o Soarin tanto esconde da Dash. Preciso fazer isso, ou essa história vai me atormentar pro resto da vida!

-Eu entendo, querida! -Rarity se aproxima mais.- Mas, acho que, se antes ele não quis contar, agora não vai ser diferente!

-Por isso não vou falar com ele! Tem duas pessoas que, se são tão próximas dele quanto ele disse, vão poder esclarecer essa história pra mim! -Olhei pra ela, determinada, e Rare colocou um sorriso cúmplice no rosto, concordando com a cabeça.- Tá na hora de desvendar a verdade... De uma vez por todas!



 

Continua...


Notas Finais


QUE OS JOGOS COMECEM.... Parei...

Obrigada a você que leu aqui, e, se chegou até aqui, responda nos comentários:

- Quem é o seu vilão favorito de MLP?


Bolinhos, eu vejo vocês na próxima, e quero agradecer a todos que comentam e favoritam a fic, sério, ajuda muito.

É só isso, sem mais discursos, vejo vocês na próxima!

Beijinhos de luz💕 See Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...